ELLEN MASSAGISTA
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9814-58655

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

ELLEN MASSAGISTA

#1 Mensagem por o andarilho » 07 Ago 2015, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive conhecimento sobre a Ellen Massagista, pesquisando aleatoriamente pela internet. Já é a segunda vez que passo com ela, pois gostei muito do seu atendimento. O contato telefônico foi bem tranqüilo, e ela muito atenciosa e simpática, esclareceu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento. O seu "escritório de atividades" fica em um prédio residencial, discreto e muito bem instalado no bairro da Praça da Arvore, perto do metro e da Avenida Ricardo Jafet.
.
Recebeu-me de vestido vermelho e sandália de salto alto, pelas fotos eu tinha achado bonita, mas pessoalmente, achei que ela é ainda mais linda. Não é nenhuma garotinha, e deve ter entre 30/35 anos. Tem 1.66 de estatura e o seu perfil não é o de uma garota magra, ao contrário, é corpulenta, mas sem ser gorda, é bem acinturada e tem belíssimos seios GG e um bumbum avantajado que é todo branquinho.

São muitos os detalhes que compõem sua exótica beleza, tem a pele branca como uma polaca, enigmáticos olhos azuis, cabelos longos e ondulados na cor preta, que no contraste com a sua cútis e seus olhos a deixam muito linda. Respeito outras avaliações, mas eu particularmente, a achei maravilhosa, mas para maiores referencias e só a adicionar no whatsApp, para assim, receber outras fotos recentes.

Voltando a falar do atendimento: Ela recebeu-me sorridente e nós cumprimentamos com um beijo na boca. Inicialmente ficamos sentados no sofá da sala, onde batemos um papo legal, para colocar as fofocas em dia. Depois dirigi-me ao banheiro pra tomar uma ducha, e na volta, já totalmente nu, deitei-me de costas na sua cama para que a sessão de massagem pudesse começar.

A Ellen tirou toda a sua roupa e aproximando-se de mim, começou a aplicar uma massagem bem profissional, com diversas técnicas que alongaram e relaxaram todo o meu corpo. A sua massagem é bem completa e intensa, percebe-se que ela realmente conhece várias técnicas de relaxamento. Destaco também que a massagem, além de excelente, ocupa apenas um curto período do atendimento, sobrando assim, preciosos minutos para a massacanagem.

A parte sensual começou com uma sessão de “linguaterapia”, técnica na qual a Ellen Massagista lambeu todo a extensão do meu corpo, não deixando escapar nenhuma dobrinha, ou região mais discreta. Adorei sentir a língua da Ellen percorrer toda a minha pele, desde os meus pés, até minha nuca, lambendo e assoprando lentamente, deixando-me arrepiado e alucinado com esse carinho.

Na seqüência teve inicio uma sessão de Thai, com a Ellen esfregando vigorosamente os seus seios macios nas minhas costas, nádegas e sobre minhas coxas. Depois virei-me, para que a Ellen sentasse sobre meu corpo e começasse a beijar-me bem gostoso, nessa posição ela também acariciava a minha pica com sua buceta carnuda, num vai e vem, muito excitante do seu corpo. Aproveitei daquele momento para poder mamar e acariciar, com vontade, os seus peitos branquinhos de aréolas rosadas.

A Ellen gemia baixinho,, e era perceptível que ela também estava curtindo muito aqueles carinhos safados. Ai ela foi descendo, beijando e lambendo meu peito, até chegar à minha piroca, que naquele momento já se encontrava dura que nem pedra. Daí ela começou primeiro a lamber minhas bolas, mas de um modo diferente, batendo a ponta na língua na pele do meu saco, o qual também tamborilava com os seus dedos.

Depois começou a chupar meu pau e ali também aplicou coisas inéditas com sua boca, mas oscilando com as já clássicas gargantas profundas e lambidas na cabeça do rola e etc. Não posso deixar de registrar o ótimo “beijo grego” da Ellen e suas mordidinhas sacanas nas minhas coxas e bumbum.

Emendamos num ótimo “69”, onde pude chupar bastante sua buceta e seu cúzinho. Foi um bom tempo que passamos nos chupando mutuamente, onde fiquei até com câimbra na língua e dor no pescoço de tanto lamber a sua buceta suculenta. Já no ápice da excitação, coloquei a camisinha na piroca, e a Ellen imediatamente sentou no caralho e iniciou uma ótima cavalgada, num bate estaca bem forte e vigoroso.

Na sequencia, comecei a fode-la na posição "PP/MM", estocando sua buceta, com suas pernas envoltas do meu pescoço, alternando a metida com muitos beijos na sua boca, amassos e mamadas nos seus peitos. Depois ela ficou na “posição de 4” e olhando-me com aqueles lindos azuis, pediu que eu fodesse sua bucetinha bem gostoso.

Como recusar esse pedido, né ! Segurei a sua cintura e enfiei com tudo a minha piroca dura na sua bucetinha, que encontrava hiper enxarcada. Ver meu pau moreno, "entrar e sair", sobre aquele bumbum grande e branquinho, foi uma excitante visão, e por isso a fodi intensamente, estocando-a com grande velocidade, bombando sem trégua a sua xaninha gostosa.

Já todo suado pelo embate, agarrei firme suas nádegas com minhas mãos, acelerei nas bombadas e olhos nos olhos, simultaneamente, ficava chamando-a de vadia safada. Com toda essa "vibe" eu rapidamente finalizei, dando uma belíssima esporrada na buceta da moçoila, enchendo o látex com minha porra quente. Foi uma ótima trepada, fiquei muito relaxado com a massagem e totalmente aliviado com o sexo prazeroso que praticamos.

Deitado, assim fiquei, até recuperar totalmente as minhas energias, depois tomei mais uma ducha, paguei o seu cachê e ficamos conversando de boa, pois a Ellen não é encanada com horários rígidos. Antes de ir embora ,ela ainda aplicou a terapia "reiki" no meu corpo, técnica que consiste, no poder das mãos, para harmonizar e fazer reposição energética, para o tratamento preventivo da ansiedade, stress, depressão, insonia e etc.

Galera, a Ellen Massagista é uma terapeuta de mão cheia .Uma linda mulher totalmente a nossa disposição. É uma garota muito inteligente, culta e poliglota, com vivência em vários países, onde aprendeu falar varias idiomas, como chinês, francês, espanhol e etc. Faz anal com taxa extra e disse que adora dá-lo, principalmente quando percebe que o homem, tem boa experiencia em foder cúzinhos.

Cachê de 150 pratas por 1h30 de atendimento ( Acredito que atualmente a Ellen Massagista é um dos melhores custo / benefícios do mercado, pois disponibiliza local próprio e proporciona uma massagem competente, seguida de programa com sexo bem gostoso )

É isso ai galera . . . Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

[ external image ]

http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... e%20prazer

http://www.gpface.net/posts/613197/elle ... ta-sensual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: ELLEN MASSAGISTA

#2 Mensagem por Ziggy Eye » 08 Ago 2015, 07:13

Já tem tópico, na parte da Acompanhantes.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=154663

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por o andarilho » 22 Ago 2015, 02:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui rever e recomer a Ellen Massagista, que agora esta atendendo em Moema, próximo a Cruz Vermelha Brasileira e Avenida dos Bandeirantes. O seu novo espaço fica em um sobrado bem discreto, que conta com estacionamento e fica em uma rua tranquila, de fácil acesso.

Assim que cheguei, a Ellen como sempre, muito simpática, recebeu-me com um beijo e um largo sorriso. Adoro ver seu rosto, e os reluzentes olhos azuis, brilhando naquela pele de porcelana, que é ornada por seus longos cabelos negros.

Depois de mostrar o seu novo local de atendimento, conversamos um pouco e após o banho, deite-me de bruços, para que a sessão de massagem pudesse começar. A massagem, como da última vez, foi muito bem realizada, onde foi usado muita técnica e competência.

Depois o meu corpo foi totalmente lambido por uma sessão de "línguaterapia", que deixou-me todo arrepiado e de pau aceso. Ainda rolou uma tailandesa com seus peitos macios, e massagem "lingam" na piroca dura.

A Ellen masturbou o cacete magistralmente, usando um creme com silicone, onde o tesão chegou a mil. Essa punheta é tão prazerosa, que desde já, deixo um aviso aos navegantes: "O cabra que for fraco, com certeza vai queimar a largada facilmente".

Mas eu aguentei firme essa tortura deliciosa, e na sequencia, a Ellen beijou gostoso a minha boca e ofereceu-me seus seios, para que eu os mamasse. Em seguida a minha piroca foi devorada pela boca gulosa da Ellen, que deu um belo trato na ferramenta, chupando toda a extensão do cacete, bolas e saco.

Foi um oral babado, bem caprichado, com ótima sucção e pressão. Teve inúmeras gargantas profundas, beijos gregos no cú e lambidas nas virilhas. Tudo feito com esmero e dedicação, onde a garota fez a questão de ficar o tempo todo, olhando-me fixamente com aqueles lindos olhos azuis, para ver a minha reação.

Emendamos em um "69" e fiquei um bom tempo revezando minha língua no seu cúzinho e na sua buceta perfumada. Depois ela sentou-se sobre a minha pica, massageando-a com sua pepeka carnuda, para em seguida, depois de colocado a camisinha, montar a piroca e cavalga-la freneticamente num forte bate-estaca.

Também a fodi por um tempo no PP/MM, mas em seguida, coloquei-a de quatro, e lentamente introduzi a pica grossa no seu cúzinho. Foram bombadas lentas até conseguir lacear completamente o seu rabinho, mas depois foi só alegria. Estoquei violentamente o seu traseiro, com a Ellen sempre pedindo mais e gritando para que eu arrebentasse de vez o seu brioco.

Fiz de tudo para detonar as suas pregrinhas e quando percebi que ia gozar, retirei rapidamente a camisinha, soltando vários jatos de porra em cima do seu traseiro branquinho. Como ela ficou olhando para trás, com um leve sorriso maroto, eu aproveitei e dei uns belos tapas no seu rabo e a xinguei de puta safada e vadia.

Usamos lenços umedecidos para limpar a lambança que aprontamos, e depois ficamos deitados na cama de conchinha, descansando desse embate erótico. Recuperado, tomei uma nova ducha, paguei o seu merecido cachê de 150 pratas pelas 1h30 de atendimento e nos despedimos com um longo e gostoso beijo na boca.

Galera, a Ellen para mim é uma deusa, adoro sempre vê-la e fode-la !

É isso ai pessoal, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por o andarilho » 08 Set 2015, 00:14

POSITIVO

Nota:9
Mais uma passagem com a Ellen Massagista no seu novo espaço em Moema. O local na verdade é uma clinica, onde outras massagistas também atendem, mas aviso que a Ellen só vai lá quando tem algum agendamento já acertado.

Não cheguei a ver o plantel da casa, mas a recepcionista é muito linda e simpática. Recebeu-me com largo sorriso, e depois de pedir para eu acomodar no sofá, foi chamar a Ellen na cozinha. A Ellen estava linda, vestindo um macacão preto, todo colado ao corpo e calçando botas de salto alto.

Cumprimentamos com um beijo e depois rapidamente subimos para o andar superior, para que os trabalhos pudessem começar. Tomei uma ducha quente e quando voltei a Ellen estava apenas usando lingerie, ai ficou difícil não querer toca-la e beija-la.

Então demos um belo amasso, onde beijei muito a sua boca e chupei demoradamente os seus seios fartos. Mas minutos depois, a Ellen pediu que eu deitasse de bruços no futton, para que ela pudesse cuidar de mim, fazendo assim uma massagem bem relaxante no meu corpo.

O diferencial do trabalho da Ellen, é que ela aplica uma massagem bem rápida, mais que ao mesmo tempo é muito eficaz. Por isso, acaba sempre sobrando espaço para outras brincadeiras, que tanto eu, como ela, adoramos muito fazer, sempre quando temos a oportunidade de estamos juntos.

A brincadeira começou com uma massagem nas bolas e nas virilhas, estando eu ainda deitado de costas no futton, e quando virei-me, já encontrava-me com o pau totalmente em riste. Dai ela lubrificou bem a pica com um óleo a base de silicone, e na sequencia aplicou uma verdadeira sessão de lingam na minha ferramenta.

Adoro a massagem lingam. Na verdade eu já estou viciado nessa terapia, mas tem muita enganação no mercado, então quando encontro uma boa terapeuta, não canso de visita-la, para poder sentir as sensações maravilhosas que essa massagem proporciona.

Apos fazer a pica chegar no ápice da rigidez, ela sentou em cima e começou a massageá-lo com a sua buceta carnuda. Também aproximou os peitos na altura da minha boca para que eu pudesse amacia-los e chupa-los a vontade.

Virei uma criança nessa hora, pois brinquei e mamei muito naquelas peitarias branquinhas, enquanto também tinha a pica acariciada pelo roça, roça da sua pepeka úmida. Na verdade não era apenas eu que estava curtindo aquele momento, mas a Ellen também se encontrava com o êxtase lá em cima, pois gemia muito e se contorcia, cada vez que eu aplicava carinhos no seu corpo.

Ai ela sussurrou no meu ouvido que não aguentava mais aquele amasso gostoso, e que queria logo meter a minha pica grossa no interior da sua buceta. Ela estava com muito fogo e coube a mim colocar a camisinha na piroca, para que a Ellen sentasse rapidamente em cima, e cavalgasse-me ferozmente, como uma verdadeira amazonas.

Ei fiquei ali passivo, só acariciando seus seios, enquanto ela se jogava sobre meu pau num bate estaca frenético. Era lindo de ver seus longos cabelos negros, encobrirem seu lindo rosto, enquanto ela pulava na minha vara, na ânsia de poder acabar com o fogo da sua buceta em chamas.

Entramos em uma grande sintonia que acabamos gozando juntos, dei uma mega esporrada, enquanto ela desabava sobre meu corpo, esgotada, após ter gozando horrores com minha pica. Ela ficou toda molinha e assim cuidei dela, fazendo cafune nos seus cabelos, para que ela pudesse recompor as suas energias.

Depois nos cobrimos com o lençol e de conchinha ficamos abraçados, namorando e conversando. A Ellen tem um ótimo papo, é bem articulada e sinto-me seguro para conversar com ela sobre minha vida pessoal. Ela é bem especial, muito culta e as horas ao seu lado correm muito rápido, quero brevemente fazer uma pernoite com ela, para poder usufruir mais da sua companhia.

Para terminar nosso encontro, tomamos outro banho e como seu expediente tinha encerrado naquele dia, aproveitei para dar uma carona para minha Deusa, até a sua residencia. Chegando-la paguei seu merecido cachê de 150 pratas por 1h30 de atendimento, e nos despedimos com um longo beijo na boca.

Bom galera, a Ellen Massagista é super indicada para quem gosta de uma boa massagem, regada com uma pitada de "algo mais", com total e real envolvimento por parte da terapeuta.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . . .

Link:
🔗

epifanio comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por epifanio comedor » 26 Set 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde Putanheiros de plantão,
Depois de ler os tds do amigo Andarilho resolvi ir conhecer a Ellen na clinica citada em moema que ela atende la esporadicamente então amigos antes de ir la direto agende antes por telefone com ela pois ela atende fora tb.
Adoro uma massagem e para quem gosta tenha certeza que não irão se arrepender a mulher manda muito bem ela é formada tem vários cursos, bom chegando na clinica logo fui direcionado pela recepcionista para o quarto e logo em seguida entra a linda Ellen com um micro vestidinho Preto trouxe toalha lacrada e pediu se eu queria tomar banho, fui tomar banho Jr lavado ao sair do banheiro ela já estava só de fio dental com aquela bunda maravilhosa pra cima me chamando deitei ao lado dela ela pediu para eu deitar de bruço e ali começou uma massagem dos deuses passando um creme pelo meu corpo todo e depois com suas mãos começou a massagear meu pênis e começou a esfregar seu corpo no meu que delicia, depois de alguns minutos ali de esfregação pediu para eu virar mais massagem e esfregação e quase eu já gozando na mão dela e ela já prevendo iniciou um belo oral sem capa não aguentando mais de tesão enchi a boquinha dela de leitinho nossa muito bom.
Pessoal para quem adora uma bela massagem eu recomendo vcs não irão se arrepender.
Em breve terá repeteco com essa bela Massagista.
Valor R$150,00 1 Hora

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#6 Mensagem por ROLERMAN » 29 Set 2015, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Outro TD atrasado, com mais de 1 mês.
Foi ainda no outro local perto da Av. Ricardo Jafet na Saúde.
O ap. até que era bem legal, mas a Ellen não me agradou.
Primeiro porque não a achei tão bonita assim. Beleza é subjetivo.
Na foda, ela também não se empolgou e eu também não.
Quase não gozei. Pedi para fazer + chupeta e ainda não gozando,foi na punheta mesmo.
Um PPP enorme. Mente + que a Dilma. Se tudo o que falou foi verdade, é mais rica que o Bill Gates.
Não volto mais.

Link:
🔗

Responder