Conheci essa menina através da indicação de um amigo... gostei pra caramba...
Já trabalhou com massagista no mandala e também já trabalhou com a Júlia com tailandesa (tem até post falando bem dela aqui no tópico da júlia).
bom.. vamos aos detalhes..
garota: beleza europeia (descendente de italianos), magra com formas e disse que já começou a malhar pra ficar mais fit (eu não gosto muito, mas ela disse que não ia exagerar na mão), 1,65 e uns 56kg.
cabelo loiros com luzes , pele clara, olhos castanhos.
Muito bonita e simpática.. menina de nível superior que estuda pra concurso e acho que em breve já sairá deste meio...
no blog tem fotos de book e caseiras.. condizem bem com a garota..
trabalho:
ela me perguntou como eu gostava da massagem e eu disse para ela escolher. então ela disse que faria um mix de tântrica com tailandesa.
a tântrica é instigante e com toques suaves pelo corpo, dá uns arrepios e a sensação gostosa de ´vamos logo´ e isso aumenta a excitação..
na tailandesa ela passa as nadegas e seios (grandes, silicone e macios) no meu corpo.. fiquei louco..
ela tb passa os lábios pelo corpo, faz massagem no jr e faz como se fosse chupar e não chupa... nisso fui ficando cada vez mais no talo...
achei muito divertido.. sobretudo pq apesar de um pouco séria a principio ela tem um ar meio moleque, que gosta de provocar...
no final eu a toquei tb, trocamos carícias, beijos e tudo mais... ela me chupou, eu a chupei (nunca vi um grilo tão grande assim...) e meti de lado e de bruços (posição que ela disse que mais gosta).
fora isso ela brinca um pouco de pompoarismo (vai apertando o pau com a xana)..
gostei muito e é uma cia que além de agradável e meiga da pra conversar e te faz esquecer que é algo profissional... da pra levar ao shopping e apresentar aos pais numa boa.
preço: no local dela é 250 com o local por uma hora e 300 por duas. se for fora são esses valores e o local é por conta do cliente..
o hotel fica na augusta, no centro velho, perto do Mackenzie. Tem estacionamento.
natmassagista.blogspot.com.br