Dani Massagem - R. Monteiro de Melo, 340 - Lapa
R$ 100,00 - Telefone: (11) 2862-6095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Dani Massagem - R. Monteiro de Melo, 340 - Lapa

#1 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Jun 2015, 13:33

Estava procurando opções pela região da Lapa, como não encontrei nada, somente coisas antigas aqui no forum, passei para os classificados e encontrei este anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119165848

Achei meio forçado, e com cara de furada.. mas resolvi ligar, quem atende é uma tal de Josi, explicou como era a massagem que era feita pela Dani, e que depois ela faria de tudo, e que o serviço era completo, e que precisava agendar horário, mas que naquele momento ela estava livre, e como eu estava do lado resolvi arriscar, o valor era 120,00 mas negociei por 100,00.

A casa fica quase de esquina com a rua clelia, é uma porta branca, com o numero 340 relativamente grande e prateado (pra quem manja, já sabe que ali se trata de um inferninho). A porta estava aberta, subo a escadaria onde tem outra grade no meio, e quem ja me atende é a Dani, com roupas normais de Civil, mas de cara já gostei dela.

Dani é loira natural, deve ter os seus quase 40 anos, mas esta conservada, tem 1,60m barriga chapada e peitos medios siliconados (as fotos do anuncio são reais).

Ela abre a sala, onde tem um colchonete no chão e alguns aparelhos de estetica, tudo bem limpo. Fique peladão e perguntei onde ficava o banheiro para tomar uma ducha.. Tem banheiro mas não pode tomar banho por enquanto pois esta em reforma :roll: :roll: :roll: Ponto negativo pra casa, mas blz.. ainda bem que nesse dia eu não estava fedendo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vamos ao que interessa, deitei e a Dani ficou só de calcinha e sutiã e começou a massagem, nos pés, perna, costas, braço e nuca, massagem normal para relaxar.. com leves passadas no saco que já vão dando uma animada, então ela pede para virar, quando ve o mastro em riste já o agarra passa creme e começa a punhetar, com a outra mão agarra meu braço e o coloca em sua bunda, acariciei todo seu corpo e fui ajudando ela a tirar o resto da roupa que ainda restava.. então ela montou sobre mim, quando fiquei impressionado com os deliciosos seios siliconados, dei uma mamada e ela soltou alguns gemidos, ela foi baixando até meu pau, deu uma analisada, umas lambidas de leve e colocou a camisola :lol: pedi pra chupar sem e tal, ela disse que não podia, mas acabei convencendo, então ela chupou gostoso, mas bem pouco, logo colocou a camisola e sentou na cavalgada, ficamos assim um certo tempo, ela se entrega total e fica louca quando chupa os peitos, então pedi pra ela ficar de quatro, e que bela bunda, não é muito grande mas é durinha e bem arrebitada, comecei a foder forte e a Dani dava gemidos mais altos e acabei finalizando nessa posição 8) 8) 8)

Fiquei um tempo deitado para recuperar o folego, conversamos um pouco ela falou que ja tem experiencia de outras clinicas e tal.

Paguei os 100,00 e vazei cheio de creme :lol: :lol: :lol: (Faltou o banho pra ficar 100%)

Recomendo e voltarei mais vezes, otimo custo x beneficio e na região não tem tantas opções assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dani Massagem - R. Monteiro de Melo, 340 - Lapa

#2 Mensagem por Fixx » 16 Jun 2015, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, eu achei que havia desbravado, mas o amigo acima chegou antes... vi o anúncio dela no Viva Anúncios, resolvi desbravar, como não vi comentários aqui e as clínicas da região andam inflacionadas, queria ver algo novo.

Como o amigo disse, o local é discreto, mas quem conhece sabe do que se trata. Depois das 20h, dá pra parar o carro na rua, porém, na outra esquina, ao lado do Hotel Flor da Lapa, ou Estrela da Lapa, não me lembro, o estacionamento é 15 pilas.

Ela é bonita, tem 36 anos, ao que consta, loira tingida, magra, sem barriga, mas pela pouca luminosidade, via algumas marcas, provável que oriundas dos filhos que já teve. Bunda grande e peitões siliconados.

A foda: começa com uma massagem dos pés até chegar onde interessa, pede pra virar e cai de boca no menino, na hora de engolir coloca a capa, bom, com pressão. Veio por cima, cavalgou um pouco, peguei de 4 e gozei. Beija, conversa, te deixa bem a vontade. Vale o repeteco.

Recomendo.

Link:
🔗

cyrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por cyrano » 03 Jul 2015, 10:19

O link está desatualizado e o buscador do site que hospeda o anúncio não deu em nada... :(
Os colegas acima teriam o fone dela ?

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Jul 2015, 11:49

cyrano escreveu:O link está desatualizado e o buscador do site que hospeda o anúncio não deu em nada... :(
Os colegas acima teriam o fone dela ?
Tel. 2862-6095 e 98111-0051

Tambem tem esse anuncio na OLX http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... =1&xtcr=11

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Browniano » 09 Jul 2015, 18:53

Liguei hoje. Disseram que a moça purpurinou.
Agora só massagem estética. RIP

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Jul 2015, 12:44

Browniano escreveu:Liguei hoje. Disseram que a moça purpurinou.
Agora só massagem estética. RIP
Nossa mas que merda hein! Só pq eu estava pensando em voltar la essa semana... Deve ter acontecido alguma coisa.. mas blz Não vai faltar opções!

Link:
🔗

Responder