Tive conhecimento sobre a Ellen Massagista, pesquisando aleatoriamente pela internet. Já é a segunda vez que passo com ela, pois gostei muito do seu atendimento. O contato telefônico foi bem tranqüilo, e ela muito atenciosa e simpática, esclareceu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento. O seu "escritório de atividades" fica em um prédio residencial, discreto e muito bem instalado no bairro da Praça da Arvore, perto do metro e da Avenida Ricardo Jafet.
.
Recebeu-me de vestido vermelho e sandália de salto alto, pelas fotos eu tinha achado bonita, mas pessoalmente, achei que ela é ainda mais linda. Não é nenhuma garotinha, e deve ter entre 30/35 anos. Tem 1.66 de estatura e o seu perfil não é o de uma garota magra, ao contrário, é corpulenta, mas sem ser gorda, é bem acinturada e tem belíssimos seios GG e um bumbum avantajado que é todo branquinho.
São muitos os detalhes que compõem sua exótica beleza, tem a pele branca como uma polaca, enigmáticos olhos azuis, cabelos longos e ondulados na cor preta, que no contraste com a sua cútis e seus olhos a deixam muito linda. Respeito outras avaliações, mas eu particularmente, a achei maravilhosa, mas para maiores referencias e só a adicionar no whatsApp, para assim, receber outras fotos recentes.
Voltando a falar do atendimento: Ela recebeu-me sorridente e nós cumprimentamos com um beijo na boca. Inicialmente ficamos sentados no sofá da sala, onde batemos um papo legal, para colocar as fofocas em dia. Depois dirigi-me ao banheiro pra tomar uma ducha, e na volta, já totalmente nu, deitei-me de costas na sua cama para que a sessão de massagem pudesse começar.
A Ellen tirou toda a sua roupa e aproximando-se de mim, começou a aplicar uma massagem bem profissional, com diversas técnicas que alongaram e relaxaram todo o meu corpo. A sua massagem é bem completa e intensa, percebe-se que ela realmente conhece várias técnicas de relaxamento. Destaco também que a massagem, além de excelente, ocupa apenas um curto período do atendimento, sobrando assim, preciosos minutos para a massacanagem.
A parte sensual começou com uma sessão de “linguaterapia”, técnica na qual a Ellen Massagista lambeu todo a extensão do meu corpo, não deixando escapar nenhuma dobrinha, ou região mais discreta. Adorei sentir a língua da Ellen percorrer toda a minha pele, desde os meus pés, até minha nuca, lambendo e assoprando lentamente, deixando-me arrepiado e alucinado com esse carinho.
Na seqüência teve inicio uma sessão de Thai, com a Ellen esfregando vigorosamente os seus seios macios nas minhas costas, nádegas e sobre minhas coxas. Depois virei-me, para que a Ellen sentasse sobre meu corpo e começasse a beijar-me bem gostoso, nessa posição ela também acariciava a minha pica com sua buceta carnuda, num vai e vem, muito excitante do seu corpo. Aproveitei daquele momento para poder mamar e acariciar, com vontade, os seus peitos branquinhos de aréolas rosadas.
A Ellen gemia baixinho,, e era perceptível que ela também estava curtindo muito aqueles carinhos safados. Ai ela foi descendo, beijando e lambendo meu peito, até chegar à minha piroca, que naquele momento já se encontrava dura que nem pedra. Daí ela começou primeiro a lamber minhas bolas, mas de um modo diferente, batendo a ponta na língua na pele do meu saco, o qual também tamborilava com os seus dedos.
Depois começou a chupar meu pau e ali também aplicou coisas inéditas com sua boca, mas oscilando com as já clássicas gargantas profundas e lambidas na cabeça do rola e etc. Não posso deixar de registrar o ótimo “beijo grego” da Ellen e suas mordidinhas sacanas nas minhas coxas e bumbum.
Emendamos num ótimo “69”, onde pude chupar bastante sua buceta e seu cúzinho. Foi um bom tempo que passamos nos chupando mutuamente, onde fiquei até com câimbra na língua e dor no pescoço de tanto lamber a sua buceta suculenta. Já no ápice da excitação, coloquei a camisinha na piroca, e a Ellen imediatamente sentou no caralho e iniciou uma ótima cavalgada, num bate estaca bem forte e vigoroso.
Na sequencia, comecei a fode-la na posição "PP/MM", estocando sua buceta, com suas pernas envoltas do meu pescoço, alternando a metida com muitos beijos na sua boca, amassos e mamadas nos seus peitos. Depois ela ficou na “posição de 4” e olhando-me com aqueles lindos azuis, pediu que eu fodesse sua bucetinha bem gostoso.
Como recusar esse pedido, né ! Segurei a sua cintura e enfiei com tudo a minha piroca dura na sua bucetinha, que encontrava hiper enxarcada. Ver meu pau moreno, "entrar e sair", sobre aquele bumbum grande e branquinho, foi uma excitante visão, e por isso a fodi intensamente, estocando-a com grande velocidade, bombando sem trégua a sua xaninha gostosa.
Já todo suado pelo embate, agarrei firme suas nádegas com minhas mãos, acelerei nas bombadas e olhos nos olhos, simultaneamente, ficava chamando-a de vadia safada. Com toda essa "vibe" eu rapidamente finalizei, dando uma belíssima esporrada na buceta da moçoila, enchendo o látex com minha porra quente. Foi uma ótima trepada, fiquei muito relaxado com a massagem e totalmente aliviado com o sexo prazeroso que praticamos.
Deitado, assim fiquei, até recuperar totalmente as minhas energias, depois tomei mais uma ducha, paguei o seu cachê e ficamos conversando de boa, pois a Ellen não é encanada com horários rígidos. Antes de ir embora ,ela ainda aplicou a terapia "reiki" no meu corpo, técnica que consiste, no poder das mãos, para harmonizar e fazer reposição energética, para o tratamento preventivo da ansiedade, stress, depressão, insonia e etc.
Galera, a Ellen Massagista é uma terapeuta de mão cheia .Uma linda mulher totalmente a nossa disposição. É uma garota muito inteligente, culta e poliglota, com vivência em vários países, onde aprendeu falar varias idiomas, como chinês, francês, espanhol e etc. Faz anal com taxa extra e disse que adora dá-lo, principalmente quando percebe que o homem, tem boa experiencia em foder cúzinhos.
Cachê de 150 pratas por 1h30 de atendimento ( Acredito que atualmente a Ellen Massagista é um dos melhores custo / benefícios do mercado, pois disponibiliza local próprio e proporciona uma massagem competente, seguida de programa com sexo bem gostoso )
É isso ai galera . . . Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .
[ external image ]
http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... e%20prazer
http://www.gpface.net/posts/613197/elle ... ta-sensual