Studio For Man - Rua Domingos de Moraes, 770 - Tel.: (11) 2548-899
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (11) 2548-8999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Studio For Man - Rua Domingos de Moraes, 770 - Tel.: (11) 2548-899

#1 Mensagem por mike_miller » 17 Mai 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dando uma zapeada na internet encontrei o anúncio deste local que fica na Rua Domingos de Moraes, 770 pertinho da estação Ana Rosa do Metrô.

Liguei para pedir mais informações e pelo que eu entendi as meninas trabalhavam em outra casa e decidiram trabalhar por conta própria alugando este espaço.

Eu escolhi a Raquel (que não está mais no site) e marquei no fim do mesmo dia.

Tem estacionamento grande ao lado do Bradesco. Tranquilo de parar.

O conjunto fica em prédio comercial enorme ali na Domingos de Moraes. Assim que você entra tem uma porta de vidro a esquerda e um interfone do lado. Você tem que apertar 4 e depois 11 que é o conjunto da clínica.

O local é bonito e bem decorado. Tem uma recepção pequena na frente.

Fui recepcionado pela própria garota que me levou para o quarto. O ponto negativo é que o banheiro é fora do quarto (pelo menos no quarto que eu estava). E quando você passa pelo corredor dá pra ver a recepção dali.

Quanto a massagem foi muito boa. A garota é linda e sabe conversar. Eu optei por fazer a tailandesa com finalização manual.

Gostei e terá repeteco. Pena que a Raquel não está mais lá. Deu a entender que pode rolar um algo a mais com um extra por fora.

Tem meninas bonita no site. Elas tem anúncios individuais em outros sites por exemplo o Portal das Massagistas. A Bruna parece ser linda.

Valor = R$ 200,00

http://www.studioforman.com.br

Telefone: 2548-8999

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Studio For Man - Rua Domingos de Moraes, 770 - Tel.: (11) 2548-899

#2 Mensagem por engzonasul » 04 Jul 2016, 18:56

200 uma punheta é isso mesmo?

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por GRIFON » 07 Ago 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8

Estive há uma semana na casa que mudou o nome para: Divino Espaço Massagens

Fui com a intenção de conhecer a cavala da Eduarda http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... riana.html" -"-

Chegando ao local primeira boa surpresa, a atendente !!! Uma loira de olhos azuis gatíssima !!!
Sou levado a uma das salas onde fico aguardando a profissional vir. Bom é acertar antes com a profissional o que faz ou não. R§250,00 por punheta não dá !!! Daí sai mais em conta namorar...rsrsrs

A Eduarda chega e vejo que ela é pra quem gosta de ter onde pegar...1,65 m rabão, cinturinha e peitão !! Segundo a mesma é personal e casada.....
Enfim...... Já na sala dela, sou encaminhado ao banho (banheiro comunitário) volto ela já está nua me esperando...delícia !!!!
Ela explica que não profissa de massagem ( Ah Vá )... hahahaha
Daí chupa muito bem......no pelo já emendo um 69 onde percebo a higiene e seu mel escorrendo. Acho que ela ainda sente muito prazer...pois não aguentou continua muito tempo.... encapou e cavalgou..... buceta apertada....quase não aguento.
Peguei a cachorrona de quatro e senta-lhe a pica. Destaco o corpo durinho...Pele aveludada......sem tatto. Seios embora silica... são maravilhosos.... só vendo e mamando pra entender. Mina gente boa... ainda não tem os vívios da carreira.... só tenta dar uma enrolada depois da primeira gozada.
A segunda foi no oral e manual..... gozei uma belíssima jatada nos seios e foi escorrendo pelo resto.... Ainda foi tomar banho comigo.......

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por saul_goodman » 14 Ago 2016, 21:19

GRIFON escreveu:

Fui com a intenção de conhecer a cavala da Eduarda http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... riana.html" -"-

Chegando ao local primeira boa surpresa, a atendente !!! Uma loira de olhos azuis gatíssima !!!
Sou levado a uma das salas onde fico aguardando a profissional vir. Bom é acertar antes com a profissional o que faz ou não. R§250,00 por punheta não dá !!! Daí sai mais em conta namorar...rsrsrs

A Eduarda chega e vejo que ela é pra quem gosta de ter onde pegar...1,65 m rabão, cinturinha e peitão !! Segundo a mesma é personal e casada.....
Enfim...... Já na sala dela, sou encaminhado ao banho (banheiro comunitário) volto ela já está nua me esperando...delícia !!!!
Daí chupa muito bem......no pelo já emendo um 69 onde percebo a higiene e seu mel escorrendo. Acho que ela ainda sente muito prazer...pois não aguentou continua muito tempo.... encapou e cavalgou..... buceta apertada....quase não aguento.
Peguei a cachorrona de quatro e senta-lhe a pica. Destaco o corpo durinho...Pele aveludada......sem tatto. Seios embora silica... são maravilhosos.... só vendo e mamando pra entender. Mina gente boa... ainda não tem os vívios da carreira.... só tenta dar uma enrolada depois da primeira gozada.
A segunda foi no oral e manual..... gozei uma belíssima jatada nos seios e foi escorrendo pelo resto.... Ainda foi tomar banho comigo.......
Amigo, mas afinal, qual foi o preco da brincadeira inteira? soh pra gente ter uma ideia..
valeu

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mike_miller » 17 Ago 2016, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Voltei a esta clínica na semana passada que por sinal mudou de nome.

Agora o espaço chama-se Divino Espaço (inclusive tinha uma outra clínica também na Vila Mariana com este nome que ficava na Rua Angelina Santisi).

Olhei as fotos das meninas no site e optei por marcar com a terapeuta Ana.

Cheguei no horário marcado e fui atendido pela recepcionista que eu esqueci o nome, mas é uma loira bem gata.

Ela me levou até a sala e explicou como funcionava. Perguntou se eu me importava de pagar adiantado. Eu respondi que não e paguei.

Logo a Ana chegou. Achei mais bonita nas fotos do site do que pessoalmente. Não é feia, longe disso, mas percebi que a produção das fotos do site foram caprichadas. Achei ela um pouco fria, sei lá. Não me cumprimentou com um beijo ou abraço, só disse "oi" e perguntou se eu queria tomar banho.

Banho tomado, deito no colchão e começa a massagem. Achei meio confusa a sequência da massagem. Começou pelas costas, depois desceu para as pernas e pés. Depois voltou pra massagear os braços. Meio confuso.

Tentei conversar um pouco mas ela parecia não estar muito afim.

Então ela começou a tailandesa e não tirou a roupa. Achei estranho tailandesa vestida. Perguntei se ela não tirava a roupa e ela disse que só a parte de cima. Não tira a calça de jeito nenhum e nem com um extra, ou seja, frustrante.

Ela finalizou na punheta e ficou por isso mesmo.

Não gostei e não voltaria.

Fotos: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... riana.html" -"-

Contato: Whats App: (11) 96906-2820

Valor = R$ 250,00.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GRIFON » 17 Ago 2016, 23:46

saul_goodman escreveu:
GRIFON escreveu: Paguei R250,00 por uma hora. A delícia da recepcionista tenta empurrar mesmo se a menina que vc escolher não estar na casa ou estiver atendendo. O grande lance é pedir pra conversar com a garota.....e jogar a real que não vai pagar "só por massagem"...... Depende da garota acho o que rola ou não !!!

Amigo, mas afinal, qual foi o preco da brincadeira inteira? soh pra gente ter uma ideia..
valeu

Link:
🔗

coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por coisinho » 23 Ago 2016, 12:12

Não fui nesta clínica mas já liguei... Meio ressabiado perguntando se a taí é sem roupa...quem necatendeu garantiu q era... Parece que não é mesmo

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GRIFON » 23 Ago 2016, 19:24

coisinho escreveu:Não fui nesta clínica mas já liguei... Meio ressabiado perguntando se a taí é sem roupa...quem necatendeu garantiu q era... Parece que não é mesmo

confrade, talvez valha a pena ir pessoalmente...... conhecer e conversar pessoalmente com a garota que lhe interessou. Mesmo a deliciosa atendente de lá questionei se ela não poderia me atender.......

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por marskire » 26 Ago 2016, 17:40

GRIFON escreveu:
coisinho escreveu:Não fui nesta clínica mas já liguei... Meio ressabiado perguntando se a taí é sem roupa...quem necatendeu garantiu q era... Parece que não é mesmo

confrade, talvez valha a pena ir pessoalmente...... conhecer e conversar pessoalmente com a garota que lhe interessou. Mesmo a deliciosa atendente de lá questionei se ela não poderia me atender.......

MAS E AI?? AINDA NÃO VI SE É CLARO QUE SÓ ROLA A PUNHA!!! OU TEM QUE GASTAR MAIS UM POUCO PARA SER COMPLETO!!!!

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por GRIFON » 10 Set 2016, 14:52

marskire escreveu:
GRIFON escreveu:

MAS E AI?? AINDA NÃO VI SE É CLARO QUE SÓ ROLA A PUNHA!!! OU TEM QUE GASTAR MAIS UM POUCO PARA SER COMPLETO!!!!
Com a garota que escolhi fiz tudo por R$250,00 !!!! Como disse, o melhor é ir falar com a garota pessoalmente.

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mike_miller » 12 Set 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois da experiência ruim com a Ana, olhei no site da clínica e vi que o plantel foi renovado.

Resolvi arriscar novamente e dessa vez foi bem diferente.

Marquei com a Dayane e fui atendido no final do dia.

A gata da recepcionista (será que atende?) me recebeu me levou para o quarto. Dessa vez não pediram pra pagar adiantado. Devem ter mudado a estratégia.

Logo chegou a Dayane. Menina bonita, corpo legal, porém bem tímida.

Fui tomar banho e quando voltei começou a massagem.

Ela deve ser nova no ramo, pois a massagem ainda não é seu forte. Mas ela procurou agradar, perguntando se estava bom e foi melhorando.

Depois pede pra virar e tira a roupa pra tailandesa. Tem um corpo bem bonito. Seios maravilhosos. Bunda pequena, porém bonita. Pele lisinha. Delícia.

O relaxamento foi show de bola.

Valor = R$ 250,00

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por GRIFON » 23 Dez 2016, 12:41

mike_miller escreveu:Depois da experiência ruim com a Ana, olhei no site da clínica e vi que o plantel foi renovado.

A gata da recepcionista (será que atende?) me recebeu me levou para o quarto. Dessa vez não pediram pra pagar adiantado. Devem ter mudado a estratégia.

Ela deve ser nova no ramo, pois a massagem ainda não é seu forte. Mas ela procurou agradar, perguntando se estava bom e foi melhorando.

Depois pede pra virar e tira a roupa pra tailandesa. Tem um corpo bem bonito. Seios maravilhosos. Bunda pequena, porém bonita. Pele lisinha. Delícia.

Valor = R$ 250,00
Conversei com essa delícia sobre ela atender...... me disse que não.. !!! Mas vale a pena insistir.....vai que..!!!!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#13 Mensagem por Robinho75 » 26 Dez 2016, 03:47

mike_miller escreveu:Depois da experiência ruim com a Ana, olhei no site da clínica e vi que o plantel foi renovado.

Valor = R$ 250,00
"O relaxamento foi show de bola." Mas o que rolou?Programa completo ou finalização Lingam?
Tá muito confuso esse tópico,uns dizem que é somente massagem com finalização manual
Outros dizem que rolou de tudo
Tem os que disseram que tem que acertar com a massagista antes,mas não revela o valor total da massagem
As pseudo-massagistas aparecem praticamente seminuas nos anuncios e falam que não rola sexo,são profissionais :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: tá bom me engana que eu gosto :mrgreen: :mrgreen:
Como tá fácil tirar dinheiro do brasileiro rss creio que estão aprendendo com os políticos :lol: :lol: ::basta::

Link:
🔗

styfenson diadema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Studio For Man / Divino Espaço Massagens - Rua Domingos de Moraes, 770

#14 Mensagem por styfenson diadema » 06 Fev 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Vi o site da clinica e me interessei. Escolhi a Eduarda e pesquisei sobre ela na net. Liguei, me explicou tudo pelo cel. Ai marquei, fui.

Sai do trampo e fui direto pra lá. Abre a porta da clinica uma loira bonita, me atendeu bem simpática, me levou no quarto e qndo abri a porta vi a tal da Eduarda. Jeesuuuis!
Que curvas são estas!!

Super simpática, muito sexy e gostosaaaa demais. Conversamos um pouquinho e logo fui pro banho. Sai de lá e quando entro no quarto de novo ela estaca só de calcinha e sutiã. Cintura fininha, peitão, bundão, coxão e sorrisão. Já fui beijando o corpo dela todo, ela perguntou se eu queria a massagem, eu falei que queria tudo tudo tudo menos massagem. Me abraçava forte, também cheiroso como sou claro que ia me abraçar bem forte.

Tem uma tatuagem de estrela na banda direita da bunda. Como vi muitas fotos dela na net, eu sabia q bastava ela ter a estrelinha q eu saberia se era ela mesma. E lá tava a estrelinha na bunda dela. Você literalmente vê estrela com esta você mina, hahahahaha!

O rala e rola foi bom, mina te muita disposição, fez tudo pra me agradar. Ela mama mto bem. Ela fica molhada de verdade. A pirikita é apertadinha, pelo menos estava neste dia. E já era 19h00.

Ela tem um cabelão e eu pedia pra ela jogar pro lado enquanto eu metia nela de quatro, ela ficava rebolando pra provocar. Visão do paraíso! O bundona gostosa! Mas eu aguentei firme porque eu sou foda!

Gozei 2x, as duas pegando ela de quatro, e oia q na segunda eu demorei hein.

Papo legal. Mina agradável! Não é tipo aquelas mina encantadora, mas agrada bastante.

Sai 250,00 a hora, mas combinei R$ 300,00 por um tempo maior sem cuzinho e sem pressa.

Eu sou safado
Eu sou gostoso
Na cama eu esculacho
Eu sou sinistro

Link:
🔗

Responder