POSITIVO Nome da Garota:Sati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, a marcação foi tranquila e bem explicativa, sem qualquer problema. Deixou tudo bem explicado, incluso serviço, valor e as "regras" de como a coisa funcionava.
Como nunca tinha feito uma massagem tântrica, me foi útil.
De beleza, é bonita, mas o destaque vai mais pro corpo do que pro rosto (não decepciona no rosto no caso, o corpo da garota é que realmente chama e muito a atenção).
Acho que criei expectativas demais a cerca da tal massagem tântrica (vou sair com mais umas 2 garotas que façam isso pra ter um parâmetro de comparação e uma opinião mais formada sobre o tema).
Ofereceu água e ducha, bem tranquila e educada. O local é simples mas bem cuidado e tem aquela calma necessária para o tipo de ambiente em questão, com um quarto com baixa iluminação e música calma pra acompanhar rss...
No atendimento em si, comecei ficando de bruços onde foi feita toda aquela massagem que envolve pescoço, bunda, pernas, pés...
Depois pediu pra me virar de frente e foi tentar me punhetar (achei o lingam que seria esta parte muito parecido com uma punheta rss), logo, não deu certo (ela tentou, tentou e nada de sair).
Tenho dificuldade pra gozar na punheta e imaginava que o processo fosse diferente e mais intenso (não que tenha sido ruim, foi bom, mas não o suficiente pra gozar rs).
Ela até me pediu no meio do caminho pra punhetar eu mesmo (mas fiquei com os 2 braços dormentes pela posição que fiquei) fora que tava meio sonolento por conta da massagem rss...
Ela dá alguns suspiros próximo aos ouvidos e me pedia pra respirar profundo e lentamente.
Enfim, disse que fui o segundo cliente dela até hoje que fez esse feito rss... (de não conseguir gozar).
E compreendi porque há pessoas que não aguentam e acabam cedendo e indo além do que se pode fazer (porque é meio tentador mesmo rs), mas comigo foi bem tranquilo (quero dizer, até dá vontade de se envolver na trepada com a garota, pois como já disse, o corpo é fantástico).
Porém já fui bem ciente do serviço que tinha contratado, logo não invadi seu espaço em momento algum.
Provavelmente vou passar mais 1 ou 2 experiências do tipo e se não obtiver resultados vou me aposentar desse tipo de serviço (prefiro trepar mesmo rs).
Bom, cumpriu exatamente o combinado em relação ao tempo e atendimento, portanto, positivo.