POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui direcionado a essa clínica quando tentava marcar com uma freela. Foi estranho e percebi a "roubada" quando estava no sofá esperando.
Esquema foi o seguinte: pegaram uma freela em ascenção, usaram o nick e as fotos dela com outro número e acabaram pegando um "otário", no caso eu.
A garota em questão seria a Anne Benelli e até postei lá o que aconteceu. Não sei se foi má fé da clinica ou se foi a tal de Andressa, a menina a quem a gerente atribuiu o anúncio fake.
De qualquer forma, não perdi viagem. Fui com a
Fabiana
Morena balzaquiana, gata, muito gostosa.
Quando chegamos no quarto, a peguei antes que ela tirasse a roupa e saímos nos pegando, eu passando a mão das costas até a bunda. Ela ajoelhou, chupou sem, mas foi bem pouco.
Pediu pra eu deitar e continuamos as preliminares. Ela refugava um pouco os beijos quando eu avançava a língua, mas fora isso beijava bastante. Gosts de puxar o meu lábio inferior e de descer e sair beijando os ombros e o pescoço. Aí eu retribuí e beijei toda a região clavicular dela, várias e várias vezes. Até descer nos peitos lindamente siliconados e durinhos.
Colocou a capa, cavalgou e continuei me deliciando nos seios magníficos. Gozei. Hora do banho.
Bate papo e tal, ela avançou de novo. Só que q fez o oral... Blz, encapou e voltou a cavalgar... Só q daí ela parou e perguntou doq eu gostava. Em pé e poe trás, respondi.
Fomos lá, ela apoiada em uma cadeira e eu batendo e sentindo a bunda dela na minha virilha e as coxas dela batendo nas minhas... Foi muito bom.
Depois: banho, massagem e bate papo. Menina legal.
Técnico:
Rosto: 8
Seios: 10
Shape, cintura: 9
Nadegas e coxas: 9
Beijo: 7 (faltou mais língua)
Oral:
Voltaria?
Talvez, se o preço fosse dos TDs acima e se a lista não fosse tão grande.
Fui