Morada das Deusas- Rua Sansão Alves - Berrini - - R$ 200,00 / 1 hora
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Morada das Deusas- Rua Sansão Alves - Berrini - - R$ 200,00 / 1 hora

#1 Mensagem por Japenco » 21 Jun 2017, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yara e Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas boa tarde

Hoje fui conhecer o Spa novo localizado na Berrini, próximo do meu trabalho, indicação da nossa querida Luciana Massagista (ela também está atendendo lá). Ela já havia dito que estaria agora trabalhando nesse novo local e fui lá conferir. Localizado ali na rua Sansão Alves, local bem limpo, organizado, salas climatizadas e decoração impecável, muito bom!

Ela me apresentou as meninas e logo de cara gostei da Yara e da Mahara (as duas morenas com corpo em cima) tem fotos no site delas e já fui logo de Four Hands para estrear. Nossa, as meninas tem o atendimento no padrão da Lu, massagem muito bem feita, relaxante mesmo, com os toques tântricos e tal, com certeza tiveram uma bela aula com a Lu!!!

Na hora da finalização as duas vieram para finalizar no oral com uma chupada sem capa de deixar qualquer um maluco, as duas revezaram para chupar mas conversando com elas pedi finalização vaginal, ainda tive forças para comer as duas no vaginal para provar até que não teve como segurar, pedi que tirassem a camisinha e foi leitinho na boquinha das duas a meu pedido. Elas rapidamente limparam com lencinho e me deixaram a vontade para tomar meu banho sossegado. Ainda tivemos um tempinho para conversar.

Na saída a Lu como sempre super atenciosa, me ofereceu uma água (também tinha no quarto) e me explicou um pouco como funciona o spa, que vai contar até com festas temáticas as sextas-feiras, ela me mostrou as fotos no site das meninas de fantasia.

O valor da massagem com finalização oral é de R$ 200,00, no meu caso paguei R$ 400,00 (four hands) + R$ 100,00 (finalização vaginal). A Lu me disse que há opção de finalização de outras formas com as meninas, mas negociado diretamente com elas no quarto, irei experimentar na próxima visita, ainda mais agora que estão pertinho de onde trabalho.

Esse Spa é o que estava faltando na região da Berrini, alto nível e preço acessível.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O site do spa é https://www.spasrilakshmi.com/ e o telefone é o (11) 97539-2029
Parabéns aos donos da casa e a Lu que agora está neste lugar excelente!

Abraços

Japenco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Spa Sri Lakshmi - Rua Sansão Alves - Berrini - (11) 97539-2029 - R$ 200,00 / 1 hora

#2 Mensagem por Japenco » 28 Jun 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Caros colegas, bom dia

Ontem não resisti e voltei ao Spa Sri Lakshmi, como está perto de onde trabalho, vou a pé, ficou muito bom ter uma casa desse nível na região da Berrini que carece desse tipo de serviço com qualidade.

Rumei para o Spa, ali na Sansão Alves, como sempre muito bem recebido pela Lu, que está gerenciando e atendendo no local.

Dessa vez teve apresentação pessoal, a casa está agora com várias meninas atendendo umas 6 além da Lu, durante a apresentação me chamou atenção uma mulata de nome Natalia, 19 anos, cabelos negros super simpatica, ao final pedi para Lu para conhecer a Natalia. Fomos para o quarto, o espaço tem 3 salas super aconchegantes, alto padrão, enquanto tirava a roupa, a Natalia foi preparar meu banho, me dirigi ao chuveiro e quando volto para o quarto a Natalia já pediu para deitar e iniciar a massagem. Fez uma excelente massagem dos pés a cabeça e quando virei de frente ela já iniciou um boquete sem capa de quase me matar, me segurei um pouco, e ela continuou ali, além dos toque tantricos, a Lu sabe mesmo treinar essas meninas com suas técnicas de tirar o folego. Como estava tão bom a Natalia pediu para relaxar e não teve jeito, gozei na boquinha dela, no qual ela não deixou uma gota sobrando.

Em seguida veio me limpar, finalizou a massagem comigo de frente, em seguida, rumei novamente para o banho, o legal da casa é que são oferecidos chinelo, roupão, atendimento nivel A. Voltei para o quarto após o banho e de volta ao trabalho, bem leve!!!!

O custo benefício da casa é ótimo, paguei R$ 200,00 por 1 hora de massagem com direito a finalização oral.

A Lu me disse também que poderia optar por algo a mais, e isso combinado diretamente com a garota, que pode ter finalização vaginal ou anal.

Casa excelente e ótima relação custo x benefício. Está aceitando cartões de crédito e débito também! agora é só aproveitar!

Repetiria fácil com a Natalia, mas diante de tanta novidade na casa terei que agendar com as outras também!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Spa Sri Lakshmi - Rua Sansão Alves - Berrini - (11) 97539-2029 - R$ 200,00 / 1 hora

#3 Mensagem por Japenco » 03 Jul 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Guerra

Caros colegas, boa tarde

Sexta-feira, dia de greve geral, fui trabalhar e como o movimento do escritório estava devagar, liguei para a Lu e marquei atendimento com ela na parte da tarde no seu novo local, o Spa SriLakshmi. O bom é que está pertinho do trabalho, dá para ir a pé, para quem conhece é ali na Rua Sansão Alves, flat super limpo, organizado e arrumado.

Chegando, burocracia mínima, rumei para a suite e a Lu estava lá para me atender, como sempre, massagem sensacional, relaxante, e uma finalização deliciosa, comi a Lu D4, visão daquela bunda é sensacional!!!! não resisti nem 4 bombadas e gozei.

Ela finalizou a massagem, relaxei, tomei meu banho e voltei para o escritório pensando naquela foda do meio da tarde!!!!

O local novo da Lu é muito legal e tem outras meninas ninfetas atendendo, falei para ela que vou conhecendo uma e outra a medida do possivel.

1h de atendimento por R$ 250,00, excelente custo benefício!

Link:
🔗

renatobazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por renatobazuca » 05 Jul 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Guerra

Nota:9
Passei hoje com a Lu (Luciana Guerra) marquei com ela pra conhecer e sabia que era boa pelos relatos e pela experiência. Ela é estilo MILF coisa que eu adoro. Cheguei no flat super tranquilo e ela já me recebeu. Fomos pro quarto explicou como era a massagem e foi preparar meu banho. Muito atenciosa e simpática. Voltei ela me deitou e me vendou, fez uma massagem bem relaxante e depois começa com uns toques mais quentes. Muito boa te deixa muito excitado!

Depois me virou e me pediu para tirar a venda, ela tem uma vinda incrível, linda e durinha. Fez um bloquete gostoso sem capa. Depois botou a camisinha e começou a cavalgar. Pediu pra eu comer ela de quatro e depois quis dar o cuzinho. Uma delicia comer o cu dela. A visão dela de quarto é incrível. Gozei assim!

O atendimento é muito bom e eu adorei o local. Pretendo voltar logo logo.

No final foi 250 que vale muito a pena.

A Lu disse que ainda tem o programa que ao fazer 5 massagens leva a sexta grátis. Ótima ideia!

Vale muito a pena a visita.

Link:
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por Paganini » 05 Jul 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:8
Indo conhecer o novo espaço da Luciana fui apresentado às moças e gostei xará dela. Jájá muda de nome pois duas Lucianas num espaço d quatr vai dar confusão. Mas esta é uma meio loira clara, mignon uns trinta anos muito simpática e gostosa. banho e massagem muito boa,, Quando viro de frente começou a sacanagem. Fez um boquete muito gostoso. Retribui chupando sua bocetinha o que melhorou ainda mais a chupeta. Camisola e primeiro veio cavalgando bem molhadinha por sinal. Mudamos para ela de quatro e vendo aquela bundinha redonda rebolando no meu pau foi leite na borracha. Conversa para recuperação, banho e fui. O espaço é bem decorado, limpo e cuidado. São quatro salas num prédio comercial. Subida bem tranquila. Sem fotos nem retenção de documentos. Vou repetir. Detalhe: disse que libera o rabicó dependendo do dote. Deve valer a pena a bundinha é um tesão

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Japenco » 07 Jul 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Boa tarde pessoal,

Hoje na hora do almoço dei uma escapada do escritório e fui fazer uma massagem com a Natália. Mulata ninfeta deliciosa que já tinha sido apresentada a mim. Rumei para a suite, tomei meu banho e logo a Natália me recebe cheirosa e toda sorridente. Não teve nem tempo de ir para a massagem, ela bem que começou mas eu pedi para ela começar a fazer uma chupeta sem capa que logo ali já quase queimo a largada.

Então ela sugeriu de colocar a camisinha, se posicionou D4 e bora meter naquela bucetinha, ficamos um tempo nessa posição e antes de gozar tirei e pedi para ela me chupar para eu finalizar na boquinha dela, pedido atendido e lá foi a Natália sugar meu pau até a última gota. Logo que acabamos ela me limpou, banho, um pouco de conversa e pronto para ir embora relaxado e encarar o trabaho!

Na saída conversei com a Lu (Luciana Guerra) que divide o espaço com elas (Natália, Amanda e Alice), falei rapidamente na certeza de voltar na semana que vem!

A Lu pediu para avisar que durante a semana pode agendar massagem de meia hora por R$ 150,00 e também seu twitter https://twitter.com/SpaSrilakshmi" -"-

Foram 1h = R$ 250,00 de pura diversão

Fui!!!!

Link:
🔗

renatobazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por renatobazuca » 15 Jul 2017, 17:14

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na última sexta estive novamente na clinica desta vez conhecer a Natalia, uma mulata bem safada de acordo com a descrição da Lu.

Fui para o banho e a Natalia me esperando no quarto. Ele é bem timida e magrinha, bem mignon até muito para mru gosto. A massagem foi mais ou menos mas a menina é bem safadinha dentro do que a timidez dela deixa. Chupa muito bem sem capa engolindo tudo. Comi ela bem gostoso e no final gozei na boquinha. A experiencia foi legal mas não voltaria. A menina tb estava com um pouco de ml halito isso me deu uma desanimada. QUem gosta de magrinha vale a pena pq ela é metedeira.

Pretendo voltar e conhecer as outras.

250 1h

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por ghostindamaxine » 17 Jul 2017, 16:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Nesta última quinta tive um bom alvará e lá fui eu conhecer o espaço, direcionado que fui pelo twitter da Luciana Guerra.
Ao ver as fotos das atendentes, fui direto na Natália, uma mulata magrinha, mas com uma bundinha bem gostosa.
Cheguei e fomos para a massagem. Confesso que a massagem não é lá essas coisas, mas dá para o gasto.
Mas, quando virei começou a boa sacanagem, com muito beijo na boa. Ai, a menina foi se soltando.
Na hora de chupar, pediu para encapar - algo que estranhei, dados os relatos anteriores de oral sem capa. Agora, mesmo encapado, a menina sabe fazer um bom boquete. Enquanto ela me chupava, virei e comecei um 69 com a perva. Ela gozou na minha boca e, antes que eu gozasse na boca dela com borracha, pedi para ela subir na rola e começou a cavalgar de costas. Que delicia de buceta. Não durou muito, gozei gostoso. Dai, foi o tempo de um banho e vazar.
Foram 300 temeres por conta da bucetinha.
Repetiria, mas não agora. E, quando repetir, vou no rabicó também!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Japenco » 21 Jul 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Caros amigos boa tarde

Continuando a colocar os TD´s em dia. Ontem dia do rodízio fui no Spa e como já tinha marcado foi mais fácil, dessa vez a escolhida foi a gostosa da Alice. Menina nova, corpo com tudo em cima, entramos na suite, fui tomar meu banho e na volta ela já me esperava pronta para a massagem, mas pedi a ela que pulássemos a massagem e já partimos para o rala e rola, meu Deus que mulher é essa, beijos, amassos, passadas de mão e logo ela já vem chupar meu pau sem dó, tive que me segurar para não finalizar ali mesmo. Então ela sugere colocar a camisinha e vem por cima para dar aquela cavalgada, nossa, bucetinha cheirosa, pois dei uma chupadinha antes para sentí-la.

Em seguida ela sentou de vez, ficamos ali um tempo e pedi a ela que chupasse até eu finalizar na boquinha dela, pedido atendido, ela veio e chupou até não restar nenhuma gotinha de porra, sai de lá de pernas bambas. Pausa para limpeza, em seguida ela fez uma massagem bem relaxante, ao final banho e rua.

O esquema da casa é bem legal, na saída encontrei a Luciana Guerra (deliciosa também) e as meninas (Alice, Luciana, Amanda e Natalia) dividem o espaço que é super aconchegante, limpo, organizado e os quartos climatizados para não sofrer nesse frio aqui de SP. Local na Berrini super bem localizado.

Elas tem um twitter com divulgação todos os dias de fotos delas, https://twitter.com/SpaSrilakshmi" -"-

A Alice também tem twitter, confiram lá https://twitter.com/Alicefern01" -"-

Foram R$ 300,00 por pouco mais de 1 hora de alegria com essa gata!!

Abraço a todos

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morada das deusas - Rua Sansão Alves - Brooklin

#10 Mensagem por Japenco » 16 Ago 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fernandes

Caros amigos, boa tarde

Ontem fui rever a ninfeta Alice Fernandes, garota dispensa comentários além de ser uma delícia. Frio desgraçado mas a suite estava aquecida super aconchegante. Quando voltei do banho ela já me aguardava para a massagem, começou a massagem mas logo engatamos uns beijos e ai a coisa esquentou. Chupeta sem capa do jeito que ela gosta e eu também, ela queria que eu pegasse ela no PPM então partimos logo para colocar a camisinha, deitei a Alice e fui colocando naquela bucetinha apertadinha deliciosa, é claro que poucas bombadas e gozei aos beijos naquela boquinha linda. Ainda ganhei a massagem no final para sair bem leve e relaxado.

Ela agora está com os cabelos mais claros, deu um up no visual, as fotos dela ainda no site e twitter ainda não estão com os cabelos claros, mas ela disse que logo irá atualizar. Segue os links abaixo.

https://twitter.com/Alicefern01" -"-

http://moradadasdeusassp.blogspot.com.b ... alice.html" -"-

Foram R$ 250,00 por 1 hora de pura alegria e diversão em seu espaço ali na região da Berrini, menina altamente recomendada.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morada das deusas - Rua Sansão Alves - Brooklin

#11 Mensagem por Japenco » 18 Ago 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Chocolate

Bom dia

Ontem nesse friozinho com chuva escapei na hora do almoço no escritório e fui conferir a Naty Chocolate, uma mulata de mais ou menos 1,65m, peitos pequenos e firmes bicudinhos e cabelos pretos na altura do ombro, destaque para a bunda bem torneada e durinha de pegar. Como ja tinha agendado ficou tudo mais fácil, já cheguei e ela me acompanhou até a suite já devidamente climatizada para espantar o frio. Enquanto tirava a roupa ela preparou meu banho e após um banho bem quentinho fui receber primeiro a massagem dessa gata mulata deliciosa.

Ela fez uma massagem com boa pressão e não demorou muito ela pede para virar de frente, cobriu meus olhos com uma venda, fez os toques tântricos, ficou passando a boca pelo meu corpo todo e quando menos se espera ela já cai de boca para uma chupeta sem capa que se não segurar acaba tudo ali mesmo na boquinha da Naty. Pedi para ela dar uma segurada, e foi então que ela vem tirar a venda e começamos a nos beijar, ela curte muito e eu também. Logo ela retoma a chupeta sem capa e eu retribui chupando a Naty também na sua bucetinha depilada e seus peitinhos de ninfeta tamanhos médios. Ela então sugeriu colocar a camisinha e já veio por cima na cavalgada com muita disposição. Ficamos assim um tempo mas queria ela no PPM, mudamos a posição e ela ja me abraça e ficamos ali metendo forte e beijando sua boca deliciosa, nem deu tempo de finalizar na boquinha dela e acabamos finalizando no PPM nessa mulata.

Ela ainda me limpou e finalizou a massagem, sai de lá bem leve mesmo, mais um banho e rua pois o trabalho me esperava. Garota nota 1000 e papo super agradável, além de uma bela foda. Falta explorar aquele rabinho, não perguntei mas vou perguntar na próxima

Foi 1 hora de atendimento por R$ 250,00 com essa gata.

Contato fácil com ela e tem twitter também com mais fotos https://twitter.com/nataliacouti01" -"- ou então chamem ela pelo Whats (11) 99344-4733

Abraços

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12 Mensagem por cachorrolouco » 18 Ago 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy chocolate

Acabo de passar com a Natty chocolate. Menina gente boa,...sorissao. Fui fazer massagem...la e bem legal, é um apartamento com 3 quartos individuais onde 3 meninas atendem e nem encontra os demais clientes.

Enfim, td muito bom, deitei...fui massageado, massagem nas bolas...no pau....tremi ate com aquela massagem.

Depois comecou um boquete sensacional...ow mulata que chupa uma rola. Ficou de 4, comi gostoso e gozei assim

Fui embora feliz e em breve retorno para repeteco.

250 reais....

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Japenco » 06 Set 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Natalia

Boa tarde!!!

Ontem a tarde fui rever a Alice ninfeta do Morada, cada dia mais gostosa essa menina, dessa vez resolvi pegar juntas a Alice e a Natália.... que agora estão ali na Ouro Branco!

Banho tomado e primeiro recebo a massagem das duas ninfetas, quando me virei veio a Natália me beijando enquanto a Alice chupava meu pau que já estava duro feito pedra. Em seguida coloquei a Alice no 69 e chupei sua bucetinha e ela me chupando, claro que não demorou muito e gozei na boquinha dela.

Pausa, água para recuperar banho, quando volto pro quarto as duas perguntando sobre o 2o round, vamos lá, pedido feito, pedido atendido.

Dessa vez a Natália já pegou meu pau e animou o menino com um belo boquete sem capa, e eu aos beijos com a Alice e dando umas chupadas no peitinho dela, pedi para a Alice sentar na minha boca para chupar mais sua bucetinha, e enquanto isso a Natalia sentou para esfregar meu pau na sua bucetinha, em seguida ela coloca a camisinha e senta de vez no meu pau, e cavalgando feito doida. A Alice deu um selinho na Naty e depois voltou para me beijar, coloquei a Naty D4 para ter aquela visão completa da bunda dela, e fiquei bombando até gozar enquanto beijava a Alice.

Quase me matam essas duas ninfetas juntas!!!

Foram R$ 500,00 por pouco mais de 1 hora, tomei meu banho e vazei!!!

Essa dulpa pega fogo!!!

Fui!

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por cachorrolouco » 11 Set 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fui na Morada das Deusas semana passada, mas agora estao atendendo na rua ouro branco. Marquei com a Alice.

Menina super educada, gente boa, conversa boa e novinha....

Pedi a massagem...que foi muito boa, depois uma tailandesa. Depois virei de frente, ela massageia meu pau na lingam que vejo ate estrelas. Muito boa a tecnica. Venda meus oculos e comeca um boquete dos deuses...como chupa bem essa menina.

Pego ela de 4, cela bem magrinha, uma delicia de pegar aquela cintura. Depois ela me faz gozar no boquete....esporrei bastante no rosto dela, tadinha. Mas que delicia....

paguei 250 e gostei muito, quero voltar logo!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirroque » 01 Out 2017, 23:44

Topicos unificados e bloqueados por tempo indeterminado para averiguações