Boa noite !
Estava precisando de uma massagem para relaxar liguei para uma amiga que sempre saio, e como estava com agenda cheia me indicou uma outra amiga! clinica nova mas com terapeutas experientes! que valeu super apena ! A Terapeuta escolhida foi a Ayumi (única disponível, pois estão começando) Mestiça cabelo escuro , quadril largo, seios pequenininhos porém muito gostosos! A garota tem experiencia já passou por outras casas, Realmente era o que eu estava precisando!!
O local fica na vila Carrão, em uma rua tranquila, fácil de estacionar e discreto, sala com Maca e Futon ! Ela está começando a decorar o local pois é novo, mas é muito aconchegante !! Possui 1 Banheiro, toalha,sabonete,tudo bem limpinho e organizado!
Vamos a massagem: Ela fez um Mix de massagem, começando com a relaxante muscular dos pés a cabeça, pressionando gostoso com as mãos na medida certa, e eu relaxando muito!! Depois iniciou a tântrica com a ponta dos dedos, toques suaves provocando com a respiração já me deixando todo excitado!! Depois de um tempo de muita provocação, pulou para Tailandesa utilizando óleo em seu corpo nu, deslizou os seios em minhas costas, se esfregou por todo meu corpo!! Sussurros no ouvido, respiração Gostosa !! Virou e fez a massagem na frente deslizando novamente, confesso que é difícil se concentrar nessa hora. Esfregou bastante os peitos na cara, e o bumbum no meu Pau. O que era aquilo PQP !!! Para Finalizar, virou de costas pra mim, sentou quase na minha cara, ( pena que não pude dar uma lambidinha pq lá elas não fazem kkk) começou uma massagem caprichada no meu Pau, fez a Lingan com maestria !! Ficou ali por um bom tempo, eu já estava em estado de bala e não aguentei!! Gozei demais!!.PQP muito Boa !!
Ela também trabalha com outros tipos de massagens
Relaxante Clássica, Shiatsu, Bambuterapía, pedras quentes e Reflexologia R$ 150,00/1Hs
Massagem Mix :R$180/ 1HS
e a 4 Hands R$ 200,00
Apenas Finalização Manual !!
Abç e até a próxima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)2227-3053 (11)99938-4586