Espaço Kin Massagens
R$ 100,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (11) 9635-42584

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Kin Massagens

#1 Mensagem por jr1000 » 31 Jul 2015, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive hoje nessa casa. Lá atendem também a Rafaelly que tem tópico solo aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=100 e a Andressa

No site tem fotos de todas (http://espacokinmassagens.wix.com/massagem) e diz que o valor é R$ 200 com finalização da preferencia do fregues.

Já estava de olho nessa clinica pois atendia lá a Caren, que tentei marcar algumas vezes e não consegui marcar: ela sempre estava ocupada.

Na semana passada vi um anuncio da promoção de férias da FLAVIA que começou a atender lá também e resolvi conhecer. Mandei SMS hoje e consegui marcar.

Rumei para a Rua Mauro perto do metro Saúde. Local privativo, elas abrem o portão e você entra. O local é agradavel, banheiro limpo, sabonete liquido, toalhas lacradas.

Ela me recebeu ecom um vestidinho preto que moldava bem o seu corpo.

A Flavia para meu conceito tem um rosto normal, corpo atraente, cintura fina, bunda média e peitos pequenos. Perfumada.

O quarto tinha musica ambiente relaxante, um colchão no chão e algumas decorações. O banheiro é no corredor. Ofereceu toalha e chinelo. Fui ao banho e voltei.

Ela pede para eu deitar e inicia a massagem trajando a calcinha e sutiã. Massagem não é o forte dela. Iniciou com os pés e rapidamente já foi avançando pelas pernas costas. Ai ela se levanta, tira o sutiã e eu pensei que ela iria fazer uma tay, mas não. Pediu para eu me virar e continuou a massagem pelas pernas subiu e minha expectativa era que chegasse no pau e desse um trato legal, só de imaginar e sentir a subida já fiquei excitado, mas nova decepção. Não massageou. Ficou sentada ao meu lado e pude acariciar sua bundinha gostosa. Nesse momento pegou a camisa e encapou. Chupou legal com a capa enquanto eu passava a mão na sua boceta por cima da calcinha.

Tirou a calcinha chupou mais um pouco e montou. Movimentos lentos e pouco cadenciados, mas estava gostoso. Pediu para eu ir por cima, então fui no PPMM. Ela ficava repetindo para eu comer a sua bocetinha... bombei bastante... Quando percebi que estava quase gozando pedi ela de quatro e finalizei assim.
Gozei gostoso mas senti uma falta de maior envolvimento, foi algo muito mecânico, forjado e frio que não me deu vontade de ficar abraçado nem nada. Fiquei conversando um pouco e fui para o banho e fim.

Paguei R$ 150,00 e vazei. Na saída ela me apresentou a Rafaelly. Achei simpática e só.

Sem repeteco. Talvez volte para conhecer a Andressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Flávia Massagista - São Paulo - (11) 96354-2584

#2 Mensagem por engzonasul » 14 Ago 2015, 07:33

Alguém já foi pra contar pra galera?

http://espacokinmassagens.wix.com/massagem#!flvia/c4ni

Abraço

Link:
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Kin Massagens

#3 Mensagem por komikuzin » 15 Ago 2015, 18:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:6
Estava no final da tarde de sábado louco para comer um cuzinho e esporrar em um rostinho, bem realizei metade do que queria.

Marquei com a profissional por sms, foi simples e rápido, local é uma rua residencial bem tranquilo e encontrei local fácil para encostar minha lambreta, quando cheguei tomei o primeiro baque, pois pelas fotos esperava uma cavala na faixa dos 20, mas não foi tão ruim pois na minha frente apareceu uma milf com cintura bem marcada e um belo quadril, seios pequenos, cabelos pretos e bonitos e também cheirosa(péssimo para os casados).

Começou a massagem pelo pés mais rápidos que as tiazinhas de shiatsu de 10 minutos de shopping, a massagem definitivamente não é o seu forte, pediu para eu virar e eu todo empolgado(assim como o outro relato) achando que tocaria nas bolas, no pau, mas nada aconteceu, não fez tay e nem lingam, eu ainda pedi para chupar sua bucetinha que não tinha odores e era uma das mais pequenas e ajeitadas bucetinhas que vi nos últimos tempos.

Fez oral encapado e logo veio por cima, ela tem um pouco de frescura com posições, mas liberou um pouco o briocó, eu comecei devagar e depois fui com mais vontade, ela pediu para parar novamente e trocou de camisinha, pus um pouco na boceta, mas eu só estava ali pelo cuzinho, voltei a socar naquele cuzinho guloso e depois gozei até o teto com sua punheta.

Não foi um atendimento espetacular, pois ela fala muito, tem muitas restrições de posições e muitos não-me-toques, mas foi simpatica, tem um corpo legal e soltou o fiofó sem extra, foi positivo, mas eu não volto mais.

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Flávia Massagista - São Paulo - (11) 96354-2584

#4 Mensagem por jr1000 » 18 Ago 2015, 07:41

engzonasul escreveu:Alguém já foi pra contar pra galera?

http://espacokinmassagens.wix.com/massagem#!flvia/c4ni

Abraço
viewtopic.php?f=8&t=159506

Link:
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por negonoir » 16 Out 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurei algum TD sobre a moça, achei essa área aqui e então, talvez já mate a curiosidade dos brothers.

Conheci a Flávia já há algum tempo, mas, não tinha feito TD ainda pra saber mais informações, porém, surgiu a oportunidade, pois, após tentar algumas garotas, lembrei me desta opção e fui lá.

Banho tomado, fui para a massagem, como eu tinha acabado de voltar de viagem, pedi um certo empenho nos ombros e ela foi muito atenciosa nesse quesito.

A massagem dela ao meu ver é mais parecida com uma Shiatzu, pois, ela usa as pontas dos dedos e gostei muito dessa técnica, após esse período de relaxamento, começamos o principal.

Oral é com capote, eu tinha receio disso, pois, normalmente minha piroca não funciona muito bem assim, mas, foi um ledo engano, em pouco tempo de manipulação tudo estava em pé.

Como achei a Flávia bem gostosa, puxei ela pra mim e me deliciei na perseguida dela, se ela chegou aos píncaros estrelados eu não sei, mas eu me diverti, fazia tempo que não fazia algo assim.

Ela então trocou a camisinha e como o clima já estava bem legal, comecei a bombar com boa intensidade e logo a coloquei de quatro e foi uma bela visão da bundona dela, um panderão legal pra tocar um samba.

Depois de algum tempo pedi o latifundio, e com muito cuidado e tranquilidade fui entrando e depois foi de boa, aproveitei bem essa aplicação nos fundos dela, enlouquecemos.

Finalmente tirei a camisinha e finalizamos numa massagem no pau e gozei muito gostoso.

Pra mim foi uma ótima pedida, garota gente boa, ótimo papo e me senti a vontade.

Link:
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por negonoir » 30 Out 2015, 18:06

POSITIVO

Nota:10
Era plena segundona e eu loko pra me arranjar.

Mandei mensagem pra mais um repeteco com a Rafa, mas, ela estava com problemas e sugeriu a Flávia e como já havia feito um programa antes, repetequei.

Toalha branca e lacrada, parecia nova em folha, fui pro banho e depois colchonete, massagem iniciada, pedi para pesar na mão, tenho essa preferência.

Massagem finalizada, viro de frente, ela continou a massagem ate chegar no playground, massageou o bimbo, pedi pra dar um trato na perseguida.

Chupetosa com capote, muito bem executada, carinho nas bolotas e depois de um tempo ela montou e cavalgou por um tempo, clima ferveu, se eu fosse um cavalo ela chegaria na bahia de tanto que cavalgou.

Peguei em mais algumas posições e em seguida iniciamos o anal, muito bem cadenciado, quase gozei nessa, mas, a camisola me atrapalha, então depois de dar boas bombadas tirei a borracha e finalizei na punheta.

Enfim, valeu mais essa.

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelo_min » 15 Abr 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:8
Indicada por outra garota do mesmo local, maquei com a Flávia no espaço dela, na Saúde.
Muito simpatica e bem humorada.. de cara me deixou bem à vontade... morena bonita e com corpão gostoso rsrs

Fui para o quarto e logo começamos uma gostosa e relaxante massagem, depois num papo descontraido a massagem passou para algo mais sensual e comecei a ficar com muito tesão... ela esfregou os eu corpo de um jeito bem gostoso no meu corpo e meu pau ficou duro na hora...

Passou a mão no meu corpo todo, demos muitos beijos e fizemos muitas carícias... Depois veio para o meu pau e começou a me punhetar de um jeito delicioso!!! Caramba que tesão que deu! RSrsrs

Colocou a camisinha no Jr já bem duro, chupou com vontade e veio cavalgar por cima do meu pau!!! Ficou assim controlando a metida um bom tempo... que foi um delícia, ficar nesse goza ... não goza kkkkk

Finalmente não aguentei mais e goszei bem forte! Quando vi já tinha até passado um pouco da hora... rsrsrs

A Flávia faz massagem relaxante e sensual com o tal final feliz e nesse caso gostei e sai bem feliz mesmo!!! KKKKK

O custo benefício otimo, vale a pena aproveitar o preço promocional!!! R$ 150,00 por uma hora!

Site como fotos da Flávia:
http://espacokinmassagens.wix.com/massagem#!flavia/c4ni

Link:
🔗

junior9978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por junior9978 » 24 Dez 2016, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Paloma ontem.

Garota bonita, magra e alta. Seios pequenos, gostosos de chupar.

Apesar de ser uma casa de massagens, quando voltei do banho, ela já estava pelada (muito gostosa por sinal) e fomos para o fight.

Fez um bom oral. Começamos por um ppmm e terminei com ela de 4.

Leva um neutro pois achei ela meio desmotivada. Não sei se por algum motivo específico, mas enfim....

R$150,00 por 1h

Link:
🔗

doidomalvado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por doidomalvado » 15 Mar 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Kristie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Aproveitei que neste mês de março elas estão com promoção de 100 reais a hora.
Marquei com a Anita Kristie, já a conhecia, então sabia que não teria surpresas.

Estive no local ontem, tranquilo de chegar pra quem descer no metrô saúde.
Portão que dá pra rua, toca o interfone, avisa e tá liberado pra subir, o endereço em si parece que agrega outras clínicas além da "Espaço Kin".
Local pequeno, com alguns quartos, tem uma recepção meio sala, oferecem banho com toalhas lacradas, água, refrigerante e talz.
O quarto é até grande, apenas com ventilador (em dias de calor deve ser um ponto negativo), rola uma música relaxante e a Anita realmente também faz massagem.

Na saída vi outras 2 meninas que trabalham lá, a Rafaelly que pessoalmente me chamou muito a atenção, e da qual penso em voltar pra testar, e outra que acredito ser a Paula que não me agradou tanto de vista.

Recomendo muito, ainda mais com essa promoção de março por 100 reais, é um dinheiro muito bem gasto.

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por lutrin90 » 24 Mar 2017, 20:58

NEUTRO

Rumei ao espaço na rua mauro, aproveitando a promoçao de 100 pilas da flavia. Atentado pelas fotos resolvi arriscar, mais foi decepçao total devido a alta espectativa. Ela aparenta ter uns 42 anos, nao é feia, mais achei muito mecanica. Oral encapado, cavalgada e de quatro para gozar, de quatro ela ainda é muito gostosa.
Dou neutro e nao voltaria.

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por engzonasul » 05 Abr 2017, 06:58

NEUTRO

Nota:2
Estou dando neutro pq o q foi combinado foi cumprido mas nao volto

Atendimento mais sem graca q ja tive

Massagem nao existe...deu umas apertadas na perna e nas costas e acabou

Depois tirou a roupa se esfregou um pouco e ja foi chupar com camisinha

Nao teve envolvimento algum....ela sequer pegou no pau antes de por a camisinha

Gozei na chupeta mesmo tomei outro banho e vazei...nem meia hora fiquei la

Ela ate q e gostosa mas q programa sem graca....perdi 100 conto

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por ed_morte_sp2 » 21 Dez 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelly

Motivação:
Fim de ano aproximando, pressão do Kralho no trampo, nos presentes, no trânsito, . . . resolvi espairecer.
Lembrei de um contato rápido com esta Menina à um mês atrás, uma conversa de 5 minutos na sala, mas que me deixou excitado.
Procurei na Net pelo Nome, e foi rápido achar. Têm alguns anúncios em sites do assunto.
Abaixo, um deles...
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-gng3n" -"-

Quando:
Hoje mesmo, 21/12/17, marcado para às 18:30 horas. Liguei por volta das 14:30 Horas.
Muito bem atendido, combinado de forma rápida o atendimento, 40 minutos x 100$. Massagem + Final feliz.

Quem:
Rafaelly.
Já foi bem descrita anteriormente, mas vale a pena novamente.
Baixinha, + ou - 1:55; pernocas bem definida, bunda em forma, peitos até que grandes para sua estatura, mas estão em cima; cabelos escuros, lisos e um pouco abaixo do ombro; rosto bonito e boca carnuda, corpo legal, apenas um leve barriguinha mas não tira o seu título de gostosa. As fotos não são recentes, mas mesmo assim é uma boa referência.
Simpática, educada e sorridente, desde o primeiro contato procurou me deixar bem a vontade. Acho isso muito importante, até mais que a descrição anterior.

Onde:
Local já conhecido na Rua Mauro, bairro Saúde. Rua tranquila, de boa para estacionar ou chegar de Metrô, discreta a entrada (mesmo que manjada).
Cheguei e fui tomar a ducha de praxe. Toalha limpa e seca (porém não lacrada), sabonete líquido e chinelos a disposição.
Chuveirão é bom, mesmo o banheiro sendo fora do quarto, não achei isso um problema.
O Quarto estava meia luz, musica relaxante e um leve perfume de incenso. Tudo me pareceu limpo (mesmo na penumbra). Colchão confortável, sem odores estranhos.

Como:
Após o banho, voltei ao quarto e deitei de bruços. Logo em seguida a Rafaelly entrou com um avental curtinho, e começou uma massagem muito boa.
Pés, pernas, bunda, atenção especial às costas e braços. Nesse quesito, ela é formidável. Pediu para eu virar, que iria continuar com a massagem.
Quando virei, ela já estava nua... aí não teve jeito, não resisti e comecei a atacar seus peitos. Gostosos, bem firmes, naturais e volumosos. Não teve jeito...
Ela encapou o menininho e começou um Bkt muito bom. Bem chupado, boa pressão, não esqueceu dos bagos.. soltei o cabelo que estava preso e comecei a acariciar-la durante, me pareceu que isso à fez dar um up na ação...
Para não queimar largada, pedi para ela deitar. Aí foi minha vez... beijei e chupei seu corpo todo, desci e subi algumas vezes. PPK lisinha, perfumada e saborosa. Isso me pareceu deixar-la mais animada.
Então, aproveitando a animação, encaixamos num Papis&Mamis legal. Alguns selinhos rolaram, e foi esquentando até que eu pedi para ela virar de ladinho.
Novamente, encaixe perfeito. Estava tão bom, tão bom ... que não dei para segurar e borracha cheia. Ainda queria vê-la de 4.... fica para uma próxima.
Um momento de descanso, banho rápido, um papinho para descontrair (ela é muito gente boa e divertida) e bora enfrentar o trânsito.
Na saída, notei que os 40 minutos se alongaram para quase 1 hora. Valeu muito a pena...

Veredicto
Valeu muito a pena. Garota legal, simpática e atenciosa.
A massagem realmente é muito boa, só por isso já merece os elogios.
Curiosidade sanada, e sem arrependimento.
Com certeza, voltarei. I will back...

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por ed_morte_sp2 » 27 Dez 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Motivação:
Encerrei o dia de trabalho as 13:00 horas por um problema além de minha responsa... mas com prejuízo meu.
Em vez de ir para casa assistir sessão da tarde reclamendo da vida, liguei no local para marcar outra massagem.

Quando:
Liguei para marcar por volta das 14:20, disse que em 1/2 hora estaria lá.
Número do celular que encontrei no anúncio 95824-7282.
Combinamos 45Min./100Pilas...Foi no dia 27/12, as 15:00 horas. Menos de uma semana depois, estou de volta..

Onde:
Local já descrito antes. Próximo Metrô Saúde (sem carro hoje, foi bom), discreto em rua tranquila.
Quarto meia luz e com musica relaxante de fundo, chinelos, toalha limpa e sabonete líquido a disposição no banheiro fora do quarto, mas sem extress..
Senti falta do leve perfume dos incensos apenas....kkkkk

Quem:
Tentei marcar com a Rafaelly, mas também com um imprevisto de último momento, não pode de atender.
Fiz biquinho, mas Ok. Sem problemas, fui muito bem atendido pela Talita.
Já à descrevi antes, mas vale a pena de novo.
Morena clara, hoje com marca de bikine; cabelos lisos negros e compridos; belo corpo e bonita de rosto. Boca deliciosa.
Simpática, educada e sorridente; tenta sempre nos agradar. Isso para mim é importante.

Como:
Toquei a campainha, subi surpreso pela mudança de última hora..., e fui à ducha. Nem tão rápida, um calor do krai.
Deitei na cama de bruços, e Ela entrou de avental curtinho. Recebi uma massagem até que legal.
Pés, pernas, bunda, costas e braços, rolando um papinho agradável. Pediu para virar.
Novamente pés, pernas, mas aí...; quando pegou no Jr., acabei dispensando o resto da massagem.
Pedi para tirar o avental, que foi prontamente feito. Ofereceu os belos mamilos em minha boca, que curti por um bom tempo.
Começou um bkt encapado, mas legal. Engoliu tudo, olhando-me com carinha de safada, massagem nos bagos para ajudar, e eu assistindo a tudo muito excitado.
Passou um gelzinho na margarida e sentou gostoso. Cavalgou um tempo, depois deitou com os belos peitos em minha boca novamente. Momento Vídeo-Show.
Para não encerrar alí, pedi para ela deitar. Encaixamos um Papis&Mamis legal, gemido, peitos na boca de vez em quando, e ela falando algumas sacanagens.
Mudamos para um "Roast Chicken" sem percebi, e o negócio foi esquentando até encher o gorro...
Nem deu tempo de ver-la D4 novamente. Sei que esta visão É TUDO... e com marquinha de bikine então.
Outra ducha fria, roupas no corpo, papo de despedida e enfrentar o Metrô.

Resumo:
Bom atendimento, garota legal, bonita e gostosa. Combinação difícil por aí.
Não controlou o tempo (novamente passou do combinado), não apressou em nada, atenciosa como sempre.
Apenas a troca repentina incomodou, mas nada que estrague o fim de tarde.
Volto sim, na próxima oportunidade.

Link:
🔗

Responder