POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado sábado, dia 13/09/2014.
Vi a foto da Mariana no site e fiquei louco para sair com ela. Assim sendo, rumei para Moema.
Chegando à clínica, fui muito bem recepcionado. Book na mão, dei uma passada d’olhos e verifiquei se a Mariana estava disponível.
Pedi por ela, aguardei uns 10 minutos e já fui atendido. Ponto para a casa.
Entramos no quarto e já me surpreendi com a estrutura. Muito boa, higiene da suíte em dia.
Banho tomado, hora do atendimento.
Mariana iniciou com um oral no pelo. Só que punhetou muito. Particularmente, gosto quando a garota chupa devagar, sem pressa e sem uso das mãos. Mas ok...
Pedi 69, fui atendido. Buceta raspadinha, cheirosa... ficou com tesão rapidinho. Encapou o carequinha e pedi de quatro.
A Mariana de quatro é uma visão do outro mundo. Que bela bunda! Bombei um pouco, estava quase gozando e pedi o cuzinho. Gel na camisola, ela colocou o carequinha devagar... Bombei, bombei e... borracha cheia.
Pedi uma massagem, e fui atendido. Banho, paguei no débito (sem taxa extra) e vazei.
Gostei da casa. Agora eles tem um programa de milhagem (a cada 5 massagens, 50% de desconto no valor cheio da 6ª - bem que poderia ser a 6ª de graça
). Voltarei mais vezes.
Abs!