Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352
R$ 200,00 - 1:15 Hrs - Telefone: (11) 3435-5352 - (11) 3435-5352

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 17Não 17
Beija:Sim 15Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ewjrs40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Isato Lapa

#1 Mensagem por Ewjrs40 » 16 Jan 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A clínica e nova na região, local limpo excelente
A menina atenciosa falou que tem 23 anos, mais parece ter bem menos. Já vem de outra clínica na região da Leopoldina saiu de lá pois o dono do local não pagava os serviços prestados.
A massagem começou pelas costas toques suaves, mãos de seda. Durante a massagem se atentou ao serviço. A finalização e a escolha do cliente manual e completa.
No meu caso completa perguntei, escolhi finalizar de quatro. Foi uma delícia super recomendo. A apresentação e no local mais tem fotos no site.
Site.www.isato.com.br.
Local fácil de parar..para quem for de carro muitas vagas na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ewjrs40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Isato Lapa

#2 Mensagem por Ewjrs40 » 18 Jan 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Novamente na casa, onde irei bater cartão kkkk.
Apresentação básica.
Graziela, Cris, Débora e Ligia as outras estava oculpadas.
Escolhi a Débora uma moreninha magrinha uma gracinha.
Escolhi a massagem relaxante, pois estava quebrando depois de um dia stressante. Na massagem hora suave hora com pressão do modo que escolhi, muito boa diga-se de passagem. Kkkk
Já todo relachado ela perguntou se queria uma lingan
Claro respondi, maravilhosa primeira lingan minha, em seguida veio no oral sem camisinha eu já estava a ponto de bala..ela percebeu encapou o menino, e veio por cima.. Depois coloquei ela de quatro e dei umas estocadas a menina aguenta muito bem e finalizei assim.. Banho básico e área.. Volto na semana que vem de meus temers deixar.. Super recomendo que curti uma massagem com final feliz.. Segundo a dona do local e que belo local toalhas lacradas e um estabelecimento novo zelador recém reformado o telefone do zap mudou segue aí para os companheiros 11991398858 no da dona e Alessandra

Link:
🔗

Megatrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352

#3 Mensagem por Megatrator » 19 Jan 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bom dia compadres, depois de muito tempo sorvendo do conhecimento de todos, darei minha contribuição.

O local é de fácil acesso, porém discreto. Os quartos são limpos, com banheiro interno, sabonete liquido sem cheiro e toalhas lacradas.

Por indicação da proprietária passei com a Mariana.

A garota tem entre 20/25, +- 1,70, morena jambo, seios e bunda médios, proporcionais a um corpo bem distribuído.

A Massagem é razoável,um mix de relaxante com tailandesa, pouca pressão para meu gosto, mas nada que comprometa.

Depois da massagem colocou a camisinha e montou, não regulou posição, porém sem muita interação, um pouco tímida.

A garota tem uma beleza e corpo nota 7,5 para meu gosto, apesar de não ser um prodígio na massagem ou no sexo, o combo é bem interessante e cumpre a finalidade relaxar e gozar.

O preço é de R$150,00 para 30 minutos e R$200,00 para 1 hora, a Alessandra disse que vai passar a dar desconto para forista, negociações individuais.

Repeteco? A principio gosta sempre de experiências novas, mas não descarto repeteco dependendo do momento.

OBS: Nem todas as garotas finalizam com sexo, algumas só fazem ligam, logo perguntem antes.

Clinica da Alessandra - 9.9139-8858

Link:
🔗

piccollogt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Massagem Lapa (ex Clinica Shakit) - Rua Guaricanga, 512 - Lapa - 3435 5352

#4 Mensagem por piccollogt2002 » 19 Jan 2017, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa Tarde Amigos.

Estava navegando um dia na internet atrás de clinicas de massagens e achei a Clinica Espaço Massagem Lapa e na segunda 16/01/2017 tive que ir na lapa e resolvi fazer uma visita.

Cheguei na clínica por volta da 10:30 da manhã e no local se encontrava a Amanda e a Graziela, me atenderam super bem e perguntei qual era os tipos de massagem e elas me falaram que fazia a relaxante com o finalização lingam.

Como era a minha primeira vez na casa e precisava bastante de uma massagem eu aceitei e escolhi a Amanda.

Amanda é uma mulata muito linda, alta, seios fartos, corpo lindo e muito gentil.

Me levou para a suite e falou para eu ficar a vontade, lá tinha toalha lacrada, sabonete liquido e creme sem cheiro e tomei uma ducha antes da massagem.

Deitei no futon de costas e a Amanda começou a massagem relaxante, com toques sutis e ótimos. Ficou uns quarenta minutos na massagem em todo meu corpo e depois pediu para que eu virasse e continuou com a massagem e para terminar com chave de ouro, fez a lingam, nossa fui a loucura e gozei gostoso.

Depois dessa massagem fiquei novo em folha e revigorado, essa semana com certeza eu vou denovo para fazer outra massagem e dessa vez vou escolher a tailandesa rsrsrsrs

Eu recomendo a Amanda, ela faz uma massagem inesquecivel, fiquei viciado rsrsrsrs

Resumo:

Amanda e Graziela
Massagem Comum R$150 por 1 hora
Massagem Tantrica/Lingam R$250 por 1 hora
Rua Guaricanga, 512 - Lapa
F: 991398858 - 34355352

Fotos das massagistas:http://www.massagemlapa.com.br/massagistas

Link:
🔗

piccollogt2002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por piccollogt2002 » 21 Jan 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Putanheiros.

Estava navegando perdido na internet e achei o blog http://michelemassagistalapa.blogspot.com.br/" -"- e liguei para ela para se informar e me explicou tudo direitinho e marquei com ela no dia 19/01 ao meio dia e para minha surpresa quando me passou o endereço é o do espaço massagem lapa.

Cheguei no local no horário marcado e a própria Michele me atendeu, Mulata linda, baixinha, corpo escultural perfeito, bunda e seios no tamanho perfeito.

Fomos para a suite, como de costume na clinica toalha lacrada, sabonete liquido e creme sem cheiro e tomei uma ducha antes da massagem.

Deitei de costas e começou com uma massagem relaxante nos meus pés, costas, mãos e braços e depois começou com a tailandesa, nossa que massagem espetacular, toques sutis com o corpo, nossa que delicia, quando deu uma mordidinha na minha orelha fui a loucura.

Depois pediu para eu virar de frente e continuou com a massagem espetacular e quando estava fazendo a lingam com maestria em mim, chupou gostoso meu pau e perguntou se ela podia pegar a camisinha e eu concordei com certeza, já estava pensando nisso rsrsrsrs

Ela começou a cavalgar em mim, que delicia e depois peguei ela de quatro e não aguentei, gozei gostoso.

Depois tomei um banho, me despedi dela e fui embora.

Eu recomendo a Michele com certeza para todos, quem for não vai se arrenpender. Ela é inesquecivel.

Rosto = 8
corpo = 9
seios = 8
oral = 9
vaginal= 9
Simpatia = 10
atendimento = 10

Link:
🔗

Ewjrs40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ewjrs40 » 27 Jan 2017, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom dia, compadres..

Para variar e relaxar estive mais uma vez, na clínica na terça feira, devidas apresentações das meninas e que meninas fiquei na dúvidas, pois é uma melhor do que a outra. Desta vez escolhi a Cris. Totalmente iniciante só fazia massagem, agora faz a massagem com final feliz.

Entrei na suíte, toalhas lacradas direto para o banho sai ela pediu que me deitasse de costas, devidamente atendida.

Ela começou pelos os pés, costas revesando entre massagens suaves e fortes só jeito que eu gosto, pergunta várias vezes se está legal.

Depois pediu para virar de frente, continuou a massagear as pernas e o Junior, já não estava aguentando mais, quando ela perguntou se continuar na massagem ou vamos para o final feliz.. ? claro vamos falei. Sentou começou a cavalgada muito apertada, ficou um bom tempo e eu admirando aquele corpinho lindo. Depois pedi para ela deitar e fui no estilo frango assado, aí não aguentei e despejei tudo. Totalmente satisfeito e leve fui tomar outro banho enquanto ela arrumava a nossa bagunça.

Garota nota 10
Massagem 9
Local 9
Limpeza 10

Para quem curte novinhas com uma boa massagem com o final feliz ou não vai sem medo.
Voltarei novamente na próxima semana ser meus temers deixar.. Ótimo custo benefício
ZAP DO LOCAL 11.97221-6130.
Boa sorte a todos compadres...

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por mozila » 03 Fev 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

POR ESTAR NESTA REGIÃO RESOLVI DAR UMA ARRISCADA, E NÃO ME ARREPENDI.
CASA BEM ARRUMADA, FUI RECEBIDO PELA ALESSANDRA QUE É A DONA DO LUGAR MAS COMO É COMEÇO TÁ JOGANDO EM TODAS AS POSIÇÕES,OU SEJA, ATENDE TELEFONE , RECEBE CLIENTE E ATÉ ATENDE.
ELA É BEM GOSTOSINHA MAS PRINCIPALMENTE MUITO SIMPATICA.
ACABEI DESCOBRINDO QUE ESTÁ ATENDENDO LÁ A THAÍS QUE ERA DA KAHUNAS, UMA MENINA ALTA E BEM GOSTOSA, MAS NÃO ESTAVA NO DIA QUE FUI.
ACABEI ESCOLHENDO A BABY, UMA MORENA ALTA TAMBÉM BELO CORPO.
MASSAGEM BEM FEITA MAS DEPOIS UMA BOA TAILANDESA E COM UM PLUS DE R$ 50,00 ACABA FINALIZANDO COM UMA BELA TREPADA.
GOSTEI DO ESQUEMA APESAR DE QUE A EQUIPE AINDA ESTÁ SE FORMANDO.
EM RESUMO R$ 150,00 PARA UMA TAI E SE QUISER R$ 200,00 COMPLETO.
ACHEI QUE VALEU MUITO A PENA E VALE PORQUE A CASA É ARRUMADA , FACIL DE ESTACIONAR.
REPETECO COM CERTEZA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Fixx » 14 Fev 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Depois de umas pesquisas na região, achei esse site e li os comentários aqui ... vale uma curiosidade, passo na frente desse lugar todos os dias, realmente é muito discreto hahaha

Fácil de estacionar, vale um adendo aqui, só atendem com agendamento prévio ... eu procurava por uma massagem com final feliz, não estava na pegada de uma putaria, então, marquei com a Alessandra, cheguei no horário e ela estava a minha espera...
Encaminhado ao quarto, conversamos um pouco, me deixou a vontade para tomar um banho e pediu que aguardasse na maca.. até ai ok, qdo ela entrou, conversamos enquanto ela iniciava a massagens pelos pés, e rapaz ... a mulher tem pegada hahaha massageia de verdade, descobri que ela entende mesmo do que faz, tem mtos cursos e ao contrário do que pensei, o foco da casa é massagem, não putaria .. (algumas garotas que atendiam nessa pegada, saíram da casa ao que ela comentou) ela mesma deixou claro no começo do atendimento ..
Conversamos enquanto recebia a massagem, que aliás, ela deu um jeito nas minhas costas que até hoje estou me sentindo bem, isso foi ontem a noite .. no final, ela perguntou se queria a relaxante e prontamente disse que sim, punhetada e gozada pra aliviar...

Ela me deu umas dicas de massagem, como malho e ando nervoso, sugeriu para fazer mais algumas seções de shiatsu..

Pra quem procura massagem, eu recomendo, fui bem atendido, local limpo, aconchegante, toalha lacrada e a moça é gente boa além de entender do assunto.

Valor da massagem relaxante com final feliz R$.150,00 (está com promo).

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9 Mensagem por Arruda 20 » 06 Mar 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:8
Garota - Pamela
Fui conhecer a clínica, em local agradável e com estacionamento fácil nas proximidades.
Bem recebido pela Sandra, gerente, que informou as regras da casa - massagem com finalização manual, cabendo ao arbítrio da massagista e ao entendimento entre esta e o parceiro a realização de mais alguma coisa.
Após apresentação de várias moças, escolhi a Pamela - muito bonita, com 1,70 m e 60 kg de peso, pele morena clara, olhos castanhos e cabelos pretos e lisos até as espáduas.
Fomos encaminhados para um quarto bem grande, com cama de casal, maca de massagem e um box com chuveiro.
Lá, confirmei que a moça é linda, com bunda grande, toda durinha, com coxas grossas, sem barriga, seios pequenos e naturais. Algumas tatoos pelo corpo.
Após conversas iniciais e chuveirada preliminar passamos à massagem, leve e concentrada, a meu pedido, nos ombros e costas.
Concluímos com a finalização manual, conforme as regras da casa.
Casa e moça recomendadas.

Link:
🔗

piccollogt2002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por piccollogt2002 » 06 Mar 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Boa noite Putanheiros.

Depois de um tempo ausente e como estava passando pela região, resolvi fazer novamente uma visita na clinica. Continua fácil de estacionar na região.
Assim que entrei na clinica, já fui atendido pela recepcionista que foi bem atenciosa e gentil comigo e um detalhe, ela é linda. Me explicou que a direção da casa mudou e que agora a massagem é completa e que a casa conta com 8 meninas para todos os gostos.
Depois de apresentar as moças, não pensei duas vezes e escolhi a Viviane para fazer a massagem tailandesa em mim.
Fomos para a suite conversando, moça simpática, tomei uma ducha e começamos a massagem. Quando ela tirou a roupa, nossa, confirmada as minhas expectativas seios médios que cabia na minha mão, bunda deliciosa, barriga linda, que corpão.
Começou pelas costas, ombro que massagem ótima e quando me pediu para virar, continuou com a ótima massagem, eu recomendo. Depois perguntou como queria a finalização e respondi que queria sentir sua boca, nossa que boquete delicioso e depois uma trepada melhor ainda.
Depois tomei aquela ducha, me despedi da Viviane e fui embora já pensando na volta.

Resumo a tailandesa meia hora é 150 reais.
E a tailandesa com o algo a mais (sexo) uma hora é 200 reais (essa que eu escolhi com certeza).

Com certeza voltarei e recomendo para todos, vale a pena com certeza.

Falou pessoal e até a próxima.

Link:
🔗

Ewjrs40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ewjrs40 » 07 Mar 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:9
Novamente na casa chegando fui bem recebido pela a gerete Sandra que chamou para a apresentação a Lorena - nova Viviane - nova e Cris remanescente.
Escolhi a Viviane, no quarto entre direto para o banho limpinho toalhas lacradas.
Deitei, devida e maravilhosa massagem nos pés, pernas, e costas a menina ta começando, mais ja manja um pouco.
Pediu para ve vira ai massagem nos pés e no Junior veio a trantica, maluco quase fui para galera ali mesmo muito boa, ai encapou a criança e a veio com um oral maravilhoso uns 10 minutos pedi para parar se nao iria aguentar, entao pedi para ela deitar e falei agora e minha vez, ai bombei no frango assado e fui para galera..

Resumo

Menina 9
Corpo 9
Massagem 8
Oral 11
Sexo 9
A casa está trabalhando duas modalidades com finalização manual 150 e completa 200
Logo voltarei para provar outras super recomendo

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#12 Mensagem por Arruda 20 » 08 Mar 2017, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Garota – Lorena
Clínica em local agradável, num sobrado grande reformado, com estacionamento fácil nas proximidades. As instalações ficam no andar superior.
Bem recebido pela Alessandra, gerente, simpática e bem falante.
Desta vez escolhi a Lorena – morena clara de 21 anos, com 1,65 m de altura e 55 kg de peso, pele morena clara, olhos castanhos e cabelos pretos e lisos.
A moça é muito bonita, toda durinha, com coxas grossas e bunda grande, sem barriga, com seios pequenos e naturais.
Fomos encaminhados para um quarto com maca de massagem e um box com chuveiro. Também um futon de casal, grande, no chão.
Começamos os trabalhos com uma chuveirada e conversas preliminares. Depois uma breve massagem e passamos logo ao tratamento completo – beijos calientes, oral sem de boa qualidade seguido por penetração, com proteção, em variadas posições.
Casa e moça recomendadas.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por mozila » 14 Mar 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

RETORNANDO NESTA CASA DA LAPA E LOGO DE CARA FUI INFORMADO QUE TINHAM REGRAS NOVAS , E BOAS.
AGORA POR R$ 50,00 A MAIS DA PRA ESCOLHER FINALIZAÇÃO COMPLETA.
ME PARECE QUE TEM UMA OU OUTRA SÓ QUE NÃO FAZEM ESTA MODALIDADE MAS AVISAM ANTES.
SABENDO DISTO ESCOLHI A LORENA , MORENA MUITO BONITA E BEM GOSTOSA.
MASSAGEM NUMA BOA E LOGO EM SEGUIDA UMA BELA CHUPADA SEGUIDA DE UMA METIDA NO FRANGO ASSADO MESMO E ACBEI TERMINANDO NUMA BELA PUNHETA.
OU SEJA POR R$ 200,00 COMPLETO.
VALEU MUITO A PENA, CASA SUPER ARRUMADA E ALESSANDRA MUITO ATENCIOSA .
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Ewjrs40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ewjrs40 » 18 Mar 2017, 13:06

POSITIVO

Ontem a noite retornei a casa, novamente para conhecer aa meninas novas
Chegando la escolhi a Lorena, linda morena toda perfeita.
Me levou ate o quarto e fui a banho, toalhas lacradas sabonete líquido.
Deitei de costas pedi uma relaxante com uma tailandesa.
Fez a relaxante muito boa e depois a tailandesa muito melhor.
Depois fomos para o final feliz peguei ela de costas, mais antes fiz uma massagem de leve naquele corpinho maravilhoso tudo certinho no lugar uma linda ninfeta..
Depois finalizei no frango assado. E fui para galera
Notas.

Menina 10
Corpo 11
Massagem 9
Tailandesa 11
Local 10
Voltarei nela outras vezes, para me deliciar segue o zap da clínica, para maiores informações. 11.9.9139-8858

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#15 Mensagem por cagao 2 » 20 Mar 2017, 12:00

POSITIVO

Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?

Depois de ler alguns relatos sobre essa casa e averiguar a confiabilidade das informações, decidi verificar essa casa de tolerância que fica nas proximidades do trabalho e facilitaria uma possível necessidade de desestresse... Hahahhaha...

A casa e as instalações são, realmente, bem ajeitadas e adaptadas a uma casa de massagem. Cômodos grandes com suítes improvisadas, mas que quebram um bom galho. Maca, colchão e cadeira são opções de utilização da massagista e do cliente. Falta uma música ambiente, relaxante, já que a ideia principal aqui é a realização de massagem, que pode ou não virar algo a mais, dependendo do desembolso do cliente.

Nem todas as massagistas do plantel fazem o "serviço completo". Das que fazem, escolhi a Lorena. Já havia lido bons relatos dela aqui e, realmente, é a que mais se destaca pela beleza. Morena, cabelos pretos, corpo lindo, sem barriga, seios pequeninos e uma bunda lindona.

Começou com a massagem que logo evoluiu para o sexo sem frescuras e extremamente excitante. Acredito que ela tbm fique excitada na massagem, pois ao chupar sua bucetinha, percebi que já estava toda melada. Foi delicioso poder ver aquela morena rebolando e gozando enquanto eu a chupava. Me confidenciou que adora um oral (me conquistou nessa afirmação... Hahaha).
Beijos não rolam, apenas alguns selinhos tímidos, mas talvez a massagem tailandesa tenha quebrado esse paradigma e tenha feito com que o beijo (fundamental num atendimento) não tenha feito tanta falta.

Em geral, o atendimento foi mto bom. Ela não é de mtas palavras no início, mas com as coisas rolando acabou se soltando e se tornou uma companhia agradável e uma excelente opção de repeteco pelas redondezas. Volto logo.

Massacanagem e sexo gostoso durante 60 minutos, por $210,00 pagos no cartão. (Valor no cash: $200)
Não há desconto para foristas.

https://www.isato.com.br/massagista" -"-

Link:
🔗

Responder