Isabella Massagista
R$ 250,00 - Telefone: 98552-7425

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Isabella Massagista

#1 Mensagem por Despreocupado » 21 Ago 2014, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com esta ordinária e vigarista na sexta feira passada dia 15/8. Também tenho minha parcela de culpa, pois, na fissura e na pressa de arrumar alguém acabei não entendendo direito o que ela realmente fazia na “massagem, pois, quando ela disse que a finalização era peniana eu entendi isto como sendo uma penetração, até mesmo pelo preço que ela cobra (R$ 250,00), mas me enganei redondamente e saí muito puto, e me sentindo um idiota total, pois, um pouco mais pra cima da Avenida tem a Bianca, a Sofia e muitas outras opções inclusive bem mais em conta. A finalização é manual, ela fica de calcinha e sutiã e deixar dar umas passadas de mão, insisti um pouco e tirou a parte de cima mas não me deixou chupar. Perguntei se não podia ser um oral e também negou dizendo que não por que ela era massagista diplomada... rs... só eu mesmo pra cair num engodo desses, mas fazer o que né?? Vivendo e aprendendo. Ela tem um blog (Isabella Massagista...) não achei ela bonita de rosto, mas pra dizer que só falei maldade, ela tem um corpaço (principalmente bunda que segundo ela tem 102 cm e é bem durinha mesmo), pena que não seja nada funcional, pelo menos comigo não rolou. O endereço é na Avenida Pompéia, 1990 onde funciona também um espaço de pilates que ela administra, com aulas que são dadas pelo personal dela, que deve ser o único cara que de fato come ela. Outras questões, para quem gosta de saber detalhes. O lugar é super limpo e organizado, mas ela é muito metódica já no telefone, pra conseguir o endereço completo precisei ligar três vezes, a última inclusive quando já estava a 50 metros do local, só aí que ela me informou o número da casa. Ela também pede que o acerto seja feito antes de iniciar a sessão e não pega no dinheiro pede pra colocar numa caixinha de madeira em cima de um aparador com espelho que fica na sala. Se pagar no cartão tem ela cobra a taxa da máquina. Taí o relato, não volto pelo custo alto e benefício zero na minha opinião. Quem quiser arriscar pra ver se tem melhor sorte acredito que não deixei escapar nenhum detalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Isabella Massagista

#2 Mensagem por Don Catsu » 09 Set 2014, 05:18

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempos atrás, influenciado pelas fotos dela, fui ter uma sessão de massagem com a Isabela.

Realizei contato e depois das suas explicacaçoes do mecanismo do seu atendimento (a palavra mecanismo não é a toa) combinamos horário.

Na época que fui, ela atendia nos fundos de uma clínica estética.

Chegando ao local toco a campanha e em seguida surge ela, vestindo um avental branco com um salto alto. De avental não dá pra avaliar a rabeta.

Chegamos ao local, muito agradável por sinal e ela me dá uma toalha. Vou pra ducha e sem demora deito-me na maca.

Ela inicia uma massagem muito agradável, aliás o ambiente todo era agradável com velas acesas e música oriental de fundo. Ela fez a massagem relaxante com alongamento.

Depois pede para que me vire e faz uma deliciosa massagem nos ombros.

Nessa hora, com o toque suave, meu pau tava quase levantando a toalha que me cobria as partes.

Em seguida ela tira o avental e põe a mostra seu corpo delicioso que estava emoldurado por um lindo conjunto branco de lingirie.

E assim começa o finalização manual, pegando no meu pau e me deixando com muita vontade de fode-la. Nisso ela me pergunta: não quer conhecer a Isabelinha? E respondo: Quanto? Ela diz: R$ 100,00 a mais.

Pensei comigo "me dei bem", sqn.

Ela sugere então que fossemos para o conchonete.
Ali ela começa um oral encapado, que não foi dos melhores. Além de ser cheia de não me toques.
Logo já sugeriu que a penetrasse. Pedi então que ficasse de quatro.

A visão dela de quatro é magnifica! Ela tem um rabo responsa. E sem demora comecei a fode-la. Vendo aquele cuzinho piscando pra mim, lancei a pergunta:
- quanto pra comer seu vizinho?
Ela respondeu que o vizinho era VIP, que não dava.
Insisti e falei que podia me tornar VIP.
E ela disse que deixou de dar o cu faz tempo.
Diante da recusa, voltei a foder aquela bucetinha, mas como disse tudo foi muito mecânico.

Dou neutro pois a massagem até que é boa, mas a foda deixou a desejar.

Na época paguei R$ 150,00 pela massagem + R$ 100,00 pela foda.

Repeteco? De jeito nenhum. Na região tem prestadoras de serviço muito melhores e completas (por exemplo, a Valeria da clinica Shangri-lá).

É isso ai!

Fui!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Isabella Massagista

#3 Mensagem por MACH1 » 09 Set 2014, 15:20

Essa Isabela continua a mesma !!!

Já comi muito aquele rabo, mas ela sempre regulando e fazendo doce pra dar o cú....mas o mais interessante é que ela gosta de dar o rabo e se transforma quando é enrrabada.

Ela atendia com o nome de ISABELA FERRARI, deve ter o tópico por aqui ainda....sempre foi muito gostosa, e aquela bunda D4 é maravilhosa. Bunda igual aquela só vi a da MALU PORTELA, mas também não faz anal.

abs

Link:
🔗

Responder