Massagistas nos Jardins
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9676-14061

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tubolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Massagistas nos Jardins

#1 Mensagem por tubolino » 18 Ago 2015, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal estava navegando pela net e encontrei algo diferente, vejo que cada vez mais vem surgindo sites de massagistas e resolvi experimentar. O site é simples e objetivo e você escolhe a garota e fala direto com ela pelo cell. Sobre o atendimento funciona assim: é 1hr de atendimento sendo 30 minutos de massagem á escolha do cliente (tântrica, relaxante, tailandesa ou prostática) e o restante do tempo de finalização. A garota foi bem clara ao cell com relação ao atendimento, valor (aceita cartão mediante taxa) mas o anal todas cobram á parte...eu digo todas pois no site tem mais de uma moça para vc escolher, e o preço e atendimento é padrão. Agendei e fui ao local combinado, não tem muvuca, pelo contrário, elas atendem em um Flat nos Jardins com uma sala fechada só para o uso da massagem. Quando eu entro sou recebido pela moça que escolhi: detalhe ás fotos do site são caseiras portanto não tem enganação...ponto positivo.A sala é muito organizada, com maca e um colchonete para á escolha do cliente, cremes, óleos, velinhas para relaxar e luz meio ambiente, toalha muito bem higienizada, no banheiro tenho a opção de escolher sabonete líquido ou em barra de motel. Me oferece água ou uma cerveja que também é cortesia da massagista, aliás essa moça é um doce de pessoa e um tesão de mulher. Deitei na maca após o banho e ela tira o vestidinho branco que usava e começa a minha massagem: eu escolhi uma massagem relaxante porém erótica, sendo que ela usou óleo sem cheiro e em pouca quantidade.
Começou a deslisar o óleo pelo corpo enquanto suas mãos suaves percorriam minhas partes intimas e os seios dela (que são grandes, naturais e uma delicia de macios) tocavam meu corpo, quando ela chegou perto das minhas mãos eu não resisti e encostei minhas mãos na bucetinha dela que estava usando um fio dental branco bem minúsculo....deixei minha mão ali enquanto ela fazia seu trabalho...me tratar feito um rei me fazendo a massagem e esfregando o corpo dela sobre o meu. Digo de verdade que esses 30min foram uma tortura sem fim de tesão, até que começamos á pegação. Eu pedi parar ela ficar em pé mesmo só debruçada em cima da maca e arredei a calcinha dela para o lado, coloquei a camisinha e comecei ali mesmo...ela já estava toda ensopada de tanto eu masturbar ela com meus dedos enquanto ela fazia a massagem...bombei bastante até que pedi para ela ficar de joelhos e fiz ela abrir a boca e despejei todo meu leitinho na boca dela e ela aceitou e olhou tudo com carinha de quero mais....safada!

Resumo: Gostei MUITO do atendimento, a garota é sensacional, safada, atenciosa e sem frescuras.
O local: é um Flat bem tranquilo, sem muita burocracia, bem limpo e muito bem organizado.

Valor: 170,00 por 1hr com massagem e finalização.

Aviso: não tem essa de ficar uns minutinhos á mais por que elas atendem bem, e quando eu sai na porta já tinha outra menina esperando para entrar para usar á sala, super simpática me cumprimentou e não foi em nenhum momento anti social.

Voltarei sim pois quero conhecer ás outras meninas, parabéns ás meninas que tiveram essa ótima ideia.

Link do site: http://massagemjardins.gpblog.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder