FERNANDA MARCONI - MASSAGISTA - 95197-7567
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9519-77567

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meti5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FERNANDA MARCONI - MASSAGISTA - 95197-7567

#1 Mensagem por Meti5 » 27 Jul 2015, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MARCONI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como não encontrei nenhum TD dessa massagista, arrisquei experimentar e agora postar minha experiência com ela.

Vi no site: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... rconi.html

Enviei SMS e me respondeu. Agendei por SMS mesmo.
Ela atende num flat da R. Vergueiro. Burocracia zero !! Pediu para fingir que eu era morador, subindo direto pelo elevador. Ou seja, nada de documento e xerox suspeitas.

Ao entrar, me deparei com uma garota linda, exatamente como nas fotos do site. Coisa rara de acontecer ...
Muito educada, me ofereceu água, bala e perguntou se queira tomar uma ducha.
Expliquei que queria uma massagem bem erótica. Ela pediu que eu deitasse e começou com uma massagem tântrica de responsa. Seu toque é suave mas na pressão certa. Ficou apenas de calcinha de renda e sutiã. Foi aí que vi que ela tem o corpo todo bem definido, sem exageros, zero gordura abdominal. Seios pequenos, mas uma bunda perfeita, malhada, fantástica!!!
Depois tirou o sutiã e começou a fazer uma Tailandesa. Foi aí quando chegou nas minhas costas e começou a esfregar o corpo, que comecei a tentar tocar nela prá ver os limites que ela iria impor. Deixou eu tocar as coxas, por sinal maravilhosas. Quando tentei avançar nas zonas proibidas :lol: , ela disse uns " deixa essa mão quietinha..." , mas depois de eu afastar e voltar a tentar, ela desencanou e deixou a experiência mais excitante ainda !

Ao virar de frente, começou pelas pernas e subiu até o peito. Como ela é muito bonita e cheirosa, tentei beijá-las algumas vezes, mas ela não deixou. Mas deixou dar umas cafungadas nos pescoço, abraçá-la e tocá-la.
Pra finalizar, começou o lingan. Ela manja como fazer o bagulho. O melhor, enquanto faz o relaxamento manual, fica olhando de vez em quando prá você, com a boca semi-aberta, com uma cara de safada que te deixa louco !!! Resultado: Leitinho prá cima, e ela só pára depois que você pede, quase desmaiando kkkkk.

Depois ficamos conversando um pouco. Não olhou relógio, não cobrou adiantado.

Físico: Muito bonita, em torno de 1,60 m, seios pequenos, mas uma bunda linda sem exagero, apenas perfeita.
Personalidade: Simpática e agradável.
Qualidade: Ótima Massagem
Lugar: Música agradável de fundo sem estar alta, velas e futon no chão com lençol branco e limpo (reparo muito na higiene)
Valor: 250,00 por 1 hora

Considerações Finais: Atendimento agradável, tranqüilo, massagem profissa, sensual.
Nota 9 (apenas porque não beija e me deixou com uma puta vontade!).

Repeteco: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakotay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: FERNANDA MARCONI - MASSAGISTA - 95197-7567

#2 Mensagem por Chakotay » 27 Jul 2015, 11:06

Suspeito este TD.

os termos não são de uso dos putanheiros daqui.

outra coisa 250,00 por uma punheta ? Sem chupex ?

To fora...

Link:
🔗

MarcosRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por MarcosRJ » 05 Ago 2015, 15:46

Me interessei pela proposta, vou esperar mais alguns TDs.

Não sei se posso postar aqui, mas para um marinheiro de primeira viagem queria ajuda e mais sugestões de outros atendimentos com este mesmo perfil: terapeuta bonita e boa companhia, local discreto e sem mostrar rg na portaria, massagem com carinho e sem programa (quero apenas massagem e relaxar do stress).

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por engzonasul » 08 Nov 2015, 12:04

Ninguém mais foi? É isso mesmo 250 por uma punheta?

Link:
🔗

Gino Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por Gino Boy » 13 Set 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Marconi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu fui, massagem muito boa, te deixa extremamente excitado, o local é escurecido propositalmente para deixar o cabra relaxado. Ela é linda, tem um corpo em cima, com uma bunda maravilhosa e seios pequenos.
Estive duas vezes por lá, a primeira apenas massagem com relaxamento manual, por sinal muito bom, ela sabe prolongar o prazer alheio R$ 250,00. A segunda (devidamente negociado $$) rolou um algo a mais para os entendidos, o oral é um caso à parte e sem capa, trepamos de todas as formas, ela é sensual demais (acho que rolou química), sai de lá satisfeito.
O valor desse segundo atendimento é alto, a prestadora pede o dobro, mas negociando..... quem sabe?

Link:
🔗

Responder