Samadhi Tantra - 98257-3829
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9825-73829

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Switcher Dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samadhi Tantra - 98257-3829

#1 Mensagem por Switcher Dom » 29 Nov 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados.

Bom, ja havia dito antes que nunca fiz TD´s. Contudo, recentemente fiz um curso de tantra com uma amiga e, desde então, resolvi arriscar.
Pesquisei e vi que tem TD sobre o Samadhi mas talvez, por falta de pratica, não consegui acessar.
Vi varios sites de tantra e achei a relação custo beneficio do Samadhi mais adequado dentro daquilo que me permito (não procuro a meteção em si).
Agendei com a Mariana. Trata-se de uma linda nipo-africana (japonesa e negra ao mesmo tempo) com varias tatuagens e toda mignon/petit. Olhos amendoados, boca carnuda (putz como eu quis beijar a boca dela). Como sou podolatra também regulei os pesinhos pois ela estava de sandalia aberta e achei lindos, inclusive o anelzinho de dedo que ela estava usando. Bom papo, menina instruída, caracteristicas estas para mim também necessárias. Nao te chama de "amor", "meu lindo" e etc.
Ela me conduziu ao quarto, com luz baixa e velas e papeamos. Apesar de ela não dar a entender que rolaria qualquer coisa além da massagem, ela tem um olhar e um jeitinho sapeca contido. Também curti.
Deitei e ela saiu para se trocar. Quando voltou iniciou a tantrica e, devo confessar, este início me da sono. Contudo, ela tocou no pau por traz e nao tinha visto isso no curso. Muito bom mesmo e neste momento perdi o sono.
Pediu para eu me virar e pude ver o corpo dela tatuado, morena e mignon. Não fica totalmente nua, usando um shortinhos e uma espécie de top (não sei se o nome e este).
Pois bem, ela continuou com os toques e comecou a aumentar mais os toques no pau até se dedicar unica e exclusivamente a ele. SENSACIONAL, ela sabe pegar com maestria e, apesar da idade, me pareceu ter muita experiencia.
Fez vááários movimentos diferentes de punheta....alguns que eu nem imaginava que existia apesar de ter feito o curso. Todas as vezes que eu ia gozar, parecia que ela percebia e ela fazia um movimento contrário para evitar que eu ejaculasse.
Teve um momento que vi que não ia aguentar, peguei no pezinho dela e gozei forte, esvaziando tudo, parecendo que tinha sido minha primeira vez da massagem lingan.
Voltarei com ela sim pois estou me empolgando com a ideia. Talvez, um dia, tente uma dupla com a Jessica e ela. Vi a foto da Jessica no site e não pessoalmente
Valor 250,00
Tempo : não lembro mas acho que passou de uma hora
Espero que minha primeira experiencia aqui tenha sido bem ilustrada. Nao relatarei a experiencia com minha amiga pois ela não é profissional da área, e sim amadora.
Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Samadhi Tantra - 98257-3829

#2 Mensagem por muleke70 » 21 Jan 2019, 18:40

Passei hoje com a Byanca!

Tem uma vaga de estacionamento e um banheiro grande e limpo para a ducha.

Pra quem curte putaria, acho q não é o lugar ideal. Rola mais massagem tântrica mesmo com finalização lingam. Curti bastante a vibe da massagista, bem magrelinha, fica de shorts e top, não dá mta abertura para uns amassos mais fortes.

Começou comigo sentado e ela fazendo massagem por trás de mim, depois barriga pra baixo e finalmente barriga pra cima e vários movimentos tântricos muito loucos. Ela usa talco e gel aquecido.

R$200 no dinheiro
R$260 no cartão

Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder