POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Anal:NÃO
Inicio de noite de quinta feira, fui conhecer a casa nova de Madame Vani!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani e pelo Takuma!
A casa é uma verdadeira mansão! Quartos para todos os lados! Ainda tem alguns ajustes para serem feitos, mas o atendimento está normal, sem nenhuma restrição! Apenas quartos inacabados que em breve ficaram prontos e servirão para que tenhamos que ficar esperando para ser atendido pelas GPs!
Por enquanto estão prontos onze quartos! No período em que fiquei lá, não notei nenhuma espera por causa de quartos!
Haviam cerca de vinte Gps na casa! O Takuma disse que várias já haviam ido embora! Inclusive algumas GPs novas com a Madame Vani! As antigas que vi eram: Gabi morena, Gabi loira, Thais, Bruna Mestiça, Babi, Thabata e a minha vitima Alice!
Fiquei um tempo conversando com alguns camaradas que conheço, até para ter uma noção melhor da casa e das garotas!
Quando resolvi ir para o quarto, escolhi a Alice! Cerca de 1,60 m, cabelos castanhos, olhos claros, quadril GG!
Falei para o Takuma e o mesmo já encaminhou para um quarto, sem espera!
Entrando no quarto, entrei para o verdadeiro País das Maravilhas!
Começamos com a troca de caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Ela sempre tranquila, sem apressar! Carinhosa!
Após tirarmos as roupas trocamos caricias, enrolando as pernas um no outro, fazendo uma verdadeira trança com os dois corpos! A coisa estava começando a ficar muito quente, quando sugeri irmos tomar banho! Fomos para o banho! Não ficamos muito próximos pois ela não podia molhar os cabelos! Banho tomado, fomos para a cama! Ela colocou musica de fundo! Musica de qualidade! Falei para ela ficar de bruços e comecei a minha tradicional massagem! Ganhei mais uma fã! Outra que adorou a massagem! Ficou bem relaxada!
Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias! Indescritível! Aqueles olhos claros são apaixonantes! Aquele rostinho angelical, sem comentários!
Após algum tempo, ela começou a fazer um oral sem comentários! Um dos melhores que já recebi!
Como a coisa estava esquentando muito, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar, mas a movimentação do corpo dela é indescritível! Sabe como levar um homem a loucura! finalizei como a tempos não fazia!
Ficamos um tempo deitados, conversando sobre musica!
Fomos tomar banho, coloquei as roupas, despedi e um pagar!
Quem quiser conhecer o País das Maravilhas, o nome é Alice!
Repeteco com certeza!