Espaço Magia do Prazer
R$ 130,00 - Telefone: (11) 95853-6025 / 3473-9653

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Espaço Magia do Prazer

#1 Mensagem por Canalhas Plus » 22 Out 2014, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Este será meu primeiro desbravamento, pois, ao que tudo indica, a dita cuja não possui post aqui no site.

Procurei pelo número de telefone da clínica e pelo número de celular e não encontrei nada.

Ainda em busca de uma boa massagem, com algo a mais, encontrei o site da Espaço Magia do Prazer (http://prazercomdosedupla.blogspot.com.br/).

O que me chamou atenção foi o preço especial de R$ 200,00 para um atendimento "4 Hands".

Pensei que finalmente iria experimentar uma dupla e a um preço acessível.

Porém, primeiro decidi marcar só com a Clara, a um preço de R$ 120,00, para conhecer melhor o esquema.

Enfim, marquei um horário com a Clara, que pelas fotos me pareceu bem razoável e me enderecei para o seu local, que fica na Domingos de Morais, quase em frente ao Pastorinho. É um daqueles sobrados que existem aos montes na região.

Chegando ao local e conhecendo a Clara, minha decepção foi enorme.

É certo que nas fotos não dá para ver rosto, mas pelo conjunto geral das fotos dela, imaginava algo minimamente decente.

Mas o que presenciei foi o contrário. A Clara é uma senhora. Deve ter seus 40 e muitos anos.

Ela tem peitão, mas o peitão vem acompanhado de um barrigão e (pasmem!) ela não tem bunda. A bunda é negativa! Nunca vi gorda sem bunda!

Enfim, por mais que ela tenha sido muito prestativa, por mais que tenha sido simpática e por mais que o preço seja muito em conta, entendo que o TD foi negativo, pois as fotos do site são absurdamente tendenciosas. Só mostram ângulos que são favoráveis à GP, gerando enorme decepção ao ver a mulher pessoalmente.

A sala de atendimento é uma penumbra, quase não dá para enxergar um palmo lá dentro. Tentei acender alguma outra luz, mas não tinha. Óbvio que é tudo propositalmente pensado.

Quanto ao TD em si (como já estava lá e não tinha como voltar atrás, segui em frente), ela começou com uma massagem mequetrefe nas costas, quando virei de frente ela começou a se roçar e esfregar em mim, pedi pra por camisinha mandei bala logo, para vazar logo.

Enfim, por mais barato e tentador que pareça, ao menos para mim, não valeu a pena.

Preço: R$ 120,00 (1 hora)
Sites:
http://prazercomdosedupla.blogspot.com.br/
http://espacomagiadoprazer.blogspot.com ... -6025.html
http://espacomagiadoprazer.blogspot.com ... -6025.html

(11) 95853-6025 / 3473-9653

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título postado: Clara - Espaço Magia do Prazer - Tel. 95853-6025 / 3473-9653
Garota: Clara TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Espaço Magia do Prazer

#2 Mensagem por No Nick » 22 Out 2014, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse lugar pra conhecer, fica próximo ao shopping Sta Cruz... sobrado meio zuado, pois quando cheguei a campainha tava quebrada... tive que ligar pro celular da clinica pra abrirem a porta.... entrando lá, sobe dois andares, sendo que no primeiro tava um baita forró alto pra cacete... parece que tem um bando de macho que mora ali... tanto que na hora que fui embora, tinha um que tava deitado na escada, folgado pra karaio. Pelo meu relato, nao gostei nada do local.
Restou a massagem... as fotos do site enganam msm. A Lorena é normal de rosto... barriguda e sem bunda tb... mas compensa peloa peitos enormes putaqueopariu!!! Foram as maiores tetas que vi na vida!
Massagem bem de leve e muito rápido... tailndesa de costas pra sentir o volume... virei de frente, mamei na teta dela e me acabei.... pedi uma espanhola que foi o ponto alto. Encapou e emendou uma chupeta... gozei rapido pq a espanhola tinha sido ótima.
Leva neutro... atendimento rápido demais, ambiente ruim e a mina é barriguda. Salvou os peitos dela... pra quem é apreciador de seios grandes, acreditem... esses são os maiores que voces verao em suas vidas hahahahah
R$ 130 em cash. Nao sei se volto... se fosse um lugar mais tranquilo voltaria.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por Camaleão » 23 Out 2014, 09:41

Essa clara que o confrade citou , e uma Tiazinha que locava salas neste mesmo prédio velho, para as meninas fazerem massagem !

Pelo que parece , ela resolveu passar da teoria para a pratica ! :x ::basta::

Abs

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's