Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 124 Positivos: 1354 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 286Não 1077
Oral Sem:Sim 1161Não 374
Beija:Sim 1151Não 377
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1 Mensagem por Gastão » 14 Dez 2002, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ha?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso e teve liberação para postagens à partir de 21/05/2012.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Maio/2012

Retornei há uns 6 meses atrás à Tókio. Apresentaram-se cerca de 10 garotas, todas mais ou menos. Entre elas havia a Raíssa, uma gaúcha com quem já havia saído uma vez.

Resolvi fazer uma tailandesa de meia-hora. Pensei que a massagem dela tivesse melhorado, pois quando a conheci ela estava começando, e era bem ruinzinha. Que nada! Continua a mesma porcaria: fica só esfregando os seios e a bunda por 5 minutos, e depois faz o relaxamento manual. Não recomendo. Tem maneiras melhores de se gastar 50 reais.

Os preços aumentaram em 10 reais, em todas as massagens. Agora, existem apenas 2 tipos de programa: tailandesa com relaxamento manual e programa completo. Pelo que entendi não existem mais a massoterapia nem o relaxamento oral. É uma pena.

Segundo a garota, trabalham 24 massagistas na casa! Quem for de dia, talvez tenha melhor sorte.

Dentre as clínicas da região Saúde/Vila Mariana, acho que esta tem o melhor atendimento e uma grande quantidade de japonesas autênticas, para quem gosta. :D

As recepcionistas são sempre educadas e solícitas, os quartos e banheiros são limpos, e música new age como pano de fundo para uma massagem agradável.

A única coisa ruim são as saletas adaptadas, no corredor de entrada. Não há privacidade, então prefiram os outros quartos (atrás da sala).

Endereço: Rua Caramuru, 704 - Saúde

Estacionamento: Terceirizado ao lado com manobrista e seguro

Telefone: (11) 5594-5045
Whatsapp:(11) 98103-6297

Site: http://www.clinicatokio.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 22:00h
Aos Sábados das 10:00h às 20:00h
Domingos e Feriados das 11:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Antigos: (11) 5071-5808

Garota: Ha?ssa TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Abr 2020, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpions
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Impressão sobre a Tokio

#2 Mensagem por Scorpions » 19 Ago 2003, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui um dia desses na Tokio para conhecer. Estava muito afim de pegar uma japa. Cheguei lá umas 7 da noite e fui muito bem atendido. Logo me apresentaram o esquema e pude conhecer as 4 massagistas que lá se encontravam. Três delas eram muito feias, sem condição nenhuma. Mesmo a japa que estava disponível nem de graça. Uma delas no entanto era bem gostosa. Trata-se da Pietra, uma loira muito da gostosa. No entanto, neste dia ela esta gripada, disse que era a primeira semana dela na clínica (não acreditei) e fez uma massagem muito da burocrática. Deixei 50 contos da massagem de meia-hora e mais de 10 do oral (se bem que ela só colocou a boca lá, nem movimento fazia, pois estava mal. Eu particularmente acho que se está doente não deve trabalhar, melhor do que fazer uma massagem super burocrática.
De qualquer forma pretendo voltar lá para pegar uma tal de Agata, que falam que pra quem gosta de japa é show de bola. Vou lá conferir. Afinal, não consegui saciar minha tara por japonesas.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Minha preferida

#3 Mensagem por Nicola » 23 Set 2003, 02:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem meus caros foristas, essa é a minha preferida.

Sou cliente de lá há anos e apenas esse ano que fui pouco lá.

Sobre as garotas de lá, posso dizer sobre algumas.

1) Paty

Minha namoradinha como já relatei em outra mensagem.
Consegui beija-la e digo que beija gostoso. Como namoradinha, sua transa é burocrática mas vale o esforço em agrada-la pois acho ela muito gatinha.

2) Ágata

Japinha, como eu, e tem uma buceta raspada e carnuda. Uma delícia de buceta. Faz tudo encapado. Beija gostoso. Vale pois é gostosa e gatinha.

3) Carla

Experiente e gostosa. Só.

Essas ainda estão na casa. Devo passar em breve por lá e namorar um pouco a Paty. Se quiserem sugerir alguma ou querem mais informações sobre as mais antigas, é só dizer.

Abraços.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Paty

#4 Mensagem por Nicola » 24 Set 2003, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Bob.

A Paty tem 20 anos, tipo menininha mesmo. Loirinha, olhos castanhos, seios de pequeno para médio, mas saborosos, uma gatinha, dessas tipo colegial.

Como a maioria das massagistas, não faz massagem direito. O programa lá na Tokyo é R$ 80,00 1/2 hora completa e R$ 120,00 1 hora.
A transa com ela, eu acredito, depende muito da pessoa. Comigo, que já passei com ela mais vezes, é tipo namoradinha. Oral com capote. Não faz anal. Mas como é pequenininha, o programa é uma delícia, pois ela manda ver em qualquer posição. Consegui, depois de um tempo, beija-la. Beija como namorada também.

Bem, como vê, parece minha mina, mas não é. Só quando estamos lá no quarto.

E é isso Brother. A clínica é legal e limpinha. Frequento há mais de seis anos lá e as donas são demais. Aceitam cheque pré com juros.

Lá tem outras opções, mas não são tão gatas assim, tirando a Renata que nunca experimentei.

Abraços e até mais.

Link:
🔗

LEVADO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por LEVADO1 » 01 Out 2003, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:

AEEEEEEEEEE...... Compareci ao Tokio na quinta feira passada.... estava afim de uma massagenzinha........ acabei por coincidencia ficando com a Paty... meninha mignon... loirinha... gostosinha.... fiquei somente na tailandesa.... mas deu pra relaxar.....nota 7

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nicola » 22 Out 2003, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem amigos, como já devem perceber, sou fã dessa clínica.
Desta vez o TD foi com a Ágata.
Japinha, bonitinha, do tipo estudante.
Vamos ao que interessa.
Entrei no quarto e logo em seguida ela veio. Muito simpática, fez uma massagem boa e um tailandeza ainda melhor.
Tem um corpo legal. Sua bucetinha é raspadinha e inchada (não se assustem, é muito gostosa). Deixa chupar gostoso, é amigos, é uma delícia beijar aquela lindinha raspadinha.
Faz oral com capote e não beija na boca (só selinho).
Não sei se faz anal pois não perguntei.
O vaginal é bem gostoso, não muito apertado, mas faz todas as posições.
Enfim, não é a Paty, mas eu gamei na Japa.
R$ 130,00 por Uma hora.
Eu recomendo.
Experimenta ! Experimenta ! Experimenta !

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nicola » 30 Out 2003, 01:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais uma vez na Tókio e mais uma vez com a Paty.
Eu não enjôo nunca dela.

Vamos ao TD.

Fomos direto ao assunto. Ela começou com um oral com capote, dizendo que é o que ela mais gosta. Depois foi minha vez de chupar ela. Fica molhadinha. Depois foi o mais gostoso. Vaginal em várias posições. Fico impressionado com o corpo dela. Corpo de ninfeta, durinho, lisinha. Seu rostinho de menina é arrebatador. Enfim, relax nota 10.
Meia hora, por 80.

Vi uma outra GP lá de nome Bia. Loirinha gatinha. Da próxima vez eu experimento.

Abraços.

Link:
🔗

FUNSHUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Primeira Visita

#8 Mensagem por FUNSHUI » 01 Nov 2003, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,

Como é próximo da minha residênmcia, foi conhecer a casa hj. Era final da tarde, por valta das 19hs, a casa estava cheia de garotas (e clientes!), a atentende foi atenciosa, acabei ficando com a japinha - Ágatha. Localização da casa é fácil e discreto, as instalações tb são legais. A Ágatha é uma oriental tipo minon, cheirosa, pele macia; fiquei meia hora com ela, talvez pq seja 1° contato com ela, ela foi um pouco reservada comigo. Bom, daria nota 8 para a massagem e nota 7 para a transa. Conclusão, deu para descontrair, pretendo voltar outro dia para criar mais intimidade com ela.

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por Sushiman » 07 Nov 2003, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passei semana passada, já era tarde, umas 21:45, as meninas já estavam querendo ir embora, mas até que tinha bastante cliente, na casa.
Na ultima vez que passei, fui com a Agatha, foi bom.
Desta vez, conforme indicações de nosso amigos foristas, queria tentar a Pati, loirinha bunitinha que estava disponivel, mas só que quando ia subir com a dita cuja, eis que me aparece a Talita, nossa minha mãe, que traseiro que ela tem!!! Fiquei impressionado e prontamente mudei de ideia...subi com ela. Galera!!! Poderia ser melhor, deve ser porque ja era tarde e ela estava cansada...tailandesa meia boca, me encharcou de creme, tanto que eu estou com alergia por causa disto, o corpo dela, nem era oq eu imaginava, o traseiro dela é indiscutivelmente muito gostosa, mas os peitos, são meio estanhos, a sei lá, bom cada um com seu gosto.
Só sei que na próxima a pati me aguarde!!!

Fui

Sushiman

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nicola » 17 Nov 2003, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem caros amigos, continua a minha preferência pela Tókio... até sábado.

Estive sábado, feriado, na casa e não tinha muitas opções. Escolhi uma que segundo ela era nova em clínicas: Karin.

Novinha, não muito bonita, mas com um puta rabo.
Fomos pro quarto e ela foi tomar banho.
Massagem ruim, pela "inexperiência" e tailandeza média. Pensei então, vamos pro fight ! Bucetinha peluda ou mal raspada. Não fez oral. Meti com gosto só de raiva. Quando ela soltou o cabelo dela foi foda: ela é muito zuada. Tem estria e celulite pra cacete. Resolvi então gozar logo, mas antes, de vingança, tirei a camisinha e gozei em cima dela, no rosto e tudo. Foi foda.
Por isso eu digo que ainda vou pela Paty, Ágata, Carla, etc. Mas pela KARIN, nunca mais.

Até mais.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por yuiop » 19 Nov 2003, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Insatisfeito com o meu último TD (com a Denise da Antares), resolvi passar em alguma clínica para dar uma bem dada e apagar da cabeça a merda da última. Resolvi conhecer a clínica Tóquio, perto de casa.

A clinica: a casa é discreta, com um estacionamento com carros em linha e sem manobrista. Parei na rua mesmo. A clínica está em reformas e transformando todos os quartos em suíte. Ela é super improvisada e meia boca. O quarto que fui tinha um colchão no meio. A apresentação das massagistas é pessoal. Achei todas fubanga. Fui no último horário 21h00 então a mina disse que nem todas estavam lá. Ia embora, mas no final acabei escolhendo uma japa. Nunca tinha feito programa com uma GP japa, resolvi experimentar. Acho que o nome dela é Ágata. Os colegas já experientes na clínica podem me corrigir se estou errado. Aí vai o TD.

Massagista: Ágata

Background: cursa o segundo ano de direito (acho que essa é universitária mesmo). Sempre trabalhou na clínica Tóquio.
Rosto: um rosto bonitinho. Padrão japa. Cabelos com luzes loiras. Não tem fotos no site.
Corpo: Japa meia boca: baixinha, sem nenhum peito, bunda chata e ainda por cima com um pouco de barriga.
Simpatia: simpática. Conversa um pouco. Tímida. Não é forçada nem exagerada. Ela me atendeu super bem.
Massagem: não quis fazer, por causa do horário. Fui tomar uma ducha e ao voltar ela estava deitada de costas com olhar (pode me comer agora que eu deixo).
Tailandesa: também não quis fazer. Disse que se eu chegasse mais cedo, iria me fazer massagem e me atender melhor.
Oral: fez um oral básico rapidinho e já partiu para outras coisas.
Vaginal: Passiva, mas comigo foi legal, senti que ela estava curtindo, então estava bem molhada. Só beija selinho (me beijou decentemente apenas uma vez depois de muito esforço).
Anal: não faz.
Massagem completa de 1/2 hora: R$80 com 10% desconto por ser a 1a. vez (paguei no final R$72).

Saí satisfeito. A japa é meia boca, mas a foda foi boa pelo preço que paguei. Ela é simpática. Para mim foi meio estranho pq foi a 1a. vez que catei uma japa GP. É esquisito: como sou oriental também, é como se catasse uma "prima" (literalmente, rs) ou uma garota qualquer em uma balada japa.

Não sei se voltaria com ela. Não gostei muito da clínica, o plantel e as instalações não são dos melhores para o preço que cobram.

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Novata Karen

#12 Mensagem por Neuromancer » 25 Nov 2003, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de tanto tempo, decidi voltar a Tókio para conferir eventuais alterações no plantel. Descobri tardiamente a tal "reforma" na clínica, dando a impressão que você está no meio de uma construção (e na verdade está!). Lamentável, diga-se de passagem, pois queima a imagem da clínica com clientes novos. Bom, pelo horário de ontem (21:30hs) até que nem fui tão exigente assim. Três garotas: a primeira, lourinha, mas carinha de "mulher caipira", tipo daquelas que não tem o mínimo de higiene; a segunda uma moreninha tipo "fofinha", nada muito exuberante assim; e por fim a terceira, uma morena gostosa, que fez cara de "num to com saco pra topar um programa nesse horário". Fiquei com a "menos pior", que era a segunda, chamada Karen. Simpática, e bem atenciosa, considerando o horário. Conversando, contou-me que é nova na casa e que ainda não tem muita prática no assunto. Gostei da sinceridade e dei uma colher de chá. Massagem razoável, não fez oral e programa satisfatório. Resumo da ópera:

- Massagem: 7
Poderia lambuzar menos de creme e não enrolar tanto.

- Simpatia/Atenção: 9
Conversa bem, é atenciosa e não fica com frescurites.

- Oral: 0
Sem oral, com ou sem capote

- Programa: 8
Geme gostoso, se entrega no jogo e mete pra gozar junto. É sensível a carinhos e fica toda derretida depois do "fight". Quando eu estava indo embora, achei que ela fosse me pedir em namoro (rs).

- Geral: 6
Ainda acho que não preenche todos os pre-requisitos para um bom CustoXBeneficio.

É isso pessoal!

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nicola » 18 Dez 2003, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos foristas, meu TD feito no último dia 02 com a Paty, minha gatinha e namoradinha.
Vamos ao que interessa.

Massagista: Paty

Rosto: um rosto lindo de lolita, estilo namorada. Cabelos loiros.
Corpo: Mignon, peitos pequenos, bunda pequenina e gostosinha, corpo lisinho, maravilhoso.
Simpatia: simpática. Conversa legal e agradável.
Massagem: não fiz. Começou me abraçando (acho que gamou) e fazendo carinho.
Oral: fez um oral rapidinho com capote, mas gostoso, disse que adorava fazer e deixou eu fazer nela. Bucetinha fechadinha.
Vaginal: Gosta do papai-mamãe, onde goza muito. Adora variar mas deixou ao meu critério. Fiz de tudo pra ela gozar e ela amou, tanto que me beijou muito. Duvido se alguém escrever e dizer que ela beijou.
Anal: não faz.
Massagem completa de 1/2 hora: R$80.

Resumo da ópera : Estou apaixonado !

Mas é lógico que depois vou provar outras gostosas que eu vi lá.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Nicola » 23 Dez 2003, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos foristas, ontem estive novamente na Tokio.

A escolhida foi a Cris.

Vamos ao TD.
Escolhi de cara a Cris, que eu não conhecia. pois ela é muito gatinha.
É mignon, loira e deliciosa.
Comecei na massagem que ela faz muito bem. Depois parti pro Fight! e me surpreendi com seu corpo maravilhoso. Ela mete muito bem e é muito apertadinha. Gozei muito gostoso.

Resumo:

Massagista: Cris
Rosto: Gatinha, estilo surfistinha.
Corpo: Mignon, uma delícia, realmente inesquecível, 1,50m.
Seios: Grandes, durinhos e gostosos.
Bunda: Tudo em cima, durinha e empinadinha.
Oral: Fez com capote (tem piercing na língua) e gosta de receber.
Vaginal: Adora todas as posições e é apertadinha.
Anal: Não fiz e não perguntei, mas acho que não faz.
Beijos: Só selinho, pois o piercing me deixa pouco à vontade.
Resumo: Repito quantas vezes mais eu puder. Ela é inesquecível. Dá de dez na Paty que eu tanto já falei dela aqui.
Preço: 1 hora completa por R$ 120,00.

Experimentem !!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mey

#15 Mensagem por Erico » 11 Jan 2004, 04:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Sai com a Mey no ano passado e havia relatado em um lugar nao
muito conveniente. Entao estou transcrevendo aqui...

Trata-se de oriental genuina, grandona, raspada. Muito carinhosa e faladeira. Vide fotos na www.clinicatokio.com.br : mamas pequenas,
rosto tipico de oriental, corpao mas sem muita celulite...

Como usual na Clinica Tokio, o valor e so o da massagem completa
(na epoca era R$ 130,00).

- Em relacao ao sexo:

> Nao faz anal, faz posicoes. Ate que e interessante deixar ela de 4
e ver o jr entrar no meio daquela carne toda.... Faz oral sem camisinha
e, com a lingua, faz um movimento de tremular na cabeca do pau (e
otimo). Nao deixa finalizar na boca, mas da beijos de lingua.
> Goza relativamente rapido quando fica fazendo oral nela, mas ela
pede para fazer devagar. Deixa enfiar o dedo para checar se o
orgasmo e fingido ou genuino (verdadeiro, no caso).

Link:
🔗

Responder