Primeira Postagem
:D :D :D :D :D
Salve quem é de luta e nunca descansa!!!
Moçada putanhesca, vou fazer o relato da bunduda sensação que veio para nossas paragens, LIVIA BITTENCOURT!
Já acompanhava a Lívia pelo fakeacompanhantes há algum tempo e tb a seguia no privacy e fiz algumas vezes chamadas de vídeo. Estava louco pra conhecer, mas como ela trampa em Santo André, eu não tinha como realizar esse encontro... Mas eis que... Se a Maomé não foi a cavala , a cavala veio a Maomé kkk
Falou que viria aqui já algumas vezes nas vídeos, mas nunca dava .. Finalmente, deu certo e eu já separei longo umas três horas...
Última mensagem
Olá senhores! Assim como me defendi em Santo André, venho relatar com a permissão dos moradores sobre a calúnia levantada sobre mim por esse usuário! Em Santo André ele disse que meu local é um pulgueiro! Mas sequer compareceu ao atendimento ao meu pedido pelo desrespeito via WhatsApp! Baseado nisso criou informações fakes dizendo ter me conhecido! Tenho a conversa e meu telefone está acima, ou seja posso provar que ele está mentindo descaradamente! Agradeço aos moderadores a oportunidade de me defender! Pois presto serviços desde 2020 e vou continuar atendendo com amor e carinho á quem sabe...