Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UltramanJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana

#1 Mensagem por UltramanJack » 26 Nov 2002, 14:30

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Agosto 2006

Esta clínica fica num lugar com muitos movimentos de carros, porém de poucas pessoas nas ruas(pelo menos nas vezes que fui), pode se dizer que é um lugar bem discreto.

Massagem+programa (1h)= 120,00.
O legal, é que em alguns meses a clínica faz algumas promoções muito interessantes.
Ambiente limpo e higienico.
Quando vc chega na clínica eles tentam evitar o encontro dos clientes, evitando uma situação desagradável.
O plantel é bom, elas se apresentam individualmente. Na primeira vez que fui nesta clínica fui com a Suellen, uma loirinha magrinha, peitinhos pequenos e uma bundinha legal. Como foi a minha segunda experiência em "clínicas", achei a massagem razoável assim como a transa.

É isso aí.

Endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
516
- Vila Mariana
Próx. Metrô Ana Rosa

Estacionamento:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 5083-2365

Site: http://www.clinicazen.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Aos Sábados das 11:00h às 19:0h

Preços dos Programas:
Tailandesa:
R$ 90,00 por 1 hora (a vista ou com C/C)

Massagem Completa:
R$ 130,00 por 1 hora (R$ 135,00 com C/C)

Four Hands:
R$ 240,00 por 1 hora (R$ 260,00 com C/C)

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 13/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UltramanJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Zen

#2 Mensagem por UltramanJack » 18 Dez 2002, 14:23

Bom, liguei para clínica pedindo informações e soube que os preços mudaram.
A massagem + programa agora é 120,00.
Porém, se vc for entre 12:00 e 14:00 o preço é 100,00.
Qualquer dia irei até lá para ver o nível das garotas e quem sabe fazer uma "massagem".

É isso aí.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica Zen

#3 Mensagem por ALC » 07 Jul 2003, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Lugar legal e discreto, apesar de rua movimentada. No site temos mais de uma foto pra ver das massagistas. No local dispomos de Book além da apresentação pessoal das garotas. Nos quartos temos box com chuveiro, aquecedor, ventilador e um pequeno despertador pra não termos que pagar hora extra, além de sabonete e tolha embalados. O preço da completa é de R$120,00 - 1h e R$ 80,00 1/2 h. Eu estive lá novamente, na sexta dia 04.07.2003, e fiz um td com a Any. Puta gata, beija na boca, faz anal, oral com capote, mas se tiver bom papo rola sem, e gosta de transar, principalmente se for por trás. Como eu fiz só meia hora, não posso dizer quanto a massagem, afinal preferi gastar meu tempo fazendo um fuck. Outro dia eu estive lá e subi com uma tal de Samanta. Outra gata lindissíma, loira, olhos azuis, e belo par de peitões. Nos dois programas eu recomendo as duas (Any e Samanta), O resto do plantel tem pra todos os gostos.

Alvaro. :D

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Zen

#4 Mensagem por ALC » 24 Jul 2003, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na quarta feira dia 23.07.2003 novamente fazer umTD na Zen. A clínica já tinha deixado uma boa impressão na outras vezes que lá estive, então voltei. Fui pra pegar a Samantha mais uma vez, mas como ela estava atendendo acabei ficando com a Marcela, rostinho lindo, cara de ninfeta. No quarto ela disse ter 20 anos e que tem foto no site da clinica. Aproveitei a promoção da casa de RS80,00 meia hora e não perdi tempo. A gatinha é um pouco tímida mas tem um par de seios médios no ponto, um corpinho gostoso, bundinha legal. Não me beijou na boca, não perguntei se libera o anal, mas pela beleza total valeu a pena, é uma gatinha pra se andar de mão dada no shopping. Comi com tesão. Pra quem gosta de uma ninfetinha vale a pena.

Relato feito
ALC.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica ZEN - Cecilia

#5 Mensagem por ALC » 28 Ago 2003, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai camabada de metelões...

Ontem dia 27 de Agosto/03, fui novamente à Zen pra fazer um TD, e acabei subindo com a Cecilia por indicação da gerente. E valeu à pena. :lol: :lol: :lol: A mina é show de bola em simpatia, cabelos castanhos claros, seios pequenos pra médios, bumbum gostoso, aprox. 1.65m e dá-lhe simpatia, deixa agente à vontade, faz com vontade e mete gostoso. Como eu fiquei só meia hora - R$80,00- Não sei dizer se a mass. é boa, afinal parti pra comilança. Antes porém rolou muito beijo e amasso. Pra quem curte uma gata animada, essa eu recomendo. Infelizmente o loló ela disse que não libera, talvez com um extra, mas não perguntei. O oral é com a "Mardita Camisola", pelo menos é gostoso.
Não olhou pro relógio e acabei ficando uns 45 min. A gerente tambem não se importou, gente fina, cobrou só os 30min.
Pra quem quiser conferir a Cecilia veja no site - www.clinicazen.com.br
A Yuri que o nosso amigo perguntou não trabalha mesmo mais lá mesmo.
Semana que vem voltarei lá pois eu vi uma gatinha loira que não esta no site. Vou conferir e depois informo.

ALC :wink:

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - Clinica Zen

#6 Mensagem por ALC » 02 Set 2003, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Como eu havia dito anteriormente, voltei ao meu vizinho de rua a Clinica ZEN, pra conhecer a loirinha que tinha visto no último TD. O nome dela é Aline, 1,60m, Loira, cabelos compridos e encaracolados, seios deliciosos e grandes, um pouco acima do peso mas gostosa, bonita de rosto. Oral com capote, Anal, 23 anos, separada do "ex" e sem frescura.
Vamos ao TD: :lol: :D

Fui à Zen dia 01.09.03 por volta das 17:00hs. Subi com a Aline, e ao chegar no quarto conversamos um pouco e começamos um "Puta Malho Gostoso" :lol: :lol: :lol: com muito beijo e sacanagem. A mina me fez lembrar a Aléxia da Otonis. Ela é Tarada e Atirada, é um puta rala rola. Cravei o "Nervo" nela de tudo quanto é jeito. Ela chupa com gosto e de um jeito gostoso, é uma devassa!!!! :evil: :lol:

Fui pra ficar meia hora e acabei ficando 01hora!!! O tempo passou muito rápido.

Recomendo a Aline e eu sei que a galera vai curtir, pois ela é do estilo da Aléxia, Lady na apresentação e uma devassa na cama. Podem conferir.
Com certeza vou voltar pra cravar o nervo naquela bundinha.
:twisted: :lol:

:idea: Obs. A Cecília tb rola gostoso!! Recomendo:lol:

Link:
🔗

SuperV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Zen - Vila Mariana

#7 Mensagem por SuperV » 15 Set 2003, 12:34

Caro freehands102001

Já subi com a Any e gostei bastante. Ela é animada e simpatica. Transa gostoso. Gosta de ser a namoradinha!! Vc acredita que ela pediu pra mim dar minha cueca pra ela guardar?? Não sei se ela trabalha lá ainda, mas é uma boa pedida!!!

Link:
🔗

rpolvora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica de massagem

#8 Mensagem por rpolvora » 24 Set 2003, 14:14

Galera,

Um bom local para dar uma trepada barata é no www.clinicazen.com.br

As minas são são deusas, mas quebra um galhão, da ultima vez que fui troquei uma idéia coma Dona e dei uma foda de 1:20 por 70 contos a mina era um tesão...

Valeu

Link:
🔗

rpolvora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por rpolvora » 24 Set 2003, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Cara,

Peguei a Eduarda, uma delicia.

Faz uma gulosa deliciosa, mas com capota.

Mas quando ela fica de quatro, meu amigo que rabo gostoso, não tentei o anal mas creio que ela libera, só enviei o dedo é bem gostoso não está tão detonado, deixa vc chupar os peitos até enjoar, não beija na boca, mas é uma gata bem simpatica.

Tb já peguei a Ellen, mas não gostei, meio devagar e cheia de frescuras, não recomendo.

Valeu

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Zen

#10 Mensagem por GP-Lover » 02 Out 2003, 12:11

Caro ALC,

Invejo vc que ja teve a oportunidade de fazer um TD com a Samantha da Clinica Zen. Eu vi as fotos e no dia que eu fui, ela tinha saido de la alguns dias antes.

Vc tem o telefone dela ou o novo lugar onde ela esta?

Sds

GP-Lover

Link:
🔗

paulrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por paulrs » 07 Out 2003, 07:30

Caro GP-Lover,
A Samantha está atendendo no Mansão138 em SBC, com o nome de Sabrina.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

ZEN

#12 Mensagem por ALC » 08 Out 2003, 03:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Meus ultimos td na ZEN

1- Kate: Ninfeta, rosto razoável, corpo gostoso, seios tambem, oral c/ capote, não beija (só selinhos), deixa transar à vontade nota 06

2- Cintia: Rosto bonito, corpo gostoso, seios médios, não beija (selinhos), adora cavalgar nota 06

ALC - :wink: 07.out.2003

:idea: Quem quiser fazer um Puta TD é só subir com a Any ou Aline :lol:

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#13 Mensagem por ALC » 08 Out 2003, 04:02

Pra quem gostaria de saber onde está a Carol ex-Zen, ela está na Ching Ling II. Essa vale a pena, e quem conhece sabe do que eu tô falando. :lol:

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Promoção ZEN

#14 Mensagem por ALC » 17 Out 2003, 15:16

Estive na minha vizinha comercial a "ZEN" e sugeri a Nilda, proprietária que fizesse uma promoção.

E foi o que aconteceu!! :lol: :lol: :lol:

Além de vc poder fincar o nervo 30min. por R$80,00, vc poderá tambem mandar ver por 01 hora por R$100,00 (até as 15:00hs)

No plantel tem garotas novas algumas um tesão.

Essa é a minha dica.

Link:
🔗

fourhandsHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabrina

#15 Mensagem por fourhandsHUNTER » 20 Out 2003, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:

fui na clinica zen por volta do meio dia e estava meio devagar ainda...
a unica q me animou foi a sabrina... nao tinha nenhuma outra q me apetecesse para um fourhands, mas nao perdi a viagem... nao mesmo!

seios maravilhosos... e sensiveis! ADOREI

cavalgada excepcional... tive q me segurar mara nao jorrar muito cedo, hehehe

cinturinha e suspiros excitantes... RECOMENDADISSIMA!

abraços

Link:
🔗

Trancado