Nilay, segundo o google, significa paraiso. A casa fica na rua Carlos Steinen, 414, Paraiso. Disseram que faz poucos meses que a casa começou a funcionar nesse endereço. É um sobrado discreto, com quatro vagas de garagem disponibilizadas para os clientes. Tem quatro salas de massagem, uma no térreo e as outras três no andar de cima. Três delas têm box com chuveiro e uma, a maior, tem chuveiro e jacuzzi. Vi a jacuzzi, é para uma pessoa deitada, duas ficam meio apertadas ali. Tudo é muito novo e bonito, realmente o dono investiu na decoração. O futom é de casal, bem grande, com lençol de tecido em vez do tradicional de papel. No banheiro, toalha em plástico lacrado, sabonete líquido bactericida, chinelo, xampu, condicionador e até enxaguante bucal. Higiene nota dez!
Cheguei no horário marcado e a Barbara estava me esperando. É morena clara, com cabelos aloirados, aparência de 20 a 22 anos. Vestia roupas normais, que se usa na rua, e me levou para a sala. Enquanto tomei banho ela arrumou o futom, apagou a luz, acendeu as velas e colocou um som. Quando voltei do banho, ela tirou a calça e a blusa, ficando de calcinha e sutiã, e colocou um shortinho de lycra e uma blusinha transparente. Do que consegui enxergar na semi escuridão, parece ter o corpo bonito.Fez a massagem direitinho, como costuma ser as massagens. No final, sentou sobre a minha barriga, de costas para mim, e começou a suave e demoradamente acariciar meu pau e meu saco. Perguntei se podia tocar nela e ela disse que sim, então fiquei acariciando as coxas dela enquanto ela me punhetava. Subi para os seios, mas ela gentilmente trouxe minha mão de volta para as coxas. Depois de algum tempo, gozei, ela pegou o papel higiênico, limpou meu pau e ... acabou. Foi a punheta mais cara da minha vida!
Dei o TD positivo porque a casa cumpre, e bem , o que promete. Para quem acredita em tantra e gosta só de massagem (não é meu caso), vale a pena. Para aqueles que, como eu, usam a massagem apenas como pretexto para a sacanagem, não vale a pena. Há casas no bairro que pela metade do preço oferecem meninas bonitas e massagem finalizada com uma boa trepada. Portanto, embora reconheça a qualidade da Nilay, não voltarei. Continuarei com as concorrentes mais ousadas e na faixa de 150 reais.
Anúncios:
https://nilay.com.br/
https://nilay.com.br/terapeutas/
Telefones: (11) 3051-8129 / (11) 3624-3655 / (11) 99828 8482 / (11) 99479 2884
Rua Carlos Steinen, 414 - Paraíso – São Paulo