Carla_Carlinha Jardins
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9874-28429

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 15
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamilfodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla_Carlinha Jardins

#1 Mensagem por jamilfodedor » 28 Jul 2015, 13:02

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias.

Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UTC agradeço a indicação, ela me atendeu prontamente e disse seu site temporário http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/. 11 9 8742-8429, marquei e cheguei em 20 minutos, já estava ao lado.

Fui conhecer essa mulher, doce, meiga, carinhosa, ela me fez gozar em 15 minutos apenas com a massagem dela, toques bem leves no corpo todo desde os pés ai ficou um bom tempo me arrepiando com os toques levinhos, meu corpo tremia e os pelos ficavam arrepiados de uma forma, ela ficou passando a mão e os cabelos no meu corpo, e toda região do bumbum, ficava assoprando usando o calor da boca e dando beijinhos perto do meu saco e do Jr. mas isso sem chupar ainda, de forma tão leve que gozei antes mesmo dela por a boca.

Fiquei ali um tempo ainda recebendo carinho dessa linda, uns 5 minutos, ai ela pediu para eu tomar banho novamente pois tinha muito á ser feito ainda rsrs. Então ao voltar do banho ela começa a me acarinhar novamente, meu Deus que menina é essa, em 2 minutos ela me deixou de pau duro, agora sim ela caiu de boca, e sabe fazer tão bem que ficava latejando na boca dela.Achei justo retribuir e fomos ao 69.

Eu pedi para ela sentar na minha cara e ela prontamente o fez, e ficou até rebolando lentamente, e foi descendo o corpo e começou a lamber e beijar muito a minha boca, dizendo que adora seu próprio gosto, coisa que eu também adorei, limpinha, cheirosinha. pepeca rosada e sem cheiro algum,

Após uns 5 minutos ela encapa o Jr. e começa cavalgando de mancinho, olho no olho,ela oferece muito carinho, depois ela muda o ritmo põe os pés na cama e começa á pular de um jeito, ual se transformou, ai fomos de 4, essa menininha virou um mulherão nessa hora, depois ela pediu para eu por ela em pé na parede e soquei até eu gozar....Uffa foi isso

200 massagem 1 h

350 massagem com sexo 1:20 no local dela, jardins

Tel.: (11) 98742-8429

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

Setembro/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Carla_Carlinha Jardins 9 8742-8429

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Jul 2015, 19:11

caro forista jamil..
esta Carlinha, as fotos do site gratuito..
são reais?

Link:
🔗

jamilfodedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla_Carlinha Jardins

#3 Mensagem por jamilfodedor » 28 Jul 2015, 21:15

Oculto para usuários:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro forista jamil..
esta Carlinha, as fotos do site gratuito..
são reais?

Sim é ela sim, com direito á furinhos encaixadores de polegar ao pega-la de 4 rsrs e tudo mais !

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Setembro/2015

Link:
🔗

cacabaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cacabaiano » 29 Jul 2015, 14:31

Oculto para usuários:
Li os relatos e entrei no site, gostei de que li aqui e o que vi no site também.
Carlinha me atendeu no celular foi bem explicativa, fiquei com medo como não mostra o rosto, então agendei só massagem.
Ao chegar eu vejo uma menina lindinha rsrs, já pensei não vou ficar só na massagem não rsrsr.
E realmente passamos e muito além da massagem. Ela muito atenciosa me ajudou até tirar a camisa, antes do banho, toalha ladrada e lençol também, sabonete liquido e ducha forte.
Depois do banho ela já me espera de calcinha, linda de lacinhos rsrsr. ai como só tinha marcado a massagem assim ela começou, passou creme no meu corpo e fez massagem de verdade gostei muito, mas com um tempinho eu já comecei a ficar muito exitado, ela durante a massagem ficou lambendo minha orelha e pescoço, poh ai não aguento rsrs virei de frente e falei, ahh Carlinha, agora é minha vez, pedi pra ela deitar e eu retribuir as lambidas e mordidas, só que no corpo todinhooo.
Que Pepeca lindaa, rosinha, levente avantajada e cheirosa, chupei por muito tempo, e ela retribuiu no 69.
Começamos com um tradicional e maravilhoso Papai mamae, ficamos um bom tempo nos beijando e peguei ela de 4 e terminamos assim, depois tomei outro banho pois estava muito suado, e quando voltei está ela deitada com chantilly no corpo acredita rsrs, ela perguntou, gosta de doce? rsrs então lambe aqui, apontando para seu seios, caraca, deu 3 minutos tava eu denovo com o jr acordando, ela me lambeu tadinho de costas de frente passando o chantilly na minha bunda e lambendo, que menina sapeca e safada é essa, amei, gozei a segunda na boquinha dela .
350 por 1:30 no local dela bem pratico e com estacionamento.

Setembro/2015

Link:
🔗

comedor profisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor profisa » 30 Jul 2015, 11:34

Oculto para usuários:
Carlinhaa.
Que menina gente boa, sem frescura, sorridente e gostosaaaaaaaa.
Ele atende super atenciosa no tel, ponto positivo.
Ai agendamos para as 20:00 no ap dela, super tranquilo sem burocracia alguma.
Ela me recebeu de vestidinho curto mas não vulgar, levemente rodado, e sapato.
Ai fomos para o quarto que é suite, com ducha dentro, enquanto eu tomava banho pude ver ela se despindo tbm, muito linda essa cena, não sai da minha cabeça.
Ao terminar o banho, ela tirou minha toalha,e me abraçou de um jeito que pude sentir o coração e a respiração dela.
Percebi que a pegada dela é muito carinhosa e me deixei levar.
Meu ela sabe induzir de um jeito que eu pensei que estava com minha namorada rsrs
Estavamos nos beijando de verdade, raro gp fazer isso hj em dia, depois dos beijos ela começou a beijar meu corpo todo, dando atençao especial para a região da virilha, antes mesmo de abocanhar o Jr. ela me atiçou de maissss, ai não aguentei e enpurrei a cabeça dela pra me chupar ela fez com muita pressão e leves lambidas na cabecinha, isso ao mesmo tempo, chupava e perava pra lamber, não sei explicar. rsrs
Ai ela pede um minuto, e volta com um pano sei lá, um fita larga, e vendou meus olhos, me deu um certo medo, mas até curti, ai ela pede p eu abrir a boca, me deu mais medo ainda, rsrs ela disse sente o cheiro entao, ai eu senti e vi que era um morango, ela colocou na minha boca com a boca dela, ai depois vem com um pedaço de kiwi rsrs gostei da ideia, diferente e carinhoso isso.
Depois fomos para a pegação, ele mete muito e gostaaa viu, ficou com aquele corpinho impinadinho de 4 pra mim, bombei muitooo depois de ladinho, e pedi pra ela terminar no oral, prontamente atendidooo, gozeii muitoooo.
1:30 muitaa sensualidade, sexo sem frescura e beijo na boca.
http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/ 9 8742-8429

Setembro/2015

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por testo gp » 01 Ago 2015, 12:20

Oculto para usuários:
Essa menina vai dar o que falar viu.

Ela é lindinhaaa, pequenininha, meiguinha, cheirosinha, e tudo mais que podemos esperar em uma pequena de 24 aninhos.

Fui mais por curiosidade do que pelas fotos, confesso, mas no telefone como foi muito agradável e me cativou, me explicou tudo certinho e tirou todas dúvidas.

Ao chegar, o que é isso, que menininha linda, rosto angelical, lábio rosados e olhos levemente maquiados, e usando arquinho na cabeça, me senti no colegial rsrsr.

Me levou para o quarto assim que cheguei, me ofereceu água, bombom, como disse não, ela perguntou beijinhos você quer?, poh antes mesmo do banho já me senti super em casa.

Ela me deu uns beijos na orelha e desceu lambendo o pescoço enquanto ainda teu tirava minha roupa, então fui pra banho, e quando termino ela já está só de arquinho, sapato alto e um fio dental incrivél, quase infartei rsrrs.

Ela endagou, deixa eu ver se ELE é tão gostoso quanto eu imagino,referindo ao meu "pau", e enfiou ela inteiro na boca, e ficou um tempão assim, tive que pedi para ela parar se não eu ia acabar por ali mesmo.

Encapamos e ela sentou, rebolou, pulou, olhava no meus olhos e pedia pra eu por com força, aquela meniniha me supreendeu, até veio e mente uma cena de PRESENÇA DE ANITA rsrs, novinha e devassa.

Depois eu a peguei de jeito de 4. ela rebolando o tempo todo e eu com aquela visão da bunda dela empinada aiai.

Não aguentei gozei muitooo enchi a camisinha.

A Carlinha ficou um bom tempo fazendo cafuné enquanto recuperava o folego, depois fui ao banho novamente e ela entrou comigo, lindinha, disse será que cabe mais um ai? rsrsr

Não rolou 2 tempo pq tava entre um compromisso e outro.

350 pilas no local dela,

Setembro/2015

Link:
🔗

carecasp2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carecasp2013 » 03 Ago 2015, 17:15

Oculto para usuários:
Estava eu aqui passeando no gpguia, vi esses relatos!

Como curioso que sou fui conferir.

E realmente condiz com tudo o que li acima.

Mulher dos sonhos rsrs, digamos, linda, delicada, e mulherão na cama.

Ela começou com sedução, velas no quarto, músicas as 70/80 sei lá, ambiente apropriado para o abate.

Muito carinhosa, toda meiguinha, a principio dá medo de quebra-la rsrs, mas ela mesmo mostra que gosta da pegada.

Depois de um bom tempo fazendo carinhos, massagem, brincadeiras de sedução, olhos vendados, e chantilli com frutas na boca, acreditem sim ela faz tudo isso.

Então ela após chupar muitoooo, meu pau, as bolas, ele emcapota e senta, e como senta, depos vira de costas e continuou sentando com aquela bunda linda redondinha virada pra mim, quase gozei assim.

Peguei ela de 4 com força, como ela mesmo pediu ,bombei, bombei, e ela olhando para traz, com cara de safada, não resisti gozei muito.

Fui para o banho e quando volto ela trouxe suco de caixinha e barrinhas de cerais, me ofereceu dizendo, para repor as energias, que fofa.

Depois de uma conversa gostosa e inteligente ela pediu para eu sentar de costas e iniciou uma massagem nas costas, que subiu com lambidas no pescoço e desceu até meu pau e me fez gozar assim.

Atendimento 10, faz tudo com gosto, me senti muito querido.
350,00 no ap dela.
http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/

Setembro/2015

Link:
🔗

trombeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por trombeta » 05 Ago 2015, 11:23

Oculto para usuários:
Bom dia, fui ver a Carlinha ontem, menina tudo de bom.
Me atendeu bem simpática ao telefone, me tirou todas as dúvidas .
Pequena, delicada, tem seus 24 anos no máximo, faz massagem sensual e sexo no final.
Tomei um belo banho dentro do quarto mesmo, ela pediu para tomar banho comigo claro deixei.
Como já estavamos ali ela começou a me fazer carinhos e em seguida me chupou.
Terminamos o banho fomos pra cama, e começamos um 69 delicioso.
Encapou o meninão e veio por cima, ficou um tempo assim, muito bom,sempre me olhando com cara de safada.
Depois pediu para eu socar ela com força, então fomos pro maravilhoso de 4, soquei muito como ela me pediu.
Terminei gozando na boquinha dela, que delicia.
Banho de novo, e ela me oferece massagem nas costas, pediu pra eu sentar de costas pra ela, e fez uma massagem forte bem feita.
Um tempo assim e começou á me atiçar com beijos na orelha, pescoço e em instantes tava lá ela de novo encapando e pediu pra eu comer ela em pé na parede rsrs ela é baixinha, colocou seu salto alto e ficou melhor, ficamos um tempo e gozei de novo, estava com tempo apertado.

350,00 por mais de 1h hora

Setembro/2015

Link:
🔗

Chakotay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carla_Carlinha Jardins 9 8742-8429

#9 Mensagem por Chakotay » 05 Ago 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações

Bom lendo os relatos acima resolvi conhecer a garota. Tinha uma janela no plantão e dei uma fugida.
Bem bonita de rosto uma boca gostosa. Sou muito exigente com relação a rosto.
Um pouquinho de barriguinha e tatuagens que não estão nas fotos.
Muito simpática, agradável, sem odores desagradáveis.
O Cabelo estava meio desarrumado, uma escova ia muito bem rsrsrrs

Na massagem é razoável nada excecional, a transa é gostosa e a melhor parte.
Pele macia, gostosa, beijos gostosos foi legal.
Apertadinha uma delicia....
Se fizer Anal será sensacional.

A chupada foi razoável não se entrega muito no boquete.
Peitos grandes e gostosos sem silica. Bom de chupar

Conversa bem é divertida, uma boa companhia.

Recomendo...

Terá repeteco

Link:
🔗

picaduramem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por picaduramem » 06 Ago 2015, 12:19

Oculto para usuários:
Agendei tudo por telefone muito fácil e bem atenciosa.

Me recepcionou super bem, ela atende em um prédio comercial mais um ponto positivo, e não precisa dar nada de documento nem tirar foto, isso é muto bom.

Que menina linda de rosto, pequena de corpo e com tudo no lugar certo, cheirosa pele macia e beijos de verdade.

Toalha lacrada, sabonete liquido, achei muito cuidadosa com higiene, isso pra mim é primordial.

Ela deixa uma vela acessa decorando o ambiente e músicas antigas, amei, muito namoradinha a Carlinha.

Tomei banho dentro da sala mesmo, e pelo box pude ver ela se despindo e ficando apenas com uma calcinha transparente, que deu pra ver que sua perseguida é toda depiladinha rsrs.

Primeiro ela me pediu para eu deitar de costas e iniciou a massagem relaxante, mas como eu tava muito agitado não consegui ficar quieto rsrs, já virei e taquei um beijo na boca dela, e que beijo bom, beijo de lingua, beijo molhado da forma certa e quente, depois ela veio pro meu pescoço e desceu até o meu pau lambendo meu corpo todo, ficou no meu pau um bom tempo lambendo a cabeçinha com uma maestria e olhando no meu olho o tempo todo, tirava o pau e batia na cara, depois lambia e lambia e depois fez uma garganta profunda, colocou ele todinho dentro da boca.

Depois de um tempo eu a peguei de jeito, começei com a posição que adoro, coloquei as pernas dela é cima do meu ombro e enfiei com gosto, depois de 4, mmpp, tirei e pedi pra chupar até eu gozar, ela brincou com a boca e com os pés no meu pau, gostei disso rsrsr e gozei claroooo na sua boquinha.

350,00 pilas no local dela, metro consolação.http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/

Setembro/2015

Link:
🔗

piratavoador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por piratavoador » 07 Ago 2015, 15:57

Oculto para usuários:
Fui averiguar esses relatos, ver do realmente se tratava.

E quando liguei já vi o porquê de tantos elogios, menina super simpática, sorridente até ao telefone, eu falando besteiras para ela e ela se divertindo rsrs, acabamos marcando para depois de uma hora.

Me perdi um pouco, vim da rebouças e tem um pedaço da jau onde ela está que é contra-mão rsrs.

Ela fica na rua da consolação, esquina com alameda Jau, predio comercial super fácil pra entrar e com estacionamento sub terrâneo no mesmo local.

Ela me recepciona de vestidinho e terninho por cima, que graça, mais pareceu minha secretária rsrsr.

Fomos pro quarto onde ela me deixou super a vontade enquanto tomei banho eu vi que ela estava forrando a cama e arrumando o local, o banheiro é dentro do quarto, só chuveiro não tem pia nem vaso.

Ao terminar ela vem com um sorriso encantador dizendo que vai me fazer uma massagem primeiro pra descontrair e pegar mais intimidade ela demostra ser um pouco tímida, mais até é um charme, nada que atrapalhe.

Ficamos uns 20 minutos na massagem, conversamos, brincamos, falamos de trabalho enfim, realmente deu para descontrair rsrs

Não aguentei muito tempo e já me virei, e pedi pra ela deitar, pois adoro chupar e vi que ela tem o clitóris avantajado e rosado rsrrs, chupei um bom tempo, e ela pediu para continuar-mos no 69, e assim ficamos mas um tempo.

Depois vestimos Jr. e taque lhe pau, rsrrs pequei ela de 4 quase gozei logo de cara, segurei um pouco o ritmo e fomos de lado, no PPMM, ela pediu pra gozar na sua boca, acha que ela gosta disso, enquanto eu gozava ela fez uma cara que dá vontade de voltar só ao lembrar rsrs.

Fiquei mais de 1 hora 350,00 realmente a menina é uma linda, de rosto, corpo e atitudes.

Setembro/2015

Link:
🔗

Iniciante SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Iniciante SP » 10 Ago 2015, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente, vale a pena conhecer a Carla! Linda de rosto, com um sorriso maravilhoso, muito simpática e sem frescura nenhuma. Corpo lindo, pele macia e muito envolvente na hora do sexo, se entregando totalmente.

Beijo na boca de verdade, sexo oral sem preservativo e não regulando posições. Só não sei se faz anal, pois não tentei.

Lugar legal, limpo e sem burocracia, perto do metrô consolação.

R$ 350,00 por quase 1 h e meia, muito bem gastos.

Vale repeteco!

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por testo gp » 11 Ago 2015, 12:56

Oculto para usuários:
Boa tarde.

Retornando com a Carlinha.

Gostei muito que resolvi reve-la, menina bacana essa, me atendeu da mesma forma, deu um sorriso e disse, vc já veio me ver né?!

Que delicia isso, dessa vez quiz diferente, fiz primeiro o sexo e depois a massagem.

Banho juntos, sem frescura , ela deixou eu passar sabonete nela na xaninha peladinha rsrs

E ela fez o mesmo no meu pau, e depois ja ajoelhou e caiu de boca no chuveiro mesmo, molhou o cabelo todo rsrs ela é do tipo que não liga pra essas frescuras que nos encomodam.

Depois fomos pra cama, onde tinha duas velas uma de cada lado da cama e já vi que tinha bombom ai do lado rsrsr

Peguei ela de jeito logo de cara, meti de 4, depois virei de frente coloquei suas pernas pra cima e comi muitoooo, gozei assim.

Uma pequena pausa para recuperar o folego e comer um bombom rsrs, depois ela vem fazendo massagem, pediu pra eu virar de costas e começou nos pés, e terminou com um oral perfeito rsrsr.

Ficamos mais que um hora, e eu tomei a liberdade de chama-la pr tomar um suco, pois ali ao lado tem um padaria bem legal, e adivinha, ela disse sim, só disse que não podia demorar muito, então fomos, ela pediu uma vitamina sem acucar rsrsr e um pão de queijo.

Sai com sorriso de orelha á orelha que menina sorridente, me fez senti na época de escola que fica exibindo a namoradinha rsrrs

350,00 mais 11 da vitamina e pão de queijo rsrsr

Garota: Carlinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Setembro/2015

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14 Mensagem por mestre dos magos » 13 Ago 2015, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei a massagem por duzentos... Fiquei desconfiado de fazer um TD por 350... Sábia escolha!

Puxa vida, por esse valor, a garota tem que ter um padrão de qualidade de atendimento e tb de beleza principalmente, diferenciado. Sinceramente, não é uma mulher pra se pagar 350 reais pra comer.

Massagem tantrica razoável, nada especial. Por esse valor, 200, tinha que ser melhor, achei essa massagem pouco sensual... Houve um momento muito brega.... Kkkkk... Ela inventa de colocar um vídeo com uma mistura de várias músicas bregas, estilo Alpha Fm, 30 segundos cada... Cara... Foda isso, deu vontade de rir.... Rsrs

Senti que se paga pela região. Por esse nível de beleza, há mtas opções melhores. Por esse nível de preço, tanto a massagem Qto o TD pra quem fez, tb, há mtas opções melhores.

Eh difícil uma massagem ser ruim. Esta não foi, mas o custo beneficio foi péssimo na minha opinião. Não recomendado, não voltarei.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#15 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Ago 2015, 00:28

Aqui só tem trouxa.. enfim 1 relato verdadeiro!!

Link:
🔗

Responder