Clinica Divino Espaço - Vila Mariana
R$ 250,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 2768-3151

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 7Não 24
Beija:Sim 5Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Divino Espaço - Vila Mariana

#1 Mensagem por olulu » 25 Abr 2015, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clinica nesta sexta-feira (24-04) passei com Faby, uma moça morena de cabelos compridos, peitos grandes e um sorriso cativante. A clinica fica numa rua tranquila, ao lado da Rua Senna Madureira,local discreto, limpo e aconchegante, mas é só isso. Local ruim para estacionar e apenas um banheiro de uso comum fora do quarto. Ducha quente, toalha limpa lacrada e lençol duvidoso.

Enfim vamos a massagista e tipo de massagem. O papo da massagista no inicio não é nada animador, é para informar que não faz programa, no decorrer da massagem, mesmo querendo trocar de assunto para deixar o clima mais leve, ela insistia nesse assunto.

A massagem efetuada é média. Os toques para sensibilizar o cliente nada animadores. Ao virar de frente para executar a finalização. A massagista não permite ser tocada, não tira nenhuma peça de roupa, ao tentar ser tocada sempre na defensiva, todo tempo com a cara fechada. Na finalização acabei desistindo , pois nem isso sabia fazer para deixar o meninão feliz. Muito ruim, . Furada total.

Ao agendar parecia uma clinica normal, daquelas que estamos acostumados

Fica o depoimento, quem quiser perder R$ 170,00 , não percam tempo com essa nova clinica.

Rua Angelina Santisi, 43, Vila Mariana
Telefone Fixo 2768-3151 - 3427-5416
Whatsaap 94566-4745

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... espaco.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Divino Espaço - Vila Mariana

#2 Mensagem por mike_miller » 15 Jul 2015, 13:21

NEGATIVO

Nota:2
Passei nesta clínica já faz uns 3 ou 4 meses eu acho.

Vi o anuncio no Portal das Massagistas e fiquei interessado.

A garota escolhida foi a Faby, porém NÃO É ESTA MESMA FABY que está no site hoje.

Essa era a mesma Faby que atendia na Moóca, em lugar chamado Evidencia do Ser. Que inclusive tem tópico.

Nada muito a acrescentar oq disse o amigo olulu. Uma massagem extremamente sem graça e a terapeuta não permitindo nenhum contato. Muito ruim mesmo.

E o pior é que quando eu fui tinha um carro parado na porta com um sujeito dentro só olhando quem entrava e saia do lugar. Ou era o cafetão ou era o segurança. Sei lá, achei bem estranho.

Não volto e não recomendo.

Custo = R$ 170,00 por uma hora.

Link:
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por belloairtrek » 05 Ago 2015, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:faby

Nota:1
Pessoal, depois de muitos verões agora com alvará , e comecei errado.

Fui nesta merda de clinica , ela fica perto da sena Madureira ,lá tem 3 tipos de massagem , a mais cara a menina fica de calcinha com as peitolas de fora.

A Faby , tem umas tetas legais , mais a massagem começou e nada , não deixa você toca-la , massagem básica nas costas , roçar os peitos e o meu pau já ficou duro , veio com a mão e já queria fazer eu gozar , pedi um pouco de calma , continuou a massagem , mais sem nada demais, depois de uns 20 minutos começou a bater uma punheta , e gozei , tomei banho e rua.

Pessoal e a maior furada r$300,00 jogados fora

corram desta clinica.

Link:
🔗

okjsuyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por okjsuyg » 17 Ago 2015, 14:31

POSITIVO

Nota:10
Boa Tarde meu Camardas,

Passei nesse clinica semana passada, local discreto e aconchegante, toalhas e lençóis lacrados e o banheiro limpo.
Esta curioso de conhecer essa clinica, porém nunca tive tempo.
Fui atendido pela Faby, pele branca e cabelos claros, muito simpática, começou a massagem na pontas dos pés, confesso que suas mãos são ótimas, logo fiquei curioso como seria a massagem lingam. Após aproximadamente 50 minutos, ela começou com alguns toques tantricos, fiquei doidoooo, quando começou a massgem lingam, fui as nuvens e voltei, a menina manda muito bem, e não é chata conforme o colega Mike falou, pois ela me deixou muito a vontade.
foram bem gastos meus R$250,00.
Porém se alguém procura secagem, sexo ou algo parecido, lá não é o local, pois a massagem é muito prazerosa, porém não rola nada a mais do que uma "pegadinhas" e uma bela massagem lingam.
Indico colegas.....valeu cada centavo. 8)

Absssss

Link:
🔗

Jackson Modesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Divino Espaço - Vila Mariana - Faby Loira linda e Sensual

#5 Mensagem por Jackson Modesto » 18 Ago 2015, 20:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fáz duas semanas que fui nesta nova Clinica Divino Espaço na Vila Mariana.

Primeiramente fui somente porque fiquei extremamente atraído pela beleza da Faby. Encontrei ela no site Portal das Massagistas logo no topo e já sabia que queria ver ela fazendo uma tântrica bem gostosa em mim.

Cheguei na Clinica que é muito bem arrumada e com um ambiente aconhegante estilo oriental.

A Faby me recebeu linda, cheirosa de salto alto com um belo sorriso. Me Levou para o quarto pediu para que eu ficasse nú de costas e passou sua mãozinha gostosa por todo meu corpo. Fiquei em êxtase e com o pau duro logo no começo. Ela finalizou com uma lingam bem gostosa. Que orgasmo nota 1000. Os peitos dela gostosos e naturais deslizando pelo meu corpo me levaram a loucura. E ela sabe tocar um homem pois é massagista de verdade.

Vou voltar com certeza e recomendo a todos.

:)

Link:
🔗

Jackson Modesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Jackson Modesto » 09 Set 2015, 00:21

POSITIVO

A Faby que atende atualmente no divino espaço é simplemente a melhor massagista por quem já passei. Mulher bonita, inteligente, tem voz macia e angelical. Linda, corpo bonito, pele macia e sempre muito cheirosa. Um rosto lindo estilo menina mulher, olhos claros que brilham a qualquer reflexo de luz, cabelo escuro liso, sempre bonito e bem tratado.

A sua massagem tem toques maravilhosos que proporcionam momentos de intenso relaxamento e prazer. Se você for cavalheiro com ela, ela vai se abrindo e com certeza ira desfrutar de todos os prazeres que uma massagem pode proporcionar.

Não vá se você procura programa pois ela não faz. No entanto, se você gosta de uma bela massagem e faz questão que uma linda mulher a faça ela é uma excelente opção.

recomendadíssima, estou contanto os dias para voltar.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#7 Mensagem por bianchi » 29 Dez 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

sempre em busca da massagem perfeita estive nesse lugar
aconchegante , bem localizado, site bonito ...
a escolhida foi a Jade ...

caraca .....300 paus bem gastos

nem sei escrever aqui tudo que senti , o fato é que gozei 3 x em uma hora e meia de sessão ....

massagem tântrica , altamente sensual , mulher linda , perfumada , muito bem tratada , uma estudiosa da arte tântrica

recomendo ....vale cada centavo

não tem sexo .....quem me acompanha aqui sabe que meu negocio é massagem , por isso digo pra quem gosta de massagem e de ser surpreendido pode ir que vai querer voltar

abssss a todos

Link:
🔗

hashiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por hashiman » 06 Jan 2016, 19:09

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer a Faby, já tinha lido os relatos e sabia que era uma punheta de luxo.

A garota realmente é linda, com uns peitos maravilhosos e naturais, mas como já relatado não é para ficar pegando nem chupando, mas a vontade de fazer deixa a gente louco. Ela é bem profissional, explica o que é a tantra e nem adianta oferecer grana que ela não aceita fazer programas (uma pena).

O atendimento foi com ela só de calcinha fazendo uma tailandesa super gostosa, ela é muito sensual e cativante, cuidado para não se apaixonar (aviso aos BOP's de plantão).

Na hora da massagem peniana, ele estava duro que nem pedra e com uma vontade de agarrar aquela mina linda e meter a vara, mas não teve nem conversa. Gozei muito, foi intenso, meu corpo tremeu todo na hora, mas como ela não libera nem com reza brava a perseguida nem para por uns dedos eu fiquei frustrado, mas o gozo foi 9, seria um 10 se fosse na buceta.

Repeteco, nunca! Por este valor eu como duas putas em outras clínicas, se o preço não subiu em 2016.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por romoaldo » 23 Jan 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Surya

Nota:7
Vendo as fotos das massagistas pelo site fiquei curioso para saber o que rolava. Agendei com a Surya.
Fui informado dos tipos de massagens e os preços. ( Na mais barata a garota não tira nenhuma peça de roupa )
A Surya é uma morena baixinha muito bonita com tudo em cima. Bunda linda, mesmo ficando de calcinha o tempo todo deu pra ver, peitos pequenos bem durinhos, Faz uma massagem razoável, falta um pouco de interatividade, calada o tempo todo. Quando virei de frente começou o lingan, passando bastante creme e fazendo uns movimentos no pau que foram dando muito tesão e acho que gozei durante uns cinco minutos. Se tivesse beijo, oral e penetração apaixonava.
Repeteco? Ainda não sei - achei caro
R$330,00
Positivo pela gozada prolongada e a beleza da menina.

Link:
🔗

Fernando Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Fernando Rocha » 18 Abr 2016, 03:14

Pessoas, neste mesmo telefone, agora tem um novo nome.
http://massagemvilamariana.com.br/equipe.html
Clinica Sharon, será que continua a mesma roubada?

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PirouLegal » 30 Mai 2016, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

TD mês passado, quarta à noite.

PERSONALIDADE (nota: :D )
Simpatica mas pouco tímida, tipo namoradinha. Conversa básica para quebrao gelo.

CORPO (nota: :D )
Rosto: normal, olhos pretos e compridos (aplique).
Biotipo: baixinha, corpo proporcional
Peitos: pequenos
Bunda: quadril largo, bunda ok
Vagina: aparadinha
Grelo: pequeno mas nada como uma boa estimulada para "acender"
Outros: a garota tem uma beleza comum. Não chamaria minha atenção na rua.

PERFORMANCE (nota: :D )
Beijos: beija um pouco, se esquiva um pouco mas depois que se empolgou foi natural
Recebe oral: deixa fazer e gozou pacas. Fiz ela se apaixonar, hehe.
Faz Oral: s/c bom e sem preguiça. já tive melhores
Vaginal: não fiz, fiquei no oral mesmo
Anal: não fiz

Finalizações: Ela 1 x 1 Eu (no oral)

OUTROS (nota: :D )
Local: Ana Rosa na Rua Coselheiro Rodriques Alves, 920
Estado do local: Muito boa infraestrutura. Quarto grande, tatame e um banheiro privativo, muito bom.
Valor: Faz um tempo mas ach que foi R$ 180.
Tempo: 1h00

Fotos:
http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... riana.html
http://www.massagemvilamariana.com.br/equipe.html

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D )
Garota se empoglou na siririca/oral que dei nela e deixou finalizar no oral. Foi médio pra bom. A massagem foi médio pra bom também.
O local é bom mas a variedade de garotas não é la grande coisa. Não volto. Tinha 2 travecos entre as moça! Se não tá esperto...rsrs

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por romoaldo » 06 Set 2016, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:1
Marquei com a Ellen para conhecer as novas instalações.
Vi as fotos no site e achei que me daria bem. Que engano.
Loirinha sem graça. Massagem meia boca e finalização sem graça.
Joguei dinheiro fora,

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por mike_miller » 03 Out 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa 2 vezes no mês passado com a massagista Mel e gostei bastante.

Deram um renovada no plantel. Tem meninas bonitas lá. O local fica no final na Rua Conselheiro Rodrigues Alves. Local um pouco difícil para estacionar. Tem vaga de garagem na frente da casa, mas quando eu fui estavam ocupadas. Parei em uma rua próxima.

Cheguei e fui atendido pela recepcionista que me levou para o quarto e foi chamar a Mel. Logo a moça chegou e pude constatar que é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos. É uma morena muito bonita, deve ter 1,70 m mais ou menos, corpo bonito, uma bela bunda e seios lindos. Sorriso encantador.

Fui tomar uma ducha e deitei no futon para iniciar a massagem. Ela fez a massagem de calcinha e sutiã.

Massagem muito boa, com toques bem sensuais. A menina é bem simpática e sabe conversar.

Na hora do relaxamento deu pra perceber o quanto é safada :twisted:

Muito bom o relaxamento.

Repeteco sempre que possível.

Valor = R$ 250,00.

PS: Sugestão à moderação: alterar o nome desta casa no tópico para Sharon Vila Mariana, que é o nome agora desta casa. Pelo que eu entendi o Divino Espaço Massagens é a filial que fica Rua Domingos de Morais. Tem tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=169024" -"-

http://www.massagemvilamariana.com.br/" -"-

Tel: (11) 2936-2919 / (11) 9690-62820

Link:
🔗

Tchelllo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Tchelllo » 19 Nov 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Finalmente tive o prazer de conhecer a clinica Sharon, sempre que passava em frente ficava curioso, ai resolvi experimentar

Local bem arrumado, recepcao bem organizada, estacionamento em frente, ponto positivo.
Garotas muito bonitas, foi dificil de escolher, mas no final gostei mesmo foi de uma morena chamada Sabrina,

No quarto, espelho na parede bem interessante, toalhas lacradas e banheiro confortável, depois do banho deito em um tipo de Tatami, a Sabrina começa pelos pés e pernas, com bastante atenção e dedicação, gosta realmente de fazer massagem, toques leves e precisos, quando viro de frente e começa a brincadeira, ela sabe provocar bastante, permitiu as passadas de mão somente por cima da calcinha, nada alem disso, não tenho a menor ideia de quanto tempo levou entre massagem e a brincadeira, mas a manual foi espetacular, qualidade de atendimento.

Para quem gosta de massagem e se contenta com relaxamento manual é um ótima opção.

Massagem padrao R$200,00

Link:
🔗

opadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por opadre » 07 Dez 2016, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Clinica na vila Mariana. Estacionamento na porta, mas uma vaga apenas. Dependendo do horário vai pastar muito pra achar lugar onde parar o carro. Local organizado, suíte com sabonete, shampoo e toalha lacrada. A Hellen é muito educada. Foto no site um pouco diferente. Massagem adequada. A finalização é manual, como praxe nessas clínicas. Mas se houver interação e caixinha extra, rola algo mais. No meu caso foi positivo, oral sem capa, 69, sem regular posições e finalizado D4. Nao liberou o cuzinho e também não insisti. Não rola repeteco porque minha religião putanhismo ortodoxo não permite. Saudações. Custo total: 200
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
+ 100 de caixinha
. Aceita cartão mediante taxa (não sei quanto).

Link:
🔗

Responder