NEUTRO
Nome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros companheiros de putaria,
Estava eu caçando algumas opções na Pompeia, fora as já conhecidas e me deparei com essa casa, a principio, fiquei com receio, mas pesquisando aqui e ali, vi que a rua era tranquila (próxima de uma praça onde fica a academia do Minotouro de artes marciais), e parti pra cima ... chegando lá, porteiro eletrônico, manda entrar, me atendeu uma recepcionista simpática, até certo ponto, comível, pediu que eu me senta-se para apresentação, aguardei um pouco, haviam 4 garotas atendendo e 4 disponíveis, entre elas a Luara que escolhi, garota bonita, morena, 1.70cm de altura, peitos médios pra grandes, bunda brande, coxas grandes, mulherão, um pouco tímida no começo mas vai se soltando durante o programa, tirei a roupa, banho, ela ídem após eu, e bora lá. Pede pra me deitar e começa uma massagem nos pés, com pressão, bem gostosa, ficou na massagem uns 20 min, nisso, me pediu para virar e começou as carícias no meninão que atendeu prontamente aos estímulos, carinho aqui, carinho ali, fez uma massagem caprichada no meninão e colocou a camisola, ponto neutro aqui, não caiu de boca nem de camisola e não haviam motivos pra isso, achei particularidade dela, enfim ... veio por cima, cavalgou um pouco sem muita empolgação, mudou um pouco entre ajoelhada e agachada, até que pegou de um jeito que não resisti e enchia a borracha. Conversamos um pouco, banho e vazei... o TD não foi tudo aquilo, não repetiria, porém voltaria a casa pra ver outras opções.
A Amanda que o camarada citou acima, encontrei na Rua Froben, na Leopoldina também, muito bonita mas não consegui sair com ela ainda ...
Atualizando o tópico:
Site:
http://clinicamassagemperdizes.blogspot.com.br/" -"-
Endereço: Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 (tem vaga próximo, fácil de estacionar e pouco movimentado)
Valores: 1h R$.180,00 em $$ e R$.220,00 no cartão
Estacionamento na rua, fácil de parar próximo
Atendimento das 10h às 22h
Tels: 113875-7288 \11 3871-1323