AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias.
Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015
Fui conhecer essa mulher, doce, meiga, carinhosa, ela me fez gozar em 15 minutos apenas com a massagem dela, toques bem leves no corpo todo desde os pés ai ficou um bom tempo me arrepiando com os toques levinhos, meu corpo tremia e os pelos ficavam arrepiados de uma forma, ela ficou passando a mão e os cabelos no meu corpo, e toda região do bumbum, ficava assoprando usando o calor da boca e dando beijinhos perto do meu saco e do Jr. mas isso sem chupar ainda, de forma tão leve que gozei antes mesmo dela por a boca.
Fiquei ali um tempo ainda recebendo carinho dessa linda, uns 5 minutos, ai ela pediu para eu tomar banho novamente pois tinha muito á ser feito ainda rsrs. Então ao voltar do banho ela começa a me acarinhar novamente, meu Deus que menina é essa, em 2 minutos ela me deixou de pau duro, agora sim ela caiu de boca, e sabe fazer tão bem que ficava latejando na boca dela.Achei justo retribuir e fomos ao 69.
Eu pedi para ela sentar na minha cara e ela prontamente o fez, e ficou até rebolando lentamente, e foi descendo o corpo e começou a lamber e beijar muito a minha boca, dizendo que adora seu próprio gosto, coisa que eu também adorei, limpinha, cheirosinha. pepeca rosada e sem cheiro algum,
Após uns 5 minutos ela encapa o Jr. e começa cavalgando de mancinho, olho no olho,ela oferece muito carinho, depois ela muda o ritmo põe os pés na cama e começa á pular de um jeito, ual se transformou, ai fomos de 4, essa menininha virou um mulherão nessa hora, depois ela pediu para eu por ela em pé na parede e soquei até eu gozar....Uffa foi isso
200 massagem 1 h
350 massagem com sexo 1:20 no local dela, jardins
Tel.: (11) 98742-8429
Setembro/2015