POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi o anúncio no jornal, visitei o site do Espaço Makitub, li os posts dos confrades acima e resolvi conferir “in loco”.
Ao telefonar, fui atendido pela Rubi e agendei com ela no início da manhã seguinte.
O endereço é Rua Vergueiro, 1649, conjunto 3 (dois lances de escada), bem perto da saída do metrô Paraíso ao lado da catedral Ortodoxa. Para quem vai de carro, tem o caro estacionamento do hotel Mercure, também ao lado.
Há uma discreta porta de vidro e em seguida um portão de ferro, com porteiro eletrônico.
O estabelecimento possui uma sala com sofá e três quartos com um banheiro compartilhado pelos três.
O quarto em que fui atendido é grande, decoração bonita, futon e lençol descartável.
As toalhas vêm em sacos lacrados e os sabonetes em barra são individuais, também em embalagem lacrada. Também são oferecidos chinelos havaianos para o banho.
Segundo a Rubi, lá já funcionou uma casa de massagem e agora reabriu com novas proprietárias, entre elas a Cleide Alves (proprietária do Espaço Ana Rosa, na Carlos Petit, 27) e a Luiza Felix, que não conheço e pretendo em breve conhecer. Elas também alugam o espaço para massagistas avulsas. Fizeram uma reforma e abriram há cerca de um mês. Esse novo espaço é muito parecido com o da Carlos Petit. A vantagem da Carlos Petit é ter banheiro privativo em dois dos quartos.
Hoje o site do local está fora do ar, mas na semana passada estava ativo e vi fotos de três massagistas. As da Rubi não mostravam muita coisa, pois ela estava de traje branco completo, por isto vou descrevê-la. Pele morena clara, 1,55 de altura, cerca de 50 kg, cabelos castanhos escuros ondulados, 28 anos declarados e aparentados, seios médios e firmes, bunda média.
Depois de ambos tomarem banho, ela fez uma massagem completa usando as mãos em todo o corpo. Em seguida, passou para a tailandesa, usando todo o corpo com habilidade. Encapou o garoto e partiu para um oral com, deixando-o em pornto de bala. Como eu falei que acho a bunda a parte mais bonita das mulheres, ficou de quatro, apoiou a cabeça no tatame e com as duas mãos abriu generosamente aquela bela bunda. Meti com vontade e gozei gostoso.
Aprovei o local e a profissional.