Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Massagem nos Jardins- (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#1 Mensagem por levado3 » 17 Fev 2005, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 31/01/2013 à 02/03/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 1#p1804561

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 45 dias, de 08/09/2015 a 23/10/2015.

Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Bom pra quem gosta de uma coroa segue:

Brisa, coroa - 39 anos, mas acho que tem mais de 40 anos, peitolas meio caido, normal para idade.... um rabão show de bola....
começa com uma massagem muito boa.... e o fight é show...
oral sem camisola, deixa finalizar na boca....
anal sem restrições....

Ela fica em um flat na major diogo....

recomendada....

Telefones: (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434 / (11) 98188-0118 / 8279-4732 / 7247-4407 / 3082-3652 / (11) 8188-0118
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. Antigo: 6841-2105
Endereço: Alameda Jaú, 1606

Diversos links de anúncios:
http://www.massagistasaopaulo24horas.com.br/index.php
http://massagemavenidapaulista.com.br/index.html
http://www.massagistasaopaulo.com.br/
Oculto para usuários:

Atualização de título, telefones, endereço e links para anúncios.
Ricand69 - 02/05/2012
Atualizado link fotos e nº de tel. - John Baker 16/02/2014

Oculto para usuários:
Títulos anteriores - Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira – massagista
celina massagens
Nina Massagista
SAMANTA LOIRA MASSAGEM RELAXANTE E TAILANDESA

Oculto para usuários:
Garota: Brisa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Ver TD's

mudança

#2 Mensagem por levado3 » 25 Jul 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

semana passada fui dar uma bimba com a brisa!!! continua a mesma.... massagem show... e programinha show.... gosta de chupar.... e manda bem pacas.... mudou o abatedouro para o jardins...
quanto ao preço continua o mesmo....

Link:
🔗

Marius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

muito bom

#3 Mensagem por Marius » 20 Ago 2005, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Saiu com elas faz umas 3 semanas
O local achei comum, o banheiro é meio apertado, mas dá para se lavar legal, toalha sem lacrar, mas tudo bem.

Ela começa te acariciando, depois te deita na cama e faz um massagem de leve, essa parte podia ter pulado rsrs

chupa bem, sem capote, cavalga legal.
uma hora estava me chupando e eu quase gozando na boca dele quando comecei a brincar com o rabinho dela e ela perguntou se queria comer o cu dela, e claro que aceitei, ela ficava dizendo, come esse cu, esse cu é seu, faz o que quiser :-)
mas preferi finalizar no oral, quando estava quase gozando ela bateu uma rapidinho e me fez gozar gostoso, depois lambeu o que tinha na minha barriga, muito loco.

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Ver TD's

novo td

#4 Mensagem por levado3 » 26 Ago 2005, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem 25/08... fui dar uma relaxada com a brisa... massagem honesta.... e depois uma chupeta desencapada show de bola.... e metidinha basica...
preço: R$ 80,00

local: jardins na al. jau....

conforme ja mencionei.... a coroa, não é bonita... tem as peitolas caídas, mas tem um rabão show de bola... manda super bem....

posso falar q é mais bonita com suellen senna... e a chupeta é melhor...

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Trepadaça com a Coroa

#5 Mensagem por eucomotudo » 03 Jun 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos do Conselho, posso atestar que é uma super trepada, com massagem e muito carinho, ele realmente é foda, fui no flat dela na Al. Jaú, muito bom, o banheiro é legal, bem limpo, e o melhor não tem que se identificar na portaria, e digo mais tem um monte de gp lá, acho q se vc chegar e solicitar uma eles arrumam.ahahah.
Cheguei, super gente boa, deu um banhão em mim, depois fomos para uma chupeta deliciosa, deixa finalizar, faz tudo muito bem feito e com carinho, foi muito bom, e o que tenho um certo conhecimento das coroas do gp, depois demos uma trepada deliciosa, ela faz anal mas cobra extra acho que R$ 40,00, mas não quiz.
O período é de uma hora por R$ 80,00, tentem marcar com antecedência pois não foi fácil, de resto é só lambuzar o mandruva.
Bjs, Brisa voltarei muitas vezez.

Link:
🔗

AZAZEU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD POSITIVO

#6 Mensagem por AZAZEU » 19 Dez 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bem na verdade este é meu primeiro relato no fórum. Porém ja venho usando as informações algum tempo e agora vou contribuir tb.

O TD foi realizado, no dia 19/12/2006. O local de atendimento continua sendo na al. jau como ja foi dito pelos TD anteriores. Ela falou que se for de carro pode parar na vaga dela sem custo. Pode subir direto nao é necessario fazer nenhum tipo de identificação na recpção.

A massagem mais uma finalização é R$ 80,00 / 1h. Se tiver o fight tb fica R$ 100,00 / 1h tb.

Com relação a massagem realmente é muito boa e para finalizar rolou o oral até o final muito bom.
Com relação ao fight nao roulou.

Recomendo pela massagem e pelo oral o resto ainda vou ter que provar para falar se é bom

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Jessica Ruiva

#7 Mensagem por Riker » 08 Set 2007, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos Foristas,

Conheço essa senhora já a muito tempo, desde que ela fazia pgms num hotelzinho em frente a biblioteca municipal por trintão.

Agora ela se diz só massagista é só trepa se for com a cara do cliente.
Aliás começou uma massagem horrível que estava doendo pra caralho, tive que interromper e ira trepada.

Estive com ela a semanas atrás.

Foram duas na xana, bem dadas, por isso vai o neutro, porque ela está muito profissa, muito metida e me deu um vaz vagabundo no mínimo deselegante.
e olha que eu não sou um garotão que fica zoando.

além do que não ofertou nem se que quer houve clima para qse comer um cú.

Então ficou devendo, além do que engordou razoavlemente.

Vai um neutro

Abs,

Riker

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagem

#8 Mensagem por levado3 » 31 Mai 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

apos um tempo sem comparecer na brisa, fui fazer uma massagem e o algo a mais....
massagem continua muito boa....

a gp deu uma emagrecida, esta com uma bunda maravilhosa, porem eh coroa..... somente para avisar, ela eh coroa, tem uma bunda linda, esta bem cuidada, mas atentar que nao se trata de nenhuma menininha....

neste dia, ficou com um pouco de nhenhenhem..... nao tirou a calcinha e comecou a me chupar.... falando q ia me fazer gozar na boca dela... mas queria comer a buca dela, e parei um pouco, dei uma chupada nela, encamisei e fui para o abraco....

tempo 1 hora e 15 minutos mais ou menos
valor: R$ 80,00

negociem antes de ir....

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

celina massagens

#9 Mensagem por soca3 » 03 Ago 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Para tentar receber uma boa massagem e aproveitar e tirar a dúvida deste tópico aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +massagens é que fui conferir a qualidade deste serviço.
Bom vamos ao relato:
Não estava a fim de meter e sim de uma massagem de verdade então resolvi arriscar.
A moça chama-se Val (loura,obesa,baixinha e para o meu gosto feia)MAS com uma mão e um estilo de massagem simplismente fantastico.
VAmos as notas com os fatos:

Atendimento telefonico:8,0.MEsmo ligando e fazendo o agendamento para o dia seguinte fui muito bem atendido e com todos os detalhes passados.Também foi simpatica.

Local:6,0.Flat la residence, na Jaú,um pouco bagunçado e com as mesas e prateleiras cheias de produtos de massagens,como cremes e oleos.
Utilizou oleos na massagem pouco oleosos e com um bom cheiro.A maca era aquecida.

A massagem9,75:Ai entra a parte boa.A mulher me desentortou.Massagem com pressão.Trabalha sem pressa cada parte do seu corpo.Puts colegas meus ombros estavam duros que só de virar para o lado pareciam que iam travar.Terminou com uma massagem peniana como ela mesmo disse.Me pareceu uma punheta(rsrsrs).

Depois tomei um banho(toalha sem lacrar,mas aparentemente limpa) e ai zarpei.

PEnso comigo:Não perguntei se fazia programa e também não era o que eu procurava.Se não faz programas não deveria atender em flats.
A moça tem uma super massagem e para quem gosta vale conferir.

Valor 100,00 por hora.

Sites:

http://massagemavenidapaulista.com.br/index.html

www.massagistasaopaulo.com.br

www.celinamassagens.com.br

Abços
soca3

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Mulher que SUGA!!!!!!!!!!!!!!!!

#10 Mensagem por socairon » 06 Ago 2009, 11:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Como gosto e muito de uma massagem fui conhecer esta senhora, não pensem que é menininha pois não é, o bom é que faz massagem profissinal mesmo, colocou as minhas costas no lugar e sai de lá bem relachado no sentido massagem mas tambem teve um fato que foi muito agradável;

Depois de quase uma hora de massagem e eu com o alvará bem curto, me virei de frente e a nossa prestadora em questão, fez o que ela mesmo falou v. quer relaxamento manual ou quer que suga :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Falei já que estou no inferno suga ai, e não é que a mulher é uma chupeteira de primeira linha, esqueça o visual (ele até ajuda pra demorar mais pra gozar :lol: :lol: :lol: ).Chupa babado, garganta profundissíma, parece uma britadeira de tão rápido e babado que faz.

Cara olha não ia repetir nem a pau por causa do visual, é um trem mesmo, bem acima do peso tb diz que esta fazendo drenagem :lol: :lol: :lol: :lol: .

enfim pra quem quer uma boa massagem (profissíonal) e um aótima gulosa ou melhor uma ótima 'SUQUIÇÃO" É UMA BOA PEDIDA.

Repeteco sim, ai meu DEUS o trem.....................mas que gulosa da proxima vez vou pedir uma suquisão primeiro e depois a massagem e uma nova suquisão como um gran finale.

É isso fui.................................

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por Browniano » 11 Ago 2009, 21:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Na semana passada, experimentei a massagem da Val que atende no flat La Residence na Al. Jaú, 1606. Portaria do flat bem discreta, estacionamento no subsolo e sem necessidade de apresentar identidade, CPF e atestado de vacina na portaria.

A Val anuncia como "Celina Massagens" e de fato é a especialidade dela, apesar do local ser um flat. Daí surgem as dúvidas de como classificar: (i) não é clínica por não ser um local próprio com várias atendentes, (ii) não é privê, pois é uma única pessoa que se anuncia como massagista, (iii) e também não é acompanhante porque não trepa. O esquema é a massagem, muito bem feita com cremes, óleos e termina com relaxamento manual ou chupex ao gosto do freguês.

Referendando os comentários do soca3, ela atende em um flat pequeno equipado com uma cama, duas macas (uma aquecida), e um banheiro bem limpinho com toalha branca e esterilizada, e sabonete fechado. Ela faz tudo quanto é tipo de massagem: relaxante, terapêutica, prostática, shiatsu, reflexologia etc. Tem uns esquemas de limpeza de pele, peeling, terapia de pedras etc para as bibas que queiram dar um trato na pele além da massagem. E parece que a mulher é aparelhada para as coisas, pois eu vi uma série de cremes, pincéis, óleos, potes, coisa típica de esteticista.

Vamos direto ao assunto da massagem. Pedi uma massagem relaxante com óleo. Ela aplicou o óleo e foi massageando cada parte do corpo com precisão e repetindo os movimentos diversas vezes até que a musculatura estivesse bem relaxada. Ao contrário das outras massagens que abesuntam a gente com creme gelado, o óleo foi aquecido a temperatura do corpo. Durante a massagem, ela conversa com o cliente sem o PPP e pergunta em quais partes do corpo dói ou gostaria que fizesse mais relaxamento. Depois de terminada as costas, pernas, pescoço e cabeça, inicia a massagem pela frente. A mulher começou a fazer uns movimentos na virilha e na barriga até o mastro ficar duro. E dá-lhe mais massagem nas pernas, braços, pescoço, mãos etc. Detalhe: ela fica de roupa durante a massagem.

Sobre o relaxamento, conforme postado pelo colega socairon a gente pode optar pelo manual ou pela chupeta. No meu caso, ela iniciou uma chupeta sem capote e foi babando pelo pau inteiro até o saco. Finalizei na boquinha dela, pois precisava descarregar o iogurte acumulado. Em relação ao visual dela, é possível ver no site. Deve ter perto de 40anos, 1,60m, loira, gordinha. Não é nenhuma beldade, mas vale pelo atendimento e pela massagem.

Honorários: R$100 por 1h30

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Massagista ugly

#12 Mensagem por MarkFoo » 16 Ago 2009, 13:11

POSITIVO

Sou adepto à massagens e apesar dos comentàrios que a massagista estava longe de ser bonita eu resolvi arriscar. Afinal eu pago 90 para minha massagista e não rola relaxamento.
O local como disseram é no Flat Residence. Tem vaga na garagem e não precisa mostrar rg. O local é bagunçado.
Subi na maca e ela começou uma boa massagem nos pés e na perna. A massagem nas costas foi boa, mas eu prefiro a da minha massagista.
No final ficou acariciando o meu pau até ficar duro e começou a punheta. Perguntei se não chupava e ela caiu de boca. Pediu para eu avisa quando fosse gozar.
Não achei a chupeta espetacular e ela se cansou e terminou na bronha.

A massagem foi boa então vou dar positivo.

100 1h 20min

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: celina massagens

#13 Mensagem por cajunior » 08 Set 2010, 19:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Véspera de feriado(segunda 06/09) a fim de dar uma relaxada, ligo para esta(após procurar pela Giovana, mas ela não estava atendendo), liguei num outro numero que vi no classificado da folha...enfim, não sabia que era a Celina, atendeu pelo nome de Val!!!!Como disseram e se vê pelas fotos do site, ela não é nenhuma beldade, mas faz uma ótima massagem....local limpo, toalha lacrada, começou pelos pés, pernas, alternava com ótimas passadas de mão no meu pau....até que deu um puta tesão....a massagem teve duração de + ou - 45 minutos, me viro e começa um punhetal (muito rápido pro meu gosto) deixou dar umas chupadas nos peitões dela....gozada, banho e rua....100 mangos....pelo objetivo do encontro: positivo....volto se querer outra massagem, mas até há outras boas opções.....
na mas te....rsrsrsrs :lol:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#14 Mensagem por Pinter » 15 Set 2010, 10:14

Srs,

Duas perguntas:

1) ninguém mais foi lá?

2) estamos falando da mesma pessoa?
http://massagemjardins.com.br/page2.html

Abs.

Link:
🔗

chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#15 Mensagem por chupameupau » 15 Set 2010, 14:59

Prezados,

olha o que a filósofa intelectual me respondeu...

De: gorete rodrigues ([email protected])
Enviada: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 12:08:41
Para: chupameupau

ME DESCULPE MAIS EM LUGAR NENHUM EU MENCIONO QUE FAÇO TAL SERVIÇO . ACHO QUE VOCE ESTAR PRECISANDO DE AJUNDA DE ALGUEM MAIS INTELIGENTE QUE POSSA LER E TRADUZIR PRA VOCE.
DESCULPE

Para: [email protected]
Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010, 10:52

Dados Nome :Chupameupau: Mensagem :Bom dia, gostaria de saber se no valor de R$120 ou R$150, p/ 1:00h ou 1:30, já está incluído o programa - favor informar como é, ou seja, anal, chupetal e bucetal, etc.. Vocês fazem alguma promoção de horário ou dia da semana? Obrigado..

Link:
🔗

Responder