Mel Massagista
R$ 400,00 - Telefone: (11) 981880118

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mel Massagista

#1 Mensagem por tonybrownsp » 17 Mar 2015, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postei esse TD como Mel mas não se trata da mesma Mel Massagista que aparece neste forum, há muito tempo tinha vontade de conhecer essa massagista que era amiga de outra que eu usufruia de seus talentos( Luana), contato fácil pelo telefone, agendei de manhã para o horário das 17hs em seu local que fica na Rua da Consolação. Perguntando sobre preços e as massagens ela me passou tres tipos que faz: tantrica, relaxante e mix todas por uma hora e o valor ia de 200 a 300, sendo essa com finalização vaginal. Questionei que o tempo era pouco e ela disse que se eu pagasse a sala que ela acerta por hora que não teria problema porisso postei R$400,00 pois a vontade de conhecê-la era muita e não liguei para o extra.
Tudo agendado, fui pro seu local que fica no mesanino de um flat com estacionamento, que não usei e não sei como funciona, aguardo um tempinho na recepção e ela aparece muito delicia de vestido preto realçando seu corpo. Tem olhos claros e uma simpatia impar, pergunta se quero tomar uma ducha e, claro, após um dia de trampo nada melhor. Ducha tomada vou ao quarto ela me pede para tirar a toalha e me deitar de bruço num alcochoado estendido no quarto muito bem arrumado e com iluminação propicia(bem escurinho).
Perguntou se queria forte leve ou de outra forma, deixei ao seu critério e foi assim me massageando pernas bum bum e subindo, conversando o básico utilizando algumas técnicas tântricas que, modéstia à parte, não curto muito e logo tirou o sutien e calcinha comigo ainda de costas percebi que tinha derramado óleo pelo corpo e começou a deslizar com aqueles seios gostosos sobre todo meu corpo e, depois de um tempo, me pede para virar de frente e novamente deslizando sobre meu corpo beijei e apalpei muito aqueles seios deliciosos, e beijei muito aquela boca, realmente uma delícia de mulher.
Percebi que ela estava com muito tesão e pedi o latex, ela colocou com a boca e já veio montando em cima numa cavalgada louca. Ficou um bom tempo assim até gozar, não demorou muito e também não aguentei e enchi o latex. Mulher muito gostosa, nos deitamos e ficamos conversando coisas básicas e logo ela já veio chupando meu junior novamente querendo mais, parece que tava na necessidade esse dia...rs
Tempo passou rápido por conta da massagem e conta paga fui embora satisfeito e com vontade de voltar mas o valor espanta.
Pra quem gosta de massagem com uma boa trepada no final essa mina é uma boa pedida embora o tempo fique em apenas uma hora por 300, não sei se compensa pelo que vemos por ai no forum mas como eu disse é bom pra quem gosta de massagistas.
Pra saber como ela é esse é um dos links que ela tem, trabalhava na Jau onde uma tal de Gorete dominava o flat mas parece que o síndico mandou parar com a putaria lá e pôs todo mundo pra fora...kkk

http://massagistas24horas.com.br/massag ... assagista/

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder