Monique Massagista
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9718-05735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Monique Massagista

#1 Mensagem por o andarilho » 04 Out 2015, 02:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vasculhando a internet, vi o anuncio da Monique no site Portal das Massagistas. Gostei das fotos, e por isso acabei marcando um atendimento para a tarde do último sábado. Adoro mulatas, massagem e sexo, e a união dessas preferencias foram primordiais para eu tentasse um contato com essa garota, ainda que a mesma não tivesse nenhuma referencia nos fóruns de putaria.

O contato inicial foi super fácil, praticamente utilizando o sistema whatsApp do celular. O seu local de atendimento é um sobrado que fica localizado na Rua Batataes, no bairro do Jardins em São Paulo. A casa não possui garagem, mas há muitos estacionamentos espalhados por toda região. Como era final de semana eu optei em deixar meu carro na rua mesmo, sem nenhuma dificuldade de encontrar vagas.

Foi só apertar a campainha que rapidamente liberaram a minha entrada na clinica. Digo clinica, pois vi outras garotas por lá. A Monique revelou que são 4 massagistas atuantes, sendo que uma delas pratica o ritual tântrico. Pelo que eu entendi são todas garotas novas de idade, aparentando "vinte e poucos anos" e atuam independentes na casa, e olha que garota que atendeu-me na recepção é muito linda e interessante.

As instalações são antigas, mas os quartos são amplos e bem equipados, com box no interior das salas de atendimentos, macas e até "ofurôs Japonês" nos aposentos. Até imaginei-me dentro de um deles, em um dia de frio, relaxando na água quente, sendo massageado por algumas daquelas "novinhas".

Falando em "novinhas", a Monique Massagista aparenta ser bem garota. É bonita com um sorriso lindo, mignonzinha, cabelos compridos e um corpo gostoso, com destaque para a bumbum. No quarto de atendimento íamos conversando, enquanto simultaneamente eu retirava minhas roupas, e eis que do nada ela começou a beijar bem gostoso a minha boca. Dai, falei: "Hummmm . . . Que beijos deliciosos !" Sorrindo ela respondeu: "Delicia vai ser a massagem que eu vou fazer. Pode subir e deitar na maca que vou cuidar bem de vc."

Assim deitei na maca, e a Monique sentando nas minhas costas ,iniciou a sua sessão de massagem bem profissional. Confesso que a principio, baseado na sua pouca idade, achei que a massagem seria bem amadora, mas queimei a língua, pois a garota manda muito bem, e percebe-se que pelos seus toques, que ela tem bastante expertise no assunto, é é detentora de várias técnicas na sua área de atuação. Quero deixar ressaltado que ela aplica pouco creme no corpo, então a massagem segue firme e nos poupa de ficarmos todo melecado de óleo, no termino da terapia.

Depois de massagear todo meu corpo, ainda de costas, ela começou a acariciar as minhas bolas e virilhas, e isso dá um tesão danado. Achei que a "massacanagem" tinha começado, mas enganei-me, pois ela pediu que eu me virasse,e dessa forma voltou a massagear outras partes do meu corpo. Mas uns 10 minutos depois ela começou a aplicar uma massagem peniana muito excitante, que era um mix de lingam e punheta bem executada, e com essas mãos de ouro, rapidamente a piroca ficou tinindo de dura na mão dessa massagista.

Adorei aquilo, fechei os olhos só para poder curtir aquela masturbação maravilhosa, e quando percebi ela já estava com o cacete totalmente enterrado na sua boca, fazendo uma excelente chupeta "sem capa", dando um bom, trato nas bolas e saco. Curti bastante tempo aquela chupada na pica, mas depois trouxe ela pra frente, dai beijei muito a sua boca e aproveitei para mamar bastante seus seios macios. Na sequencia emendamos num "69" gostoso, onde consegui arrancar gemidos altos, ao chupar com volúpia a sua bucetinha molhada.

Quando fomos trepar ela lembrou que tinha esquecido a camisinha, e pedindo licença saiu correndo para outra sala para pegar o preservativo, na volta eu disse que por castigo, ela teria que chupar bem as minhas bolas enquanto eu bateria uma boa punheta. Ai que delicia ! Levantei as pernas e a mulatinha "caiu de boca" no meu saco e deu um belíssimo trato nas minhas bolas. Depois de saciar a minha tara, colocou a camisinha com a boca na piroca dura e rapidamente sentou em cima, cavalgando magistralmente.

Ah, é bom deixar claro que essa "maca" é bem larga, e parece na verdade com uma cama de solteiro de pernas ampliadas. Por isso a possibilidade de dar nelas, um boa foda com as massagistas é super tranquilo. Voltando a falar do atendimento, fodi gostoso a bucetinha da Monique Massagista até cansar, e depois de esgotado de trepar, resolvi finalmente gozar. Dai desci da maca e com a garota de joelhos na minha frente, revesei, ora batendo punheta, ora sendo chupado forte pela boca gulosa da mulata Monique.

Essa farra gostosa demorou menos de um minuto, pois rapidamente dei uma belíssima esporrada na boca da garota, que pacientemente ficou aguardando, até ter a certeza que todos os "jatos de leitinho" tinham cessados. Demos muitas risadas, mas já na sequência tomei uma ducha, e conversamos mas um pouco, enquanto eu arrumava-me para sair. Dai paguei seu cachê de 200 pratas por 1h15 e nos despedimos na porta de entrada do prédio com um gostoso beijo.

Bom, galera, foi uma putaria das boas que fiz com essa mulata novinha. Espero retornar brevemente nesse espaço para poder revê-la, como também para poder experimentar outras massagistas da casa.

Um grande abraço e até a próxima caminhada . . .

http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html

http://www.universodasmassagens.com.br/ ... a-jardins/

[ external image ]

Tel.: (11) 97180-5735
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique Massagista TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Duração: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Monique Massagista

#2 Mensagem por MarkFoo » 10 Out 2015, 01:10

POSITIVO
Nota:8
Curioso com o relato fui conhecer essa massagista.
O local é tranquilo na Batatais. Consegui estacionar bem em frente sem problemas.
Parece que tem quatro garotas que atendem por lá. Tem tres quartos, dois com ofuro e um menor sem.
Achei a Monique é bonita e alto astral, uma carioca gente fina e que faz uma massagem forte e boa.
Depois da massagem caiu de boca muito bem feito, depois encapotou e cavalgou gostoso. Comi ela de quatro e finalizei de frente.
Curti o conjunto massagem e foda por 200,00

Link:
🔗

TI-20050928
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por TI-20050928 » 18 Dez 2015, 08:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena deliciosa, sou suspeito pra falar de cariocas, acho que elas arrebentam no sexo.

Oral leve e forte ao mesmo tempo trabalhando forte na chapeleta do meu pau.

Camisola e rasguei ela de quatro apoiada no Ofuro, quando percebi que ia gozar pedi a boquinha e fui prontamente atendido.

Atendimento bom, TD POSITIVO.

200 pratas.

Um Abraço
Tesão Insaciável!!!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Jan 2016, 10:51

POSITIVO
Nota:7
Agendei uma massagem com programa com a Monique Massagista no seu local na Rua Batataes.

A garota corresponde as fotos, que até mostram o rosto e seus seios são grandes e naturais, tem pernas grossas e é muito simpática.

O local é um sobrado com instalações simples, aparenta ser uma Clínica, pois lá atendem outras garotas, mas é necessário agendar.

Ela me deu uma tolha limpa e eu tomei um banho rápido. Ela disse que já tinha tomado banho. Dei alguns selinhos e ela me pediu para deitar na cama de bruços e, assim eu fiz e aguardei a massagem. Ela ficou de calcinha e sutien durante a massagem, mas ainda não estávamos com a intimidade que eu queria.

Ela iniciou a massagem pelos pés e as pernas e, depois as costas, massagem leve e boa e, acariciou o júnior com leves toques o que já me deixou excitado.

Em seguida ela pediu que eu me virasse de frente e iniciou uma massagem no júnior e chupou sem camisinha. Depois ela tirou o sutien e a calcinha.

Então ela colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu roubei uns beijos em seus lábios (que são gostosos) e também apalpei e chupei seus seios. Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada, D4 e de bruços. Gozei na posição ppmm.

E pedi o anal, mas ela disse que não faz. Acho que quem me atendeu não foi ela, pois havia dito que fazia com taxa de R$100,00.

Resumo: R$200,00 para a massagem com programa vaginal no local da garota.

Link:
🔗

grenfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por grenfox » 16 Mai 2016, 03:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com Monique a 1 meses atras.

Que morena safada!!!! deve ser o sangue carioca.
Peguei contato dela no portal das massagista, chamei ela no whatsapp, comecei a pergunta aonde ela atendia quanto ela cobrava etc.
Foi quando mencionei a clinica de vcs tem site ela logo, já falou "pera aew que te mando as fotos pelo whats". E todas as fotos eram caseiras, um alivio a menos do jeito que o photoshop esta comendo solto entre as acompanhantes. Fechei o programa para o dia seguinte.
Encontrei o local sobrado azul ali nas ruas dos batataes, fui atendimento pela fachineira que esta lavando o chão(sem problemas) mais uma moça que estava toda de branco(acredito que seja outra menina que atende na casa, mais tava bem judiada), falei que tinha com marcado com Monique ela pediu pra eu esperar um pouco.
Passou 5 min logo parece uma puta morena cavala pra gostosa caraio que logo ja te ganha com um sorriso.
Subimos para o quarto as instalações são bem simples mais tudo certinho tolhas lacradas, sabonete liquido e banheiro tudo ok e uma "cama estilo japonesa". Derrepente já chega encima de mim e me lasca um Beijo gostoso que boca!!!
Me pede pra deitar e começa fazer a massagem nas minhas costa, ela somente de calcinha(realmente ela sabe fazer uma boa massagem) me pra virar e ja da um trato no "garoto" boquete babado sem frescura do jeito que eu gosto, e o resto só alegria :D :D :D :D peguei ela de quatro(que rabo enorme), PPMM, de ladinho, ela cavalgando(senta sem dó) foi quando perguntei se poderia gozar na cara dela e ela disse o seguinte "na cara não, mais na boquinha pode" , logo abri o sorriso de umas 3 bombadas forte nela, já pedi pra abrir a boquinha e feito, sem dó sem piedade.

2º round chupei ela gostosa, bucetona carnuda e foi a mesma pegada da anteriror...
Detalhe que esqueci de mencionar não controla horario ela te deixa realmente bem a vontade.

NOTA do TD: 10 voltaria facilmente mais prefiro desbravar outras mulheres.

Link:
🔗

Torolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Torolas » 07 Jan 2018, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD já faz algum tempo.

Tomei um banho rápido e saí apenas de toalha. Ela já estava peladinha e disse que já tinha tomado banho então me abraçou e me deu um beijo. Deixei cair a minha toalha de eu a abracei e chupei seus deliciosos seios com auréolas grandes durinhos e grandes. Colocou a camisinha e cavalgou. Foi muito rápido!!!

Anuncios:

http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html" -"-

http://www.universodasmassagens.com.br/ ... a-jardins/" -"-

Tel.: (11) 97180-5735

Link:
🔗

Responder