Preciso encontrar essa GP. Trabalhava no *censurado Fr@nc&b&l. Tem uma tatoo

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preciso encontrar essa GP. Trabalhava no *censurado Fr@nc&b&l. Tem uma tatoo

#1 Mensagem por Chico Buarque 1 » 03 Set 2015, 20:01

Tatuagem no ombro direito escrita "estou sorrindo porque te amo" . Preciso do nome e contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Preciso encontrar essa GP. Trabalhava no *censurado Fr@nc&b&l. Tem uma tatoo

#2 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Set 2015, 11:28

Chico Buarque 1 escreveu:Tatuagem no ombro direito escrita "estou sorrindo porque te amo" . Preciso do nome e contato.
Ahamm.. O Sr. deseja mais alguma coisa???

[ external image ]

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Preciso encontrar essa GP. Trabalhava no *censurado Fr@nc&b&l. Tem uma tatoo

#3 Mensagem por Chico Buarque 1 » 04 Set 2015, 14:13

Vc pode me chupar se quiser!

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Chico Buarque 1 » 05 Set 2015, 17:07

https://mus1.badoo.com/en/profile/11473 ... romo=false Achei uma foto! Preciso do contato quem tiver me ajuda por favor

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#5 Mensagem por louchas silva....putanhei » 07 Set 2015, 12:15

olha so o cara nunca postou um td , vem aqui pedir informações, com um pseudonimo de um bosta(sempre achei o chico buiarque um bosta) e ainda é um puta mal educado! ^o chico buarque pq vc não vai dar meia hora de rabo?? ache a menina por sua conta, aqui é um forum as pessoas trocam informações, ninguem te deve nada aqui xará e com essa atitude aqui vc ta fodido, não vai conseguir nada...boa sorte bop!!!!

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chico Buarque 1 » 07 Set 2015, 12:27

Ei! Sou jovem, to começando nessa vida! Algum dia tem que começar po! Não fui mal educado com vc. Fui com o cara que foi comigo. Só isso. Me desculpa

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#7 Mensagem por louchas silva....putanhei » 07 Set 2015, 12:56

ser jovem ou não não faz diferença, peça desculpa ao confrade budlove, poste ao menos 2 ou 3 tds e depois volte com sua duvida de maneir mais amigavel e ai quem sabe vc consegue encontrar sua "princesa" do *censurado, abs.

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chico Buarque 1 » 07 Set 2015, 13:11

DR. BUD LOVE escreveu:
Chico Buarque 1 escreveu:Tatuagem no ombro direito escrita "estou sorrindo porque te amo" . Preciso do nome e contato.
Ahamm.. O Sr. deseja mais alguma coisa???

[ external image ]
Desculpe se fui mal educado! Como disse, sou novo nesse tipo de fórum e entendi que vc estava curtindo com minha cara, mas agora posso ver que não. Em breve posto TD

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Chico Buarque 1 » 07 Set 2015, 17:07

Não consegui mudar o nik

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Set 2015, 14:27

Chico Buarque 1 escreveu:Não consegui mudar o nik

Tranquilo cara, é que funciona assim.. aqui é um forum que sobrevive com informações dos foristas que fazem as postagens, se todo mundo só ficar sugando informação ao invés de fornecer informação, o forum acaba. Nós chamamos isso de forista SONEGADOR.

Vai ser muito difícil alguem te passar o contato assim, são poucas probabilidades pois não se trata de uma GP "famosa".

Eu te aconselho a procurar as outras casas do mesmo padrão onde ela poderia estar trabalhando, e vai visitando, veja os TDs se encontra alguem com a descrição parecida.. pergunta pra cafetina, tenta sair com alguma massagista que você acha que conhecia ela, e depois pede o contato.. tem que ir garimpando

Link:
🔗

Chico Buarque 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Chico Buarque 1 » 08 Set 2015, 19:34

Opa tranquilo! Vou me organizar pra ser grato ao fórum!

Link:
🔗

Responder