Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 958 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 138Não 973
Oral Sem:Sim 987Não 124
Beija:Sim 890Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1 Mensagem por caco o sapo » 06 Mai 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Hoje eu fui conhecer uma nova clinica que estreiou hj na região do metro carrão na rua francisco marengo, 210. Eu fui prestigiar minha amiga Camila Loira que está gerenciando o lugar. A casa é show, com quartos muito bons.

O plantel está se formando, tinham três garotas, mas a Camila me disse que já vai aumentar para semana que vem.

Subi com a Debora, uma morena baixa, cabelos negros, olhos verdes safira, bunda linda e redonda e uma boca carnuda. Fiz oral nela, depois ela me chupou e comi a bucetinha dela em um móvel que parece uma penteadeira na suite (quarto gigante). fiquei só meia hora pq tinha horário para voltar para casa.

Resumindo

Estrutura - 10
Atendimento recepção - 10mil (A Camila loiira né kkkk)
Garota - 9

Preço -
R$100/meia,
R$150/hora.

Acabei não pegando o fone, mas é muito tranquilo chegar lá.

Abs,
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Ago 2019, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espaco_marengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova clinica Francisco Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - R$ 150,00/h

#3 Mensagem por espaco_marengo » 06 Mai 2016, 11:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venha conhecer, Preços promocionais de inauguração, Rua Francisco Marengo, 210 - Próximo a estação Carrão do Metrô. Tel 11 2385-4788

Link:
🔗

ANR_master
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - R$ 150,00/h

#4 Mensagem por ANR_master » 09 Mai 2016, 14:48

Oculto para usuários:
Bem amigos do GP Guia, fui conhecer essa nova clinica com um amigo, é bem próxima do trampo e sexta feira resolvemos passar lá.

A Casa realmente é muito boa, bem espaçosa, limpa, quartos enormes, e atendimento realmente nota 10 conforme nosso amigo acima citou, o plantel contava com 3 garotas e eu subi a Paty, Loira, olhos castanhos, baixinha 1,65m aprox. mas dona de um belo par de peitos (siliconados), cinturinha fina, bem mignon.

Subimos e já começamos a nos beijar e o rala e rola começou a esquentar, mamei como uma criança em seus belos peitos, sem frescura ela já foi descendo e caindo de boca no pimpolho sem capote, uma boca de veludo, começou lentamente e acelerando na medida certa engolindo ele todo. Depois do talento ela vei por cima dar aquela boa e velha cavalgada, a imagem daqueles peitinhos saltitando não saem da minha mente, então ela pediu para que eu metesse nela de 4, aí não resisti, vendo aquela bunda deliciosa, agarrei pela cinturinha e tome-le, quando não estava aguentando mais, o leite foi jorrado em seu rostinho, a rapariga gosta mesmo da coisa.

Brincadeirinha custou R$ 150,00 Dilmas

Casa Nota 10 - local discreto, limpo e espaçoso
Atendimento - 10 ( a gerente é gostosinha, mas não perguntei se ela vai pro corte)
Garota 9,5 (não solta o brioco)
Repeteco - Muito Provável

Abs, Galera

"Sonegador já fui! por um Brasil sem sonegação!"
Usuario Banido

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por Hommer FBI » 11 Mai 2016, 19:43

Oculto para usuários:
Aos amigos do GPGuia,
Estão todos convidados para a festa de inauguração do Espaço Marengo 210, nova opção para passar momentos de prazer no Tatuapé.
Anotem na agenda, será no dia 13/05/2016 a partir das 15:00, com comes e bebes para os clientes e recepcionado por belas e simpáticas garotas.

Compareçam!!!

Espaço Marengo 210
R Francisco Marengo, 210 - Tatuapé
A cerca de 500m do Metro Carrão
(11) 2385-4788
Editado pela moderaçao
amigo forista é o representante da casa agora?
se for,vou solicitar sua mudança de ranking
ao que me consta,representante é outro
pirroque

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#6 Mensagem por exorcista » 12 Mai 2016, 13:57

Dei uma passada na clínica. Fui recebido pela Camila, muito simpática. Me mostrou a casa. São quatro suítes amplas, e uma menor embaixo. Casa bonita. Segundo a Camila a casa conta com 08 garotas. Na minha visita tinha somente 02 garotas, ambas bonitas.
Sexta-feira 13/05 será a festa de inauguração. A clínica fica na Rua Francisco Marengo, 210, próximo ao metrô Carrão.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#7 Mensagem por Hommer FBI » 12 Mai 2016, 19:10

Hommer FBI escreveu:
Editado pela moderaçao
pirroque
Prezado pirroque, não sou representante da casa.

Apenas postei a informação sobre a festa.

Não sabia que agora apenas os representantes das casas é que podem postar sobre as festas

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirroque » 13 Mai 2016, 00:29

Hommer FBI escreveu:
Hommer FBI escreveu:
Editado pela moderaçao
pirroque
Prezado pirroque, não sou representante da casa.

Apenas postei a informação sobre a festa.

Não sabia que agora apenas os representantes das casas é que podem postar sobre as festas
Vou ser bem direto
tem uma area especifica pra festas,onde foristas abrem topicos pra divulgação das mesmas
vc ja postou por lá
o topico é para tds,ou informaçoes uteis,temos regras por aqui
sem dissimulações,por favor
a casa é nova,e nao vai querer começar por aqui do jeito errado
ou vai?

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por FERRERO » 19 Mai 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Fui conhecer o espaço na segunda 16/05
Local muito bom, próximo a Radial mas a rua é tranquila, cheguei e fui recepcionado pela Camila que é um doce de mulher.
Chegando já me levou para conhecer o espaço, fiquei impressionado, são 5 suites super confortáveis, recepção super espaçosa, espaço para festinhas com churrasqueira, gostei muito, achei umas das melhores estruturas aqui da ZL.
Pedi uma apresentação e se apresentaram 3 meninas naquele horário, estava para chegar mais algumas, como não podia esperar escolhi uma mulata de nome Carol, até que bonita, destaque para os peitos siliconados e uma bundinha pequena.
No fight ela manda bem, oral babado e bem executado e vaginal em todas posições, achei ela até que apertadinha rsrsrs.
Faz anal mas cobra a parte.
Liguei ontem e a Camila disse que chegaram outras meninas muito interessantes.
Volto lá em breve, gostaria de passar com a Camila mas acho que não vai rolar (sniff).
Valores 150/hora ou 100/meia

Abraços.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por semnota » 19 Mai 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Vivi, 32 anos. Cabelo pretos bem lisos e cheirosos. Morena bronzeada, com marquinha de biquini. Um "W" tatuado na virilha, uma frase nas costas. Seios siliconados M para G. Corpo de quem treina, pernas fortes. Bunda M bem redonda e dura. Rosto simpático. Garota simpática e muito cheirosa.

Oral sem toca, muito bom.
Xaninha gordinha e grelhuda.
Anal não fez. Mas não reclama dos toques.
Beija bem.

Atendimento muito bom. Deixa o cliente bem a vontade para escolher o que quer. Se envolve muito na transa. Disse que começou na casa ontem 18/05, que eu seria seu primeiro cliente ali. Ela informou que já trabalhou na Aisha (Carol) e em outra casa na região. Destaque para o envolvimento, cheiro bem agradável e grelo grande.

100 por 30min
Agrada muito. Recomendadíssima.

Casa foi bem apresentada pela própria Vivi, local agradável, quartos grandes com carpete no chão. Recepcionado pela Camila que é bem atraente e simpática. Local estava com uma garota somente pois as outras chegariam as 14h pois teve festa no dia anterior. Quando desci, se apresentaram mais 3 garotas.

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por sp.gomes » 20 Mai 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:9
VOLTANDO ÀS POSTAGENS kkkkk

Bem, certo dia estava eu lendo os relatos do gpguia qdo me deparei com um tópico novo de uma clínica que havia começado naquela semana, e que a gerente se chamava Camila Loira!!!! Pensei: não pode ser a mesma que atendia numa outra clinica!!! Resolvi dar um pulinho lá para sanar a curiosidade!! E não é que era ela mesma!!!?! kkkkk

Tentei convencê-la a passar comigo, mas infelizmente ela se aposentou mesmo!! Só gerencia agora!! Triste!!! Mas tudo bem, como ela ja me conhece bem ( :roll: :roll: kkkkk) pedi para me indicar uma menina!! Mas como sou do contra, não fui na indicação dela( :lol: :twisted: :badgrin: kkkk)!!! Resolvi escolher outra!!kkk!!

DATA: 10/05/2016 HORÁRIO: 14:30 hs

PERFIL: Lívia... Branquinha morena bem bonita, !!!

SEIOS: Pequenos ...Naturais, Proporcionais ao corpo dela!

BUMBUM: Médio, durinho.

XANA: Raspada. . muito gostosa... kkk

ORAL SEM CAPOTE: Sim, Mto bom..

BEIJA: Beija sim, .

FAZ ANAL: Não sei...

NOTAS:
ROSTO: 8,0 - Mto Bonita, .
CORPO: 8,0 - Magrinha e, para mim, um pouco alta..(Qualquer uma perto de mim fica alta!!kkk)
SIMPATIA: 9,0 - Ela é bem simpática, e safada!!!
SEIOS: 8,0 - Pequenos, proporcionais ao corpo..
ANAL: Não sei.
Oral: 9,0 - Mto bom, alterna umas garganta profunda ..
VAGINAL: 9,0 - Mto bom.

SATISFAÇÃO: 8,5!!!!

TD: Mto simpática a menina, entrei para o banho, e em seguida ela veio junto!! Começamos uma pegação ali mesmo!!!kkk Bem safadinha ela!!. Fomos para a cama, ela começou um oral mto bom , depois invertemos, e é aí que eu maltrato.kkk Tanto que nem precisou do lubrificante que ela tinha separado comigo isso é totalmente desnecessário. Fui por cima, ficamos um bom tempo assim, depois ela veio por cima, e para finalizar ela pediu para ir de 4. Papinho para descontrair, e fim de tempo. kkk

Custo: R$ 150,00 - 1 h no cartão. e se for pagar no cartão, tem o adicional de R$ 10,00.

Milhagem: A casa é nova, tem só 3 semanas, mas com certeza terá!!.

Depois fiquei mais um tempo na recepção vendo o movimento!!! A Camila me apresentou a casa, mto boas as instalações, e tem espaço para ampliar o numero de quartos!!! Essa casa tem tudo para se tornar uma das melhores da região!!

Ps: Essa semana começou uma menina já bem conhecida minha!! kkk A marcela de cabelo curto que trabalhou na tatuapé e na tangará!! Promessa de ótimos TDs ( :roll: :roll: :roll: )!!! kkkkk

Ps 2: Ainda estou inconformado!!! Mas realmente, a Camila não está mais atendendo!!! :cry: :cry: :cry: !!! LUTO!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#12 Mensagem por oriental69 » 24 Mai 2016, 01:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí galera, beleza!

Depois de muito tempo, recebi contato de uns camaradas me informando dessa nova casa. Tirei um tempinho e fui conhecer. Casa bem ampla e aconchegante, na qual fui recebido pela simpaticissima Camila. Me mostrou as instalações e pude notar o grande espaço existente. A casa possui 5 quartos, sendo uma suíte e uma grande área para eventuais festas. Tinham 7 meninas que se apresentaram (plantel em formação). Escolhi a Vivi, morena de pele clara, corpo esguio, seios médios e bonitos. Um pouco séria na apresentação mas, no quarto, notei que era só uma impressão errada. Me lavei enquanto ela estendia o lençol na cama. Toalha lacrada, sabonete líquido, tudo em ordem. Tive sorte de ter sido direcionado à suíte que é ampla e aconchegante. Deitado, falei pra Vivi que adoro receber um oral bem feito e assim o fez. Depois de um tempo, capa no menino e meti no PPMM. Como estava bom, acabei finalizando assim mesmo, pois eu tinha marcado somente o programa de meia hora. Desci e acertei o valor, R$ 100,00 (uma hora sai por R$ 150,00). Tomei um refrigerante cortesia e parabenizei a Camila pela casa.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
🔗

amigo 74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por amigo 74 » 24 Mai 2016, 10:23

POSITIVO

Nota:10
Fui visitar minha amiga Camila

Chagando la, já gostei das instalações ambiente agradável demais, escolhi Vivi muito linda e simpática no quatro me deixou super a vontade, Chupeta sem camisinha nota 1000, logo sentou e cavalgou sem frescuras ... logo joguei ela na cama no ppmm ela me deixou louco pedindo pra meter com força pra foder ela todinha cachorra gosta, coloquei de quatro que visão gostosa , soquei na bucetinha até a gozar gostoso, um tempinho pra recompor , logo mandei ela chupar olhando pra mim... gozei mais uma vez na cara da safada...

Uma casa ótima quartos amplos... lugar perfeito pra dar umas fugidinhas ... logo logo a melhor da Zona leste ...

Link:
🔗

espaco_marengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por espaco_marengo » 24 Mai 2016, 12:35

Oculto para usuários:
Promoção de milhagem para foristas:

Cada 5 (cinco) TDs postado o sexto sai pela metade do preço (150 hora / 100 meia).

Maiores detalhes tratar diretamente com a gerente Camilla.

Grato
Espaço Marengo
Caro representante
verifique suas mps,pois ja te orientei uma vez por mp,mas vc nao le
no topico so foristas
pirroque

Link:
🔗

ANR_master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ANR_master » 30 Mai 2016, 10:52

Oculto para usuários:
Bem amigos do GP Guia, quarta feira passada resolvi fazer uma visita novamente a casa, percebi que o plantel tinha aumentado desde a ultima visita e decidi subir com a Isabela.
Ela tem uma bela marquinha de biquíni e um rabo de respeito, perguntei se rolava um zóio de porco mas é a parte, seguindo para o TD ela beija na boca e não tem frescuras, começamos nos beijando e sem muita enrolação ja caiu de boca na criança, faz um oral sem capote bem babado e na medida certa, depois das preliminares ela veio cavalgar de costas pra mim, ver aquela bunda deliciosa é sensacional, e não tem frescura para fazer umas posições diferentes, fight foi forte e a hora que ela virou de 4 não teve como segurar, finalizei naquela lomba deliciosa.

Resumo
Garota 9
Atendimento 10 (Muito Simpatica)
Oral 9
Bunda 10
Seios 9
Geral 9,3
Oculto para usuários:
Repeteco? Em breve quero ver se subo com a Vivi essa semana.
Recomenda? Sim, garantia de fight sem frescura e boa diversão.

Quarta Feira volto lá pra pegar a Vivi. Até lá pessoal.
Usuario Banido

Link:
🔗

Responder