POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia compadres, depois de muito tempo sorvendo do conhecimento de todos, darei minha contribuição.
O local é de fácil acesso, porém discreto. Os quartos são limpos, com banheiro interno, sabonete liquido sem cheiro e toalhas lacradas.
Por indicação da proprietária passei com a Mariana.
A garota tem entre 20/25, +- 1,70, morena jambo, seios e bunda médios, proporcionais a um corpo bem distribuído.
A Massagem é razoável,um mix de relaxante com tailandesa, pouca pressão para meu gosto, mas nada que comprometa.
Depois da massagem colocou a camisinha e montou, não regulou posição, porém sem muita interação, um pouco tímida.
A garota tem uma beleza e corpo nota 7,5 para meu gosto, apesar de não ser um prodígio na massagem ou no sexo, o combo é bem interessante e cumpre a finalidade relaxar e gozar.
O preço é de R$150,00 para 30 minutos e R$200,00 para 1 hora, a Alessandra disse que vai passar a dar desconto para forista, negociações individuais.
Repeteco? A principio gosta sempre de experiências novas, mas não descarto repeteco dependendo do momento.
OBS: Nem todas as garotas finalizam com sexo, algumas só fazem ligam, logo perguntem antes.
Clinica da Alessandra - 9.9139-8858