Clínica Espaço Massagem - Rua MIranda de Azevedo, 360
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3875-7288

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
williamduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Espaço Massagem - Rua MIranda de Azevedo, 360

#1 Mensagem por williamduro » 09 Set 2014, 10:47

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Espaço massagem R MIranda de Azevedo, 360

#2 Mensagem por Marcão » 09 Set 2014, 14:58

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t=148172

Tem esse tb:

http://perdizesmassagens.blogspot.com.br/

Estão com uma promoção d 160,00. Passei com a Soraia!

A Bia que aparece fazendo as massagens de biquíni é a dona da bagaça!

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por romoaldo » 09 Set 2014, 22:24

A casa é bem confortável, tem banheiro nos quartos, a Bia recebe bem os clientes. As fotos não tem tratamento e são bem reais. Algumas massagistas são completas mas tem taxa extra. No geral vale a pena. Alguem ja pegou a Amanda? ta sempre de cara amarrada.

Link:
🔗

sckiav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por sckiav » 23 Set 2014, 17:59

williamduro escreveu:Alguém tem informações sobre esta casa?

http://massoterapeutapaula.blogspot.com.br/
http://www.espacomassagem.com.br/

Você precisa chegar muito cedo pra ter todas atendendo, depois das 19:30 é furada não tem quase ninguém.

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por pervo » 14 Out 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estive na última sexta-feira!

Reservei horario com a Bia.
Morena 1,70, normal,
optei por mix massagem mas revelou que caso o cliente queira pode rolar penetração.
Como já disse eu gosto de massagem.
Massagem forte, muito boa depois lingam. (punheta)
Quem procura uma mulher linda maravilhosa, não vai encontrar.
Como eu queria uma boa massagem sai muito satisfeito.

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por komikuzin » 28 Jan 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem eu confesso... fui muitas vezes nessa casa, por ser perto de casa e soneguei... bem, tenho pelo menos uns 4 tds dessa casa sonegado... vou colocar um abaixo, se houver interesse posto os demais;

"Resolvi mais uma vez dar uma passada na casa e eis as opções que vejo Anita (feio de doer, mas tem a bucetinha mais apertada que ja comi, puta que pariu parece virgem...) Amanda e Rebeca, essa ultima chamou minha atenção, linda, alta, peitos GG, bunda maravilhosa e cinturinha que parecia feita em laboratorio.

Subimos no quarto, meio timida, pouco falou e depois começou a fazer uma chupeta sem camisinha que me levou a loucura, quase gozei, mas ela quando percebeu colocou a camisinha e já veio por cima, peguei também de franguinha assada e de quatro (maluco, de quatro era um verdadeiro quadro de Monet, bunda linda, lisa e dura).

Descansei mais um pouco e fomos para mais uma, dessa vez gozei em seus seios fartos.

Um detalhe, a garota foi candidata a musa do Brasileirão(ainda é em 2016), time de uniforme verde.

Vale a pena dar uma passada na casa, além disso a cafetina sempre avisa por zap, quando tem coisa nova "pãozinho fresco""

Link:
🔗

Golborciv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Espaço massagem - R MIranda de Azevedo, 360

#7 Mensagem por Golborciv » 08 Mar 2016, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
achei essa clínica pelo Google, na época do td (final de dezembro de 2015) ainda não conhecia o gpguia.
Tava com tempo livre,Liguei lá e fui informado q tinham 6 garotas na casa e nenhuma atendendo.Fui lá conferir. chegando lá pedi apresentação e fiquei com dúvida entre 2 massagistas. Tava afim de uma massagem bem feita com relax no final , como não conhecia a casa pedi sugestão e me indicaram a Bruna.
Loira, por volta de 35 /40 anos,simpática e corpo cheinho com seios pequenos .
Já tava de banho tomado ,esperei ela se arrumar e vamos pra massagem. Ela dá uma geral nas pernas e nas costas,massagem dela é leve demais na minha opinião ,tava travado e não deu pra relaxar com a massagem. Deu 15 min ela pede pra me virar, massageia um pouco as minhas pernas e braços e pergunta se já pode colocar a camisinha. Como não tava curtindo muito a massagem,falei q sim e ela começa a me chupar encapado. Ficou uns 5 min , tirou a calcinha e falou q queria meter. Cavalgou de frente e de costas, depois deitada de bruços e finalizei com ela de quatro. Como tava quase dando a hora tomei banho e vazei.
Ela não regula posição, e até se envolve,mas realmente deixou a desejar na massagem.
160 reais 50min

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por komikuzin » 09 Mar 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Anal:SIM
Nota:7
Como estava com o saco "bem cheio" resolvi dar uma passadinha para ver as garotas da Rachiel, como de praxe aguardei a apresentação, foram 6 garotas, umas mais bonitas outras nem tanto, mas fiquei em duvida entre a Soraia, que é uma mulata cheirosa, muito gostosa e a Sara que já uma menina BBW, mas como uma bela bunda que já eu já estava com vontade de comer há um tempo, então fui.

Subi para o quarto, tomei o banho e pedi a massagem, porém, este não é o forte da garota, curti um pouco no pé e nas costas mas pedi para virar logo, ela beijou na boca e se envolveu, chupou e lambeu bem gostoso minhas bolas, porém, faz o oral de camisinha.

Ficou um pouco por cima, rebolou gostoso, depois pedi um PPMM, onde aproveitei para chupar o seios que mesmo não sendo muito firmes eram pontudos e suculentos. Depois comecei a bombar na cavala de quatro, não aguentei e acabei pedindo o cuzinho e posso dizer que cuzinho... bem apertado e quente, gozei gostoso dentro daquele rabão gigante, ela passou cheque no final, mas ela mesmo tirou a camisinha então está desculpada.

Fui, gostei e recomendo, no entanto, da próxima vez terei que dar uns pegas na negra linda Soraia.

Para enrabar dei um presentinho de R$ 50,00

Sai de pernas bambas, sorriso no rosto, saco e carteira vazia.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por romoaldo » 17 Mar 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorene

Perdido mais uma vez na região, resolvi fazer mais um TD na casa.
Apresentação de 5 garotas, escolhi a Lorene
Magrinha, pele bem branca e corpo bem discreto. Nada de muita curva
Beijos tímidos, oral com capa mas no ritmo certo. Se fosse no pelo seria nota dez.
Gosta de cavalgar de frente e de costas e não regulou posição.Peguei de 4, frango assado, ppmm. Muito atenciosa e faladeira, faz o possível pra agradar. a hora passou voando.
Vale repeteco

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por komikuzin » 07 Mai 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mais uma vez com aquela tensão nos ombros e o saco transbordando dei uma zapeada pra Raquel e perguntei das meninas, ela me recomendou a Fabi e disse que não iria me arrepender.

Bem ao chegar me deparo com uma bela morena de olhos claros com um rabo gigante.

Ela massageou meus pés, pernas e costas com maestria, tirou alguns nodulos do ombro que até me tiraram lagrimas do olho.

Quando virei de frente ela começou com um ótimo oral babado e com um bom ritmo, que quase me fez queimar a largada, pedi para parar por o gorro e ela veio na cavalgada invertida, fazendo pompoarismo me deixou doido.

Depois coloquei a cavala de quatro e bombei bastante naquela buceta razoavelmente apertada, ficou de bruços e comi aquele cuzinho(cuzão) com muita satisfação. Pelo que vi poderia ter finalizado sem problemas na boca ou em qualquer outro lugar, mas preferi continuar bombando forte naquele rabão estonteante.

Puta de verdade, sem frescuras, chupa bem, buceta apertada, dá o cu e não tem frescura para beber porra.

Aprovada ! Em breve volto ou mando um zap pra ela pra marcar por fora.

Saco vazio, carteira vazia e um sorriso no rosto.

Link:
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por observ40 » 17 Ago 2016, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Nota:3
Estive na casa ontem 16/08, haviam apenas 3 garotas disponíveis e escolhi a Duda, morena linda, novinha, cabelos compridos, magra, mas com uma bela bunda.

Banho tomado, ela perguntou se "apreciava massagem", resposta positiva, massagem boa, apesar de uns tapinhas, qdo quis aproveitar a proximidade para tocá-la :oops: . Na hora da pegação é que me bateu o arrependimento, fria, mecânica, cheia de frescura, não beija e enfim... Desanimei.

Volto na casa, pois já fui bem atendido por outras garotas: Amanda, Fabi, Barbara... Mas ainda não pertencia ao forum, justificando a sonegação :razz:

TD neutro pela massagem, se dependesse só do fight seria negativo, com certeza.

Link:
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Massagem - Rua MIranda de Azevedo, 360

#12 Mensagem por observ40 » 02 Set 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Voltei a esta clinica no dia 31/08 a fim de ter experiências melhores que a última vez já relatada e me dei bem. :wink:

Haviam três garotas disponíveis, escolhi a Amanda, linda morena, cabelos bem compridos e lisos, lembra uma índia.

Banho tomado, a massagem é boa, na pressão certa, ela é super simpática e gosta do que faz, no fight não nega posição e se entrega ao momento, muitos beijos, carícias, chupa gostoso, 69 sem frescura, ppmm, queria pegar ela de 4, mas estava muito bom beija-la e não quis estragar o momento, fica pra uma próxima. :twisted:

A garota condiz com a das fotos no site: http://massoterapeutapaula.blogspot.com.br/" -"-

Repetir?? Com certeza.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Massagem - Rua MIranda de Azevedo, 360

#13 Mensagem por Fixx » 07 Dez 2016, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Nota:6
Caros companheiros de putaria,

Estava eu caçando algumas opções na Pompeia, fora as já conhecidas e me deparei com essa casa, a principio, fiquei com receio, mas pesquisando aqui e ali, vi que a rua era tranquila (próxima de uma praça onde fica a academia do Minotouro de artes marciais), e parti pra cima ... chegando lá, porteiro eletrônico, manda entrar, me atendeu uma recepcionista simpática, até certo ponto, comível, pediu que eu me senta-se para apresentação, aguardei um pouco, haviam 4 garotas atendendo e 4 disponíveis, entre elas a Luara que escolhi, garota bonita, morena, 1.70cm de altura, peitos médios pra grandes, bunda brande, coxas grandes, mulherão, um pouco tímida no começo mas vai se soltando durante o programa, tirei a roupa, banho, ela ídem após eu, e bora lá. Pede pra me deitar e começa uma massagem nos pés, com pressão, bem gostosa, ficou na massagem uns 20 min, nisso, me pediu para virar e começou as carícias no meninão que atendeu prontamente aos estímulos, carinho aqui, carinho ali, fez uma massagem caprichada no meninão e colocou a camisola, ponto neutro aqui, não caiu de boca nem de camisola e não haviam motivos pra isso, achei particularidade dela, enfim ... veio por cima, cavalgou um pouco sem muita empolgação, mudou um pouco entre ajoelhada e agachada, até que pegou de um jeito que não resisti e enchia a borracha. Conversamos um pouco, banho e vazei... o TD não foi tudo aquilo, não repetiria, porém voltaria a casa pra ver outras opções.

A Amanda que o camarada citou acima, encontrei na Rua Froben, na Leopoldina também, muito bonita mas não consegui sair com ela ainda ...

Atualizando o tópico:

Site: http://clinicamassagemperdizes.blogspot.com.br/" -"-
Endereço: Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 (tem vaga próximo, fácil de estacionar e pouco movimentado)
Valores: 1h R$.180,00 em $$ e R$.220,00 no cartão
Estacionamento na rua, fácil de parar próximo
Atendimento das 10h às 22h
Tels: 113875-7288 \11 3871-1323

Link:
🔗

Responder