Massagens Jardins - Rua Ouro Branco, 129 - tel(11) 95550-0125
R$ 320,00 - 25 Min - Telefone: (11) 9555-00125

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapgss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Jardins - Rua Ouro Branco, 129 - tel(11) 95550-0125

#1 Mensagem por sapgss » 15 Jan 2017, 23:08

MANCADA
Nome da Garota:Sakura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Sakura. http://massagensjardinssaopaulo.com.br" -"-
Não sei se posso chamar de TD. É meu primeiro post pois não aceito que alguém passe pelo mesmo. Essa menina não pode fazer nem anúncio, pois o único que ela quer é o dinheiro sem fazer o trabalho. Isso tem outro nome, mas prefiro não falar. Bom... Vou contar e espero que sirva de lição.
Cheguei ao local...A menina realmente é linda e com corpo lindo, mas com cara de nojo. Parece que você está a obrigando a te atender. Pediu o dinheiro adiantado. Diz ela que é para evitar calote, mas na verdade é para evitar que você desista. Calote seria se ela fizesse o serviço e não recebesse. A diferença é que ela quer receber e não quer fazer o serviço e dos você fica sem ter o que fazer.
Começa com uma massagem ridícula. Em 5min começa e mexer no boneco. Não deixa você tocar nela, não beija, só chupa com capote e ela quer dizer como devem acontecer as coisas. Parece que está te fazendo um favor.
Enfim...isso é mais um alerta que um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Massagens Jardins - Rua Ouro Branco, 129 - tel(11) 95550-0125

#2 Mensagem por cajunior » 20 Jan 2017, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sakura

Nota:2
Confrades!!!! Fiz um TD com essa moça em meados de Novembro do ano passado. Desculpem não ter postado na ocasião, pois não havia tópico aberto...por conta de "autorizações pra divulgação, prefiro não abri-lo.
Achei o anúncio desta garota num site de massagens. Bom, terrível o atendimento, roubada, roubada, roubada...a moça é linda, corpo bonito, toda mignon, mas péssima no que promete....a começar pela massagem, a garota não sabe fazer e o atendimento é super rápido...paga-se por 1h e é atendido em 25 min.

FUJAM

300 PRATAS JOGADAS NO LIXO

Link:
🔗

jjj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagens Jardins - Rua Ouro Branco, 129 - tel(11) 95550-0125

#3 Mensagem por jjj10 » 31 Jan 2018, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Emily 11) 99786-6043

Filha Duma PUTA! Anúncio no Photo acompanhante, uma loira bunduda gostosa de mais, mandou fotos pelo whatsapp de acordo com o anúncio era a mesma pessoa, chegando no local dela, rua ouro branco, 129, jardins, uma vagabunda feia pra caralho De cabelo PRETO e quando perguntada respondeu mal que existe tinta pra cabelo, logo de cara vi que não era a mesma bunda das fotos da "Emily" do anúncio, fui no WC e olhei de novo as fotos e vi que não era, era uma mulher velha corpo acabado não pagagaria 100 na zona pq era perda de porra, bunda mole mamou e ja pegou a camisinha, beijou e falou pra deitar enfim todos já passaram por situações parecidas de não ser a moça, mas resolvi dar a chance pq eu tava na seca.
No quarto pediu o pagamento adiantado e foi feio.
Umas pessoas chegaram no apartamento depois, era as putas q moram com ela. Desejo do fundo do meu coração que ela passe fome quando a idade chegar pelo estelionato que ela praticou hj. Quando forem desbravar putas de site e anuncios do photo acompanhante, procurem referências aqui. Geralmente tem algo. Eu que não fiz hj pq não tô acostumado a desbravar, vou pelo certo.
Enfim fujão desse endereço. a ::basta::

Link:
🔗

Responder