Hoje fui conhecer o Spa novo localizado na Berrini, próximo do meu trabalho, indicação da nossa querida Luciana Massagista (ela também está atendendo lá). Ela já havia dito que estaria agora trabalhando nesse novo local e fui lá conferir. Localizado ali na rua Sansão Alves, local bem limpo, organizado, salas climatizadas e decoração impecável, muito bom!
Ela me apresentou as meninas e logo de cara gostei da Yara e da Mahara (as duas morenas com corpo em cima) tem fotos no site delas e já fui logo de Four Hands para estrear. Nossa, as meninas tem o atendimento no padrão da Lu, massagem muito bem feita, relaxante mesmo, com os toques tântricos e tal, com certeza tiveram uma bela aula com a Lu!!!
Na hora da finalização as duas vieram para finalizar no oral com uma chupada sem capa de deixar qualquer um maluco, as duas revezaram para chupar mas conversando com elas pedi finalização vaginal, ainda tive forças para comer as duas no vaginal para provar até que não teve como segurar, pedi que tirassem a camisinha e foi leitinho na boquinha das duas a meu pedido. Elas rapidamente limparam com lencinho e me deixaram a vontade para tomar meu banho sossegado. Ainda tivemos um tempinho para conversar.
Na saída a Lu como sempre super atenciosa, me ofereceu uma água (também tinha no quarto) e me explicou um pouco como funciona o spa, que vai contar até com festas temáticas as sextas-feiras, ela me mostrou as fotos no site das meninas de fantasia.
O valor da massagem com finalização oral é de R$ 200,00, no meu caso paguei R$ 400,00 (four hands) + R$ 100,00 (finalização vaginal). A Lu me disse que há opção de finalização de outras formas com as meninas, mas negociado diretamente com elas no quarto, irei experimentar na próxima visita, ainda mais agora que estão pertinho de onde trabalho.
Esse Spa é o que estava faltando na região da Berrini, alto nível e preço acessível.
Abraços
Japenco