POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa em duas oportunidades: Dia 22/01 passei com a Fabiane e no dia 06/02 com a Ana Paula.
A Fabiane está bem fiel as fotos do site e tem um atendimento muito bom. Fez uma boa massagem para me deixar mais relaxado e ainda de costas deu várias pegadas no saco, uma delícia. Durante a massagem ela não falou praticamente nada a não ser me perguntar se a pressão estava boa, como eu também não sou muito de falar.. ficamos em silêncio. Fez o relaxamento lingam, e eu saí satisfeito. Pedi se podia ver os seios e ela levantou a camiseta regata e ficou de sutiã, pedi para ver os seios e ela tirou um para fora, mas pediu para não ser tocada. Como era a primeira vez não reclamei deixei ela concluir a lingam e pronto. Atendeu de regata branca e um short de lycra preto que marcava seu belo capô de fusca... ah se eu pudesse...
Ana Paula: Menina nova de aparelho nos dentes, também atende de branco e calça preta. Ela faz bastante massagem, beeemm demorada mesmo, como eu estava muito cansado até que achei bom, inclusive dei umas pescadas. Não deu nem uma pegadinha no saco quanto eu estava de costas, ficou apenas no ameaço, ou seja, chegava perto e voltava... Relaxamento manual normal não sabe ou pelo em mim não fez manobras tântricas.
De maneira geral eu gostei do atendimento de ambas, mais se for levar em conta o preço é melhor pagar R$ 20,00 a mais e ir na Júlia Jardins.