DIVA TERAPEUTA
R$ 250,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

DIVA TERAPEUTA

#1 Mensagem por o andarilho » 30 Jul 2015, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:DIVA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver as fotos, tentei via whatsapp um contato com a DIVA TERAPEUTA, mais a conversa ficou meio truncada, passando impressão que ela fosse uma pessoa fechada, de não muito papo. Mas como eu estava realmente muito interessado nela, resolvi arriscar uma ligação para tentar falar diretamente com ela.

Ao telefone tudo mudou, muito simpática ela explicou que várias pessoas diariamente tentam contato, via whatsapp, mas que a maioria só liga para encher o saco, pedir fotos e para passar imagens de pau duro e etc. Por isso ela não dá muita atenção pelo "zap zap", mas que depois que ela conhece a pessoa o atendimento fica personalizado.

É foda ! Esses punheteiros tarados perturbam muito as GPs / Massagistas e devem ser os mesmo que encoxam as meninas nos transportes coletivos. Deveriam ser trancados e tratados no manicômio, pois são uns doentes e um problema grave para a sociedade.

Mas voltando a falar do atendimento: Ela esclareceu todas as massagens que faz e os valores das mesmas. Deixei ela explicar tudo direitinho, e depois respeitosamente perguntei qual tipo de finalização rolaria no final da terapia. Ela explicou que a finalização poderia ser manual, e que acorreria durante a aplicação da "lingam" no pênis, mas que isso aumentaria o valor da massagem.

Questionei se poderia também acontecer uma finalização via oral ou vaginal. A principio ela foi bem contundente em explicar que isso estava fora de cogitação e que raramente optava por esse tipo de relaxamento. Como ela estava muito simpática das respostas, caprichei no meu bom humor e continuei a xaveca-la dizendo que tinha ficado apaixonado pelas suas fotos e etc.

Quase implorei para que ela me atendesse com finalização oral e vaginal e não é que ela aceitou, mas deixo claro que em nenhum momento fui aquele chato que fica falando besteira. Deixei o papo rolar solto e aproveitei do entrosamento que tivemos na conversa sem forçar a barra, porque se o cara for inconveniente já era.

Dai marquei um atendimento para o final daquela noite, na sua clinica que fica muito bem localizada, próximo do metro Sé, no centro de São Paulo. Essa clinica fica numa sobreloja, e é tão discreta, que por ali já passei milhares de vezes em frente, e nunca imaginei que massagistas pudessem atender naquelas redondezas.

O acesso é bem simples também, foi só acionar o porteiro eletrônico e se identificar que logo o portão e liberado. No primeiro andar fui recepcionado por uma morena / mulata que parece que também atende na clinica como massagista. Perguntou-me sobre qual massagem eu queria: respondi que queria a MIX, onde todas as técnicas são aplicadas.

Então ela disse que essa massagem ficaria em R$ 250 pratas e que esse valor poderia ser pago por cartão de credito. Paguei em dinheiro e rapidamente ela levou-me para um quarto, pediu que eu sentasse numa poltrona e que aguardasse a Diva, a qual brevemente estaria ali para me atender.

A clinica fica instalada num prédio antigo, mais é bem limpa e decorada com quartos temáticos, com inúmeras decorações de bali, indianas e egípcias. Conta também com banheiros internos, futton no chão e um grande espelho cobre quase um das paredes.

Aguardei uns 5 minutos naquele quarto a meia luz, e eis que ai começo a ouvir passos de salto alto, e em segundos após entra a Deusa Diva Terapeuta, digo deusa pois a achei maravilhosa. Ela é loira de 1.68 de altura, linda de rosto e tem um corpo maravilhoso com muitas curvas. O destaque vão para as suas coxas e panturrilhas torneadas, seus belíssimos seios siliconizados e a melhor parte: O seu bumbum, que é enorme, redondinho e muito empinado.

Como uma legitima carioca ela é muito comunicativa, engraçada e então o papo rola muito fácil e o ambiente fica muito agradável com a sua presença. Preparou meu banho e me deu toalhas limpas e disse que depois do ducha era para que eu me deitasse de costas do futton que era voltaria para começar a massagem no meu corpo.

Tomei uma ducha quente e totalmente nú deitei me no futton e paciente fiquei aguardando a sua presença. Rapidamente ela retorna, mas antes coloca ótimas musicas para serem tocadas no aparelho de som, que fica instalado na ante-sala do quarto. Entrou e me perguntou se eu tinha gostado da ducha, quando eu fui responder com uma afirmativa, ela inesperadamente pulou de joelhos sobre a minha costas, para alinha-la.

Só por essa atitude eu já tive certeza que estava na frente ( naquela posição de costas, né, rs ) de uma grande terapeuta. A Diva Terapeuta é excelente para quem realmente curte massagem corporal, pois ela tem de fato, domínio de muitas técnicas, e para minha felicidade eu escolhi a MASSAGEM MIX, que é um resumo de todas as terapias.

Durante o atendimento todo meu corpo foi massageado, alongado e estimulado, desde a sola dos pés até a minha cabeça e meu couro cabeludo. Percebi pelo toque de nossos corpos que a Diva estava quase nua, mas paciente não me virei e deixei as coisas fruírem naturalmente. Com a Diva o relaxamento é total, e quase cheguei a dormir sentindo suas mãos deslizarem sobre todo o meu corpo, só fiquei acordado porque a conversa da Diva é bem interessante e acabamos sempre dando muitas risadas com as historias que contávamos.

Depois a melhor hora finalmente chegou, foi quando ela pediu que eu me virasse. Ali pela primeira vez pude vislumbrar o corpo magnifico da Diva Terapeuta. Ela estava apenas vestindo uma minuscula calcinha de renda preta que mal conseguia esconder alguma coisa e estava totalmente encravado no rego do seu grande e belíssimo bumbum.

Agora seus seios eram mais lindos do que eu imaginava, lindos, perfeitos e agradeço ao mestre cirurgião plastico, que na minha opinião foi de fato uns escultor projetando aquela obra prima. Sorri muito e agradeci aos céus pela linda visão. Ela sorrindo, me xingou de tarado safado e começou com a massagem, agora sobre a parte da frente do corpo. Eu continuei a elogia-la, mais sempre com bom humor e não fiquei querendo toca-la, e deixei tudo acontecer no seu devido tempo, sem forçar absolutamente nada a principio.

Ai a musica acabou e ela se levantou para ir na ante-sala e que visão eu tive naquela noite, A atriz Paola e Oliveira que me desculpe, mas a cena da Diva terapeuta saindo pela porta foi bem melhor que a cena dessa atriz saindo pela porta/ balcão da mini série televisiva "Felizes para sempre https://www.youtube.com/watch?v=EwUG0mvD7NY

Colocou outra seleção de musicas e voltou para continuar com a massagem, e ai perguntei para ela que eu tinha uma dúvida. Ela estranhando peguntou qual era, eu sorrindo soltei uma cantada de pedreiro dizendo que não sabia se era melhor de costas ou de frente. Ela gargalhou me chamando de bobo e na seguida começou a fazer uma bela massagem peniana no meu pau que rapidamente ficou extra duro nas suas mãos.

Essa massagem é a famosa "lingam" e para quem não conhece não se trata de uma reles punheta, mas de uma massagem priorizando o prepúcio ( popular freio do pau ), grande e toda extensão da cabeça da piroca. Para essa massagem a garota usa com habilidade, as pontas dos dedos e a palma da mão, para acariciar, tocando suavemente e delicadamente o órgão genital, tentando tirar o máximo de prazer e relaxamento.

Para apimentar ainda mais, ela ajoelhou-se, sentando de costas sobre o meu peito, fazendo com que seu magnifico bumbum, ficasse disposto a centímetros do meu rosto, onde pude finalmente beija-lo e toca-lo a vontade. Simultaneamente, a minha piroca era masturbada divinamente pelas mãos da Diva, que continuava aplicar a massagem lingam sobre toda a extensão do cacete duro, fazendo com que o clima esquentasse e ficasse mega excitante para mim.

Se for uma cara descontrolado a gozada é fatal nesse momento, mas como sou um guerreiro costumado com essas terapias eu aguentei firme sempre investindo em conseguir algo mais da terapeuta. Tentei tirar a sua calcinha para tentar um "69", mas a Diva era dura na queda, e só consegui passar a língua no rego do seu bumbum por debaixo da calcinha.

Ele aumentou a punheta para que eu gozasse, mas eu pedi para que ela parasse pois eu queria fode-la. Ela sorriu dizendo que não acostumava fazer isso e etc. Eu questionei que tínhamos combinado isso ao telefone e que ela era muito maravilhosa e gostosa, e que eu não imaginava sair dali sem poder experimentar sua bucetinha deliciosa.

Fui contundente na minha argumentação, mas tentei ser sempre simpático com bom humor, sem ser arrogante ou mal educado. Ela falou que raramente faz esse tipo de finalização, e que tudo depende da situação e também da higiene do cliente. Disse que faria comigo, pois fui muito legal e também porque eu alegava que tínhamos combinamos esse detalhe anteriormente ao telefone.

Dai, ela aproximou-se, beijando minha boca e deu os seus belíssimos seios para eu pudesse acariciar e chupa-los delicadamente, pois ela disse que não curte quando os homens mamam muito forte ao tentam engoli-los. Que delicia, poder emfim, abraçar o seu corpo, beijar a sua boca, e apertar e chupar os seus seios maravilhosos.

Na sequencia ela inclinou-se e fez uma boa chupeta no meu pau, e também chupou meu saco e engoliu as minhas bolas. Olhou para meus olhos e em seguida prendeu os cabelos com uma presilha, pois percebeu que eu curtia vê-la chupando minha piroca dura. Galera, como foi bom poder presenciar a bela Diva Terapeuta, saborear a minha piroca com aquela sua boquinha, linda e carnuda.

Depois ela colocou a camisinha no meu pau, e posicionou-se de "4", para que eu pudesse começar a fude-la na buceta. Levantei e tirei a sua calcinha, beijei seu traseiro lindo e levemente fui introduzindo a piroca dura na sua bucetinha quente e inchadinha. Pessoal, muito carinho com essa garota, pois ela tem a bucetinha bem apertadinha, mais muito apertadinha mesmo.

Até para um cara experiente e tarimbado como eu, foi difícil conseguir penetra-la por inteiro. Tive que tirar e colocar a pica varias vezes, passar bastante saliva e óleo para finalmente introduzir a pica na sua xaninha. Sei que tenho o pau grosso, mais saliento que ela é bem apertada e quem dúvida, vai até lá, tentar fude-la e depois tire as suas próprias conclusões pessoais.

Ela é muito gostosa e poder se ver refletido no espelho, pilotando aquela garota é muito excitante. A Diva também ficava olhando-me , sorrindo e gemendo com as sequencias das estocadas, que eu fortemente mandava para dentro da sua bucetinha. Também ficava repetindo que eu a fodesse bem gostoso e que estava adorando meu pau duro na sua xaninha.

Eu segurava a sua cintura e mandava rola na sua buceta, Olhava para o espelho e me sentia " O cara " mais sortudo do planeta. Ver o meu pau duro entrar e sair, sobre aquela bunda redondinha, decoradas com leves marquinhas de sol, acabou sendo fatal. Dei uma hiper esporrada e urrei como um insano enchendo a camisinha.

Gozei muito, como a tempos não esporrava, talvez pelo excesso de excitação que passei com a garota. A Diva Terapeuta foi uma ótima descoberta, adorei a garota e também todo seu atendimento. Ela não controlou o horário e acabamos ficando bem mais do que o combinado.

Deixo claro que o foco da Diva Terapeuta é a massagem, onde ela é mestra e tem muita expertise sobre o assunto. A parte sensual concentrou-se apenas nos últimos 20 minutos em média, então não vá lá se vc apenas gosta de putaria e sexo hard, pois ao contrario vai se decepcionar.

CACHE: 250 PRATAS / 1 hr atendimento ( fiquei mais tempo sem estresse, logico que isso aconteceu pois houve química entre ambos e também porque ela não tinha novos agendamentos a seguir )

FOTOS : http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... peuta.html

É isso ai galera, um grande abraço aos nobres confrades e até a próxima caminhada . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DIVA TERAPEUTA

#2 Mensagem por o andarilho » 30 Jul 2015, 12:45

Realmente o nobre colega tem razão ao afirmar sobre o pagamento de R$ 150 pratas a sessão. No primeiro contato com a Diva Terapeuta, ela comentou que as massagens tem o seu o valor inicial em torno de R$ 150 pratas, na qual incluem a Massagem Relaxante, Anti Estresse e outras similares e etc.

Mas como eu queria tentar "algo mais", optei conscientemente pela Massagem Tântrica, a qual gosto muito e que normalmente costuma ter um valor mais elevado nessas clinicas. Então, concordei e acabei pagando por isso o valor de R$ 250 pratas a sessão.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3 Mensagem por Daniel Almeida » 02 Ago 2015, 23:48

Já sai com a Diva, na verdade, quando sai com elq atendia como Esther. Muito gata essa mina, além de gata, é muito gostosa e safada tb. Estilo panicat, CAVALONA mesmo. Massagem boa. Tai bem sensual, mas o melhor, de fato, é a metecao. Mete muito. Gosta do gingado, chupa com vontade, sem capa. Dá gostoso, geme feito uma cadela no cio, fala besteiras, te xinga e deixa por tudo, até as bolas e pede mais. Gosta que gozem nos seioa dela. Se mela todinha. Adora q a lambuzem de porra.

Recomendo mesmo.

Abs

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel Almeida » 11 Ago 2015, 01:01

Segunda pesada, pra terminar bem o dia da semana q mal começou só com uma bosa massagem. Mas sinceramente, confesso q apesar da ótima massagem, a relaxada master veio mesmo com a mega foda q tive com a Diva. Sei lá o q ela tinha, a mulher deve estar no cio. Fodemos muito. Ela tava uma verdadeira loba, uma fêmea no cio. Chupou pra caralho, parecia um bezerro desmamado, babou, engoliu a benga toda. Foi no fundo da garganta. Pra fechar comi ela de 4. Só estocada forte e ala pedindo mais e gemendo e falando sacanagem. Gozei assim. Uma delicia.
Pessoal aproveitem q ela ta con vontade de dar.

Link:
🔗

leopersonal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por leopersonal » 13 Ago 2015, 10:42

Daniel almeida

e isso tudo pelo valor de R$150,00??

Porque ja passei duas vezes com ela, e so rolou massagem com punheta!!

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por o andarilho » 13 Ago 2015, 20:27

Quando passei com a Diva Terapeuta optei pela Mix Massagem / Tântrica com finalização no vaginal, mas esse "algo a mais" foi combinado via celular com a própria Diva. Paguei na ocasião 250 pratas e a sessão durou mais de 1h30. Mas o atendimento foi focado na massagem profissional, e só nos últimos 30 minutos finais que começou a parte sensual, iniciando com uma "tailandesa" e finalizando com oral e vaginal.

PS. Ela usa whats, mas como tem muitos "punheteiros" que ficam de papo furado, ela não costuma dar muita atenção pelo zap zap. A dica é ligar e combinar todos os detalhes direto com Diva Massagista.

[ external image ]

Link:
🔗

Blackpearl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Blackpearl » 25 Ago 2015, 09:06

o andarilho escreveu:Quando passei com a Diva Terapeuta optei pela Mix Massagem / Tântrica com finalização no vaginal, mas esse "algo a mais" foi combinado via celular com a própria Diva. Paguei na ocasião 250 pratas e a sessão durou mais de 1h30. Mas o atendimento foi focado na massagem profissional, e só nos últimos 30 minutos finais que começou a parte sensual, iniciando com uma "tailandesa" e finalizando com oral e vaginal.

PS. Ela usa whats, mas como tem muitos "punheteiros" que ficam de papo furado, ela não costuma dar muita atenção pelo zap zap. A dica é ligar e combinar todos os detalhes direto com Diva Massagista.

[ external image ]

A moça em questão é apenas massagista, a conheço há 2 anos e sinceramente este site esta promovendo uma calunia, minha empresa ate cortou o convenio com a clinica da moça por conta destas publicações , parabéns por sortearem a foto de uma moça na internet e ficarem difamando a mesma, parabéns para a equipe da punheta, a mesma vai ate o DEIC hoje prestar denuncia para rastrear quem começou com isso

Link:
🔗

Blackpearl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Blackpearl » 25 Ago 2015, 09:09

Daniel Almeida escreveu:Segunda pesada, pra terminar bem o dia da semana q mal começou só com uma bosa massagem. Mas sinceramente, confesso q apesar da ótima massagem, a relaxada master veio mesmo com a mega foda q tive com a Diva. Sei lá o q ela tinha, a mulher deve estar no cio. Fodemos muito. Ela tava uma verdadeira loba, uma fêmea no cio. Chupou pra caralho, parecia um bezerro desmamado, babou, engoliu a benga toda. Foi no fundo da garganta. Pra fechar comi ela de 4. Só estocada forte e ala pedindo mais e gemendo e falando sacanagem. Gozei assim. Uma delicia.
Pessoal aproveitem q ela ta con vontade de dar.
A moça em questão é apenas massagista, a conheço há 2 anos e sinceramente este site esta promovendo uma calunia, minha empresa ate cortou o convenio com a clinica da moça por conta destas publicações , parabéns por sortearem a foto de uma moça na internet e ficarem difamando a mesma, parabéns para a equipe da punheta, a mesma vai ate o DEIC hoje prestar denuncia para rastrear quem começou com isso

Link:
🔗

Blackpearl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Blackpearl » 25 Ago 2015, 09:10

dudu_professor escreveu:Cara

Eu ja passei com esta mina, tem registro aqui no forum como clinica exoterica ou coisa assim.

Ela cobra 150 pelo trabalho, te roubou legal. Comigo não tirou a calcinha, depois fiquei sabendo que ela fazia programa.

De diva não tem nada é apenas uma ex puta querendo ganhar mais.

Que bom que para voce valeu apena, não pago mais que 80 nela..Por 135 tem a Kahunas com minas melhores...

abraço

Link:
🔗

Responder