Na sexta passada queria uma sacanagem mas não estava com vontade de dirigir por causa do trânsito. Dei uma rodada na internet e encontrei o Anúncio da Carla que faz massagem a domicílio. Ao telefone disse que atendia num Hotel na Rua Clodomiro Amazonas no Itaim Bibi ou em outro local que o cliente quer. Perguntei do programa e disse que poderia rolar depois da massagem. Como tinha uma criança chorando muito ao lado dela no telefone, resolvi não perguntar mais nada e arriscar.
Ela chegou na minha casa no horário combinado. As fotos que estão no site (https://massagemcarla.wordpress.com/) não são atuais, ela está um pouco mais velha.
Tirei a roupa e ela iniciou uma massagem comigo de bruços e depois de frente. A massagem é ruim, não sabe fazer. Depois que virou de frente começou a massagear meu pau (a única parte boa de tudo, deveria ter parado ai). Pedi para ela tirar a roupa e fui prontamente atendido. O corpo dela é muito duro, mas não é bonito. Ela tem uma barriguinha. Pedi para ela fazer o oral, mas só aceitou encapado.
Oral também ruim, então resolvi partir para o fight que foi pior ainda. A Carla não se envolve, é fria, quieta e passa a sensação de não ver a hora do cliente gozar.
Com todo esse quadro me esforcei para gozar rápido e dispensá-la. Ela não faz anal e não deixe tocar no cú.
Paguei os R$ 200,00 e não terá repeteco.