POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como ninguem me respondeu, resolvi descobrir por conta propria, e posso adiantar que eu estava MUITO enganado em meu ultimo comentario. A Jade é uma delicia!!!
Contato por whatsapp onde tive minha primeira surpresa, visto que o número era de uma clinica, eu achei que ela atendia por conta.
Quando mencionei que gostaria de marcar com a Jade, a atendente super educada começou todo um ritual, me informando que a Jade faz uma massagem diferenciada, me passou todos os preços e eu escolhi a tantrica com thailandesa por 400 reais 1:30. Ela tambem falou que a agenda da Jade é bem ocupada e que era necessário marcar com 1 semana de antecedencia, o que é uma pena pois é bem dificil fazer planos tão antecipados e prefiro marcar com poucas horas de antecedencia.
Eu ja estava convencido a conhecer a Jade, então agendei com pouco menos de 1 semana antecipadamente. Durante esse tempo, recebi mensagem 3x confirmando que o agendamento ainda estava de pé, inclusive no dia, 4 horas antes da massagem. Fiquei sabendo que ela faz meditação para se preparar para cada sessão.
Cheguei no local, rua movimentada e porta direto para a rua. A porta estava fechada então precisei esperar na rua, mas já era tarde então foi tranquilo.
Fui atendido pela Jade, logo de cara já fiquei louco pelo corpo dela. Ela conversa bastante, é muito simpatica e quebra o gelo facilmente, me deixou totalmente a vontade.
Tomei um banho e começamos a massagem com um abraço pelados. O junior já subiu para nunca mais descer.
Ela deixa tocar onde quiser, faz uma massagem relaxante muito boa e depois inicia os toques leves da tantrica e a esfregação sensual da thai.
Deixou eu retribuir a massagem, com ela deitada pude aproveitar por completo o seu corpo delicioso, que tesão!
As coisas esquentaram bastante entre nós, foi uma experiencia totalmente unica.
Volto a me deitar e ela inicia a lingham, diferente de qualquer outra que eu ja tenha experimentado.
Fica dificil descrever a lingham dela, em alguns momentos eu achei que estava doendo, mas era uma mistura de prazer muito intenso e tortura. Parte de mim queria levantar e correr, outra parte queria ficar ali para sempre.
Logo gozei pelo menos 3 litros, acho que voou porra no teto.
Terminado o serviço, ela olha o relogio e percebe que nossa 1h30 tinha virado 2h40. Ela não controla nem um pouco o horario e me proporcionou uma experiencia unica.
Mesmo sabendo que estoramos o tempo, continuamos conversando por mais uns 30 minutos antes de eu ir para o banho.
O jeito que a Jade encara a vida, o seu positivismo e a sua energia me conquistaram. É uma pena que ela passe pouco tempo em São Paulo, mas eu vou com certeza repetir assim que tiver outra chance.
Enfim, muito recomendado que todos passem com ela pelo menos 1x para receber uma massagem fora do comum. O valor é muito bem investido!