Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo
R$ 250,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 77 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 62Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#1 Mensagem por woodstock » 25 Ago 2003, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na sexa feira, estava indo para a Berrini Massagens (postei TD hoje, com a Renatinha) e recebi uma bill (aqueles folhetos imitando dóllar) de uma clínica chamada Éden Estétic Center.

Liguei para saber o preço, mas desisti: só aceitam cartão de crédito (todos), RedeShop (ou cheque eletrônico) e dindin (portanto, nas duas primeiras hipóteses, suscetível ao bom faro da patroa na conta conjunta)!!

Diz a lenda que são 50 massagistas.

Fiquei puto, pois o RedeShop aparece o nome do estabelecimento (ao menos no meu banco), o cartão ídem, e o dindin, já pensando em comer a Renatinha da Berrini, eu não ia parar para pegar no 24 horas.

SE alguém já conhece, relate para todos.
Se ninguém conhece, aguardamos o desbravador.

Ah, acho que completo é R$ 120,00
Telefone: (11) 5096-0442
Sites: https://shaolinmassagens.com.br/
Atualizados preços conforme relato - Rubro Verde - 19/11/2009
Alterado numeração do endereço, conforme relatos - Rubro Verde - 11/12/2009
Tópicos fundidos, título, site e informações atualizadas - Athelstan 30/04/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clinica Saigon (Ex- Nova Amazon)

Rua Sebastião Paes, 406 (altura do 1.822 da Viera de Moraes - Campo Belo)
A entrada é em frente a um ponto de taxi, um pouco indiscreto.

(11) 5536-3537 / 5561-0031

Horário de Funcionamento:
Funciona todos os dias 24h

Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

http://www.406eden.com.br (Fora do ar)
http://www.edenclinica.com.br (Fora do ar)

Editado pela última vez por Athelstan em 30 Abr 2020, 07:21, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Informações

#2 Mensagem por Bondsexo » 12 Fev 2004, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,

Essa clínica é bem mais ou menos, o ar condicionado não funcionava em nenhuma das duas vezes que eu fui, a limpeza é boa e as suítes tb, mas o plantel é bem ruinzinho !!!
Porém tem um GP lá que se chama Milena, menina carinhosa e muito bobinha, LUTADORA DE JIU-JITSU, PODE !!! ela tem as costas mais largas que as minhas !!!. Mete gostoso tem um belo par de peitos e uma chupeta muito boa, mas é muito inocente, faz oq vc quiser sem cobrar nada, depende da lábia, da ultima vez q eu fui ainda deixei R$ 10,00 só para não passar em branco.
Mas tudo isso acaba valendo a pena pelo preço, pois vc fica 1H por 100,00 mangos e não tem nada de presentinho.
A recepcionista é uma véia meio chata, mas isso é o de menos. Em uma das vezes que apareci por lá vi uma loirinha que parecia ser uma delicinha, porém não tinha uma cara de bons amigos, acho q neste dia ela não queria trabalhar, mas voltarei lá só para experimentá-la, à propósito acho que seu nome é Talita, mas não tenho certeza.
Quando tiver novidades aviso os caros colegas,

Saudações Putanheiras !!!!!

Link:
🔗

bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bleys » 15 Abr 2004, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro dia passei na Amazon e não encontrei nenhuma garota que me agradasse, estava de saída e a recepcionista me falou da Éden e resolvi dar uma arriscada.

O plantel estava bem melhor e acabei escolhendo a Karen, uma morena com uma bela bunda e um bom par de seios. Não é linda mas pelo menos está acima da média.

Quando tirou a roupa as coisas caíram um pouco mas nada que estragasse o divertimento.

A massagem foi bem forte, para os que curtem fica aqui minha recomendação. O programa foi muito bom, esquema normal de clínica, mas ainda assim bem gostoso.

Link:
🔗

bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por bleys » 15 Abr 2004, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este post é resultado de 2 visitas na clínica e só um TD.

Fui na semana seguinte para ver se tinha dado sorte com a Karen, ou se a clínica é realmente boa, afinal de contas havia ficado em dúvida entre umas 2 ou 3 garotas na apresentação da outra vez.

A mulherada começa a se apresentar e nenhuma das garotas que estavam na semana anterior se apersentaram de novo, e para piorar tinha uma barata enorme andando no meio da sala de apresentação. Acabei indo embora.

Esperei mais alguns dias e fui tirar a prova dos 9. A Clínica ampliou e a entrada agora é pela casa ao lado, a decoração da recepção está bem melhor. Perguntei pela Karen e ela não estava, passei pela apresentação e algumas bonitinhas se apresentaram e acabei escolhendo uma, mas o nome eu confesso que esqueci.

Morena, 1,70m, peituda, os mamilos mais comprido que eu já vi.

Primeiro ponto negativo, mudou a entrada, a casa nova tem quartos mas eu tivemos que andar por todo o interior da casa nova e da casa velha para chegar num dos quartos originais.

A massagem foi muito meia boca, e o programa muito ruim, completamente mecânico, a garota provavelmente não foi com a minha cara e não teve clima algum.

Não gostei, tanto que até esqueci o nome da dita cuja.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#5 Mensagem por Truman » 24 Dez 2004, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Quem vê essa clínica (verde por fora) não imagina o emaranhado de corredores e portas, lembra muito o Lido da Liberdade. :wink:

O plantel é mais ou menos, saí recentemente de novo com a Diana, menina de São Luiz, loira falsa, sorriso que é a coisa mais linda, Nelson Rodrigues o chamaria de "sorriso de anúncio de dentifrício".

O corpinho dela é maravilhoso, 10 particularmente nos quesitos bunda (redondinha, firme, exuberante sem ser grande) e coxas (roliças, lisinhas)... tem uma xota cor de rosa e um tobs fechadinho...

Infelizmente oral só encapotado, e vai um pouquinho além do selinho. O anal sai a uma taxa extra.

Valeu.
O preço continua R$60/meia e R$100/1hr.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Truman » 08 Fev 2005, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que este privê é o único 24horas que conheço, fui lá de madrugada e deparei com 3 pervas; selecionei a Flavia, sem lembrar de que já tinha saída com ela antes.

Morena, 1,65, cabelos pretos e lisos, seios médio-grandes, um pouco flácidos, bunda média e gostosa. EM resumo, gostosa e com uma carinha provocativa.

Mas só a carinha; TD muito frio, tailandesa sem inspiração e ouvindo muito mais nãos do que eu queria. Sò no meio do TD me lembrei de que ja havia sido assim da outra vez.

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#7 Mensagem por ricardoq » 03 Abr 2005, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
Passei por esta clínica ontem. Na realidade estava indo para a Cherry, mas quando liguei, avisaram que estavam fechando mais cedo - eram 18:00h.
Como já estava por alí, resolvi arriscar.

Me apresentaram umas 5 meninas, e resolvi tentar uma morena de nome Samantha.

A menina se esforçou bastante, mas tá longe de nossas amigas da Cherry.

O preço é de R$100,00 - mas não acho que valha a pena a economia

Fica a opção para o serviço ser 24hs, fora isto - tô fora....

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 31 Ago 2005, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
A clínica Eden mudou-se da Vieira de Morais 1822 (casa verde da esquina, que agora tem dois blocos de concreto na entrada) para a casa ao lado, na Sebastião Paes. A entrada é meio micada pois fica na frente de um ponto de taxi.

O ponto forte do lugar continua sendo o funcionamento 24hs. Os preços se mantem em R$60/100.

Escolhi a Bruna, 1,50m, pele bem bronzeada, mais de 30 anos, mas um corpo gostoso. Beija bem, manda bem no oral descapotado, anal com taxa extra (não perguntei quanto). Essa baixinha tem um grande fogo...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

wfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ingridy

#9 Mensagem por wfucker » 20 Set 2005, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingridy

Fez Anal:NÃO
Td realizado na noite de ontem dia 19/09, fui conhecer a casa, a entrada é bem discreta, o plantel apresentado não é ruim, algumas são ex-cherry, como a Ingrdy. Garota magrinha mas com rosto bonito, chupou com boquete mas bem feito, resultado final foi positivo, irei conhecer o resto das gps em breve.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Truman » 21 Dez 2005, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Esta clínica tem vantagens que acho pouco exploradas pelo pessoal: tem preços de privê e funciona 24hs, todos os dias. Plantel ok.

Conheci a Renata, falsa magra, rosto delgado agradável e coxas e traseiros avantajados. No TD, vai se soltando umm pouco com o tempo, não é de beijar. Menção especial ao d4, com aquela macia "almofada", o ponto alto do TD.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 01 Mai 2006, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Volto a essa clínica, que classificaria de puteiro-conveniência por funcionar ininterruptamente. Pra variar um plantel sem brilho, indigno do preço cobrado (60/100). A gerente, mais gostosa que todas, não atende, então subo com a Rafaela, sergipana com cara de Freddie Mercury, simpática mas quietinha, magrinha afrodita, seios médios e gostosos.

O TD foi OK. Amassos, um cunnilingus legal naquele grelo king size, brincadeira com os peitinhos, aí ela passa ao relaxamento manual, encapa o bicho, faz um oral OK, passo direto ao d4, onde fico um tempão me regozijando naquele traseirinho (anal não rola...). Terminado, fico puto com a ausência de papel higiênico no quarto, tomo meu banho e zarpo.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Truman » 06 Mai 2006, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Volto a este lugar e escolho a Andreia, morena de rosto bonito, 1,68, corpo esguio e bem distribuído.

No fight, uma decepção total. Fria como gelo, faz um TD muito mecânico. Não topa nada, nem o cunnilingus. Ainda bem, pois logo a coloco d4, e sinto um fétido cheiro emanando da periquita. Desanimo de vez e vou-me embora, que m... de GP!

Na escala de avaliação Toto: TD MUITO NEGATIVO -> NOTA 1

Link:
🔗

GURI VERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

prive EU E MINHAS AMIGAS - CONGONHAS

#13 Mensagem por GURI VERDE » 21 Jul 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

galera,
sou verde por aqui ... meu primeiro td compartilhado.

espero ser util...
o prive e em uma esquina da domingos de morais (na real e do lado da esquina), tem uma placa com o numero na frente (406)

gostei do sistema de selecao do lugar.... vc entra, fala com a dona, ela manda vc ir para uma sala e em seguida as meninas vao entrando, uma a uma... elas chegam dizem o nome e saem, bem rapidinho, entao a escolha tem que ser meio instintiva...

elegi a rafaela... morena, seios medios, bumbum pequeno e durinho.
ela chupa legal, encamisado, mas nada de mais... a massagem dela e muito boa... fiz questao da massagem pois precisava de um relax mesmo. depois da massagem rolou a fuck... peguei ela de lado, de quatro, montada... ela nao e das mais emocionadas, parece bem profissional... dei uns beijos nela mas ela nao retribuiu muito.. nao fica fazendo que ta gostando, mas ao mesmo tempo tenta agradar... fala umas coisaas sacanas... uma pena que nao faz anal...avisou logo de cara...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Truman » 09 Dez 2006, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Volto a essa clínica e escolho a Alessandra, mulata jovem, coxão-bundão-peitão, sorridente (rosto redondo) e simpática.

No começo negou o beijo, mas com o tempo se entregou. O cunnilingus despertou-a e, ao chegar a vez dela fazer o oral, já ia encapotando quando pedi um pouco sem. "Com todo prazer, disse". Iniciou um vigoroso cilindro-pistão, que me deu a boa sensação de vaginal sem.

Na sequência, encapotei o truman e passamos a um ppmm, onde notei que o vaginal é bem apertado. Flopei-a e fiquei curtindo o bundão, até que ela começou "soca com mais força", ganhou umas palmadas e consumei o TD.

O custo continua igual, R$ 60 / 100 por 30 / 60 minutos. Pontos positivos: apresentação em sala individual, e funcionamento 24 horas (já o chamei de privê de conveniência).

Pontos negativos: plantel instável, já peguei muitas geladas por lá. A entrada é em frente a um ponto de taxi, um pouco indiscreto.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#15 Mensagem por Dogao22 » 19 Jan 2007, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Galera,
Costumava ir muito nessa clinica quando existia a Amazon.
Ia muito na epoca que uma menina chamada Camila trabalhava lah.
Pra quem conheceu, a Camila era uma morena, meio india, do Parana, q depois de um tempo colocou silicone e ficou ainda melhor.

Ontem a noite, voltando de uma balada meio chata, resolvi procurar se a Amazon ainda existia.
Descobri que nao existe mais, porem, a 406 da Sebastiao Paes, continua existindo e dona, Dona Ivone continua lah.

O site das clinicas realmente nao esta funcionando.

A clinica na Sebastiao Paes agora chama-se "Eu e minha amigas" (endereco Rua Sebastiao Paes 406, tels: 5536-3537 ou 5561-0031).

O funcionamento continua igualzinho, ou seja, apresentacao pessoal, e R$ 100 por uma hora (soh dinheiro, nao aceitam debito, cheques ou cartoes de credito).

Ontem a noite a clinica estava meio cheia, e soh tinham duas meninas disponiveis.

Escolhi a Sabrina, uma morena, seios medios.
Ela entrou na sala e jah fomos pro fight. Nada de mais, mas a garota foi gente boa.
Depois de ppmm e d4, gozei e fui embora......

Segundo a Dona Ivone, a Amazon deve abrir novamente em breve.

Link:
🔗

Responder