Semana passada tive um primeiro atendimento com a Zafira e gostei tanto que hoje voltei. Como o atendimento de hoje foi tão bom quanto o da semana passada, basta um para os confrades terem uma ideia da garota: Escolhi a Zafira pelo sorriso radiante. Banho tomado, deitei no futom. A Zafira perguntou se eu preferia luz forte ou fraca e escolhi forte; perguntou se eu preferia massagem forte ou suave, escolhi a suave. Não vou descrevê-la; basta dizer que as fotos disponíveis no site reais. Ela fez uma gostosa massagem dos pés ao pescoço. Depois de agir com as mãos, passou creme nos seios e acariciou meu corpo com eles. Foi então para o garoto, num gostoso oral sem. Língua suave e molhada, uma delícia. Ficou percorrendo o trajeto glande, pau, saco e períneo, ida e volta, várias vezes. A meu pedido, posicionou-se em 69 e pude apreciar aquela bela bunda. Capa no garoto e partimos para o papai e mamãe. Pedi em seguida para ela ficar de quatro e gozei bombando na xana molhada enquanto admirava o cuzinho lindo.
Achei a garota nota dez: bonita, simpaticíssima e com uma técnica excelente. Recomendo.
site: http://zafira.avelar.zip.net
Tel.: (11) 98825-3963
Tópico em dupla:
Aline Bin
Garota: Zafira Avelar TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim