Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa

#1 Mensagem por Riko » 09 Ago 2003, 11:28

É umas das clinicas mais antigas de SP. Fica na Lapa (r.João Pereira,284 esquina c/a r.Clemente alves,onde vc encontra estacionamento próximo do lado direito).É uma casa simples, com uma placa na frente indicando Clin.Massoterapia. Conheço a muito tempo e comentei sobre o forum, mas a gerente estava preocupada, por ser tradicional e nunca trabalhou c/nenhuma propaganda. Caso vc ligue,eles falam que é somente massagem,mas lá no quarto posso garantir que é completo e sem taxa(eu sempre deixo um presentinho,não muito,pois elas ganham somente 30%)as garotas nunca pedem .A gerente Regina (uma mulata muito simpatica e atenciosa) valor 70,00 cheque ou cartão. As instalações são simples mas limpas, tem 2 quartos grandes e 2 pequenos.O que eu gosto dessa casa,é que trabalha somente c/iniciantes,são carinhosas e atenciosas.Plantel, +/- 10 garotas.
1-Malu,mor.alta,magra falsa,tudo em cima, atendimento 10 (TD)
2-Dara,loira,magra falsa,gosta da coisa, atendimento 10 (TD)
3-Amanda,mor.baixa,linhinha, atendimento 10 (TD)
4-Erica,mor.muito gostosa,se prepara !!!Atendimento 10 (TD)
5-Any,mor.magra,muito fogosa.
6-Monica,mor.tem uma bundinha
7-Mariana,loira,do tipo gostosona
8-Marcela,loira, do tipo gostosona. Mais duas novatas. Dos tds que fiz,posso garantir que foi c/muitos beijos,oral s/frescura e muuuito carinho (vai da quimica e higiene).Sempre que vou não sei quem vou escolher. Vc vai na sala das garotas e quer subir com todas, ontem subi com a Amanda, ahhh xonei !!!!
"Custo Beneficio, ótimo" , As vezes nós vamos atras das beldades, mas encontramos os maiores prazeres em lugares simples.

Endereço: Rua João Pereira, 284 - Lapa
Quase esquina com a R. Clemente Alves. É uma casa simples, com uma placa na frente indicando Clin.Massoterapia. A entrada é indiscreta, porta direta para a rua e próximo a um ponto de onibus.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente.

Telefone: (11) 3837-0499 / 3836-9972

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação:

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 16/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Russel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD na Yang!!!

#2 Mensagem por Russel » 16 Nov 2003, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala galera !!!

Estive na Yang por indicacao de um amigo, e acho que dei azar na escolha!!!

Subi com uma moreninha +ou-, acho que o nome e Natalia (memoria curta, sorry), regulou oral,massagem fraca, nao recomendo esta gp, as outras da casa estavam atendendo, por isso meu azar !!!!

Mas beleza mais um relato para a galera nao cair em roubada !!!!

[]'s

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Esta clínica é demais

#3 Mensagem por Vardi » 31 Ago 2005, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera Putanheira

TD atrasado mas não sonegado.

Fui na semana passada conhecer esta clínica. Passei várias vezes em frente, mas não tinha coragem de entrar pois fica em frente a um ponto de ônibus. De tanto ensaiar acabei entrando. Toquei a campainha e fui atendido por uma mulata enorme. Entrei na casa e quem me recepcionou foi a Dona ( Uma coroa em cima, dava para encarar um TD ). Informou que o preço da tailandesa era de R$ 90,00 e me apresentou as meninas. Tinham somente 3 disponíveis e escolhi a Gabriela, uma ninfetinha de 19 anos gostosíssima. Iniciou com uma massagem e começou a tailandesa. Eu estava a fim somente de uma massagem e uma punheta que estava incluída no preço, mas a menina me deixou louco de tesão e perguntei se ela fazia programa, ela disse que tinha que pagar um presentinho extra ( R$ 50,00 ). Beija na boca, faz oral sem capote e tem a buceta molhadinha. Gozei 2 vezes uma na punheta e outra no oral pois a menina é muito gostosa não deu prá segurar. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

JPONEIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por JPONEIS » 03 Out 2005, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica em 27/09, e o plantel melhorou um pouco. Escolhi a Monique, menina nova no ramo, loirinha, magrinha, bundinha arrebitada, fez uma massagem regular, mas na hora da foda começou a regular, mas depois acabou cedendo. Comi ela de quatro e fui embora. :cry:
Essa clínica passou por uma reforma geral, e hoje tem 3 suítes na parte de cima e uma embaixo. Preço r$. 90,00.

Link:
🔗

JPONEIS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por JPONEIS » 05 Out 2005, 07:19

CARO FORISTA VARDI, NESSA CLÍNICA EU NUNCA DEI PRESENTINHO, POIS NO PREÇO JÁ ESTÁ INCLUSO O PROGRAMA NORMAL, QUE INCLUI, ORAL E VAGINAL. O ANAL SIM É A PARTE.
ABRAÇOS

JPONEIS

Link:
🔗

JPONEIS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELI

#6 Mensagem por JPONEIS » 19 Jan 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez estive nessa clínica, e a garota que me chamou a atenção foi a Micheli, pois ela tem uns peitões gostosos. Tomei um banho e depois ela fez uma massagem manual, e a seguir uma tailandesa. Quando virei de frente ela começou a chupar meu cacete, e até que chupa gostoso. Despois ela veio por cima e enfiou tudo na buceta, quando ia gozar, pedi para parar que eu queria comê-la de quatro, e que visão maravilhosa daquela bunda, pena que ela não transa anal, mas meti gostoso em sua buceta. Mas antes fiz uma espanhola naqueles peitões, e por pouco não gozei ali mesmo.
morena clara, estatura +/- 1,55, peitos grandes, deve ter uns 20 ou 21 anos, manequim 38/40.
Muito simpática e conversa bem.
Essa clínica reajustou o preço que agora é r$. 100,00, que inclui a massagem + o programa. (se a garota fizer anal é a parte).
massagem 6,0

Link:
🔗

timtimOISHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por timtimOISHI » 16 Jul 2006, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estive no sobradinho,acompanhando um amigo...mui amigo!!! A casa tem 4 quartos no total,3 na parte de cima e 1 em baixo...isso pq disseram que passou por reforma...não é clinica padrão de R$90,00...se as garotas fossem pro gasto pelo menos,mas não são...a decepção foi tão grande que ficou só na punhetinha mesmo...

Link:
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CLINICA YANG - TD DE FÉRIAS - GAROTA: SARA

#8 Mensagem por Frodo Bolseiro » 16 Mai 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá pessoal,

Estou em férias do trabalho e estou aproveitando o tempo para conhecer outros puteiros e putas da cidade.

Estive hoje, 16 de maio por volta das 11 horas nesta clinica, haviam 4 garotas, 2 atendendo uma negra baixinha que não lembro o nome e a Sara.

Primeiro a casa:
O local é péssimo, porta direto para a rua próximo a um ponto de onibus, você toca e tem que esperar vir alguém abrir a porta, você fica plantado na rua sendo observado. O quarto é horrível, sem cama, uma maca, uma cadeira e um colchonete forrado com lençol descartável, toalha não embalada, pior impossível. Nota para casa, de 0 a 10 meu voto é 0,5.

Segundo a garota:
Escolhida foi a Sara, garota simpática e boa aparência (não vou falar bonita pois gosto é particular de cada um), seios médios e firmes, corpo em cima. A garota é esforçada, procura agradar, não faz anal, oral só com camisinha, estes não são pontos negativos é uma questão de estilo que respeito. Uma pequena seção de SDM, depois um oral nível médio e para finalizar cavalgada com direito a uma pequena demonstração de pompoarismo. Nota para a garota, de 0 a 10 meu voto é 6,0 o motivo é logo depois que gozei, ainda com tempo de sobra a garota se afastou para se arrumar e sair.

Valor:
R$ 100 por uma hora (ou melhor dizendo uma gozada). Caríssimo, existem casas muito melhores com preços mais atrativos e plantel mais atraente.

Avaliação geral:
Apesar de postar positivo pela simpatia e esforço inicial da Sara, não recomendo esta clinica.

Abraços.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por samurai_jack » 01 Dez 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na clínica na tarde de quinta-feira (29/11). O local não é discreto pois fica em frente a um ponto final de onibus e todo mundo acaba te vendo ao entrar e sair, mas como não conheço ninguém na Lapa fui...

Fui recepcionado por uma sra chamada Cidinha (se não me engano é esse o nome) que me apresentou umas 06 garotas (nenhuma muito bonita) mas como tava lá mesmo acabei escolhendo a Rebecca que é uma loira bronzeada, + ou - 1.65m, peitos pequenos e uma bunda grande.

Ao subir no quarto confesso que não gostei das instalações pois há um carpete daqueles grossos que me dão uma má impressão (muquifo), muito barulho vindo da rua, toalha não lacrada (mas "acho" que estava limpa), porém o banheiro parecia bastante higiênico.

A Rebecca fez uma rápida massagem a meu pedido, mas rapidamente começou um oral magistral sem capote... Do jeito que tava perguntei se deixava finalizar na boquinha e a mesma disse que sim mas fiquei com tesão e quis comer a buceta dela que tava molhadinha...

Perguntei pra mesma se fazia anal e novamente não recusou (o melhor ainda que é sem taxa adicional). Acabei gozando na bundinha dela. Fomos para o chuveiro e acabei cumprindo a promessa de dar leite na boquinha dela quando gozei pela 2a vez...

Pela disposição da garota: TD Positivaço

Link:
🔗

timtimOISHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por timtimOISHI » 04 Abr 2008, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

:? FUI NESSA CLÍNICA,SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE CLÍNICA,MTO RUIM...NÃO TEM ESTACIONAMENTO E FICA EM UMA RUA ONDE CIRCULA MTA GENTE,NADA DISCRETO,BANHEIRO NÃO TEM NOS QUARTOS...A GERENTE REGINA É MTO GENTE FINA,MAS A PROPRIETÁRIA É UMA MALA SEM ALÇA...AS MENINAS SÃO MEIA BOCA,MAS SE ESFORÇAM PARA AGRADAR... :?
NÃO ACONSELHO...

CUSTO DE R$ 100,00 POR UMA HORA,PARA AS PRECARIAS INSTALAÇÕES E ATENDIMENTO...POR ESSE VALOR TEM MUITA OPÇÃO MELHOR...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Abr 2008, 00:15

E quanto ao TD ?

Mesma pergunta quanto ao TD anterior que postou nesta clínica.

Aliás, não entendi o por quê de você ir tanto lá se é tão ruim assim.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#12 Mensagem por VENON » 09 Set 2008, 11:18

Liguei p/esses telefones, e me disseram q ñ era + clínica lá... fui pessoalmente e fui atendido por uma senhora na porta q me disse o mesmo... fiquei c/o carro parado lá na frente por alguns minutos, e vi um rapaz saindo da casa e 5 minutos depois chegaram 2 rapazes... achei estranho...

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Clinica Yang – Rua João Pereira – LAPA

#13 Mensagem por carlao_bco » 12 Jan 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Data: 08/12/2010 – 16:00
Nome : Nanda, +/- 1,60 m, Morena, cabelos longos e lisos, seios pequenos, educada, simpática, corpo bem legal com uma rabeta que toda morena deveria ter.
Oral: Bom COM capote, nota 7,0
Anal: Não faz. (só se pagar por fora, disse que não gosta)
Beijo na boca: Sim.
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonetinho de motel e líquido. Boa ducha. Quartos com ar condicionado e ventilador, maca e colchaõzinho no chão.
Geral: A mina é uma gracinha e gostosa, muito simpática e procura agradar. Higiênica que deu até para dar umas bitocas na xaninha dela. Bem empolgada que percebi que gostou e até gozou. Gosta de meter e não regula que soque a rola com força.
Custo: R$ 100,00 por 1 hora. (custo meio elevado para a região, mas é mais uma opção).

Amigos,

Tarde de sábado, sozinho em casa, resolvi conhecer esta clínica. Um dos problemas é que fica bem em frente a um ponto de ônibus. Liguei do outro lado da rua e pedi para abrirem a porta, pois não podia ficar dando bandeira ali.
Cheguei, pedi apresentação e optei pela Nanda. Subimos, tomamos banho e logo ela começou me chupando. Na hora que eu pensei que fosse engolir meu pau, ela coloca o capote. Confesso que não gostei, mas a mina me compensou com uma foda bem dada.
Depois da gulosa, peguei ela no PPMM e bombamos como namoradinhos. Foi legal, fazia tempo que não brincava assim. Depois virei ela D4, apoiei ela em uma almofada fazendo com que a rabeta dela ficasse para cima e soquei a rola nela. Bombei gostoso e as vezes esfregava o pau no rabinho dela.

Depois de um bom tempo bombando acabei gozando. Pedi uma massagem que foi boa.
Tomei outro banho e fui embora.

Vou voltar na clínica.

Abs,

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

nanda e camila

#14 Mensagem por MICHAELMEIRA » 06 Out 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:nanda e camila

Fez Anal:SIM
passei com as duas ontem. a foda é animal. a nanda todo mundo já comeu, quer dizer, todo mundo já conhece intimamente. gosta que coma ela por tras. a novidade foi a camila, ex frentista, mas pelo jeito continua gostando de egurar numa mangueira :badgrin: :badgrin: . loirinha mutio gostosa, 21 anos, mineirinha, geme quietinha, ela já gosta que coma ela sentado de frnete, tipo tantrica. peito m, mais ou menos 1,60 5 52 kilos. gostosa. se vc ver na rua chama para ser uma princesa para namorar BOP.. paguei 180 pela dupla . o melhor vc chupa os peitos da nanda enquanto mete na camila. só de pensar o pau ja fica duro. depois invertemos, e encoxei a nanda na parede do quarto, e a nanda ficou no meio, e a camila escostada na parede passando a maos nos peitos dela e eu socando a nanda, que ficou prensada. agora queria comer a recepcionista, ANA que é gostosinha mas pulou o balcão. tentei sem sucesso, convence-la, mas acho que nao sou o tipo dela. diz que nao faz mais. sinceramente, nao existe ex-puta. :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

camila

#15 Mensagem por MICHAELMEIRA » 14 Out 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:camila

novamente com minha deusa camila. como uma boa frentista shell trocou meu oleo , desta vez 30 minutos, 80 pilas....... GOSTOSA...............falo isso para todas..........

Link:
🔗

Responder