Massagista Thereza
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9798-70292

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagista Thereza

#1 Mensagem por Moza » 09 Fev 2015, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Massagista Thereza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Uns dias atrás postei uma pergunta sobre massagista proximo a paulista/angelica ai descubrí esta massagista.
Bem O espaço Dela.e pequeno como vi em outras postagem,mais e discreto e muito agradável...Mais não vem bem ao caso né kkkkkk.
A massagem é otima,com uma reflexologia que dura uns 10 minutos,entre outras tecnicas que se mistura em relaxamento total,nunca tinha recebido a massagem tuina..como ela me disse.
Ela é uma coroa entre seus 35 a 40 eu achokkk,tem seios grandes e um sorriso cativante...volto com certeza,pois não tive coragem ou estava tão relaxado para perguntar, sobre programa.naquele dia ,o que queria era massagem mesmo.Segue o link da jovem coroa
http://www.massagistahigienopolis.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagista Thereza

#2 Mensagem por Moza » 09 Fev 2015, 15:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Moza escreveu:Uns dias atrás postei uma pergunta sobre massagista proximo a paulista/angelica ai descubrí esta massagista.
Bem O espaço Dela.e pequeno como vi em outras postagem,mais e discreto e muito agradável...Mais não vem bem ao caso né kkkkkk.
A massagem é otima,com uma reflexologia que dura uns 10 minutos,entre outras tecnicas que se mistura em relaxamento total,nunca tinha recebido a massagem tuina..como ela me disse.
Ela é uma coroa entre seus 35 a 40 eu achokkk,tem seios grandes e um sorriso cativante...volto com certeza,pois não tive coragem ou estava tão relaxado para perguntar, sobre programa.naquele dia ,o que queria era massagem mesmo.Segue o link da jovem coroa
http://www.massagistahigienopolis.blogspot.com.br/

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por TODO DIA » 13 Fev 2015, 08:33

Qual o valor? e o tempo?
É só massagem ::umamigo:: ou massacanagem ::namorando:: ?
Tem finalização manual? \:D/
Tem estacionamento no local?

Link:
🔗

Jose2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jose2010 » 13 Fev 2015, 09:04

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por jckreuk » 18 Fev 2015, 20:48

é pelos tópico e pela imagens do site parece ser simplesmente massagem sem nada. até então

Esperarei mais comentários atuais para arriscar uma visita..

Link:
🔗

blackkabuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por blackkabuto » 27 Fev 2015, 11:34

POSITIVO

E aí galera blz? Vi que já tem um tópico aberto,mas vou postar aqui por ser mais recente esse. Já tinha visto a um bom tempo o anuncio dela e fiquei com pé atrás pq pensei que poderia ser só massagem! Mas só ligando pra confirma e foi o que fiz e pra minha surpresa tbm rolava um programa,mas com um valor diferenciado da massagem. Só a massagem com finalização manual 100 e com algo a mais 150. Fui conferir.Atende na rua maceio. Lugar bem pequeno,banheiro minúsculo,mas tudo bem limpo e organizado,toalhas lacradas. Ela é bonita,seios médios bem macios,um bundinha não muito pequena e tbm não é grande. Começou com uma massagem nos pés, bem suave e no resto do corpo foi ficando mais forte. Depois que terminou a massagem nas costas pediu pra virar de barriga pra cima,e começou uma massagem peniana maravilhosa e pra minha surpresa ela pega minha mão e coloca na bunda dela.Comecei a aperta aquela bunda gostosa e subi pro seios,muito macio.Então falo que queria o programa,ela coloca a camisinha e começa uma chupada muito boa(mesmo com a camisinha).Ela tira a roupa e a gente começa a dar uns amassos,deu umas mordidas na minha orelha,dei uma chupada maravilhosa nos seios dela. Então se apoia na maca e começo a fuder ela.E parece que que estava gostando,dava umas boas reboladas no meu pau. Não resisti muito e gozei,tomei um banho,ganhei um selinho e fui embora.

Resumo: Massagem maravilhosa e com algo a mais ficou perfeito.Com certeza voltarei.Não sei se chupa sem,se beija,pq não perguntei,mas acredito se ela gostar do cliente pode rolar.

Há isso foi dia 26/02

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 02 Jun 2015, 14:27

Liguei para essa prestadora, e quis me cobrar 150,00 pela massagem mais finalizacao :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Desculpe, mas por esse valor encontro coisa muito melhor, até mesmo em clinicas!

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#8 Mensagem por jumbal » 25 Ago 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thereza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um longo tempo longe da atividade, estou voltando aos poucos, e estava querendo encontrar uma massagista. Pela proximidade e custo, resolvi conhecer esta.

É uma senhora de 40 anos ou mais aproximadamente, tem seios grandes, bunda média, não é aquele corpo, mas também não é feio. O que me chamou a atenção é que no telefone disse que de fato faz massagem, com movimentos precisos.
O local, pra entrar, é um tanto sinistro, da rua vemos um corredor que parece não ter entradas, mas no final há uma porta. O quarto onde ela atende é agradável, só o banheiro deixa a desejar, é pequeno, o chuveiro não tem um local reservado então acaba molhando boa parte do banheiro.

Atendimento:
No que diz respeito a massagem, realmente cumpre os requisitos. Me deitei de costas na maca e ela perguntou se queria massagem leve ou forte, pedi forte principalmente nas costas. A massagem é muito boa, ela é bem precisa nos movimentos e tem firmeza nos dedos. Começou nos pés, depois foi subindo pelas pernas até chegar as costas, onde ela tirou alguns nódulos. Só não massageou direitos os braços e acho que usou menos creme do que deveria. Depois pediu pra eu virar e massageou mais nas pernas e nos ombros. Já havia combinado por telefone a massagem apenas com finalização manual ao custo de R$ 100, para algo a mais, é R$ 150. Ela inicia a punheta e nessa hora usou creme numa quantidade mais de acordo, estava muito boa, e enquanto isso fui passando a mão por seu corpo, por cima da roupa mesmo, e logo gozei.

R$ 100 mangos, 1 hora de atendimento, sendo que de massagem deve ter sido 45 minutos.
Jumbal.

Link:
🔗

Responder