Tal qual o D2, continuo em busca da batida perfeita.
Por conta disso fiquei interessado numa clinica que apareceu nas minhas buscas chamada Espaço La Belle Vip, na Vila Leopoldina.
Seguem os números anunciados e o site:
http://massagistasemsp.com.br/listing/e ... omerciais/
98859-1213
96671-4857
Olhando as fotos pareceu ser um local bem montado. Mas não tinha fotos das atendentes. Fiz busca pelo numero dos telefones e reparei que havia vários anúncios isolados das atendentes no site photoacompanhantes.
Acabei me interessando pela Kelly:
http://massagistasemsp.com.br/listing/kelly/
Nas fotos ela está com um cabelo liso, bem cuidado, pele bonita, parecendo ser uma moça interiorana recém chegada na capital.
Liguei no local e peguei as informações pertinentes. Falaram que era R$ 250,00 a massagem completa com finalização.
Agendei horário e rumei pra clínica.
Chegando lá, percebi que a casa foi realmente montada para ser uma clínica, mas a estrutura já está meio gasta.
Paguei o combinado na entrada e chamara a Kelly para me receber.
Pessoalmente, deu para ver que é sim a mesma pessoa das fotos. Porém, há bastante produção nas fotos. Ela não tem cabelo e pele tão bonitos como nas fotos, mas os traços e o corpo são bonitos.
Me enfiaram num quartinho no fundo, no próprio andar térreo, bem mequetrefe, com colchão no chão e com umas tranqueiras espalhadas e ocupando os poucos espaços para pisar.
Ela pergunta como quero a massagem, digo como e ela começa no ritual padrão de massagem.
A massagem em si é boa, porém, ela praticamente não explorou a área do pau/saco enquanto estava deitado de bruços.
Quando pediu para virar de frente, começou a massagem lá de baixo de novo, vindo bem devagar pra cima e novamente explorou pouco a área do pau/saco.
Já no fim, ela ficou só de biquini, sentou com as pernas cruzadas e colocou as minhas pernas sobre as pernas dela, de modo que ela se encaixou entre as minhas pernas.
Aí ela começou a fazer movimentos típicos de massagem lingam.
A massagem lingam em si foi boa, porém, ao contrário do que havia sido informado ao telefone, rola só massagem com finalização manual.
Ela ficou de biquini, não deixou tirar e não deixou passar a mão nela!
Depois da jorrada eu perguntei sobre o atendimento que tinham me falado ser completo, sendo que na prática não me pareceu ser e eis que ela solta a pérola.
Segundo ela o atendimento seria completo, porém, só rolaria putaria depois da lingam, isto é, se o cliente resistir à prestadora batendo uma para ele por meia hora até ele gozar e sem deixar passar a mão em nada e sem arrancar o biquni, aí sim este herói estaria apto à meteção!
Não me pareceu correto isso, pois é combinado uma coisa e entregam outra.
Por isso, minha avaliação é negativa.
Se tivessem me avisado que só rolaria o lingam, teria ido já com esse pensamento. Mas, como me prometeram ser completo e não tive atendimento completo, ficou a frustração.
Preço: R$ 250,00
Tempo: 1 hora
Repeteco: NÃO!!!