Clínica Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9415-24860

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde

#1 Mensagem por DarkAngel » 20 Jul 2015, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inaugurando o Topico.

Clínica Nova abriu faz poucos dias. Peguei o anúncio no portal das massagistas.

http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... sagem.html

Fiz um contato fácil pelo WhattsApp e marquei para desbravar.

Só tem 2 meninas no plantel ainda e são as meninas do site mesmo, achei bonitas as duas. A Morena se chama Amanda a loira não lembro o nome... rs

O preço é R$180,00 1 hora com 1 massagista ou R$240,00 1 hora com as duas massagistas. Acréscimo de R$10,00 no cartão de crédito. Preço de inauguração na four hands.

Aproveitei a promoção e já fiz a four hands mesmo. A massagem é muito boa e é completa. As duas tem um bom entrosamento. Gostei muito. Vale o repeteco.

Não sou muito bom para descrever mas espero ter ajudado.

http://www.atakamamix.com.br/
A Equipe Atakama:
Kaká, Amanda, Paola, Drika, Maya e Iara!
Kaka e Amanda – 94152-4860 (Whatsapp)
Atakama – 97530-1626 (Whatsapp)

Informações atualizadas em 14/02/2016*
MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde

#2 Mensagem por romoaldo » 21 Jul 2015, 21:42

POSITIVO

Nota:8
Vi anuncio no site e fui conhecer. Liguei, agendei horário e segui para a clinica. A Silvia, gerente, foi educadissima.
Local muito discreto, casa grande com tudo bem arrumado.
Depois do banho, as duas começam uma massagem padrão muito boa e bem sincronizada. Caraca, na sacanagem as duas se entendem perfeitamente e não dão folga. Foi muito bom. Voltarei assim que puder.

R$ 240,00 o four hands que passou um pouco de uma hora

Link:
🔗

MachFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por MachFox » 29 Jul 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Karina

Muito tempo sem acessar o forum, vou botar os TDs em dia.
Tinha visto o anúncio das garotas no Portal das Massagistas e fui conferir a atuação das duas
http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... sagem.html
Local meio escondido, não achei tão fácil de encontrar, mas é uma rua bem tranquila. Tinha marcado horário pelo whatsapp e fui atendido pela gerente que me levou até uma sala pra esperar as garotas. Elas desceram e são idênticas as fotos. Então, se vc achar interessante,pode ir sem medo. Subimos para o quarto, que era surpreendentemente espaçoso, e fui tomar um banho. Na volta, deitei no colchão e as meninas começaram a massagem relaxante. Amanda já estava sem o sutiã e a Karina de calcinha e sutiã. Como já foi comentado, elas tem uma ótima sincronia na massagem. Foi uma massagem bem leve. Depois disso, tiraram o resto da roupa e começou a tailandesa que foi muito boa.

Virei e começou a putaria, chupeta de uma(ambas chupam com camisinha) e a outra me beijando, uma montou em mim enquanto a outra me lambia. Acabei gozando pegando a Karina de quatro e beijando a Amanda.
Também não tentei fazer/saber se faziam anal.

Gostei do conjunto e achei que vale a pena pelo custo/beneficio(240 por uma hora as duas). O único porém pra mim é a localização, que não achei tao acessível. De resto, gostei do atendimento das duas.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde - 941524860

#4 Mensagem por MICHAELMEIRA » 08 Ago 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Amanda

Fez Anal:SIM
passei hoje la e marquei com as duas. A dupla saiu por 240,00. Uma correção aqui. Não aceitam cartão de crédito.A dupla trabalha em sintonia perfeita. Em 3 o bicho pegou. Enquanto beijava a loira, transava com a morena. Muito gostosa. A massagem então nem se fala. $ mãos deliciosas esfregando em mim. O telefone é só vivo 941524860. Alguem ai arruma. rsrs..
Voltando ao programa, pode se negociar o anal com as duas mediante uma caixinha. Tem periodo de 30 minutos tambem só programa. São deliciosas. As duas são excelentes massagistas e gostosas de transar. Vale a pena.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MICHAELMEIRA » 10 Ago 2015, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carina e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
mais uma vez passando pela imigrantes dei uma desviada na rota. aproveitei o rodizio do carro e passei um tempo com as duas gatas de novo. liguei e marquei pois atendem com hora marcada. ambiente bacana e discreto. Hoje começando a massagem com as duas peladinhas. Uhuuuu. :roll: :roll: :roll: . Fizeram uma massagem bem gostosa e relaxante, começando a sensual , as duas eu notei que tem boa sincronia entre elas, enquanto uma se esfregava nas minhas costas a outra ia para as pernas, o que fica a brincadeira bem excitante. Ai virei de frente e a diversão começou de verdade. Cara, é mulher para todo lado, elas se beijaram e massagearam meu corpo todinho, bem carinhosas.Vc percebe que nada mecânico. Ai a Karina colocou a camisinha com a boca de um modo tão gostoso que segurei para não gozar ali mesmo. Nem senti, ela é profissional no assunto. Então, enquanto isso a Amanda me beijava todinho , e depois as duas me chuparam SEM, ao mesmo tempo , :roll: :roll: COISA DE LOUCO,,,rsrs, depois se beijaram e meu pau no meio delas. Imagine só um beijo a três que loucura. Ja tá dando vontade de novo de ir lá só de pensar. Ai a Carina pegou a camisinha e montou em cima de mim e começou a cavalgar com aquela bucetinha toda molhada e quente pedindo para socar nela. Ai troca de camisinha e continuo a meter com a Amanda enquanto a Carina a beijava todinha. Não sei qual é a melhor pq realmente as meninas tem uma química entre elas que parece que são namoradas. rsrs.hahaha...Vale a pena experimentar esse trio . Super re comendo... Foi jato de porra na bucetinha dela até o saco esvaziar.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por romoaldo » 11 Ago 2015, 22:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a dupla.
Massagem boa e bem ensaiada. Parece que fazem isso juntas a anos.
Na trepada é demais. Não regulam posição, fazem de tudo para agradar sem serem mecanicas e com simpatia.Se beijam, se chupam, beijo a tres, Come uma beijando a outra depois troca. O tempo acaba e o pau ainda ta duro.
Nem deu tempo de perguntar do anal. Fica para a proxima
240,00 em dinheiro

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MICHAELMEIRA » 21 Ago 2015, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:carina

novamente com as minhas duas gostosas e agora com promoção de meia hora só trepada por 150,00.
cara , foi muita buceta. tomei uma surra. sai relaxado e saco vazio. beijos para minhas lindinhas.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8 Mensagem por homemmaluco » 29 Ago 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
Fui conhecer essa casa na região da Av. Cursinho. Me interessei pela Karina.
Casa grande, vários cômodos, muito bom. A Karina me leva pro quarto, me dá a toalha e vou pro banho. Na volta ela estava peladinha. Ela deve ter uns 1,60m, fotos bem fiéis ao que ela realmente é. Deito de bruços e começa a massagem pelos pés, vai subindo e depois dá um trato especial no bilau, muito bom. Me viro, damos uns beijinhos, ela encapa o danado e começa a chupar. Depois ela senta no meu pau e começa a meteção, ela fica gemendo gostoso. Em seguida pego ela de 4 e começo a bombar, e ela continua a gemer. Gozei com ela assim.
Mais uma casa em um local diferente, gostei.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por romoaldo » 22 Set 2015, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kaka e Amanda

Novo TD com a dupla. Agora a casa tem outras garotas mas fui na certeza de um bom atendimento.
Continuam muito boas no que fazem.Ótima massagem, bom papo e atendimento.
Finalização com muita pegação e beijos pra todos os lados. Pena que chupam com capa.

Link:
🔗

Rod-rigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Rod-rigo » 24 Nov 2015, 00:23

POSITIVO

Salve Galera,

Estive na casa há duas semanas. Liguei e fui atendido com muita educação.
Perguntei como era a massagem, e a atendente me explicou em detalhes dando um sorrisinho ao dizer que a finalização era completa.
Optei pela 4 hands e não me arrependi.
Fui atendido pela morena de cabelo vermelho das fotos e por uma loira grandona, nascida no Paraguai, ou será Uruguai?
Banho tomado as duas intercalam massagem e conversam o tempo todo, o clima foi ficando ótimo até que eu viro de frente e piro nos peitões da loira. As duas começam a se beijar, a morena chupa os peitos da outra e a putaria rola solta.
Beijos, chupadas, cavalgadas. Sai de perna bamba.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MICHAELMEIRA » 05 Jan 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

mais uma vez passando pela imigrantes dei uma desviada na rota. aproveitei o rodizio do carro e passei um tempo com as duas gatas de novo. liguei e marquei pois atendem com hora marcada. ambiente bacana e discreto. Hoje começando a massagem com as duas peladinhas. Uhuuuu. :roll: :roll: :roll: . Fizeram uma massagem bem gostosa e relaxante, começando a sensual , as duas eu notei que tem boa sincronia entre elas, enquanto uma se esfregava nas minhas costas a outra ia para as pernas, o que fica a brincadeira bem excitante. Ai virei de frente e a diversão começou de verdade. Cara, é mulher para todo lado, elas se beijaram e massagearam meu corpo todinho, bem carinhosas.Vc percebe que nada mecânico. Ai a Karina colocou a camisinha com a boca de um modo tão gostoso que segurei para não gozar ali mesmo. Nem senti, ela é profissional no assunto. Então, enquanto isso a Amanda me beijava todinho , e depois as duas me chuparam SEM, ao mesmo tempo , :roll: :roll: COISA DE LOUCO,,,rsrs, depois se beijaram e meu pau no meio delas. Imagine só um beijo a três que loucura. Ja tá dando vontade de novo de ir lá só de pensar. Ai a Carina pegou a camisinha e montou em cima de mim e começou a cavalgar com aquela bucetinha toda molhada e quente pedindo para socar nela. Ai troca de camisinha e continuo a meter com a Amanda enquanto a Carina a beijava todinha. Não sei qual é a melhor pq realmente as meninas tem uma química entre elas que parece que são namoradas. rsrs.hahaha...Vale a pena experimentar esse trio . Super re comendo... Foi jato de porra na bucetinha dela até o saco esvaziar.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por romoaldo » 23 Jan 2016, 19:33

POSITIVO

Mais uma visita a minha dupla preferida. Com elas não tem erro. Massagem boa, muitos beijos, muita pegação, muito tudo.
Não regulam posição, se beijam com vontade.
Excelente custo beneficio

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde

#13 Mensagem por homemmaluco » 31 Jan 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fui lá no final do ano passado.
Tava na fissura de conhecer a Drika, garota tatuada encima da moto na foto do site, e pra minha sorte ela estava lá.
Me levou pro quarto, me deu a toalha, tomei banho e retornei ao encontro dela.
Ela tirou as roupas dela e logo fomos pro amasso, tasquei um beijo e ficamos assim por uns 5 minutos. Deitamos e continuamos a nos acariciar, eu tocando uma siririca pra ela e ela me punhetando. Em seguida fizemos um 69, com algumas passadas de língua no cuzinho dela, que gemia gostoso. Colocamos camisinha e fomos pro abate. Comi ela de 4, ela gritava, e depois fizemos um papaia mamae tradicional. Depois ela cavalgou sobre mim, e assim gozei na bucetinha dela.

R$ 180 por 1 hr, recomendo. Garota bonita e simpática.

Link:
🔗

jp2007sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Atakama Massagem - Rua França Júnior, 172 - Bosque da Saúde

#14 Mensagem por jp2007sp » 04 Mar 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Ka

Alguem sabe onde estão essas garotas Amanda e Ka? A Clinica fechou e não tive mais contato delas...

Link:
🔗

Responder