AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso e teve liberação para postagens à partir de 21/05/2012.
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Jon.SP - Coordenação GPGuia
Maio/2012
Resolvi fazer uma tailandesa de meia-hora. Pensei que a massagem dela tivesse melhorado, pois quando a conheci ela estava começando, e era bem ruinzinha. Que nada! Continua a mesma porcaria: fica só esfregando os seios e a bunda por 5 minutos, e depois faz o relaxamento manual. Não recomendo. Tem maneiras melhores de se gastar 50 reais.
Os preços aumentaram em 10 reais, em todas as massagens. Agora, existem apenas 2 tipos de programa: tailandesa com relaxamento manual e programa completo. Pelo que entendi não existem mais a massoterapia nem o relaxamento oral. É uma pena.
Segundo a garota, trabalham 24 massagistas na casa! Quem for de dia, talvez tenha melhor sorte.
Dentre as clínicas da região Saúde/Vila Mariana, acho que esta tem o melhor atendimento e uma grande quantidade de japonesas autênticas, para quem gosta.
As recepcionistas são sempre educadas e solícitas, os quartos e banheiros são limpos, e música new age como pano de fundo para uma massagem agradável.
A única coisa ruim são as saletas adaptadas, no corredor de entrada. Não há privacidade, então prefiram os outros quartos (atrás da sala).
Telefone: (11) 5594-5045
Whatsapp:(11) 98103-6297
Site: http://www.clinicatokio.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 22:00h
Aos Sábados das 10:00h às 20:00h
Domingos e Feriados das 11:00h às 20:00h
Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Antigos: (11) 5071-5808
Garota: Ha?ssa TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei