POSITIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
VOLTANDO ÀS POSTAGENS kkkkk
Bem, certo dia estava eu lendo os relatos do gpguia qdo me deparei com um tópico novo de uma clínica que havia começado naquela semana, e que a gerente se chamava Camila Loira!!!! Pensei: não pode ser a mesma que atendia numa outra clinica!!! Resolvi dar um pulinho lá para sanar a curiosidade!! E não é que era ela mesma!!!?! kkkkk
Tentei convencê-la a passar comigo, mas infelizmente ela se aposentou mesmo!! Só gerencia agora!! Triste!!! Mas tudo bem, como ela ja me conhece bem (
kkkkk) pedi para me indicar uma menina!! Mas como sou do contra, não fui na indicação dela(
kkkk)!!! Resolvi escolher outra!!kkk!!
DATA: 10/05/2016
HORÁRIO: 14:30 hs
PERFIL: Lívia... Branquinha morena bem bonita, !!!
SEIOS: Pequenos ...Naturais, Proporcionais ao corpo dela!
BUMBUM: Médio, durinho.
XANA: Raspada. . muito gostosa... kkk
ORAL SEM CAPOTE: Sim, Mto bom..
BEIJA: Beija sim, .
FAZ ANAL: Não sei...
NOTAS:
ROSTO: 8,0 - Mto Bonita, .
CORPO: 8,0 - Magrinha e, para mim, um pouco alta..(Qualquer uma perto de mim fica alta!!kkk)
SIMPATIA: 9,0 - Ela é bem simpática, e safada!!!
SEIOS: 8,0 - Pequenos, proporcionais ao corpo..
ANAL: Não sei.
Oral: 9,0 - Mto bom, alterna umas garganta profunda ..
VAGINAL: 9,0 - Mto bom.
SATISFAÇÃO: 8,5!!!!
TD: Mto simpática a menina, entrei para o banho, e em seguida ela veio junto!! Começamos uma pegação ali mesmo!!!kkk Bem safadinha ela!!. Fomos para a cama, ela começou um oral mto bom , depois invertemos, e é aí que eu maltrato.kkk Tanto que nem precisou do lubrificante que ela tinha separado comigo isso é totalmente desnecessário. Fui por cima, ficamos um bom tempo assim, depois ela veio por cima, e para finalizar ela pediu para ir de 4. Papinho para descontrair, e fim de tempo. kkk
Custo: R$ 150,00 - 1 h no cartão. e se for pagar no cartão, tem o adicional de R$ 10,00.
Milhagem: A casa é nova, tem só 3 semanas, mas com certeza terá!!.
Depois fiquei mais um tempo na recepção vendo o movimento!!! A Camila me apresentou a casa, mto boas as instalações, e tem espaço para ampliar o numero de quartos!!! Essa casa tem tudo para se tornar uma das melhores da região!!
Ps: Essa semana começou uma menina já bem conhecida minha!! kkk A marcela de cabelo curto que trabalhou na tatuapé e na tangará!! Promessa de ótimos TDs (
)!!! kkkkk
Ps 2: Ainda estou inconformado!!! Mas realmente, a Camila não está mais atendendo!!!
!!! LUTO!!!!