Clínica Amar Tantra - R. Hayden, 31, Vila Leopoldina - (11) 9 4655-2330
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9669-44687

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Amar Tantra - R. Hayden, 31, Vila Leopoldina - (11) 9 4655-2330

#1 Mensagem por Contista » 28 Mar 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro desbravamento!

E foi em uma clínica que inaugurou agora em fevereiro segundo o próprio site. Vou colocar os prós e contras com a intenção de que a clínica melhore cada vez mais. A região carece não apenas de clínicas mas de GPs também.

O local parece um flat ou apartamento residencial antigo, sem burocracia para entrar, tem sala aconchegante e quarto com velas e música. Agora o banheiro precisa melhorar, falta toalha lacrada, precisam consertar a tampa do vaso e colocar um tapete decente. Já fui em banheiros de flats com listerine, copinho descartável, fio dental, até chinelo descartável tinha. A recepção precisa melhorar também, a primeira impressão é a que fica, então toda a cordialidade e atenção precisa acontecer na recepção. A despedida merece atenção também, se oferecer uma água, café, bombom, ganha ponto. É claro que a gente não vai lá para isso, mas eu acho que a hospitalidade e a tentativa de agradar é sempre muito bem-vinda.

Marquei com a Juliana, loirinha mignon, novinha, que fez uma tailandesa bem sensual e gostosa, me deixando com o pau duro igual uma rocha. Ela desliza bem gostoso mesmo, provoca e faz uma massagem bem leve e cheia de creme. Rolou uns beijinhos mas nada muito empolgante, disso não gostei, fiquei com vontade de beijos mais envolventes. Terminou no punhetex mesmo, com uma técnica muito boa que me fez gozar muito e bem rápido. Se negociar, rola algo mais. Não negociei por que fui com dinheiro contado, mas confesso que fiquei com vontade.

Enfim, para quem está na zona oeste e quer algo próximo e curte massagem com punhetex no final, vale a pena, com a possibilidade de rolar algo mais se negociar. Aí não sei como funciona direito, é aquela coisa até meio chata, talvez não role com todo mundo, mas não tenho certeza. Comigo, pelo menos, poderia ter rolado. :D

Custo: R$ 200 por 1h de massagem, beijinhos tímidos e punhetex.
Moderadores, consertem por favor o post anterior. Coloquei que rolou oral sem camisinha mas na verdade nem rolou oral.

Esqueci de dizer que a garota ficou de calcinha e deixou apalpar seu corpinho, peitinhos.

Sites: http://kvisnu.webege.com/contato/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132278225
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -175544019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TELEFONES:
(11) 96694-4687 / (11) 4564-9824 / (11) 9 4655-2330
Oculto para usuários:
Antigo: facebook.com/espacoamartantra

===============================================================================
Dados atualizados em 07/04/2016*

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
===============================================================================

Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Amar Tantra - R. Hayden, 31, Vila Leopoldina

#2 Mensagem por Jacobinofidargo » 17 Abr 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso para conhecer o lugar fora do circuito. A clínica fica num apartamento, na esquina da rua Hayden com a Imperatriz Leopoldina. Quem vai durante a tarde tem como estacionar na própria imperatriz, já que nessa hora o estacionamento é permitido.

Marquei ontem na hora do almoço. Na hora, só havia a Taís disponível - reparem que ela não está no site da clínica. Como a curiosidade era grande, aceitei sem ver a cara.

Na clínica (ou apartamento), um ambiente um tanto bagunçado. A gerente estava com o marido e ofereceu água/café/etc. A Taís já estava me esperando. Deram toalha ensacada e o banheiro tem sabonete líquido (mas não é suíte).

Vamos ao TD (250 reais por 1h30, unicamente por cash). A Taís é uma moça morena, magrinha, com peitos pequenos e sotaque do Nordeste (não identifiquei de onde). Não é feia, e nem é uma ninfetinha. Deve ter entre 25 e 30. já me recebeu sem roupa. Confesso que sempre fico com medo da tântrica ser aquelas metidas a besta onde a massagista põe até luva cirúrgica para te tocar. A massagem seguiu o padrão tântrico: respirações, alisamentos (nada muito forte) e a punheta no final. Ela não regulou nenhum toque no corpo, deixou até que eu a siriricasse enquanto ela me punhetava/alisava o pinto (quem já fez tântrica sabe que existe esse outro movimento). Durou a 1h30 combinada, conforme cronometrei.Ao contrário da sala, o quarto (aparentemente o único decorado p/massagem) é bem arrumado, com um futon e velas acesas no chão. Para que eu não deitasse direto no colchão, ela o cobriu com umas toalhas.

Valeu a pena? Bom, não foi rasgar dinheiro como fiz em tântricas daquele Metamorfose (que até fechou), na Vila Madalena. Mas também, para ter essa massagem, dá quase para ficar 2h na Kahunas, com meninas bem mais experientes/safadas.
Se fosse rico abria uma casa exatamente igual à Kahunas, cobrando a mesma coisa e treinando as meninas do mesmo jeito. Acho que só assim para dar certo.

E tenho a leve impressão que tão logo o síndico do prédio se der conta do entra-e-sai de homem no apê, vai dar um jeito de tocar a casa de lá (a lei permite).

Link:
🔗

dupauzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por dupauzao » 28 Mai 2015, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Boa noite amigos, venho relatar um Td que fiz esse mês.
Vamos lá, estava na internet buscando casas de massagens, encontrei um site com a foto da Tais. Adorei o sorriso da morena.
Anotado o numero mandei msg, fui respondido com o preço da massagem de 150 reais a simples. Peguei o nome do lugar e dei uma olhada nos Tds aqui, vi vocês falando que não tinha algo a mais. Fiquei em duvida pois queria massagem, mas queria sexo também.
Voltei as msgs perguntei se rolava algo a mais alem da massagem, me responderam que é R$100 mais o valor da massagem, como gosto de coisas claras, falei que queria sexo se era isso mesmo R$250 tudo, a tais que me respondeu disse que só pessoalmente poderíamos ver isso. Enfim marcamos a tarde umas 4.
Chegando no local subi para o apartamento, quem abriu a porta pra min foi a Tais, ela é linda como nas fotos, tem um sotaque de interior que eu gosto, fomos para o quarto, ela perguntou se gostaria de tomar banho antes, já havia tomado antes de ir, disse que não precisava, conversei com ela sobre o algo a mais, vi que ela não estava a vontade, mas ela também não disse que não rolaria. Por ser linda e ficar tímida me deixou com mais tesão ainda.
Tirei a roupa, ela também tirou e pediu que deitasse de costas, ela iniciou a massagem de forma delicada ótimas mãos ela tem, mas não queria só a massagem, vi que ela estava tímida, e fui conversando com ela enquanto ela fazia a massagem, após ela terminar a massagem pedi que ela deitasse também, pois eu queria fazer a massagem nela.
Ela deitou de costas, peguei um pouco de creme e massageei os pés dela pra ela relaxar, pedi que ela abrisse mais as pernas que corpo maravilhoso que ela tem, eu vi a vagina linda dela, não toquei na vagina por enquanto, passei para as costas, e os braços dela até as mãos, aproveitei para beijar o pescoço dela, beijei as mãos dela e pedi que ela virasse de frente já estava duro de tesão, ela virou, eu comecei a chupar a bocetinha dela que delicia, subi chupando os seios dela, beijei o pescoço, e por ultimo sua boca bem gostoso sentindo sua linguá e roçando meu pau duro na sua vagina sem meter.
Perguntei se ela tinha camisinha, ela pegou no guarda roupa uma, encapamos o menino e ela deitou, comecei a beijar a boca dela e meter bem gostoso naquela xaninha, ela que estava tímida, rebolava bem gostoso, após um tempo estava com tanto tesão que gozei bem gostoso, e continuei metendo nela com a camisinha, depois de um tempo beijando na boca dela chupando o pescoço dela enquanto metia, pedi que fosse por cima, ela sentou bem gostoso, e cavalgava com vontade gemendo muito, adorava a voz dela, veio a vontade de gozar de novo ela gemia pedindo pra min gozar, gozei bem gostoso pela 2x, beijei muito a boca dela, ela saiu de cima de min deitou do meu lado, conversamos mais uns minutos até que deu a hora da massagem, paguei e fui embora. 8)

Resumindo: paguei 150 pela massagem + 100 para fazer amor, vale a pena a Tais é maravilhosa ótima massagem, adorei seu corpo, sua voz, seu beijo, sua vagina. 250 bem pago por ela, me renovou, volto la quando der em breve.
Existem outras garotas vi a foto da Ju, vou tentar conhece-la também.

Site - http://amartantra.com.br/
não tem muita informação no site, quem mandar msg verifica os preços e como vai ser, pelos TDs anteriores não é todos que tem algo a mais isso é combinado e acho que por escolha da menina. Bom que combinado não sai caro, nem pra elas, nem pra gente, assim ninguém pensa que perdeu dinheiro. Eu Recomendo.
Abraços Boas fodas.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#4 Mensagem por Rond » 04 Jul 2015, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita e Raissa

Nota:3
Tinha tentado agendar com a Taís a um tempo atrás, mas ela não podia. Outra que estava respondendo no zap zap, e não quis ir.
Ela deu a entender que rola penetração com todas, mas é a parte tem que combinar direto com a massagista.

Recebi mensagem sobre promoção, 2 por 200 reais. Mas teria que ser uma iniciante, a Raíssa com outra. Escolhi a Rita.
Foram 2 orientais.

http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... peuta.html

A Rita é uma japimha bonitinha, seios pequenos. Mignon, quase 30 anos... A Raissa tem seios grandes.A Rita ia ensinando a massagem, ok, foi normal. Mas regulou demais a tailandeza, tirava minha mão, não podia nem encostar, sem sensualidade nenhuma. E a Raissa copiou, parecia mais safada, fui acariciar seus seios e ela tirou minha mão.

A Rita finalizou com Lingan, tava até bom, mas eu tava segurando para não gozar, aguatdando o complemento da outra. Como não ia rolar, pedi para ela bater a punheta, já que estava aprendendo, teria que aprender isso tambem. Aí ela me masturvei e gozei em sua mão. Muito sem graça, sensualidade zero.O lugar é bem fora de mão pra mim.
Além de ficar um tanto de mulher na sala do apartamento, com cara fechada.

Tem umas meninas bonitas, mas não penso em voltar.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#5 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Abr 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Estava precisando de uma boa massagem com programa e consegui agendar com a Raissa que é uma loirinha e não tem nada a ver com uma japonesa que também atendia lá e tinha o mesmo nome. Ela tinha horário disponível para me atender na Rua Hayden e rumei para o seu local.

No horário marcado cheguei ao local que é na Vila Leopoldina e estacionei meu carro em um estacionamento próximo por R$7,99 taxa única. O prédio é residencial e não tem burocracia basta falar o apto para o porteiro e ele liga para o apto para confirmar e autoriza você subir.

O apto tem instalações bem simples e eu vi pelo menos umas quatro massagistas. Fui encaminhado para um quarto e me foi fornecido uma toalha limpa para eu tomar um banho no banheiro que fica no corredor e é comum aos quartos. Tem sabonete líquido e chuveiro elétrico simples, mas como não fui lá para tomar banho e me hospedar não me importei muito com isso. O quarto tem um colchão no chão e som ambiente.

A garota chegou no quarto e estava com um vestidinho e com uma calcinha fio dental. Nossa ela é uma princesinha!! Loirinha com um corpo e rosto lindos, seios médios naturais lindos, deve ter uns 20 anos, muito educada, tem algumas tatuagens discretas e um piercing no nariz.

Eu pedi uma massagem relaxante não muito forte e, também a tailandesa. Então ela me pediu para deitar de bruços e ao som de músicas suaves e a meia luz ela tirou o vestidinho e ficou apenas de calcinha e iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca também deu umas passadinhas de mão no meu saco como que por acidente. Depois começou a tailandesa com seus seios maravilhosos e macios nas minhas costas e beijando e sussurrando em minha nuca. Fiquei muito excitado e curtindo essa massagem que é mais relaxante e erótica e, portanto não muito técnica.

Ao terminar a massagem nas costas ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia. Ela estava ainda de calcinha e continuou com a tailandesa no meu peito e aproveitei para beijá-la gostoso e dei umas passadas de mão na sua xoxotinha. Então ela tirou a calcinha e iniciou um oral sem camisinha, pedi um 69 e, ela me atendeu. Ela tem uma xoxotinha limpinha e perfumada e eu já estava muito excitado e acabei gozando em sua boquinha e ela aguardou eu acabar de gozar e mas não engoliu e se limpou em um lencinho e também me limpou com lencinhos higiênicos. Eu havia perdido a noção do tempo e o período de uma hora praticamente já estava esgotado.

Ela se deitou ao meu lado e conversamos um pouco pois eu não conhecia essa clínica e tirei algumas dúvidas com ela. Ela disse que pode rolar um programa, mas isso tem de ser acertado e depende de cada garota, que irá negociar uma taxa extra.

Conversamos mais um pouco e encerramos a massagem com finalização oral. Tomei outra ducha e voltei para a realidade, porém mais leve e satisfeito. Ela informou que estão providenciando os links de anúncio com fotos dela que é nova na casa. A clinica parece que estava fechada mas agora reabriu.

Quem atende as ligações para agendamento são:
Carol = (11) 96694-4687
Clau = (11) 97046-8491

Link: http://kvisnu.webege.com/contato/

Mas também se comparecer sem agendar será apresentado as garotas disponíveis.

Gostei da Isadora que atende a 4 mãos com a Raissa e me foi apresentada. Talvez eu volte para uma massagem a 4 mãos ou quem sabe um programa depois da massagem.

Resumo : R$ 200,00 para uma massagem tailandesa com finalização oral, sem stress e com música suave e relaxante pelo período de uma hora.

Link:
🔗

RyanReinolds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raissa Massagista - (11) 94655-2330

#6 Mensagem por RyanReinolds » 06 Mai 2016, 18:28

POSITIVO

Olhando algumas sites fora do circuito encontrei esse spmassagista (link abaixo) e achei algumas opções interessantes.

Dentre elas escolhi a Raissa, contatei pelo whatsapp e recebi mais fotos, o que me deixou encantado.

Queria uma massagem legal com finalização, então ela combinou que seria 200 a massagem tailandesa e relaxante, e a finalização completa 150.

Rumei para o local, fica na vila leopoldina, próximo a estação de trem. Lugar de acesso tranquilo, fácil de estacionar, e com opção de estacionamento ao lado por 8,00.

Cheguei ao apartamento, lugar bem arrumado, vi mais uma garota porém não reparei. A Raissa veio me atender na porta, já de camisola vermelha linda.

A menina é um caso a parte, bonequinha, loira, novinha, menos de 25 com certeza, seios médios pra grandes naturais e um bumbum delicioso.

Fui pro quarto, me ofereceu um banho, toalha lacrada, voltei, me deitei já sem roupa, ela tirou a camisola e começou a massagem. Excelente.

Quando me virei continuou, depois partiu para finalização, começou punhetando depois chupou sem deliciosamente, acabei gozando. Ela pegou um lenço, me limpou.

Deitamos, conversamos um pouco, comecei a acaricia-la, ela começou a se entregar, parti para um oral nela, xaninha linda e fechadinha, depilação bigodinho de hitler, linda!

Chupei, ela curtiu, retribui um pouco, depois colocou camisinha e cavalgou como maestria, olhando no olho, bjando muito. Os seios são lindos e um caso a parte.

Gozei de novo.

Nisso tinha dado 1 hora já. Paguei direto pra ela, 350 e fui pra casa feliz.

Vale muito o repeteco.
(11) 9 4655-2330
(11) 9 6694-4687 WhatsApp
http://www.spmassagista.com.br/raissa/
Oculto para usuários:
Garota: Raissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Clínica Amar Tantra - R. Hayden, 31, Vila Leopoldina - (11) 9 4655-2330

#7 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Jun 2016, 17:23

POSITIVO

Esse TD está atrasado mas não vou sonegar.

Marquei com a Raissa novamente na clínica que ela está trabalhando. Ela sugeriu uma dupla com sua amiga que atende também no local, mas eu não topei e preferi somente com ela. Ela me informou que em breve irá entrar outras massagistas novas na casa.

No horário marcado cheguei ao local que não tem burocracia, apenas informei o porteiro o apartamento e ele ligou para pegar autorização e já me liberou.

Fui encaminhado para um quarto e me foi fornecido uma toalha limpa para eu tomar um banho. Após o banho a garota já estava no quarto só de lingerie preta e muito sexy e, como já nos conhecemos já iniciamos um namoro com muitos beijos e abraços. Tirei seu sutiã e chupei seus deliciosos seios naturais.

Em seguida eu me deitei de bruços no colchão que está no chão e ela iniciou a massagem relaxante e, também a tailandesa. E ao som de músicas suaves e a meia luz ela tirou a sua calcinha e totalmente nua iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca também deu umas passadinhas de mão no meu saco o que me deixou mais excitado ainda! Depois começou a tailandesa com seus seios maravilhosos e macios nas minhas costas e beijando e sussurrando em minha nuca. Fiquei muito excitado e curtindo essa massagem que é mais relaxante e erótica do que técnica.

Depois me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia. Em seguida continuou com a tailandesa no meu peito e aproveitei para beijá-la gostoso e dei umas passadas de mão na sua xoxotinha. Então ela iniciou um oral sem camisinha, em seguida engatamos um 69. Ela tem uma xoxotinha limpinha e perfumada e eu pedi para ela colocar a camisinha, pois não queria queimar na largada. Ela veio em uma cavalgada de frente e pude sentir sua xoxotinha quentinha e apertadinha e, ela foi cavalgando bem devagar e me olhando nos olhos e me beijando carinhosamente. Depois mudamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços e franguinha assada, quando gozei gostoso.

Conversamos mais um pouco e encerramos a massagem com final feliz. Tomei outra ducha e saí satisfeito e mais leve.

Devo voltar para ver as novidades e, talvez fazer uma massagem a 4 mãos.

Link:
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Amar Tantra - R. Hayden, 31, Vila Leopoldina - (11) 9 4655-2330

#8 Mensagem por ebed » 03 Mai 2018, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Milla

Fui coma Milla, garota ruiva, bonita e corpo perfeito, porém na massagem percebi que ia me dar mal
A garota nem um pouco sensual, na conversa descobri que é lésbica )e pelo vista não é bissexual rs), Na hora de virar perguntei como finalizava porque ela estava querendo finalizar no lingan, com uma cara de bunda disse que finalizava na penetração, mas tinha que esperar. Quando acabou de enrolar pegou a camisonha e quando toquei nos céus seios ela disse “vc pediu para me tocar? O corpo é meu!” Levantei e fui embora,
Lixo

Link:
🔗

Responder