Prezados.
Bom, ja havia dito antes que nunca fiz TD´s. Contudo, recentemente fiz um curso de tantra com uma amiga e, desde então, resolvi arriscar.
Pesquisei e vi que tem TD sobre o Samadhi mas talvez, por falta de pratica, não consegui acessar.
Vi varios sites de tantra e achei a relação custo beneficio do Samadhi mais adequado dentro daquilo que me permito (não procuro a meteção em si).
Agendei com a Mariana. Trata-se de uma linda nipo-africana (japonesa e negra ao mesmo tempo) com varias tatuagens e toda mignon/petit. Olhos amendoados, boca carnuda (putz como eu quis beijar a boca dela). Como sou podolatra também regulei os pesinhos pois ela estava de sandalia aberta e achei lindos, inclusive o anelzinho de dedo que ela estava usando. Bom papo, menina instruída, caracteristicas estas para mim também necessárias. Nao te chama de "amor", "meu lindo" e etc.
Ela me conduziu ao quarto, com luz baixa e velas e papeamos. Apesar de ela não dar a entender que rolaria qualquer coisa além da massagem, ela tem um olhar e um jeitinho sapeca contido. Também curti.
Deitei e ela saiu para se trocar. Quando voltou iniciou a tantrica e, devo confessar, este início me da sono. Contudo, ela tocou no pau por traz e nao tinha visto isso no curso. Muito bom mesmo e neste momento perdi o sono.
Pediu para eu me virar e pude ver o corpo dela tatuado, morena e mignon. Não fica totalmente nua, usando um shortinhos e uma espécie de top (não sei se o nome e este).
Pois bem, ela continuou com os toques e comecou a aumentar mais os toques no pau até se dedicar unica e exclusivamente a ele. SENSACIONAL, ela sabe pegar com maestria e, apesar da idade, me pareceu ter muita experiencia.
Fez vááários movimentos diferentes de punheta....alguns que eu nem imaginava que existia apesar de ter feito o curso. Todas as vezes que eu ia gozar, parecia que ela percebia e ela fazia um movimento contrário para evitar que eu ejaculasse.
Teve um momento que vi que não ia aguentar, peguei no pezinho dela e gozei forte, esvaziando tudo, parecendo que tinha sido minha primeira vez da massagem lingan.
Voltarei com ela sim pois estou me empolgando com a ideia. Talvez, um dia, tente uma dupla com a Jessica e ela. Vi a foto da Jessica no site e não pessoalmente
Valor 250,00
Tempo : não lembro mas acho que passou de uma hora
Espero que minha primeira experiencia aqui tenha sido bem ilustrada. Nao relatarei a experiencia com minha amiga pois ela não é profissional da área, e sim amadora.
Abcs