Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 501 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 62Não 328
Oral Sem:Sim 393Não 160
Beija:Sim 449Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#1 Mensagem por dr.dentista » 12 Jan 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias, de 17/07/2020 a 01/08/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________



ONTEM FUI CONHECER A CLÍNICA LA ISLA
ELA ESTA SUPER BEM LOCALIZADA PROXIMO A DR. ARNALDO R. SILVIO SACRAMENTO, 132 FONE: 3085 4747
www.institutolaisla.com.br
RECEPÇÃO: Fui recebido pela Cris(ex clin. Bermudas), ela havia me ligado convidando p/ conhecer a clínica, clínica muito bonita super bem decorada, fui apresentado as massagistas; tomando uma cervejinha p/ relaxar ; não consegui deixar a mulata( paula ) ir embora tive q subir com ela, os quartos são bons bem limpos e ela é uma delicia turbinadaça, começou uma massagem bem gostosa e fui logo p/ cima, uma delicia de mulher cheiro gostoso, gosto maravilhoso, fiquei mais de uma hora e nao teve stress, oral maravilhoso e no pacote q fechei 120,00 massagem , mais 100,00 da gata com direito ao anal; e q anal q rabo gostoso, valeu a pena e melhor de tudo a cris prometeu q vai falar com os donos e fazer uma bela promoçao p/ quem é forista ....
_______________________________________________________
Clínica La Isla

Endereço: Rua Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista

Telefone: (11) 3085-4747

Site: http://www.clinicacaribe.com.br/[hide]h ... sla.com.br (Fora do ar) [/hide]
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1/main.htm
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 21:00h
Aos Sábados das 12:00h às 19:00h

Preços dos Programas:
Massoterapia ou Tailandesa (Somente massagem):
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Massagem completa:
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Four Hands:
R$ 280,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas que se identificarem:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Cheque
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 26/07/07

C.X. :wink:

Atualização nome e site da clínica.
Gringo 17/12/07
_______________________
Atualizado nome da clinica
Rubro Verde
6/6/2010
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Ago 2020, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

luana

#2 Mensagem por dr.dentista » 10 Fev 2005, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na La Isla e como sempre fui otimamente recebido pela cris (super simpatica). Ela me apresentou garotas novas e resolvi ficar com a Luana. Fomos para o "fight" logo de cara já tava no veneno. Ela tem seios de médios p/ grandes deliciosos e por ter uns 21 anos "duros" me acabei chupando aqueles peitos. Ela é do tipo namoradinha q gosta de levar uns tapinhas e como sou meio "Hard" foi minha cara, valeu o programa R$120,00 mais 100,00 da garota , tomei minha cervejinha de praxe oferecida pela casa e boa mais um td postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mamado
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Nov 2004, 23:12
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3 Mensagem por Mamado » 24 Abr 2005, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 21.04.2005, às 17:00 horas.

aproveitei um meio-alvará gerado pela necessidade de ir trabalhar em pleno feriadão, saí mais cedo e fui conferir o La Isla, porque vi um anúncio de promocão de reinauguracão, além do desconto do GP Guia. Os precos agora estão bem mais convidativos: R$ 140,00 a completa (R$ 130,00 se for a vista), além de desconto de R$ 20,00 para forista.

Local relativamente discreto, recepcionista simpática, apresentacão via fotos. Pelo Book, plantel de seis garotas, todas interessantes. Apesar de feriado, só uma não estava.

Escolhi a Bruna, uma mesticinha com leves tracos orientais.

Massagem básica, mas ela é bastante namoradinha. Não faz oral sem de jeito nenhum e cobra uma exorbitância pelo anal (R$ 150,00). Como não faco questão, caprichei no vaginal.

Resumo:
TD Positivo
R$ 110,00 pagos à vista (bom custo/benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

la isla

#4 Mensagem por dr.dentista » 14 Jun 2005, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na la isla pra conhecer a reforma do plantel e gostei do q ví.
Escolhi uma loira alta com belos peitos estilo cavalona.
A massa gem correu de forma natural, e fiquei bem relaxado, depois entramos em combate fizemos na realidade uma guerra em q eu não fui o sobrevivente(rsss).
Rolou de tudo papai e mamae, 69, carrinho de mão, etc. todo tipo de artilharia foi usado.
ParabÊns merece retorno.
Preço promocional para o pessoal do gpguia: 110,00 no programa completo de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por bigwiner » 10 Out 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fiz um TD sexta feira com a Marcela. Loira baixinha.
Não sou de muitas palavras, é o meu primeiro TD.
Gosto de tudo com proteção, então não pedi para chupar sem, não beijei nem pedi anal.
O TD foi bom . E voto lá com certeza.
A casa tem um ótimo custo-beneficio.
Podem ir sem medo.
O TD completo saiu por R$ 130.
A casa tem ótimas instalações com banheiro no quarto.
Única ressalva é que só tem 5 garotas atendendo (3 das quais são bonitas), precisam aumentar o planel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

MARCELLA

#6 Mensagem por Procurador » 17 Out 2005, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FUI DAR UMA "RELAXADA", NA 5a. FEIRA NA PYRAMIDE, QDO TIVE A NOTÍCIA DA SAÍDA DAQUELA MORENA ESPETACULAR, MAS TUDO BEM. SORTE À ELA.

ACABEI ESCOLHENDO A MARCELLA. É MUITO ATENCIOSA, E FEZ UMA "MASSAGEM" BEM FEITA.

ABS,
PROCURADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

mais pra prive

#7 Mensagem por jotabe » 22 Dez 2005, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Elly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa outro dia.

O plantel conta com umas 6 garotas. Uma loira (duda) bem ao gosto, uma morena deliciosa (Sheila), mais duas morenas, e uma ruiva/arruivada/loira gostosíssima (fernanda). Só de passagem, resolvi voltar outro dia pra ficar com a tal fernanda.

voltei tipo umas 12:30 e só tinha duas garotas atendendo, nada da fernanda. Quando já ia embora, chega uma garota nova, primeiro dia na casa, de nome elly. Fui com essa moreninha mignon, apertadinha e cheirosa.

o forte da casa são as instalações, tipo clínica boa, mas o plantel é bom só se comparar com privês.

R$130 para forista, uma horinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Duda

#8 Mensagem por dr.dentista » 10 Jan 2006, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana na clinica novamente para rever o plantel, e tem melhorado muito a cada dia , fiquei louco qdo fui apresentado a duda, loira estilo cavalona, beija muitobem, faz bem gostoso em todas posições, oral com capote e finalização nos peitos. maravilha
O dono da clinica falou q vai inaugurar um espaço para eventos , para assistirmos os jogos da copa. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Brucutu » 13 Fev 2006, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
não entendi a clinica .. fica muito bem localizada , numa região sem concorrentes , aceita cartão , custoXbeneficio dentro da media (gastei 140 pilas ) , varias suites , mas pasmem só 3 garotas ... serio não foi azar ... só 3 garotas ... escolhi a dani por ser a mais ao meu gosto , peito grande sem ser exagerado , firme , natural , cabelo escuro com umas mechas vermelhas , algumas tatoos ( pequenas e bem sexy ) .
bom cehgando no quarto fez uma bela massagem (o que me impressionou pois a mina tem apenas 15 dias na ativa ) .
fez um belo boquete mas com capote (tambem nem insisti por não usa-lo) fez um bom fight , cavalgou por cima com gosto , geme na medida (sem exagerar p/ ficar obvio o fingimento :D ) , bucetinha bonita com pelinhos bem aparados ...
resumindo valeu os 140 pilas mas ainda não entendi pq um clin9ica com tão boas instalações estava com apenas 3 garotas ... e não vi nenhum outro cliente durante a entrada ou saida ... casa bem pouco movimentada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10 Mensagem por fhk » 04 Mar 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na quinta feira.
Cheguei lá e achei o local bem legal, vale o preço.
Fui recebido pela recepcionista e pedi uma apresentação. Se apresentaram 4 garotas, mas fiquei com a Sheila, uma morena. Ela tem um percing no umbigo com o logotipo da Playboy. Também tem seios pequenos, mas um belo corpo. A garota gosta de conversar e de assuntos variados.
A tranza foi bem básica, em várias posições. Sem reclamaçoes. Quando puder eu retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CAROL

#11 Mensagem por bigwiner » 10 Mar 2006, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa clínica melhorou muito. O plantel agora está muito bom.
Tem uma garota chamada Carol lá que é um tesão.
Morena clara, 1,75m, cabelos compridos, uns 68 kg, seios médios com uma marquinha de biquine que é um tesão.
Ela faz estilo namoradinha e é iniciante (começou a menos de um mês).
Para aqueles que querem hardcore não aconselho.
Recomendo para aqueles que querem traçar uma garota bonita e gostosa por R$ 140. E as instalações são ótimas.
Se alguém souber de uma GP iniciante (menos de 1 mês na atividade) me mandem uma MP. Eu ADORO iniciantes.


Abraços,
Bigwiner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Brucutu » 13 Mar 2006, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom voltei na la isla por ser muito facil o acesso e por que fiquei curioso com a tal caraol citada acima que não vi lá na ultima visita ...
bom a Carol é mesmo uma morena bem gostosa e bonita de rosto , mas não estava fazendo fight só massagem (o velho francisco :evil: ) então escolhi a Hellen
morena , pele clara , cabelos longos , peito medio mas muito bonito , tetinha mais gostosa que chupei esse ano , durinha empinadinha ...
a mina é baixinha levinha , daquelas que agente pega pela cintura e mexe ela / cima e p/ baixo :D :D
'~ao faz oral sem capote e não libera a derriére :( mas mete gostoso e tem a bucetinha bem aparadinha , molhadinha e apertadinha , a mina sabe o que faz ...
o plantel da clinica aumentou e ta valendo bem os 140 pilas
semana que vem volto p/ comer a Carol :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Debora

#13 Mensagem por bigwiner » 23 Mar 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Estive hoje novamente nessa clinica.
Escolhi a Debora : loira, 1,70m, 20 anos, peitos médios e naturais e firmes.
Garota muito simpatica e alto astral.
Fiz somente o tradicional ppmm, pois não gosto de arriscar oral sem, nem beijar.
R$ 140 completo e as instalações são ótimas.
Continuo procurando garotas iniciantes (Zona Oeste), quem souber de alguma me mande uma MP.

Abraços,
Bigwiner.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Brucutu » 18 Abr 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
atrasado ...
fui lá semana passada
conferir a Carol
morena alta pele clara
gente fina pacas ... faz um oral muito bem feito , cavalga gostoso , foi boa recomendação ...
seios medios (não que sejam feios mas eu prefiro peitão hehehehe)
mas a simpatia e o boquete fazem valer o td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

de bobeira

#15 Mensagem por dr.dentista » 28 Abr 2006, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM ESTIVE NA LA ISLA E O PLANTEL TEM MELHORADO MUITO, NA RECEPÇÃO A TÂNIA SEMPRE MUITO SIMPÁTICA.
FOMOS EU MAIS UM AMIGO NÃO FORISTA, APÓS A APRESENTAÇÃO, ESCOLHEMOS A MEL, E A SARAH; AMBAS LOIRAS, MAS A SARAH É ESTILO CAVALONA E A MEL ESTILO MIGNON , AMBAS COM SEIOS MÉDIOS, BUNDAS LINDAS, NA FAIXA DOS 28 ANOS.
FIGHT: FUI PRO BANHO E QDO VOLTEI A MEL FALOU Q IA ME FAZER UMA MASSAGEM, PEGOU O CREMINHO E MASSAGEOU MEU SACO E MEU PAU FAZENDO DEPOIS UMA BELA ESPANHOLA, ENQUANTO ISSO O PARCEIRO TAVA NO BANHO COM A SARAH E VOLTANDO A SARAH FOI FAZER UM BOQUETE PRA ELE COM O RABO NA MINHA CARA EU DEITADO COM O CU DA SARAH NA MINHA FRENTE E A MEL FAZENDO UMA ESPANHOLA , REAGI JOGUEI A SARAH NA MINHA CARA(OLHA Q RIMA), E A MEL COMEÇOU A ME CAVALGAR, Q COISA LINDA AS DUAS UMA DE FRENTE PRA OUTRA SE BEIJANDO E CHUPANDO O PAU DO PARCEIRO, DAÍ EM DIANTE, SE FOR DETALHAR VIRA UMA REVISTA OU QUEM SABE LIVRO, MAS QUEM FOR NÃO PODE PERDER ESSA DUPLA.
VALOR 120,00 CADA COM DESCONTO PARA O FÓRUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”