Estive no local atraído pela Massagista Gabi F: 99838-1610 . No site só tem foto do rosto. Pedi mais fotos e eu devia ter desconfiado... mas marquei e fui. Perguntei que horario ela atendia e disse que das 9h em diante. Então marquei para as 11h.
Cheguei uns 15 min antes e mandei outro whats dizendo que cheguei e se podia atender antes. Ela respondeu que podia ir.
Toquei a campainha e outra pessoa me atendeu e pediu que esperasse na sala. O local foi descrito no TD sobre a Monique (ela atende lá também. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t=161874
Ai me perguntaram se eu tinha marcado com alguem e respondi a Gabi. Para a minha surpresa disseram que a Gabi não tinha chegado ainda. Senti a enrolação... Ofereceu a apresentação das meninas, aceitei. Naquela disse ter 4 garotas e foram apresentadas uma por vez, vinham e me cumprimentavam, na ordem: Monique, Nicole (acho), Estela e Kakau (essa não está no site, mas já tem anuncios no portaldasmassagistassp.com.br .
Antes de escolher alguem voltei a mandar mensagens para a suposta Gabi que disse que estava no transito e ia demorar pelo menos uma meia hora ainda e porque eu não passava com uma das garotas lá... pediu desculpas e tal...
Sinceramente, acho que essa Gabi é isca para irmos até a casa. Se alguém já saiu com ela me avisem...
Bem, fiquei na duvida entre a Kakau e a Estela e resolvi pela Estela. Uma loira de cerca de 1,67m, bonita de rosto (tem as fotos no site).
Peitos lindos pro meu gosto (depois me falou que são siliconados recentemente, 300ml).
Boa massagem, manda virar e mais um pouco de massagem e já abocanha num oral sem maravilhoso, cadenciado, ora engolia quase todo e voltava... muito bom.
Camisola no boneco e cavalgada de frente... não durou muito, pois o oral avançou demais a excitação...
Diz ter 23 anos. Achei as nádegas um tanto flácidas, nada que uma academia não dê jeito.
Tem anuncio no portal tb: Estela: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html
Novo banho, R$ 200 na mão dela e rua.
===============================================================================================
Tópico movido para a área de Acompanhantes/SP em 25/03/2016 por não se constituir como clínica de massagem,
pelo fato dela ter anúncio particular e individual.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
================================================================================================