Há tempos não ia na Kimantra, não é o tipo da casa que mais curto, com aquela famigerada massapunheta tântrica, mas confesso que tive atendimentos memoráveis lá, mesmo sendo algo mais light, às vezes rolava um peitinho, uma dedada, beijo, às vezes punhetas magistrais que realmente faziam valer uma visita.
Bem, resolvi voltar lá. Passei com a Anne, que me chamou atenção pelas fotos no site. Pessoalmente, é um pouco mais acabada do que nas imagens, mas não chega a ser feia. Realmente o camarada aí em cima tem razão, ela nào é tão baixinha quanto nas fotos, tem por volta de 1,70. Corpo bonito, mas não tra a roupa em nenhum momento, e fica se esfregando em você com aquele top duro e áspero, totalmente sem graça. Entendo e respeito a proposta da casa, mas uma tântrica sem contato de pele pra mim não faz sentido... Que tire o top, se esfregue e depois vista de novo se for o caso, se tem vergonhinha.
Mas estou me adiantando. Chegando lá, sou encaminhado pro quarto. Tudo muito limpo e organizado, como sempre. Anne aparece depois já de cara fechada, me pede para deitar e sai pra se trocar. Volta, acende duas velas, coloca aquela música indiana maçante e começa. Massagem relaxante inicial é bem razoável, pressão fraca, mais espalhando óleo.
Terminada a primeira etapa, começa com as técnicas tântricas. Perto de outras que já fiz, é bem sem graça, passa as unhas de leve e fica soprando... Sem envolvimento. Virando de frente, mais um pouco de passada de unha, mas sem querer se aproximar, parece que tem um limite de quanto ela quer se aproximar... E sempre de cara fechada, cara de saco cheio. Sei lá se está passando por problemas, tudo bem, eu entenderia, mas pra mim é falta de profissionalismo.
Enfim, finalmente vai pra lingan, nada demais, uma punheta comum... Fiquei na vontade de uma lingan caprichada como outras que já recebi. Enfim, terminado o esporro, ela limpa, o júnior e se deita distante de mim no colchão... achei que ia dormir. Levanto tomo banho e vazo.
Resumo: massagem mediana pra ruim, menina de beleza mediana pra menos, fria, sem simpatia... vale a pena investir em outras terapeutas, com essa não rola mais. Azar, se fosse simpática eu ainda ofereceria um presentinho extra no fim, como costumo fazer...