Boa tarde colegas
Estive nessa casa que fica numa travessa da Estrada de Itapecerica perto da UNSAP.
Pelo que vi atendem 5 garotas la. O lugar nao é muito top...2 quartos pelo que vi...banheiro fora...e meio desorganizado...pra entrar e sair do banheiro fui cruzando com outras pessoas...nao curti muito isso...de resto toalha lacrada...sabonete liquido...o quarto tem uma maca e um colchonete no chao...aquecedor ligado que tava frio e musica ambiente...
Passei com a Bia...uma mestiça...gatinha...magrinha uma delicinha.
Ela fez a massagem comigo de costas primeiro...pes pernas costas...meio fraquinha nada demais... e depois tirou a roupa e comecou uma mais sensual essa sim comecou a ficar boa...foi passando a mao...esfregando o corpo no meu ainda de costas...so senti falta de ela brincar um pouco mais com o saco e o pau comigo ainda de costas pois eu gosto bastante...mas tava goatoso....depois pediu para eu virar...massageou o corpo mais um pouco e comecou uma massagem no kraleo...tava uma delicia e acabei nao aguentando e queimei a largada ali mesmo...gozei na massagem
O combinado era massagem com oral e uma fodinha...mas como eu que zuei nao tem como dar negativo ne....kkkkk
Resumindo foi bom...eu gostei da garota e pretendo voltar em breve pra finalizar melhor dessa vez....hahaha
O valor é 200 massagem mais programa mas essa semana tava em promocao por 150
Contato dela 99286-8660