POSITIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente tive o prazer de conhecer a Nanci, além de bonita é super simpática, contato via telefone e confirmação pelo WhatsApp, disse que não poderia me atender mas me apresentou a Flavia
, garota muito bonita e tão atenciosa quanto a Nanci, não me lembro de ter sido atendido com tanta cortesia assim. Vamos ao TD.
TD feito dia 19/11/2014
Local bem arrumado, toalhas lacradas e banheiro confortável, depois do banho deito em um colchão no chão forrado com lençóis, a Flavia começa pelos pés e pernas, com bastante atenção e dedicação, gosta realmente de fazer massagem, toques leves e precisos, bem parecido com tântrica, quando chegou nas costas alem de morder minha orelha e se esfregar todinha com aqueles peitos lindos, tive a impressão que ela começou a passar em mim o aparelho ortodôntico
, por essa eu não esperava, mas foi muito bom, viro de frente e começa a brincadeira, ela sabe provocar bastante, permitiu as passadas de mão somente por cima da calcinha, nada alem disso
, não tenho a menor ideia de quanto tempo levou entre massagem e brincadeira, mas conto o tempo para poder passar com ela novamente, parece papo de BOP, mas é apenas um relato que faz justiça a qualidade de atendimento.
Para quem gosta de massagem e se contenta com relaxamento manual é um ótima opção.
Massagem sensual R$150,00