Clínica Clube5 - Cotia. Estrada Fernando Nobre
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9685-58441

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagem cotia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Clube5 - Cotia. Estrada Fernando Nobre

#1 Mensagem por massagem cotia » 15 Jan 2016, 11:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta é a nova clínica em Cotia!
A única na cidade, e com garotas maravilhosas!
Localizada na Estrada Fernando Nobre, no quilômetro 28,5 da Rodovia Raposo Tavares.
Venham conhecer!

Por violar a regra abaixo, o texto foi suprimido e para não criamos outro tópico de forma desnecessária atualizamos as informações sobre esta casa.

PROIBIÇÕES EXPRESSAS
C15 – Tópicos sobre GPs, casas ou agências contém mensagens sobre as impressões dos foristas sobre os serviços
prestados. Quanto a existência de tópicos relacionados a GPs, casas ou agências:
a. - Foristas podem criar tais tópicos, jamais GPs ou representantes de casas ou sites. Para o caso de GPs que não
disponham de anúncio, deverá ela se cadastrar no site e enviar MP a algum membro da Coordenação autorizando a
divulgação do telefone

http://www.clube5.com

Estrada Fernando Nobre, no quilômetro 28,5 da Rodovia Raposo Tavares.
Estrada Fernando Nobre, 1080. Sala 5.

Tel: (11) 99545-9575

Valores:
R$ 150,00: 1 hora.
R$ 100,00: Meia hora.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta, das 10 as 20 horas.
Sábados das 10 as 16 horas.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clube5 - Cotia. Estrada Fernando Nobre R$ 150,00 - 1 hora - Telefone: (11) 9 6855 8441

#2 Mensagem por Azum Metal » 15 Jan 2016, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia esta clinica de outro endereço, e o bom é que ela cresceu e se fixou em Cotia, já que não existe nenhuma outra opção na cidade.

Fica na estrada Fernando Nobre, em um local discreto, aconchegante e com estacionamento.

TD com a Alessandra, que é nova no local.

Morena educada, meiga, super carinhosa, corpo em cima, bem gostosa e que te deixa a vontade.

Vai ter repeteco.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

_______________________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 27/01/2016*

Solicitamos gentilmente ao forista em questão deste tópico que procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a
este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários acerca do TD postado. Enviamos uma MP em 23/01/2016 e
até agora a mesma não foi respondida. Ficamos no aguardo.

:arrow: [MP MUSACCO]

Ressaltamos que pelas regras gerais abaixo:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias,
serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo
apelação por parte do forista.

MUSACCO
Coordenação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Gigiosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Clube5 - Cotia. Estrada Fernando Nobre

#3 Mensagem por Gigiosp » 25 Jan 2016, 12:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa tarde caros foristas

Por indicação de alguns camaradas fui conhecer o pico esta manha, aproveitando o feriado em SP.

Local bem discreto com apenas 2 quartos para atendimento. Fica em frente a academia, acima de uma lavanderia a seco bem famosa. Tem local para estacionar.

Fui bem atendido pelo whatt e marquei as 11h com a Alessandra.

Como cheguei com 30min de antecedencia, me foi permitido um belo banho sem contar o tempo do td (Ponto positivo)

Entrando no quarto me deparo com uma morena top, corpo escultural e linda. Muito simpatica por sinal, sabe interagir e deixar o cliente avontade.

Iniciou com uma massagem relaxante de bruço enquanto quebravamos o gelo, solicitou que ficasse em posiçao de sentido e continuou com a massagem.

Ai fiquei empolgado demais e ela tambem, partimos para uns beijos bem molhados e provocantes (mordida na orelha), mãos circulando pelo corpo delicioso dela. Abocanhou o jr e fez o melhor oral ja recebido, quase gozei na boca da mina.

Deixou eu usar minhas tecnicas linguisticas ai nao deu outra, gozou na minha cara, to com o gosto até agora na lingua (coisa linda para quem nunca experimentou)

Emcapou o jr e sentou com maestria ate eu enxer a borracha.

Não perguntei se faz anal, mas pelas dedadas leve que dava nela, não reclamou e achei que queria enterrar o jr no fundo do bau, e que bau srs.

Repeteco com louvor com esta delicia da Alessandra, nota 10 em todos os quesitos. Quero experimentar o anal desta mulata.

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#4 Mensagem por Solitário karente » 12 Fev 2016, 13:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui antes do carnaval perto de casa liguei marquei

Local discreto
Atendimento bom

4 garotas
Escolhi.uma gostosa
Alessandra
Eles tem site com as fotos

Mas foi massagem acompanhada de finalização
Oral com capa
Sexo normal

Única coisa ruim banheiro fora.do quarto

Avaliaçao final 7

Mas por ser perto valeuuuu

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Antagonista » 30 Jul 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esses dias fui visitar essa casa em Cotia. Fica no segundo andar do prédio, sala 5.
Tinha marcado com a Fernanda, meio que na sorte pois as fotos dela não são grande coisa.

A garota: Quando vi me impressionei, branca, rosto bonito, peitos redondinhos, bunda média, cavala. Ela aparenta ser meio séria no começo mas no decorrer do TD ela foi se soltando, rindo e falando sacanagens. É mais safada do que parece.

O TD: A massagem não é bem a especialidade dela, mas quem liga :lol: paguei 150 pra comer uma buceta. A mina compensou pulando essa parte indo logo pro meu pau. Abocanhou o bixo olhando pra mim. Depois peguei ela de 4. E finalizei no ppmm. Bati um papo deitado com ela nos úlimos minutos. Depois banho.

Destaque para a beleza da garota. Um bom custo-benefício.

Um dia ainda passo la de novo para conhecer a tal Alessandra.

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Talarico77 » 08 Nov 2016, 15:29

Passei lá para conferir e bati na porta do 5.
Ninguém atendeu. No número 6 tinha música rolando e alguma conversa mas não quis atrapalhar.

Achei o local bem estranho (para não dizer sinistro/abandonado). É um galpão vazio, sem muita higiene nem campainha.
Vc entra por um corredor lateral para veículos e sobe uma escada.
Conversei com uma senhora que estava dentro de um carro que me disse que alugou o andar de baixo pra fazer uma fábrica de linguiça artesanal.
Ela comentou que a massagem vai embora logo mais pois o dono do imóvel quer alugar para outras finalidades.

Link:
🔗

gatodebranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gatodebranco » 24 Nov 2016, 08:29

Parece que a casa mudou de endereço. Espero que também tenha melhorado as instalações, pois na antiga era precário. Deitar no colchão e ver que a menina esta escondendo o lençol todo cheio de porra debaixo do colchão não da. Higiene zero, cobra barato, mas não zela pela higiene, ruim para os clientes e para as meninas. Sem contar que só tinha um banheiro e fora dos quartos. toma banho de frente para recepção. Preferível pagar mais 30 reais e ir para uma RED ou Brooklin, higiene e com um grande plantel.

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por testagrande2 » 21 Dez 2016, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:9
Perguntei no whats e mudaram para a Rua conselheiro pena, 447 fica no 24km da Raposo atrás do Ragazzo.

Não conhecia a clinica, está com uma boa estrutura. Único detalhe que não tem estacionamento, porém a rua é tranquila, mas achei muitooo tranquila, é bom ficar esperto na entrada e na saída da clinica.

A escolhida da vez foi a Marcela, morena gostosa e liberal
começamos com muito beijos, depois ela engata um boquete sem camisola com ótima pressão (boca de veludo).

Trepamos de várias posições e acabei finalizando na boquinha.

Perguntei se fazia anal, disse que sim, mas depende do tamanho do documento.

na próxima vez vou tentar um anal.

Abraços

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por JRBF » 23 Dez 2016, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Renata.

Nota:6
Finalmente uma casa de massagens na Granja fui conhecer lugar muito confortável.
Qdo fui só tinham 2 meninas escolhi a Renata
Massagem completa sem beijinhos chupeta com capa média
Finalizado de 4.
Atendimento burocrático
custo final R$200 caro considerando a qualidade do plantel e o atendimento.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Paula Massagens - granja viana

#10 Mensagem por Zé do Caixão » 28 Dez 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
Estou sumido, e bem devagar na putaria, mas eu só nessa semana, procurando uma casa de massagem, encontrei esse local bem interessante, situado bem atrás do Ragazzo da raposo tavares, do outro lado da pista temos o shopping da granja viana.
a tal Paula, é muito simpatica, e de cara me disse que tinha apenas uma massagista no horario que liguei 21:00, disse que se confirmasse minha visita, a massagista me aguardaria.
Peguei meu carro e zarpei, para mim fica proximo, pois moro proximo a raposo tavares, chego ao local, um lugar ultra super discreto, na verdade o local é perfeito, em uma rua deserta, com ampla garagem, vc entra de carro e sai tranquilamente, jamais alguem vai descobrir que vc foi a um puteiro.
Belissima casa, fui recepcionado pela Paula, que já solicitou a presença da Marcela, ao telefone a Paula disse que a massagista tinha 30 anos, quando entro o quarto, bem grande por sinal, logo veio a dita cuja, meus amigos, que sorriso e corpo da mulher...afff, show de bola, batendo um papo comm ela, muito simpatica, a mesma revela ter 40 anos, vou ser muito sincero, e jamais daria essa idade a mulher, os 30 cairiam muito bem, e vou falar ela dá um show de bola em muita menininha.
inteligente simpatica e atenciosa, pessoa diferenciada.
Fez um massagem razoavel, existem melhores, mas qunado ela começou a me chupar, com um par de peitos maravilhosos, um bunda fenomenal, uma delicia de mulher, para quem não esta na região, vale a pena um pulinho e conhecer novos ares.
Sem frescura, e sem acelerar, foi tudo de bom, acho que até fiquei mais tempo, e 200,00 a hora.
entrem em contato com a paula, ela envia mais fotos das meninas.
Não sei se tem apresentação pessoal, foi minha primeira vez, mas pretendo voltar

https://www.paulamassagens.com.br/" -"-

whats 99545-9575

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Paula Massagens - granja viana

#11 Mensagem por Zé da Tasquinha » 02 Jan 2017, 20:26

Trata-se dessa clínica aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=164614" -"-

Link:
🔗

Paocomovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Paocomovo » 05 Jan 2017, 14:50

POSITIVO

Nota:9
Boa tarde. Estou respondendo nesse tópico pois a clinica mudou de local, nome, então acho mais justo colocar aqui. Se algum moderador vir problema, só informar.

Enfim, ao TD. Fui na clinica na semana passada. A demora deve-se a compromissos de começo de ano.

A casa: é uma puta casa, muito grande, estacionamento, banheiro e quartos limpos e amplos. Tem uns dois seguranças, mas não se preocupem, são gente fina.

Fui atendido pela Alessandra, uma morena de cabelos cacheados, em torno dos 20 anos. É uma muler de pele morena clara, 1,65, com peito e bunda médios, mas no lugar.

Começou pela massagem, que valeu a pena, e já começou a puxar uma conversa aí mesmo. Ela tem um papo muito bom, relaxou bastante. A partir da massagem, ela já começou com a sacanagem. Já foi pegando no pau, falando sacanagem, chutou pra valer.

A trepada foi em tudo quanto é posição, 69, ppmm, de quatro, de lado. Ela aguenta e pede mais ainda, mulher daquelas sacadas mesmo.

Terminei a gozada, ainda ficamos um tempo conversando, até sermos interrompidos pela batida na porta *fim da partida*

Valeu muito a pena. Se ainda estiver pela região, vou testar a massagem 4 mãos que ela sugeriu.

Edit1: olhei agora no site, Alessandra não está mais no menu. Se alguém souber, avise.

Link:
🔗

xboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por xboysp » 09 Jan 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Final de semana a passei lá pra conferir. Casa bem legal em termos de construção, só tinha mais um cara na sala esperando e a mulherada fica na cozinha kkkk

Não tem apresent tive que escolher quando liguei. Parece que são só 4 meninas, vi pelo site e eacolhi a Bruna.
Parece mestiça, meio gordinha mas tem tudo no lugar. Faz uma massagem razoável, gosta mesmo é da sacanagem. Mete bem, mas me enrolei mto na massagem.
2 gozadas, um papo rápido, R$ 200,00 pagos no colchão e vazei.
Pela falta de opções na região até é um bom começo.

Link:
🔗

Frangopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Frangopegador » 19 Jan 2017, 12:22

Estive na casa dia 17/01 como no site já tinha escolhido a Marcela , chegando lá a mesma estava disponível , muito melhor que as fotos por sinal uma morena muito gostosa , e um anal maravilhoso espero voltar o mais rápido possível para pegar essa delicia novamente ,

atendimento nota 10 quem estiver na região vale muito apena

:D :D :D :D

Link:
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Motoqueiro Transante » 14 Ago 2017, 19:54

Fui conhecer a casa, apesar do site focar em massagens.

O atendimento é sexo mesmo rsrsrrs.
Não me recordo o nome da menina mas ela me disse que aprendeu umas massagens no youtube.
Oral de camisinha
Sem beijo

Atendimento burocrático.
Achei que não vale os 150,00 da promoção de terça.

Link:
🔗

Responder