Clinica Sakura
http://www.clinicasakura.com.br
Rua dos Heliotrópios, 11
Praça da Arvore
4106-4371
97479-6712 - whatsapp
Seg-Sex 11hs-21hs
Sab 10-18hs
Meia Hora - 80
Uma Hora - 120
Descobri a clinica através do portal da vila mariana, entrei no site e resolvi ligar pra conhecer a novidade. Conversei com a recepcionista Gi, que por sinal foi muito simpática e me explicou que o dono acabou de abrir a casa.
Esta semana estavam trabalhando apenas com agendamento mas a partir da semana que vem a equipe ficará fixa e será por apresentação.
Vi as fotos do site e escolhi a Mica por ser do meu estilo ninfetinha, como estava escrito que era iniciante fiquei meio receoso, mas a Gi me garantiu que é bem liberal e que gosta da coisa, que todos que iam com ela a elogiavam e retornavam.
O sobrado fica a 2 quadras do metrô Praça da Árvore, quase de esquina com o Tateno doces, no cruzamento da Heliotrópios com as Boninas. Interfone pra entrar e quando eu entro sou recepcionado pela Gi, que além de simpática é muito gata, até joguei uma conversa pra uma próxima visita, mas infelizmente ela não é deste meio...
A casa é bem discreta, apesar de pequena dentro é bem aconchegante e estilo "clean", tem 3 quartos e 2 banheiros, cama oriental, lençol e toalhas lacradas.
Vamos ao que interessa: Quando a Mica vem me pegar na recepção eu tenho uma grata surpresa, chegou com um vestido preto colado e de cara achei ela mais bonita que nas fotos pois tem um corpo de ninfeta com curvas de mulher e o rosto dela é bonito pro meu gosto, muito melhor que minhas expectativas!
No quarto ela é um pouco tímida de começo pela falta de experiência, pois disse que começou há poucos meses, mas logo esquenta e começa a beijar gostoso e com vontade, beijos pelo meu corpo e logo começa um oral sem capote com uma pressão e velocidade boa (nem parece nova no ramo) por um bom tempo, não aguento e peço pra ela virar no 69 pra poder chupar aquela bucetinha cheirosa e assim ficamos por mais um bom tempo só apreciando esta ninfeta... Peço pra encapar e ela vir por cima cavalgar, fico de pau duro só de lembrar dela sentando no meu pau com gosto e aquela carinha de menina safada, esfrega de frente, esfrega de costas e eu apertando aquele corpo durinho de menina nova e eu quase gozando peço pra trocar de posição pra durar mais. Pego ela no p&m e meto bem devagar beijando sua boquinha e olhando seu rosto pra prolongar a metida, mas quando pego ela vira de quatro com aquela bundinha arrebitada e carinha de frente pro espelho eu não aguento e começo a socar forte até gozar a primeira vez.
Mais um banho, um pouco de conversa e descubro que ela faz anal (taxa extra) e logo meu pau começa a se reanimar acariciando aquele corpo gostoso, ela levanta ele no oral sem capote de novo, encapamos ele e vou pra cima no frango assado pra começar, viro de quatro e ponho no cuzinho dela, logo se acostuma e deixa socar sem dó e parece que gosta de um anal, mais uma vez eu não aguento muito tempo e encho a borracha de porra...
Começa a tocar a campainha avisando que deu 1h, nem percebi como passou rápido com esta menina, fiquei com as pernas bambas!
Resumindo: Casa bem montada, paguei preço de privê e tive atendimento de clínica, a recepcionista é simpática e gata e a Mica superou minhas expectativas.
Volto com certeza pra repeteco ou pra experimentar a Letícia, outra ninfeta que vi no site e a Gi disse que também atende muito bem.