Como não encontrei nenhum TD dessa massagista, arrisquei experimentar e agora postar minha experiência com ela.
Vi no site: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... rconi.html
Enviei SMS e me respondeu. Agendei por SMS mesmo.
Ela atende num flat da R. Vergueiro. Burocracia zero !! Pediu para fingir que eu era morador, subindo direto pelo elevador. Ou seja, nada de documento e xerox suspeitas.
Ao entrar, me deparei com uma garota linda, exatamente como nas fotos do site. Coisa rara de acontecer ...
Muito educada, me ofereceu água, bala e perguntou se queira tomar uma ducha.
Expliquei que queria uma massagem bem erótica. Ela pediu que eu deitasse e começou com uma massagem tântrica de responsa. Seu toque é suave mas na pressão certa. Ficou apenas de calcinha de renda e sutiã. Foi aí que vi que ela tem o corpo todo bem definido, sem exageros, zero gordura abdominal. Seios pequenos, mas uma bunda perfeita, malhada, fantástica!!!
Depois tirou o sutiã e começou a fazer uma Tailandesa. Foi aí quando chegou nas minhas costas e começou a esfregar o corpo, que comecei a tentar tocar nela prá ver os limites que ela iria impor. Deixou eu tocar as coxas, por sinal maravilhosas. Quando tentei avançar nas zonas proibidas , ela disse uns " deixa essa mão quietinha..." , mas depois de eu afastar e voltar a tentar, ela desencanou e deixou a experiência mais excitante ainda !
Ao virar de frente, começou pelas pernas e subiu até o peito. Como ela é muito bonita e cheirosa, tentei beijá-las algumas vezes, mas ela não deixou. Mas deixou dar umas cafungadas nos pescoço, abraçá-la e tocá-la.
Pra finalizar, começou o lingan. Ela manja como fazer o bagulho. O melhor, enquanto faz o relaxamento manual, fica olhando de vez em quando prá você, com a boca semi-aberta, com uma cara de safada que te deixa louco !!! Resultado: Leitinho prá cima, e ela só pára depois que você pede, quase desmaiando kkkkk.
Depois ficamos conversando um pouco. Não olhou relógio, não cobrou adiantado.
Físico: Muito bonita, em torno de 1,60 m, seios pequenos, mas uma bunda linda sem exagero, apenas perfeita.
Personalidade: Simpática e agradável.
Qualidade: Ótima Massagem
Lugar: Música agradável de fundo sem estar alta, velas e futon no chão com lençol branco e limpo (reparo muito na higiene)
Valor: 250,00 por 1 hora
Considerações Finais: Atendimento agradável, tranqüilo, massagem profissa, sensual.
Nota 9 (apenas porque não beija e me deixou com uma puta vontade!).
Repeteco: Com certeza.