No site tem fotos de todas (http://espacokinmassagens.wix.com/massagem) e diz que o valor é R$ 200 com finalização da preferencia do fregues.
Já estava de olho nessa clinica pois atendia lá a Caren, que tentei marcar algumas vezes e não consegui marcar: ela sempre estava ocupada.
Na semana passada vi um anuncio da promoção de férias da FLAVIA que começou a atender lá também e resolvi conhecer. Mandei SMS hoje e consegui marcar.
Rumei para a Rua Mauro perto do metro Saúde. Local privativo, elas abrem o portão e você entra. O local é agradavel, banheiro limpo, sabonete liquido, toalhas lacradas.
Ela me recebeu ecom um vestidinho preto que moldava bem o seu corpo.
A Flavia para meu conceito tem um rosto normal, corpo atraente, cintura fina, bunda média e peitos pequenos. Perfumada.
O quarto tinha musica ambiente relaxante, um colchão no chão e algumas decorações. O banheiro é no corredor. Ofereceu toalha e chinelo. Fui ao banho e voltei.
Ela pede para eu deitar e inicia a massagem trajando a calcinha e sutiã. Massagem não é o forte dela. Iniciou com os pés e rapidamente já foi avançando pelas pernas costas. Ai ela se levanta, tira o sutiã e eu pensei que ela iria fazer uma tay, mas não. Pediu para eu me virar e continuou a massagem pelas pernas subiu e minha expectativa era que chegasse no pau e desse um trato legal, só de imaginar e sentir a subida já fiquei excitado, mas nova decepção. Não massageou. Ficou sentada ao meu lado e pude acariciar sua bundinha gostosa. Nesse momento pegou a camisa e encapou. Chupou legal com a capa enquanto eu passava a mão na sua boceta por cima da calcinha.
Tirou a calcinha chupou mais um pouco e montou. Movimentos lentos e pouco cadenciados, mas estava gostoso. Pediu para eu ir por cima, então fui no PPMM. Ela ficava repetindo para eu comer a sua bocetinha... bombei bastante... Quando percebi que estava quase gozando pedi ela de quatro e finalizei assim.
Gozei gostoso mas senti uma falta de maior envolvimento, foi algo muito mecânico, forjado e frio que não me deu vontade de ficar abraçado nem nada. Fiquei conversando um pouco e fui para o banho e fim.
Paguei R$ 150,00 e vazei. Na saída ela me apresentou a Rafaelly. Achei simpática e só.
Sem repeteco. Talvez volte para conhecer a Andressa.