AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias, de 17/07/2020 a 01/08/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
RECEPÇÃO: Fui recebido pela Cris(ex clin. Bermudas), ela havia me ligado convidando p/ conhecer a clínica, clínica muito bonita super bem decorada, fui apresentado as massagistas; tomando uma cervejinha p/ relaxar ; não consegui deixar a mulata( paula ) ir embora tive q subir com ela, os quartos são bons bem limpos e ela é uma delicia turbinadaça, começou uma massagem bem gostosa e fui logo p/ cima, uma delicia de mulher cheiro gostoso, gosto maravilhoso, fiquei mais de uma hora e nao teve stress, oral maravilhoso e no pacote q fechei 120,00 massagem , mais 100,00 da gata com direito ao anal; e q anal q rabo gostoso, valeu a pena e melhor de tudo a cris prometeu q vai falar com os donos e fazer uma bela promoçao p/ quem é forista ....
Telefone: (11) 3085-4747
Site: http://www.clinicacaribe.com.br/[hide]h ... sla.com.br (Fora do ar) [/hide]
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1/main.htm
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 21:00h
Aos Sábados das 12:00h às 19:00h
Preços dos Programas:
Massoterapia ou Tailandesa (Somente massagem):
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Massagem completa:
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
Four Hands:
R$ 280,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas que se identificarem: