"Espaço Jardins - Rua Batataes, 156" "
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (11) 9732-11152

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

"Espaço Jardins - Rua Batataes, 156" "

#1 Mensagem por jr1000 » 16 Mar 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Site: http://massagistasspjardins.com.br/

Estive no local atraído pela Massagista Gabi F: 99838-1610 . No site só tem foto do rosto. Pedi mais fotos e eu devia ter desconfiado... mas marquei e fui. Perguntei que horario ela atendia e disse que das 9h em diante. Então marquei para as 11h.

Cheguei uns 15 min antes e mandei outro whats dizendo que cheguei e se podia atender antes. Ela respondeu que podia ir.

Toquei a campainha e outra pessoa me atendeu e pediu que esperasse na sala. O local foi descrito no TD sobre a Monique (ela atende lá também. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t=161874

Ai me perguntaram se eu tinha marcado com alguem e respondi a Gabi. Para a minha surpresa disseram que a Gabi não tinha chegado ainda. Senti a enrolação... Ofereceu a apresentação das meninas, aceitei. Naquela disse ter 4 garotas e foram apresentadas uma por vez, vinham e me cumprimentavam, na ordem: Monique, Nicole (acho), Estela e Kakau (essa não está no site, mas já tem anuncios no portaldasmassagistassp.com.br .
Antes de escolher alguem voltei a mandar mensagens para a suposta Gabi que disse que estava no transito e ia demorar pelo menos uma meia hora ainda e porque eu não passava com uma das garotas lá... pediu desculpas e tal...

Sinceramente, acho que essa Gabi é isca para irmos até a casa. Se alguém já saiu com ela me avisem...

Bem, fiquei na duvida entre a Kakau e a Estela e resolvi pela Estela. Uma loira de cerca de 1,67m, bonita de rosto (tem as fotos no site).
Peitos lindos pro meu gosto (depois me falou que são siliconados recentemente, 300ml).

Boa massagem, manda virar e mais um pouco de massagem e já abocanha num oral sem maravilhoso, cadenciado, ora engolia quase todo e voltava... muito bom.

Camisola no boneco e cavalgada de frente... não durou muito, pois o oral avançou demais a excitação...

Diz ter 23 anos. Achei as nádegas um tanto flácidas, nada que uma academia não dê jeito.

Tem anuncio no portal tb: Estela: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html
Novo banho, R$ 200 na mão dela e rua.

===============================================================================================
Tópico movido para a área de Acompanhantes/SP em 25/03/2016 por não se constituir como clínica de massagem,
pelo fato dela ter anúncio particular e individual.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
================================================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Espaço Jardins - Rua Batataes - (11) 3052-1216

#2 Mensagem por gege » 16 Mar 2016, 22:51

jr1000 escreveu:Site: http://massagistasspjardins.com.br/

Estive no local atraído pela Massagista Gabi F: 99838-1610 . No site só tem foto do rosto. Pedi mais fotos e eu devia ter desconfiado... mas marquei e fui. Perguntei que horario ela atendia e disse que das 9h em diante. Então marquei para as 11h.

Cheguei uns 15 min antes e mandei outro whats dizendo que cheguei e se podia atender antes. Ela respondeu que podia ir.

Toquei a campainha e outra pessoa me atendeu e pediu que esperasse na sala. O local foi descrito no TD sobre a Monique (ela atende lá também. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t=161874

Ai me perguntaram se eu tinha marcado com alguem e respondi a Gabi. Para a minha surpresa disseram que a Gabi não tinha chegado ainda. Senti a enrolação... Ofereceu a apresentação das meninas, aceitei. Naquela disse ter 4 garotas e foram apresentadas uma por vez, vinham e me cumprimentavam, na ordem: Monique, Nicole (acho), Estela e Kakau (essa não está no site, mas já tem anuncios no portaldasmassagistassp.com.br .
Antes de escolher alguem voltei a mandar mensagens para a suposta Gabi que disse que estava no transito e ia demorar pelo menos uma meia hora ainda e porque eu não passava com uma das garotas lá... pediu desculpas e tal...

Sinceramente, acho que essa Gabi é isca para irmos até a casa. Se alguém já saiu com ela me avisem...

Bem, fiquei na duvida entre a Kakau e a Estela e resolvi pela Estela. Uma loira de cerca de 1,67m, bonita de rosto (tem as fotos no site).
Peitos lindos pro meu gosto (depois me falou que são siliconados recentemente, 300ml).

Boa massagem, manda virar e mais um pouco de massagem e já abocanha num oral sem maravilhoso, cadenciado, ora engolia quase todo e voltava... muito bom.

Camisola no boneco e cavalgada de frente... não durou muito, pois o oral avançou demais a excitação...

Diz ter 23 anos. Achei as nádegas um tanto flácidas, nada que uma academia não dê jeito.

Tem anuncio no portal tb: Estela: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html
Novo banho, R$ 200 na mão dela e rua.

Certa vez marquei com a Monique e ela disse que 10 minutos estaria no local. Cheguei depois de 15 e ela não estava. Foi a mesma enrolação, dizendo que ela não tinha chegado e se não queria passar com outra.
Nesta nunca mais.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 16 Mar 2016, 23:21

Alguem pode informar o numero da rua Batataes?

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por romoaldo » 17 Mar 2016, 21:01

Pirroque escreveu:Alguem pode informar o numero da rua Batataes?
Caro Pirroque, fica no numero 156.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por Ziggy Eye » 19 Mar 2016, 19:45

Clínica que usava fotos chupinhadas de mulheres na net e colova no site, como se fossem de GPs do local...
Já removeram as fotos chupinhadas da net. Mas é bom sempre ficar esperto.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=165559

Link:
🔗

ftaka04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gabi massagista

#6 Mensagem por ftaka04 » 07 Jan 2017, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Vou relatar minha pessima experiencia com essa clinica fajuta que
usa fotos fakes de meninas nada haver
para enganar os clientes ::basta::
navegando pela net coloquei no google massagem eis que me aparece o site da clinica
entrei varias massagistas so mostra uma foto de rosto e o telefone da massagista embaixo
deveria ter vindo aqui verificar como sempre faço
mas n fiz me interessei por uma cujo nome e gabi na foto ao que parece era mestica
vamo la continuando
chamei no whats /marcamos para as 16 hrs
cheguei no local ja n curti um sobradinho zuado
de cara uma senhora veio me receber disse que a gabi tinha tido um imprevisto nao pode ir mas que ela iria me apresentar outras massagistas
detalhe tava falando com a dit cuja o caminho inteiro
apresentacao , nada de interessante ate que veio uma japonesinha pequena ,cabelos longos bem apresentavel bom ...
Vamos la ne
subi as escadas fomos pro quarto , calor infernal quarto abafado
banheiro nojento , box molhado .
deitei massagem ? Ha meu caro se tiver procurando servico de massagem esquece
Nessa altura so queria gozar e sair dali
A garota veio me chupar /pronto colocou camisinha e olha que sou limpinho
perguntei se ela iria chupar com camisinha ela disse que tava com problema de garganta aquele bla bla bla de sempre
ppm , cavalgou um pouco
peguei ela de quatro gozei, tomei uma ducha se e que pode chamar aquilo de banheiro
e rua ! NUNCA MAIS
negativaço pra essa clinica rampeira
furada as minas das fotos nao tem nada haver com a realidade
no fim 200,00 pilas por um atendimento que valeu menos que uma punheta .
:-x

Link:
🔗

Meti5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Meti5 » 06 Fev 2017, 01:30

Ziggy Eye escreveu:Clínica que usava fotos chupinhadas de mulheres na net e colova no site, como se fossem de GPs do local...
Já removeram as fotos chupinhadas da net. Mas é bom sempre ficar esperto.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=165559
Tenho 99% de certeza qua a foto da Gabi: 95781-4435 é na verdade da Thaynara OG, estrela nacional do Snapchat. ::basta::

Link:
🔗

Recluso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: ESTELA MASSAGISTA

#8 Mensagem por Recluso » 06 Fev 2017, 07:41

Bom dia, confraria.

Acho valido ressaltar que a ESTELA não está mais na Batataes,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas sim em Santana.
Inclusive sugiro mudarem o título do tópico para "Espaço Jardins - Rua Batataes, 156" pq a casa é queimadíssima por aqui. Eu mesmo já tive más experiências por lá.

Abraços,
Sido

Fusão dos topicos
Cadelão

Link:
🔗

lex_gon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: "Espaço Jardins - Rua Batataes, 156" "

#9 Mensagem por lex_gon » 02 Mar 2017, 16:48

Achei mais sobre a Gabi
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 146672134/" -"-

Me interessei pela Vanessa, será furada?
https://www.photoacompanhantes.com/safa ... e-id-5xwzk" -"-

Link:
🔗

Meti5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Meti5 » 02 Mar 2017, 20:59

lex_gon escreveu:Achei mais sobre a Gabi
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 146672134/" -"-

Me interessei pela Vanessa, será furada?
https://www.photoacompanhantes.com/safa ... e-id-5xwzk" -"-
Pode observar que já tiraram a foto fake da Gabi no site do Espaço Jardins. Esse link da Skokka não mostra o rosto, porque não era foto verdadeira mesmo ::basta::

Em relação à Vanessa, as fotos tiradas com a escada ao fundo, indicam que são verdadeiras, porque foram tiradas realmente no local da Batataes.

Link:
🔗

fabianoaraujo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por fabianoaraujo28 » 03 Mar 2017, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:1
Salve putanheiros...TD sonegado...realizado em 26/01/2017 com a Priscila...

Tinha marcado as 11 hs...e logo de cara cheguei e a garota nao estava...quem me direcionou pelo quarto foi a Viviane...e pediu para eu esperar a Priscila...depois de 30 min esperando...vem a Viviane perguntando se poderia começar a massagem pois a Priscila ainda estava chegando...

Sendo assim fez uma massagem sem graça de uns 15 min...quando chega a Priscila...

Aff...kkkk...quase caí de costa...a Priscila...devia pesar uns 120 kg, daí fez redução de estômago...e agora deve ter uns 80 kg...Quando a mulher tirou a roupa...meu pau amoleceu na hora...kkkk.;; Nem deixei ela me chupar...

Antes tivesse ficado com a Viviane....kkk

Perguntei das fotos que ela tinha me mandado e ela disse que era de 03 anos atrás....

Cara...depois disto...nem fiquei...vesti minha roupa...paguei e fui embora...

essa clinica...NUNCA MAIS...

Link:
🔗

Responder