POSITIVO Nome da Garota:Thereza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um longo tempo longe da atividade, estou voltando aos poucos, e estava querendo encontrar uma massagista. Pela proximidade e custo, resolvi conhecer esta.
É uma senhora de 40 anos ou mais aproximadamente, tem seios grandes, bunda média, não é aquele corpo, mas também não é feio. O que me chamou a atenção é que no telefone disse que de fato faz massagem, com movimentos precisos.
O local, pra entrar, é um tanto sinistro, da rua vemos um corredor que parece não ter entradas, mas no final há uma porta. O quarto onde ela atende é agradável, só o banheiro deixa a desejar, é pequeno, o chuveiro não tem um local reservado então acaba molhando boa parte do banheiro.
Atendimento:
No que diz respeito a massagem, realmente cumpre os requisitos. Me deitei de costas na maca e ela perguntou se queria massagem leve ou forte, pedi forte principalmente nas costas. A massagem é muito boa, ela é bem precisa nos movimentos e tem firmeza nos dedos. Começou nos pés, depois foi subindo pelas pernas até chegar as costas, onde ela tirou alguns nódulos. Só não massageou direitos os braços e acho que usou menos creme do que deveria. Depois pediu pra eu virar e massageou mais nas pernas e nos ombros. Já havia combinado por telefone a massagem apenas com finalização manual ao custo de R$ 100, para algo a mais, é R$ 150. Ela inicia a punheta e nessa hora usou creme numa quantidade mais de acordo, estava muito boa, e enquanto isso fui passando a mão por seu corpo, por cima da roupa mesmo, e logo gozei.
R$ 100 mangos, 1 hora de atendimento, sendo que de massagem deve ter sido 45 minutos.
Jumbal.