POSITIVO Nome da Garota:Bia e Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi hoje..
Até o momento uma das maiores aventuras da minha vida.
Ai vc pode falar... poxa o cara da valor demais para essas coisas..
Cara... duas mulheres chupando ao mesmo tempo.. posso te garantir. NÂO EXISTE PRAZER MAIOR!!!
Vou começar do começo..heheh
Marquei com a Bia. Linda, Gatíssima, Gostosa.. que eu já conheço de outros atendimentos.
É a menina mais gente fina que já encontrei nesse mundo..
A dupla foi a Bia e a Luiza.
Eu n conhecia a Luiza mas é um doce de menina. Loirona, rosto de menina, corpo de mulherão, piercing no seio, piercing na lingua, e se eu n me engano piercing na xana tbm...Se esforça demais para agradar em tudo.
Elas estão atendendo no mesmo prédio da Mix mas em outro apartamento. Portanto quando se chega lá é a mesma burocracia de sempre.O apartamento me pareceu até mais aconchegante que a própria Mix.
Subo e sou recebido pela Bia com aquele lindo sorriso dela, que já me da um beijo na boca tão gostoso e um abraço apertado.
Vamos para o quarto e ela me oferece água, água com gás, cerveja.. De um tudo.
Aparece a Luiza na porta. Jeitão de menina, linda demais. Ela me olha e fala: Vc ta nervoso!!
Eu disse: a Bia me conhece...heheh eu sou assim mesmo. E ela me oferece de novo, água, cerveja.. etc etc...
Se eu bebesse eu até aceitaria a cerveja. Mas eu n bebo :-O hehehe
Peço para tomar uma ducha e lá vou eu. Elas entregam escova de dente, pasta de dente, sabonete, toalha. No banheiro tem alcool gel, Listerine. Caramba elas tem tudo. Na Mix não era tudo isso assim.
Na volta encontro as duas de babydoll. Que delícia. Minha timidez me impediu de examinar mais os detalhes dos corpos delas naquele momento.Deito de costas e começa a massagem.
Elas ficam cada uma massagenado um pé meu.. Um bom tempo assim..
A Bia já me conhece, a Luiza não. Então a Luiza começa puxar papo pra quebrar um clima.
Conversas, risadas., Mas sinto que ainda não consegui me soltar direito com a Luiza.
Disse para a Bia de uma dor que tenho nas costas e ela pega no ponto certinho para relaxar.
Depois massageam as pernas.. Depois beijos no pescoço (Ta esquentando)
Dai chega o momento de ambas ficarem nuas e eu fico de olho em um espelho estrategicamente colocado ao lado na cama.
Que corpaço que a Bia ta, que corpo gostoso a Luiza tem.. Tesão demais.Elas passam um bom tempo esfregando os peitos em mim. Cada uma na sua vez.E quando sobra uma boca perto da minha eu já logo beijo. Beijei as duas...
E dai a Bia diz.. Pode virar!!!! Oh yeahhh baby!! Incrível...
A sensação de ter duas mulheres nuas com vc ao mesmo tempo na cama é INDESCRITíVEEEEEELLLL
Ainda mais se forem elas.. Bia e Luiza...
Eu disse: nem sei pra quem olhar ...e a Bia responde: Se esbalda nas duas!!! Nunca tinha visto aquela cara de tão safada que a Bia estava fazendo.Bom demais. Pau chegava a trincar de tão duro.
Ambas já atacam meu pau com uma vontade. A Luiza já sai mamando sem nem pedir licença e a Bia me entrega aqueles seios para chupar. Depois foi a Bia chupar e a Luiza esfregando os peitos na minha boca.
A Luiza chupa demaaais.. Não tem uma descida de boca que ela não engole a rola toda. Sempre, sempre, sempre garganta profunda. Socando a garganta, batendo a "Glande na Glote". Final de curso toda vez.
Ela olha fixo nos olhos da gente. Manja muito de oral. Não sei se vi demais, mas os olhos dela chegavam a ficar até um pouco vermelhos.Será que é sadismo meu? Mas eu estava amando ver aqueles olhos. Ela tava fazendo tudo aquilo pra engolir a MINHA rola por inteiro.Sério... não tem dinheiro que pague o prazer que eu estava tendo com aquilo.
Enquanto isso a Bia me beijava. Eu tocava a bunda e a buceta da Bia. Ela sabe que eu sou tarado pela buceta dela.
O cheiro, o gosto, a forma... uma buceta deliciosa que da água na boca... Opá até babei aqui de vontade.. perai..
E dai as duas começam a chupar o meu PAU ao mesmo tempooooooooo. Hell Yeahhhh!!. Cara sério... Não morram sem provar isso. Sério..Piração demais. É o ápice do prazer. Duas línguas tocando o pau ao mesmo tempo. Dois rostinhos lindos te olhando com jeitinho de meninas safadas mamando a rola.
Era uma no saco, outra rola, uma na rola outra no saco. Elas iam revezando.
A Luiza sempre focada. Ela tava ali pra engolir a rola por completo "No matter whats happening".
O céu caiu. O mundo virou de ponta cabeça. Não interessa. O foco dela era na minha rola. Só isso importava
E a Bia com uma cara de safada lambendo tudo que sobrava.
E de vez em quando mamando também.
Poxa que queria só uma foto daquela visão. É algo para se guardar para a vida toda.
Não contive minha vontade de chupar a Bia. Pedi encarecidamente pra chupar.Ela sorriu e sentou aquela bunda delíciosa no meu rosto, posicionando a buceta bem na minha boca. Do jeito que ela sabe que eu gosto.
Não sei se faço do jeito que ela gosta. Mas um dia queria fazer um curso com ela de como chupar buceta. A dela é uma delícia. E quando ta melada é mais gostosa ainda.
E enquanto isso a Luiza me punhetava incansavelmente. Sem parar.
Como estava embaixo daque delícia de bunda que a Bia tem, só levantei o braço e a Luiza já entendeu que eu queria a boca dela no pau.E la foi ela novamente socando a garganta no meu pau sem parar. Sem dó nem piedade.
A Bia me conhece de jeito que mesmo vendo a Luiza me chupar ela sabia que eu iria gozar.Então ela saiu de cima e começou a beijar minha boca bem gostoso enquanto a Luiza mamava.Pensa em um gozo HARD...Eu estava estava uns 3 dias sem gozar. E lá foi... Na garganta da Luiza. Não avisei que ia, não poderia, o beijo da Bia estava me deixando doido. Não tinha como parar.
Devo ter dado uma leitada bem dada na Luiza tadinha.
Gozar na boca de uma enquanto outra te beija.
Não tem como passar pela vida sem experimentar isso.
É SHOWWWW.. Muito foda.
Acho q nessa ai eu evolui umas 10 níveis no mundo da "senvergonhice"
Sério é foda.. Muito foda..
Ao terminar a gozada a Luiza fica me olhando e eu lá meio extasiado.. Sem saber o que fazer.
No mundo da Lua. Sabe quando vc vai no final da montanha russa--- UUUUUhhhull--- e de repente pára :-O.
Como se o mundo todo estivesse parado naquele momento.
Eu tava assim. Perdidaço.
Pergunto a hora e já estava no finalzinho portanto tomei outra ducha e quando voltei a Bia ainda estava nua.
Se pudesse faria um repeteco com ela naquela hora. Ela faz questão de mostrar que é gostosa. Com aquela buceta delícia dela
A Luiza já estava de roupão. Acho q não dei toda atenção que deveria para a Luiza.
Não sei se ela queria minha atenção mas eu deveria ter me esforçado mais. Muito linda ela
Mas é foda pq eu já conhecia a Bia né. Difícil comparar pq com a Bia eu já tinha intimidade.
Desafio vcs a conseguir dar a mesma atenção para ambas numa dupla como essa.
Eu recomendo. Eu voltaria. Quando puder vou voltar sim.
Pq é bom, é ótimo...vale a pena cada centavo...
Esta bem melhor agora do que antes...